Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 118 Positivos: 873 Negativos: 100 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 209Não 1165
Oral Sem:Sim 606Não 837
Beija:Sim 870Não 625
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loveassbr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Boate Casarão American Bar - R. Augusta, 791 - Consolação - (11) 3256-6162

#1186 Mensagem por loveassbr » 11 Jul 2017, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
seguindo minha saga, no dia 03/07 voltei a casa, agora com uns amigos,
depois de muita ceva e voltas, papos daqui e dali, me encantei com a Fernanda, morena , cabelos longos, simpatica, culta,
conversamos um pouco e com 1 amigo fizemos uma proposta de ir para o nosso hotel, eram umas 2;40hs o combinado era ela ficar até as 5:30 e pagariamos o taxi para ela ir embora, valor 250,00 pra cada mais a saida dela 100,00. Ela topou, logo no Hotel começou a pegação, porem passado um tempo e menina se irritou que não gozavamos, começou a impor regras e ser mal educada, com comentarios desnecessarios,nitidamente querendo que acabassemos para que ela voltasse para a noite,meu amigo foi para o banho e eu e ela conversamos, ela mudou, fez uma bela massagem em nós, acabamos bem a noite, porem ouve atritos desnecessarios, garota muito simpatica, mas muito bipolar,

corpo 10
rosto 10
transa 7
não repetiria pela forma com que ela nos tratou,
meu amigo gozou, eu não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1187 Mensagem por loveassbr » 11 Jul 2017, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
querendo aproveitar ao maximo minha estadia em São Paulo, voltei a casa no dia 05/07,
na real fui focado, queria sair com uma menina linda que havia visto em uma outra noite, mas não tive a oportunidade ,
moreninha mignon, cabelos curtos, um doce, linda, perfeita para meu perfil de mulher.
Apos algumas voltas sem encontra-la fiquei parado com um amigo assistindo a maninhas rebolarem na frente do palco, uma moreninha de oculos e outra bundundinha, mas que haviam saido com amigos em outra noite, e não foram felizes, mas isto não vem ao caso,
voltamos a minha menina, dou mais uma olhada e finalmente a vejo no balcão , la estava ela com um sorriso lindo me dizendo vem, e eu fui, a menina é tudo de bom, no inicio achei que seria cheia de regras, pois não quis que eu a beijasse ali embaixo, e não queria beber nada de alcool, pensei que poderia ser furada, mas paguei para ver, pois estava encantado naquele corpo, naquele cheiro, a melhor transa dos ultimos meses, menina sem frescura, um doce de menina mulher, cativante, simpatica, dobramos a hora no quarto, e foi demais, recomendo muito,

10 em tudo, (para mim, um sonho de mulher) peço desculpas, por não ter guardado o nome dela, não tenho certeza de que seja este

Link:
🔗

loveassbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1188 Mensagem por loveassbr » 11 Jul 2017, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lola

Fez Anal:NÃO
Nota:10
como subi muito cedo com a brenda(?) e era minha ultima noite em São Paulo, resolvi dar mais umas voltas para ver se tinha condições de um repeteco, rsrs
Lá embaixo, meio que vazio por volta das 4:00hs, encontrei uma Loira muito bonita, peitos a mostras por de tras de uma telinha, olhos encantadores,
me aproximei, ofereci uma bebida, e começamos a conversar, o papo flui muito bem, muitas risadas, parecia que eu ja a conhecia, tempo curto, fiz a proposta, subimos, garota nota 10, silicone em dia, bunda perfeita, cheirosa e sem frescura, essas horas vc percebe que escolhe tanto e do nada vc encontra alguem que te satisfaz na medida certa, pena que ela não faz anal, no resto, acabei minha estadia em São paulo muito bem, foram 2 grandes e encantadoras mulheres, para apagar as decepções anteriores,

mulher nota 10 em tudo, salvo o anal que ela não faz,

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#1189 Mensagem por SuperLink » 14 Jul 2017, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota:Raissa

Fui na última quarta. Os melhores dias desta casa são terça e quarta.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tinha muitas opções de garotas, mas quando encontrei a famosinha do *naopode* Raissa Barbosa não pensei duas vezes.
Oculto para usuários:
Fico louco com os videos que ela posta rebolando, por isso que tem 350 mil seguidores...
A Raissa é um doce de menina, beija, faz oral sem capa, bem badado, deixa brincar no rabinho, é uma super transa.

