NEGATIVO Nome da Garota:July
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
BOA NOITE A TODOS OS AMIGOS, COLEGAS, FORISTAS, DONOS DE ZONA, GAROTAS E SONEGADORES QUE IRÃO FAZER A LEITURA DESTE TD!
FELIZ ANO NOVO PUTANHEIROS! QUE O ANO DE 2017 SEJA REPLETO DE BUCETINHAS NOVINHAS, MOLHADINHAS E CHEIROSINHAS!
TD recente, pendente de postagem, porém não sonegado!
Compareço depois de muito tempo na tradicional casa de massagem desta cidade, My Flowers. Fui para conhecer esta dama de 18 aninhos chamada July:
http://www.041vip.com.br/novo/home/cont ... /5801/July" -"-
Chego ao recinto, ganho uma cerveja e sou apresentado à dama. Gostei muito do que vi. A July é muito linda e deslumbrante, já havia conversado com a GP no número divulgado em seu anúncio, disse que é ela mesma que responde.
Fomos para a suíte, se banhamos e em seguida iniciou o TD com uma bela massagem nas minhas costas. Virei-me e comecei a beijar todo seu corpo enquanto amaciava seus lindos peitos, tentei beijar sua boca e ela refugou... Em seguida ela pega a camisinha e encapa meu pau para iniciar o oral, no telefone disse que fazia sem EPI dependendo das condições higiênicas do meu mastro que naquele momento estava duro como uma pedra e totalmente em perfeitas condições de zelo para receber a linda boquinha da dama sem a capa! Bateu uma grande decepção naquele momento, deixei a July prosseguir chupando com EPI e tentei me concentrar. Em seguida peço para deitar-se a fim de chupar sua bucetinha, deixou-se ser chupada e começou a gemer gostoso, foi uma delícia degustar sua linda bucetinha molhadinha.
Já com o pau encapado começo a introduzi-lo iniciando no PPMM, tento beijá-la novamente e a menina não se solta e refuga de novo fazendo carinha de brava, continuo a meter e a dama geme muito gostoso, depois peço para ficar de ladinho e vou socando naquela xaninha apertadinha, me seguro ao máximo para não gozar, mas tava difícil... Que delícia ver a carinha safadinha dela gemendo enquanto levava rola. Por fim, ela ficou D4 e soquei bastante curtindo a visão daquela gata com aquele bundão empinado, gemendo muito gostoso... Não resisti e gozei!
Leva a negativo como lição e aprendizado... É iniciante, precisa aprender a atender bem um cliente, a se soltar mais... Uma gata novinha como ela vai ganhar muito dinheiro e dar muito lucro pra casa se souber trabalhar isso! E a composição do plantel da My Flowers na sua grande maioria é formada por veteranas, mulherada que já vem atendendo desde a antiga casa na rua Padre Agostinho, isso há vários anos atrás...
Eu estava bem cheiroso, hálito fresco e pinto limpo! Uma grande decepção! O alto valor de investimento na minha saúde infelizmente não teve o retorno esperado.
Boa sorte aos demais foristas!
Método de Avaliação by forista
JHunt
1. ASPECTO FÍSICO:
1.1 ROSTO: 10 – Só tem 18 anos, tem um sorriso de aparelho muito meigo, beleza acima da média, GATA!
1.2 CORPO: 9 – Garota de estatura média, gostosa...1% de gordura (rsrsrs)
1.2.1 PEITOS: 10 – Naturais, grandes e magníficos, um dos melhores que já peguei
1.2.2 BUNDA: 9 – Bunda grande, lisa e macia,
1.2.3 BUCETA: 10 – Linda, em perfeito estado de cuidado e higiene em dia. Apertadinha!
1.2.4 PERNAS: 10 – São lindas e fortes
1.2.5 BARRIGA: 8 – Normal
1.2.6: HIGIENE EM GERAL: 10 – Dama inteiramente cheirosa
2. DESEMPENHO:
2.1 ORAL: 0 – Chupou com camisinha. Boquete com capa é foda, você não sente a maciez da boca de uma mulher, umas das coisas mais extraordinárias da vida. Olha que eu lavei meu pau até acabar o sabonete... Rsrsrs.
2.2 TREPADA: 8 – Curti! Tem potencial para melhorar... Geme muito gostoso, como preliminar fez uma massagem muito gostosa nas minhas costas
2.3 ANAL: Não perguntei
2.4 SIMPATIA: 7 – Falta iniciativa, conversa pouco, acredito que com o tempo melhore, claro se continuar e quiser ganhar dinheiro neste ramo.
2.5 BEIJO: 0 – Não beijou, refugou até selinho! Sexo sem beijo na boca não tem graça, olha que tenho todos os dentes na boca, os escovei antes e ainda estava chupando um halls.
3. VALOR: R$230,00 – Ganha de cortesia uma Long Neck Budweiser
As casas de massagem em Curitiba começaram a inflacionar de uns tempos pra cá. A clientela só tende a se afastar cada vez mais, eu mesmo pisei na casa depois de três anos, o estilo de agendamento e desfile de damas já não me instiga mais.
4. TEMPO: 1h – A campainha avisa quando falta 10 minutos.
5. LOCAL: Alto padrão e discrição. Gostei da suíte, tem ar condicionado, toalha branquinha e lençol também. Ambiente organizado e limpo.A Casa já teve períodos áureos, algumas mulheres já fizeram história nesse lugar por conta do bom atendimento. Na minha opinião, hoje o valor está inflacionado e o plantel sem novidades boas. A My Flowers poderia trabalhar com algumas promoções mais atrativas sem ser essa da pirâmide, onde você faz 10 massagens e ganha a 11ª de graça. Primeiro a casa não tem plantel para você ir 10 vezes e desembolsar R$230,00 em cada uma. Segundo, você não vai gastar R$2300,00 em uma única casa, sendo que tem um monte de lugar em Curitiba com mulheres no mercado a preços mais baixos. A não ser que se apaixone e vire BOP de uma putinha de lá