Ave povo
Atrasado, mas não sonegado.
Novas
Desventuras em série no C&C, terça dia 6 de setembro, para dar o grito da Independência. Os colaboradores de farra que foram comigo: o
suruber e o
sawamu; as garotas
Paty,
Gabi e
Luiza do Hector.
Casa cheia como poucas vezes presenciei. Quarenta a cinqüenta casais, misto de GP´s e casais verdadeiros. Muitos GPGuias na farra também, assim como muitas GPs conhecidas de várias bandas. A minha trupe chegou umas 11:00 e já não havia mesas disponíveis. Na primeira brecha pegamos uma única mesa para dividir em nós seis.
Mas a indisponibilidade de mesas era o de menos, já que o ambiente estava bom e praticamente não fiquei embaixo... Logo na primeira subida já topei com a
Camila do Hector no camão. A Paty, no procedimento padrão ‘loucura’, já caiu de boca nela; para não deixar por menos solicitei a boquinha dela para o aquecimento da noite. Mas que boquete essa mulher faz!!
A agitação estava grande... tinha hora em que eu não sabia onde começava e/ ou terminava a Camila e a Paty (que estavam deitadas no camão). Aquecimento adequado feitos, estava na hora de um serviço mais completo. Como não havia possibilidade de fazer alguma coisa sã naquele camão, arrastei a Paty, Camila e a companhia dela para a sala do lado (que pode ser trancado). Ali deu para fazer o
swing propriamente dito, pois sem a multidão em cima da Pary e Camila foi possível completar a transa decentemente.
Pausa para banho e toca subir. Na subida da escada topei com a Gabi. E toca eu subir com ela. Rola uma troca (com não sei quem e ainda estou sem saber
), e destroca e troca e acabei fazendo um completo com a própria Gabi. Desce e sobe novamente, agora com a Luiza. Neste instante já estava de posse da chave suíte 3. Peguei a Luiza para fazer um novo aquecimento e lá fui eu para onde o povo estava (a Luiza ficou na suite com o sawamu).
O povo estava lá, mas eu não me achava... Troca, vira e mexe peguei umas (sei lá quem) boquete e mete, e outras até que uma conhecida (a
Dara do Hector) caiu em minhas mãos. Pré aquecida(o) no camão, fomos para a suíte 3 para fazer companhia para o sawamu. O boquete da Dara foi providencial para depois de tanta pega, troca, mexe, desce e sobe.
Aproveitei muito a noite, não lembro de tudo, lembro que estava bem divertido. É nessas horas que o tempo passa rápido e já eram 3:00. O sawamu tinha que vazar, e acabei por quase o acompanhando. Só esperei o suruber, que não estava querendo sair de lá tão cedo. Acabamos que saímos 4:00 e tinha gente lá ainda...
Espero encontrar a casa mais vezes assim, pois vida longa as
Desventuras em série no C&C.
Abraços