Pediu R$ 250,00 pra fechar em 200,00, como é praxe das meninas desta casa.
Oculto para usuários:
Basta buscar no google o instagr da Raissa Barbosa que verão que bela peça.
Oculto para usuários:
Suprimidos detalhes que podem identificar a gp

DAVID WEBB

Link:
🔗

relampejando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1190 Mensagem por relampejando » 16 Jul 2017, 23:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda

Beijou na Boca:NÃO
Morena magra, com um bundão,
Oculto para usuários:
uma tattoo com um nome nas costas,
óculos e cabelos longos pretos. A garota selecionada chupa mal, foi totalmente sem graça, não demonstra a menor vontade, um atendimento mal e porcamente prestado. Não repito, com certeza.
Oculto para usuários:
Suprimida tatuagem

DAVID WEBB

Link:
🔗

lordão_oldschool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#1191 Mensagem por lordão_oldschool » 22 Jul 2017, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Saindo de um prive perto de casa resolvi vir para o casarão matar a saudades e dar uma ximbada
Movimento grande na casa, muita mulher e muito cueca, realmente a informação do colega procede, muito lixo, mas muita coisa boa tb
Lá pelas 2:30 encontrei a Gabi loira, corpaço sorrisão no rosto
Passou 250,00 mais o quarto negociei e ela topou 240,00 com o quarto
Peguei uma leve fila, mas ta bem mais organizado de uns tempos pra cá até que n demorou tanto
No quarto pude admirar aquele corpão, já agarrei ela e comecei com uns amassos e ela correspondeu
Chupou sem capa mas avisou que n deixava finalizar
Depois veio por cima de mim, peguei ela d4 e finalizei com ela de bruços com direito a uns tapas naquela bunda linda

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 354
Ver TD's

#1192 Mensagem por gerrard82 » 24 Jul 2017, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Voltando a casa em um sábado. Cheguei por volta da 1 e estava bem vazia, ainda não tava nem aberto segunda parte de cima. Dei uma volta e tava bom de meninas como sempre, mas não vi muitas novidades.

Bom negociei com um loirinha bem gata, classuda, meio que se destacava lá. Mas a mina trampava no ********* e pediu 300 por meia hora e 600 por 1h! Pior que ainda tava mó impaciente pra falar comigo, já deixei pra lá mesmo. Mais tarde a mina que subiu comigo falou bem de mim e ela ficava toda sorridente. Aliás nesse dia negociei com umas 2 que estavam na mó má vontade e uma delas já larguei falando sozinha, não tinha nem gente pra subir lá, e as minas ainda fazendo doce.

Bom, na quarta tentativa, negociei com a Sofia, que também disse trabalhar no *********. Mina é morena, baixinha, tá um pouco fora do peso, mas achei linda de rosto, e tinha um cabelão, morena jambo, uns 22 aninhos. É mineira, mas tem mó sotaque carioca. Negociamos por 220 a hora, já era umas 2 e pouco e não tinha nem fila... No quarto a mina tira a roupa e embora ela estivesse meio fora do peso, não é nada muito aparente não, achei da hora. Mina foi com minha cara, deu uns beijões, ela tem uma bocona muito boa de beijar, chupou sem (tinha ficado em aberto na negociação), aí ela olhou pra mim com aquela carinha linda e falou a gente vai ficar uma hora né? Falei que sim, aí ela me chupou, chupou, cara foi uma puta chupada, nota 10. Aí qdo eu tava bombando nela toca a cia. Paramos pra pagar a segunda parte, kkk. Paguei 400 pela hora, bom voltamos pra cama, mina volta a fazer o boquete maravilhoso. Depois fui comendo ela de tudo quanto é jeito, dava umas seguradas pra não gozar e a mina só pedindo pra socar nela, nem reclamou. Tocou a cia de novo, acelerei e gozei.

