Danger escreveu:O cara não precisava ser muito inteligente pra saber que uma hora viria um TD dessa puta vindo de vc. Inclusive já tinha conversado no MP com 2 camaradas sobre isso e enfim aconteceu. Quem conhece a Kelly sabe que ela é a maior furada de cascavel, não que a guria não se esforce, mas é feia pra caralho, tem a buceta fedida e é velha conhecida aqui do fórum justamente por fraudar TD's e honestamente meu camarada, vc escreve igualzinho ela, o mesmo estilo de escrita, com mesmas palavras e sem porra de pontuação nenhuma. BOM, eu poderia apostar uma bola minha que estamos vendo o mesmo filme novamente, agora cabe aos administradores decidir, pq dessa vez confesso que o plano foi melhor planejado, vários TD antes e por fim o TD fraudulento, mas a mim vc nao engana nao, se tivesse estudado um pouquinho de português nesse meio tempo quem sabe eu até cairia na tua dessa vez.asmjogos escreveu:boa noite senhores meu tudo hoje e sobre Kelly liguei marquei com ela no seu local chagando la ela estava deitada na cama com a bunda empinada sem calcinha
quando vi aquela bucetinha fique duro como pedra então tomei banho e pulei na cama.ela caiu de boca no júnior chupava com vontade oral molhado e bem molhado. fez um garganta profundo quase gozei pedi pra ponha pra dentro sento em cima e rebolo gostoso ela gosta de rola nunca tinha pegado uma GP como ela
mete pra caralho ponhei de 4 e rola ai gozei nervoso. bom ai ficamos na bate papo bom podia ter dado uma segunda, mas estava muito cansado da 1 ela acabou comigo.pra que quiser um sexo forte e nervoso indico ela. site dela
http://cascavelquente.com.br/perfil/kellynha-ninfa" -"-
(45) 99902935
bom pessoal apos criticas a meu ultimo tudo então agora vou fazer assim quando quiser sair com uma puta vou post ela aqui ai se senhor danger aprovar eu saio com ela.
então senhor danger qual vc me indica pra essa semana.uma que não tenha buceta fedida.
to falando com essa menina pra sair me diga danger fede ou não e furada?
https://fatalmodel.com/46197/leticia-ninfa-morena-gp" -"-
agurado sua resposta pra poder sair com ela so responda logo que to de pau duro e 100 conto pra gasta.