Carol Mestiça
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (67) 9927-87949

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Campo Grande. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
acquiring
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Jul 2017, 18:14
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Carol Mestiça

#1 Mensagem por acquiring » 15 Jul 2017, 18:50

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:cry:

Olá galera, esse é o meu primeiro TD por aqui e já começo com uma experiência péssima.

Essa moça anuncia no site HotMs ( https://www.hotms.com.br/acompanhantes- ... estica-818" -"- ) como o nome acima citado. Tem até um vídeo dela rebolando graciosamente. Infelizmente ou é fake ou é antigo para caramba, assim como todas fotos no site. O corpo da moça que encontrei na casa de massagens em que ela atende, perto da viação andorinha da rua 13 de maio, em nada se parece com o corpo da pessoa do anúncio virtual. Sem dizer que nem fodendo que ela tem ascendência oriental. É só uma menina morena, gorda, com os seios murchos.

Contando a história do programa: Vi o anúncio e me animei, já que gosto de orientais e o preço era convidativo (aqui eu devia ter desconfiado, porque estava realmente barato). Mandei Whatsapp para ela e fui ao seu encontro no puteiro em que labuta. Cheguei lá e vi que a menina não era a mesma, fiquei chateado, mas como queria muito foder, encarei! Dei 100 reais para ela (o programa dela começa em 50 reais, aí já fica claro o embuste) para ver se ela me dava gostoso. Que nada! A mulher ficou o tempo todo reclamando do tamanho do meu caralho, sendo que eu sei que não é grande a ponto de machucar uma pessoa normal, além de ficar o tempo todo com uma cara de tristeza imensa, fazendo o ridículo de regular posições. Parecia que eu a espancava. Gozei, um gozo triste, e fui embora em mais ou menos meia hora.

Resumo: muito mentirosa, feia e não curte o que faz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Campo Grande - Acompanhantes”