Clinica Av. Sen. Virgílio Távora, 1901 Sala 706
R$ 120,00 - 1 Min - Telefone: (85) 3261-3101

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Fortaleza.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anonymmous126
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Anonymmous126 » 12 Jul 2017, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Moreninha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Encontrei essa clinica quando fui fazer um trabalho perto do prédio, liguei pra ela, e disse que faria as massagens manual e no máximo tailandesa.

Fui feliz pra receber a tailandesa, quando cheguei lá era uma moreninha, aparenta ter uns 26 anos, baixinha, toda porporcionalzinha, peitinhos e bundinha na medida certa... Eu fiz a proposta de quanto ela faria o completo (essas informações ela não dá por telefone, ela quer discrição, portanto só faça essa oferta quando tiver lá, até porque o prédio não permite eu acho.) Ela disse 150, ok, ela tirou a roupa toda gostosinha, deitei, ela começou a alisar o boneco, e pulou pro fight.. Depois paguei, e fui embora feliz, pois não esperava uma completa.

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
Química
Coordenação do GPGuia
13/07/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doloca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#2 Mensagem por doloca » 01 Mai 2022, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado em janeiro de 2021, estava na cidade a trabalho e como estava começando a me aventurar, decidi procurar por uma massagem com final feliz.

Contato por whats rapido e objetivo, nao perguntei se fazia completo (pressa e erro da minha pessoa)

É um predio comercial com portaria, pede documento e logo em seguida libera a entrada.

Sobre o lugar é muito simples, uma sala com um banco, tv, bebedouro e agua. Havia mais duas moças. Elas ficam na dela mexendo no celular assistindo tv.

A moça do anuncio é fiel as fotos, me chamou para a sala na qual a unica coisa que separava das outras era uma parede de vidro opaco e com adesivo. Dava para escultar elas conversando do outro lado. Sala com ar condicionado e banheiro bem simples.

Me pediu para tirar toda a roupa e me deitar na maca, ela tira a roupa e fica de lingeri onde execulta a massagem dessa forma. Sobre a massagem é boa, faz no corpo todo e alguns momentos existe a provocaçao de esfregar um pouco mais o corpo.

Apos masasgear o corpo todo ela pede para virar e segue para o brinquedo, masturbaçao cadenciado.

Em alguns momentos me fez um oral de leve mas seguia firme na punheta,apos um tempo vem a gozada.

Consideraçoes:
Local 5/10 por causa da parede de vidro e de ouvir as meninas conversando em sentia timido e desconfortavel com a situaçao.
Atendimento 7/10 foi simpatica no que precisava, nao conversou mas nao destratou.
Massagem 6.5/10 massagem neutro
Valor 100 massagem com punheta +20 de taxa da maquina
Nao perguntei se fazia algo a mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-p7taa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder