boleiroaposentado escreveu:Vi um TD com esta GP há algum tempo atrás, tenho dúvidas que se trata da mesma garota. Gostei das fotos no viva, garota magra, alta e com corpo definido. Liguei, voz de marombada no telefone. Quanto ao local, atende em um hotel. Como não tinha referências, fiz uma proposta, se não fosse a menina das fotos, poderia pagar uma taxa de R$10 e vazar. Ela aceitou, me disse inclusive, se não fosse, eu poderia ir embora sem pagar nada. Rumei ao local, fácil acesso, local não central, bem discreto. Apesar de ser um hotel, não tem muito movimento. Quando abriu a porta é realmente a GP das fotos. Magra, mas com o shape legal de academia, o rosto é o ponto fraco, pernas definidas e bonitas, barriga chapada e peitos pequenos. Percebe-se no rosto, algumas consequências de quem andou tomando uns esteròides, tudo bem, não estou aqui para julgar. Bom atendimento, iria chupar com capa, pedi educadamente, e a chupada foi sem. Beijos não regula, faz o que lhe é pedido, sem pressa e sem ppp. Bom. Repeteco. Talvez. Preço: Cobrou 100 por 30 min. e 30 do quarto. Custo-benefício, se não fosse o valor do quarto cobrado à parte seria razóavel..
Amigo me faz uma gentileza, qual o endereço desse site: *site suspenso por spam*