Caros confrades,
Vou descrever um desbravamento que acabei de fazer.
Conheci a Alana a cerca de 40 dias atrás. Eu fui atendido por uma amiga dela, que passou uns dias aqui em Floripa mas já foi embora. Essa amiga atendia em uma casa nos Ingleses, e haviam outras duas meninas, que tive a oportunidade de conhecer. Uma delas era a Alana. Naquela oportunidade, eu pude conhecê-la rapidamente passando, e gostei muito do que vi. Eu estava saindo pra ir embora, e ela passou enrolada só na toalha, falou "eu também acabei de sair do banho".. e foi pro quarto se vestir. Eu pedi o telefone dela pra amiga que tinha me atendido... e depois entrei em contato pra tentar combinar algo. Ela me passou umas fotos, e a própria foto do perfil do whats já confirmavam a beleza da menina (que eu tinha visto "an passant" pessoalmente). Tentei me organizar para ir novamente até os Ingleses, demorei uns dias e infelizmente quando eu fui marcar ela me falou que tinha parado de atender... até tentei convencê-la, mas não consegui.
Bem, hoje vasculhando pelo Viva encontrei novamente o anúncio dela (ela anuncia junto com uma amiga):
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /147941678" -"-
No anúncio tem duas meninas, e a Alana é a mais morena. Eu não tenho absoluta certeza se as fotos são realmente dela, mas ela não perde em nada, nada mesmo pra modelo das fotos.
A outra menina estava lá, mas eu vi muito rapidamente então não posso afirmar nada.
Entrei em contato pelo whats, ela demonstrou ter ficado feliz com o meu contato (falou que lembrava de mim). Marcamos pra hoje no final da tarde. Entrei em contato antes de tomar o rumo dos Ingleses, ela pediu pra fazer um pequeno ajuste no horário (de 17:30 para 17:50). Acabei atrasando um pouco, e também tinha muito trânsito na entrada dos Ingleses.
Ela atende em um prédio residencial em uma rua paralela à entrada dos Ingleses. Prédio sem porteiro, com um bom padrão, apesar de eu ter esbarrado com alguns moradores até chegar no apartamento. Ela mesma quem abre o portão pelo interfone quando você chega.
Chegando no local, ela me recebe só com uma lingerie preta, e confirmo tudo o que eu já tinha visto anteriormente. A Alana é uma menina morena, cabelos compridos quase até a cintura, muito linda de rosto, pouco menos de 1,60 m, corpo super em forma, sem ser musculosa, muito linda de corpo também. Os seios são naturais, de tamanho médio-grande, acho que são seios naturais mais lindos que já vi. Acho também que é uma das meninas mais lindas com quem já saí nesse ramo. "Ela é o meu número"!
No atendimento ela é bem meiga, estilo namoradinha, deixa que você tome mais a iniciativa. Mas não fica regulando nada. Tem um beijo muito gostoso, só tem o ponto negativo que é fumante. Fui tomando a iniciativa então, beijando e acariciando aquela gatinha maravilhosa, ela falou que gosta de carinho, tirei o sutiã, revelaram-se os seios, ela sussura que gosta que chupe os seios. Ah, é um prazer pra mim atender a esse pedido. Continuei explorando o corpo maravilhoso dela com a língua, tirei a calcinha e pude ver a pepeca dela, depiladinha, já toda molhadinha. Caí de boca, fazendo um oral até ela gozar. Ela comentou que estava muito bom, e agora seria a minha vez...
Encapou o meu brinquedo, e fez um oral, não foi o melhor que já recebi mas deu pro gasto.... nesse quesito acho que talvez ela precise pegar mais experiência pra melhorar um pouco. E também fazer o oral sem capa, claro que depende da higiene do cliente. No meu caso, nenhuma reclamou até agora, cuido bem do meu instrumento e fiquei um pouco decepcionado pelo oral encapado. Mas talvez em uma próxima vez eu consiga convencê-la a fazer diferente.
Ela pediu então pra vir por cima, e eu deixei. Bucetinha naturalmente muito bem lubrificada, cavalgou um bocado, em vários ritmos, me beijando quase o tempo todo. Mesmo eu querendo trocar de posição, deixei um pouco porque vi que ela estava gostando bastante. Depois pedi pra ela ficar deitada de frente, no PPMM. Metemos um bom tempo nessa posição, variando a posição das pernas e a minha posição. Ela começou a ficar ofegante, perguntei se ela estava cansada e ela respondeu "Não, está muito bom!"... Então continuei até ela gozar de novo (dessa vez eu não tenho tanta certeza).
Pedi pra ela ficar de quatro, e meti gostoso até encher a borracha.
Conversamos um pouco, e chegou o fim do meu tempo, prejudicado pelo fato de eu ter atrasado um pouco. Tive que ir embora com um gosto de "quero mais", ela me prometeu que da próxima vez compensa.
Enfim, pra quem procura uma menina muito linda, de corpo e de rosto, jeitinho de namoradinha, que parece gostar bastante do esporte, terá na Alana a companhia certa.
Não darei notas porquê acho que o que foi relatado acima descreve melhor.