R$400 da mina, R$80 do quarto e R$30 da entrada.

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1193 Mensagem por gerrard82 » 24 Jul 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Stefanie

Nota:8
Voltei pro saguão pra beber minha última breja, nisso a Cristina e Stefanie que estavam por lá, ficavam toda hora vindo conversar comigo e eu aproveitava pra dar umas ximbadas. Legal era ver elas negociando com uns veiós, não conseguiam fechar e depois vinham falar que não subiam com qualquer um, kkkk, sei.

Mais pra umas quase 5 resolvi subir com a Stefanie, que fez 180 por meia hora. Da outra vez a primeira tinha ido muito bem e a segunda nem tanto, então peguei meia hora mesmo..

A Stefanie é uma morena de cabelo ondulado, castanho, alta e bem magrinha. No quarto ela chupou sem e não regulou posição. Não passou gel e eu demorei, tava muito bom socar rola nela. Gozei no soar do gongo e rua.

R$180 da mina e R$40 do quarto

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1194 Mensagem por Lambe Grelos » 24 Jul 2017, 14:12

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

(Segunda, após foda com uma gp flateira dos jardins, cujo relato acabei de registrar, me encontrei com um amigo, tomamos umas brejas num bar e fomos ao Casarão. Foi meu primeiro churras nessa casa. Adorei a carne, passe o trocadilho; a linguiça também estava maneira, pelo amor de Deus, passe também o trocadilho. Enquanto eu comia passou uma gp e me perguntou se eu precisava de um fio dental. Respondi que seria bom. Ela então virou-me a bunda e me falou "eis o fio dental", um biquíni fio cheiroso. Hahahá... Às segundas é meio complicado subir. Todos comendo, mãos gordurosas, beiços ensebados - uma cena dantesca. Segunda no Casa é legal se o sujeito chegar bêbado, comer para aumentar a glicemia e então ouvir música, dançar e olhar as gp's.)
Nesta sexta estive no Casa. Noite muito boa. Vi diversas patricinhas lindas, mas, por volta de 1:17H, ao avistar a Paty, gp muito indicada cá no tópico, fiquei a fim de com ela fazer um repeteco. Porém um japa abastado chegou primeiro e a arrastou. A esperei, só a encontrando na pista por volta das 3:50H. Ela não me reconheceu. A cumprimentei com a mão. Hahahá... Ela me pediu 400 por uma hora. Lhe falei: "Ô, me dá um descontinho... Tenho pinto pequeno; você não vai sentir nada. Juro!" Quem não chora não mama. Fechamos por 350.
Na fila a Paty é muito gentil. Ela mesma traz a mão do cliente para seu corpo, sua barriga, suas pernas, sua bunda. Depois de pagar minha dívida, procuramos um banco e ela se sentou em meu colo. Ela acariciava meus braços; eu acariciava sua bunda. Foi legal.
No quarto fiz tudo que sempre me apraz, a saber: beijos de língua, carícias, chupação mútua, fudeção agarradinho e ao mesmo tempo beijando a mina etc. A Paty chupa sem camisinha, desde que o sujeito antes lave a bimba. Beija de língua. Dizem que faz anal, mas não me interesso por tal modalidade, então não conferi.
Conversamos bastante. Hahá... A Paty é uma figura interessante.
A moça já foi muito bem descrita por aqui.
Oculto para usuários:
Diversas tatuagens de rosas ao braço direito - antebraço livre -, tatuagens menores no cotovelo esquerdo, um pequena cruz tatuada ao lado do seio esquerdo, estrelinhas tatuadas abaixo do umbigo, tatuagens de grandes borboletas à panturrilha esquerda.
Tatuagens, tatuagens, tatuagens... Ah! tem um piercing próximo ao olho esquerdo - como esse adereço não cai? É loira. Seios grandes(implantes). Lembra um pouco a luize altenhofen.
Na noite havia uma garota deliciosa de vestido vermelho, cabelos pretos e pele clara. Linda de rosto. Quem esteve por lá neste 21/07 se encantou.
Pelos próximos dias vou gastar meu humilde salário em construção. Vai ficar difícil ir ao Casa. Não sei quando volto. Acho que vou passar a ir em clínicas. Ou talvez fique na punheta.
Além dos 350 da moça, 80 foram pelo quarto e mais 30 pela entrada.
Abraços...
Oculto para usuários:
Suprimidas tatuagens

DAVID WEBB

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1195 Mensagem por SuperLink » 25 Jul 2017, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Hadassa

Nota:6
Olá Amigos!

