Na maior ansiedade para dar uma aterrissada na Tangará este sábado , acebei me desligando da patrulha , e por volta das 16 hs já taxiava na sala principal da casa . Como de hábito , grande quantidade de cuecas na sala , e poucas primas se apresentando . É verdade que muitas delas estavam em atendimento , mas realmente o plantel não estava numeroso neste horário . Entusiasmado com algumas amostras , chamei o Alm. Yamamoto para uma orientação , e este me indicou três primas , que por lá estavam . Chamei a primeira , e esta alegou estar com a boca machucada , de modo que não poderia desenvolver sua atividade como eu pretendia . Quando fui chamar a segunda candidata , esta tinha acabado de ser convocada por um outro piloto , de modo que logo mandei chamara a INGRID , antes que alguém mais lançasse mão da garota . Moreninha clara , magra , pernas finas , bem vestida com uma micro sainha que pouca coisa escondia e um saltão bem alto , que realçava os seus predicados . Quando a chamei para a entrevista , esta alegou ser completa , exceto na parte de trás , que reservava para algum sortudo . Mas gostei do jeitão da moça , e acreditei nas sua palavras , infelizmente .
Já percebi uma certa enrolação no banho , que foi bem mais demorado que o normal . Deitada ao meu lado , cheguei a segurar a sua mãozinha , mas a moça parecia um cadáver . Não se mexia , pouco falava e quase não interagia . Procurei colocar a sua mãozinha empunhando o meu 88 mm , na esperança de conseguir alegrar um pouco aquela situação , mas como já disse , a moça se esquivava sempre que podia . Tentei beijá-la algumas vezes , mas ele ase escondia para não fazê-lo . Como percebi que a coisa começava a esfriar , coloquei-a deitada na cama , para pelo menos eu me divertir com as suas turbinas , bem retraídas , mas arrepiando de leve os mamilos . Acariciei a sua barriguinha , as suas coxinhas , perninhas e pezinhos , com a garota sempre se mostrando meio arredia . Depois de muita luta , consegui acariciar a sua perereca , que diga-se de passagem era linda , mas nem assim conseguia convencê-la a manter suas perninhas abertas . Depois de uns 10 minutos de açoite , ela acabou relaxando e levantando as barreiras para que eu fosse chegando cada vez mais intensamente sobre aquele grelo . E olha que eu caprichei no carinho , deixando a gata toda molhada , mas nem assim ela abriu os olhos para não ter perigo de gozar na minha boca . Já com torcicolo de tanto ficar naquela posição , aconcheguei-me ao seu lado , esperando que ela retribuísse o carinho , mas quando coloquei sua mão no menino , pedindo que ela o chupasse , ela rapidamente tirou da bolsa uma camisinha , pois não costumava fazer o boquete , sem o látex .
Depois de tanta dissimulação , fiquei com o saco cheio , pois depois de provoca-la por quase 1 hora , ela continuava se comportando como um cadáver , e para não perder o embalo , pedi a ela que executasse uma manual , e nem isto ela fez com empenho .
Fiz força e melei o lençol da tia , para poder me retirar o mais rápido possível .
Decepcionado !!! Fujam desta moça , pois acho que ela morreu e esqueceu de cair .
Nunca peguei uma garota na Tangará , com tamanha capacidade para dissimular . A nota que eu darei , baixa evidentemente , só vale para a sua perereca , que acima de tudo era uma pintura . R$ 157,00 jogados fora , por 1 hora de enganação .
Cambio e desligo
STUKA