Acho que nem tem discussão que pegar puta em clinica ou privê é infinitamente melhor custo x beneficio do que em boates.

No entanto, tirando a parte financeira, quando você não é casado, é muito melhor sair a noite, ouvir umas músicas, ver uns strip teases, tomar uns drinks, conversar com algunas meninas e, somente então, escolher a mina que vai subir, sem aquela coisa automática de ver uma apresentação, escolher subir, pagar e tchau (não que seja ruim, já fui e vou muito em clinicas, mas são experiencias totalmente diferentes e os valores são condizentes com cada uma...).

Deixando de lado esse dilema, fui no Casarão na última quarta, que é um dos melhores dias pra essa casa.

Lá no Casarão eles não selecionam as meninas, então vai ter a nota 0 e a nota 10 (inclusive de Bomboa, Skandalo, Bahamas, etc..), tem que garimpar, se garimpar acha coisa top por la!

Dessa vez, fui com uma Prata da Casa, que está lá todo santo dia, meio ruiva, a Hadassa, tem um corpo branquinho, sedoso, bunda grande, peitos médios, lá em baixo ela me enlouqueceu com um papo de que a transa seria inesquecível. Achei que ela exagerou um pouco, pois no quarto foi normal.

Beijou razoavelmente, fez um bom oral sem capa, dando cuspida, montou em cima, rebolou gostoso, mas refugou de liberar o rabicó e de tomar gozada na boca.

Não repetiria, pois a lista é infinita, mas vai positivo para uma vez apenas.

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#1196 Mensagem por Sioux » 28 Jul 2017, 17:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty Camilo

Td do dia 08/07
Cheguei umas 2:00
Casa cheia mas sem grandes coisas
Me aparece uma loira toda tatuada de biquini, peitão
Taty Camilo
Pirei no conjunto
Fechei 240
E dale espera...
Já estava bodeado
Finalmente quarto
Banho
Garota fria brochei, no cim botou a boca sem capa
Encapo. Qdo vou meter refuga e fala que é mto grande.
Ah meti dei umas bombadas e gozei
Que merda de foda
Total 290

Link:
🔗

SuperLink
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1197 Mensagem por SuperLink » 04 Ago 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Laís

Se a gente comparar qualquer coisa com o passado iremos perceber que viver hoje em dia está uma merda.... mas, a outra opção é ainda pior, então vamos em frente!

Realmente, Casarão, está inflacionando os preços ao mesmo tempo que permite às feias invadirem o salão.

Sempre escrevi aqui que aquela casa deu sorte na vida, pois o local é ruim, os garçons e gerente mal humorados, seguranças fingem que não te conhecem, bebidas caras, não serve nada pra comer, quartos ruins, toalhas que mais parecem pano de chão, etc e etc....

No entanto, também concordo com quem afirma que lá ainda é melhor em comparação com as demais boates.

Se um programa lá custa R$ 200,00 mais entrada, mais estacionamento, etc, quanto custa uma noite no Bahamas, Skandallo, Bomboa, Photo, etc? Lembrando que já cansei de ver minas do Casarão nestas casas mais tops...

Portanto, para quem gosta de sair na noite para boates, ainda é uma das melhores opções, claro que tem que peneirar bastante, mas ainda vale muito a pena.

Sem falar que sempre dou sorte por lá, dessa vez minha sorte foi com a Paranaense de Londrina chamada Laís, que é incrivelmente parecida com a Nubia Oliver, uma sósia mesmo!

A morena linda, de peitão siliconado, marquinha de biquini ainda por cima é gente finíssima, conversa super bem, beija gostoso, faz um belo oral sem capa, super molhado, só não libera o rabinho, fora isso te deixa super a vontade e manda muito bem na cama.

Gozei gostoso e repetirei com certeza!

Link:
🔗

Lambe Grelos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#1198 Mensagem por Lambe Grelos » 06 Ago 2017, 18:41

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

(Antes do relato de minha foda, como contribuição à discussão do tópico, digo que aprovo as reformas feitas na boate. Aquele bar, logo na entrada, tolhia o fluxo da pista. A fila para pagamento de cachês e quartos era lá embaixo, próxima ao balcão de bebidas - era uma verdadeira zona!, sem nenhuma trocadilho. E não havia senha de INSS: os funcionários gritavam pelos números das moças. Hahahá... Quem se habitua a clínicas é certamente muito feliz, pois fode por menos da metade do que gastaria no Casa. Acho que não consigo mais sair da Big House. Estou mexendo em construção, frequentar privês seria o ideal para meu bol$o, todavia pretendo simplesmente ir menos vezes ao Casarão, talvez a cada dois ou três meses. Free costuma ser muito diferente das fotos dos anúncios... É complicado...)
Fui ao Casaroviks na última sexta, dia 4/8. A noite estava muito boa, mesmo com o frio glacial que faz meu pingolim ficar menor que um grelo.
Subi com uma lindeusa de apelido Angélica, moça que, de tão bonita que é, lembra uma dessas patricinhas da USP. A garota tem cabelos longos e loiros, é linda de rosto, tem um corpo delicioso, seu temperamento é brando,
Oculto para usuários:
e exibe na panturrilha uma tatuagem de flores misturadas a uma coruja - no quarto pode-se notar também um coelhinho tatuado em sua virilha. Ela estuda Relações Internacionais.
Enquanto aguardávamos nosso número, a Angélica sentou em meu colo, me deixando à vontade para passar as mão em suas pernas e em sua bunda. No quarto me diverti bastante. Namoramos muito ainda de roupa, com muitos amassos e beijos. Tomei meu banho; quando a moça foi tomar o seu, aproveitei para tocar uma punheta enquanto a olhava pelada - ela até rebolou a bunda no vidro do box, para me estimular (hehehê...). Nos beijamos mais, nos chupamos, trepamos de frente e de quatro, eu gozando nesta última posição.
A Angélica não chupa sem camisinha. Infelizmente as mais bonitas raramente o fazem. Ainda assim, fico louco por elas. O bom foi olhar o rosto lindo da Angel chupando minha bimba. Também foi ótimo estar dentro dela, que não precisou de gel em momento algum.
A gp me cobrou 300 por 1 hora, o quarto me custou 80, e a entrada fora 30 consumíveis.
Vou demorar a voltar ao Casarão. Talvez em novembro eu apareça na Big...

Abraço a todos!
Oculto para usuários:
Suprimidos detalhes que podem identificar a gp na vida civil

DAVID WEBB

Link:
🔗

gerrard82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1199 Mensagem por gerrard82 » 28 Ago 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Nota:7
Voltei a casa 2x. Uma delas em um sábado, eu não subi com ninguém. Acho que a casa está perdendo um pouco da sua capacidade de renovação. Na segunda vez que eu fui, em uma quarta, um amigo meu que não frequenta muito a casa falou o oposto, que sempre aparecia novidades, então isso é relativo, kkkkk.

Voltei em uma quarta, a casa estava lotada e tinha muitas meninas, mas a impressão que eu tinha é que era que mais do mesmo, umas que não estavam sábado estavam lá, mas frequentadoras antigas. Vi a Nicole, uma morena panicat, cabelão, que eu não via há um bom tempo. Ela é carioca e disse que estava fora, a mina tinha um puta corpão e um rosto de menina. Agora ela parece menos menina e deu uma afinada. Antes eu achava ela muito grande, mas continua uma puta gostosa. Usava um vestido verde. Troquei idéia com ela, pediu 250, baixou para 200 por meia hora. Mina foi bem simpática.

Subimos por volta da uma, não tinha nem fila, talvez por isso as minas estejam sumindo da casa. Se elas não fazem mais tantos programas, talvez seja melhor frequentar outras casas.

No quarto a mina sem roupa não decepcionou.É morena jambo, tem um cabelão, rosto bonito e corpão sarado. Banho, volta me dando uns beijos gostosos, mas não podia mexer na buceta, tinha que ter cuidado com os peitos, o cabelo, meio frescona. Fez um boquete bom no pelo, veio por cima, cavalgando de maneira cadenciada e me enchendo de beijos. Perguntou se eu gozei, falei que nem tava perto, peguei ela de quatro, ppmm, aí qdo eu estava acelerando pra gozar, ela começa com um goza pra mim amor, só de sacanagem, desacelerei e fiquei metendo um tempão lá até soar o gongo. Apesar das frescuras, como a mina é muito gostosa foi da hora e vai um positivo.

R$200 da mina (meia hora), R$40 do quarto e R$30 de entrada

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#1200 Mensagem por Dr Estranho69 » 10 Set 2017, 14:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nome : Sabrina Mineira
Tipo: branca
Altu: 1.70
Seios: M
Bumbum: M
Oral: Sem Ñ
Anal: Ñ

MADRUGADA DO DIA 10/09/

TAVA NO ROLÊ PELO CENTRO EU ATIRADOR, KAMELO, COLAMOS NUS TRAS DA SÃO JOÃO, TOMAMOS VARIA BREJO JOGAMOS BILIAR QUANTO DEMOS CONTA O LUGAR TAVA FECHANDO NÃO PODIA IR EMBORA PENSAMOS BORA PRO CASARÃO.
ENTRAMOS DEVIDO AO FERIADO TAVA ATÉ QUE TAVA VACIO, MAIS ATÉ QUE TAVA BEM DE MUIÉ PRA TODOS OS GOSTOS, CONVERSEI COM VÁRIAS MAIS NENHUMA ME AGRADO QUANDO ESSA MINA VEIO DO NADA..

SABRINA MINEIRA, BRANCA CABELO LOIRO ATÉ A CINTURA BEM CUIDADO ROSTO LINDO OLHOS CASTANHOS BOCA LÁBIOS CARNUDOS ELA USA APARELHO ORTODÔNTICO, SEIOS MÉDIOS NATURAL BUMBUM REBITARINHO COCHAS BEM TORNEADAS ÓTIMO CONJUNTO PRA SUBI.

ACERTEI COM ELA LÁ EM BAIXO PENSEI ME DEI BEMSUBIMOS PAGUEI O COMBINADO PAGUEI QUARTO ATÉ AI BELEZA, CHEGO NOSSA VEZ DE ENTRA PARA SUÍTE

BANHO SÓ EU PENSEI CARAMBA, MAIS BELEZA, TENTEI BEIJA SE ESQUIVO, BEITOS TBM, CHUOA NEM PENSA, EU FALEI MAIS LÁ EM BAIXO VC FALO QUE SIM
Oculto para usuários:
ELA MAIS VC SABE DA DOENÇA
PRA NÃO PIORA MAIS EU RELEVEI, ORAL COMEÇO SEM UMA MERDA SO COLOCAVA A BOCA SEM FAZER MOVIMENTO, EU FALEI CHUPA COM MAIS FORÇA ELA O APARELHO TA MACHUCANDO MINHA BOCA EU PUTZ, ELA ENCAPO FEZ UM POUCO DE PRESAO FICO DURO POSIÇÕES PRA FINALIZA PEGUEI ELA SE 4D A FILHA DA PUTA TEM UMA LINDA VISÃO NESTA POSIÇÃO SOQUEI ATÉ GOZA

AS MENINAS BONITA DE BOATE , PRA TER UM BOM ATENDIMENTO É UM JOGO VOCÊ PODE ACERTAR IR NO CÉU COMO PODE ERRA IR PARA NO INFERNORSRSR

Oculto para usuários:
Suprimido trecho desnecessário

DAVID WEBB

Link:
🔗

Responder