Jundiaí - SP
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 174 Positivos: 2007 Negativos: 252 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 614Não 4067
Oral Sem:Sim 1767Não 2998
Beija:Sim 1764Não 3141
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vinhedo2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP

#1921 Mensagem por Vinhedo2015 » 18 Mai 2017, 14:18

Pessoal alguém sabe se a Alice Castanho e Vanessa purpurinaram????Alguém tem referências dessa gp Grazy Loira Mulherão: http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /142120437" -"-

Abraços

PS.:Com medo de errar só estou indo na Ellen!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ironmaiden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#1922 Mensagem por ironmaiden_ » 22 Mai 2017, 20:16

ironmaiden_ escreveu:Nome:"Mel"
Aproveitando.... alguém sabe de algum hotel que faça atendimento em Jundiai igual Motel, ou seja, paga-se por horas.....igual o Lido em SP..... Estou louco para sair com a Aline Casada mas eu tenho restrições aos Motéis..... Obrigado..............
Achei este site http://www.hotelquando.com/" -"- "Hotel Quando" que dá para fazer reservas por horas... Em Jundiaí aparecem dois hotéis bons...Hotel Transamérica e Adágio Access Hotel.... Fica um pouco mais caro que hotel, mas para quem tem restrições aos moteis (por motivo de parente ou amigo trabalhar), fica a dica.......

Link:
🔗

Kbeça71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

SABRINA MÃOS DE FADA 11 97370.5428

#1923 Mensagem por Kbeça71 » 23 Mai 2017, 01:48

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina mãos de fada

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Faala Galera

Estava eu em Jundiai, e resolvo bricnar um pouco, resolvo pesquisar e encontro a garota Sabrina troco mensagens com ela pelo ZAP, peço fotos e tudo mais, ela me diz que tem local e me dirijo pra lá. chegando lá ela me recepciona, com um belo sorriso, e só de camiseta e calcinha, com os biquinhos dos peitos marcando a camiseta, me recebe com um beijo, me oferece agua, conversamos um pouco e vamos para o quarto, peço para tomar um banho e logo vem ela só de calcinha com os peitinhos de fora, trazendo toalha pra mim, puxo a para o banho e começo a beija la, e ela segura em meu pau e o chupa, peço que façamos na cama e na cama ela me chupa gostoso, sugava meu pau, lambia, chupava minhas bolas, pedi para chupar a bucetinha brnquinha e lisinha e perfumada, de tanto ela chupar gozei no rosto dela, tomei outro banho e ficamos namorando na cama, brincando e rindo, quando meu pau estava tinindo ela senta gostoso e rebola, enquanto ela rebolava eu chupava seus seis e ela gemia e dizia ...me come gostoso.
Peço para ela ficar de 4 no canto da cama e enfiou meu pau na bucetinha, e ela gemia e mexia muito, acabei gozando gostoso.

Disse que não faz Anal, mas acho que se der um extra , ela topa.

Garota simpatica, sorridente, discreta e educada.

Valor R$ 200,00 em seu Espaço, limpo e acomchegante.

https://fatalmodel.com/35430/sa-ninfeta" -"-
(11)97370-5428
Moderador Global

Link:
🔗

Lopes trigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1924 Mensagem por Lopes trigo » 04 Jun 2017, 15:53

11-96057-4626http://m.vivalocal.com/acompanhante-erotico/jundiai/p-mela-ninfeta-com-local/148255759

De passagem a Jundiaí
Sai com a Eduarda

Liguei foi bem atenciosa
Me passou detalhes do atendimento
Pelas fotos q vi logo marquei
Detalhes da apresentação
GAROTA
Nome – Eduarda ferraz
Telefone - 96057-4626
Localização - colonia

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - médios

Bunda- grande
Local próprio – sim
Altura - 1 ,70 a 1,75 Chupa bem macio, Não regulou posição, Começamos com o PPMM e .
Chupou bem, ficou um bom tempo peguei ela de D4 e ai fomos dos namoradinhos pro hard com a GP me pedindo pra não parar enquanto gemia. Leite no saco paguei
Ela é muito bonita rosto de menina safadinha
Corpo um espetáculo 19 aninhos
De muita gostosura
E nova em jundiái

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

Re: Jundiaí - SP,Aline Kasada

#1925 Mensagem por marcogfc69 » 19 Jun 2017, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Nota:9
Olá camaradas,como esse tópico de Jundiaí tá parado,será que ninguém mete...?Rsrsrsrs...Finalmente conheci essa safada da Aline Kasada,agendamento tranquilo para o motel Soft,pontualíssima,gostei assim que chegou,gostosa pra caralho...,usava um vestidinho que realçava seus seios,sua bunda e belas pernas,chegou me beijando...,tomamos uma ducha juntos e fomos pra cama...Começou chupando meu pau,oral babado,engolia até engasgar...,complicado pra segurar...,chupei um pouco sua deliciosa buceta...,capa no "baita" e começamos a meter...,ela é muito safada...,ficava falando coisas que aumentavam meu tesão,não conseguia nem bombar...,o jato da porra já queria vir..,.rsrsrs...Fui no controle e metemos variando algumas posições...,ela de quatro é covardia...Brinquei com o dedo no seu cuzinho,xavequei bastante mas não quis liberar,disse que não estava preparada...,quem sabe na próxima...!!!Com o período combinado já estourando,tirei a camisinha e dei meu pau pra ela chupar até gozar em sua boca,não engoliu...
Gostei muito...,mulher experiente...,gosta de ser puta...,disse que gosta de foder com mais homens ao mesmo tempo...,conversadeira,ótima companhia,um corpão delicioso...,vão preparados que a mulher é um fodão...!!!
Presentinho 200,00 período de uma hora.
Twitter @Aline_gpkasada
Contato:99025 0505

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carla bonini

#1926 Mensagem por rifdp » 27 Jun 2017, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla bonini

Fez Anal:SIM
Fico admirado que não vi post desse mulherão.

Mulherão com tudo ão.
Peitão, bundão, cabelão.

Quem tiver privilegio de sair vai lembrar das covinhas no rosto.

Fomos no soft da anhanguera, melhor para mim e para ela.

Chegando fiquei impressionado com beleza.

Menina simpática e deliciosa.

No fight.

Começamos pegação depois ela chupou muito (sempre historia de estar limpo).

Depois de tanto chupar foi minha vez, brinquei naquele corpão. Infelizmente um dois seios estava dolorido (fiquei imaginando uma espanhola).

Peguei de quatro. Umas das melhores visões que já tive ainda mais que ela meio deita. Fica um espetáculo.

gozei e precisei ir embora.

Retorno??? Com absoluta certeza.

https://www.photoacompanhantes.com/mest ... a-id-r5wm6
https://br.skokka.com/acompanhantes/jun ... 81318199/c" -"-
(11) 94440-4233

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1927 Mensagem por marcogfc69 » 04 Jul 2017, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Kasada

Voltei ontem com essa delícia...,motel Soft onde estava hospedada...,chupei um pouco seus seios e sua buceta...,chupou meu pau até engasgar...Colocada a camisinha meti em sua buceta meladinha no ppmm,estava com o tesão a mil...,não conseguia nem bombar...,ela falando...,come sua putinha...,a porra já na portinha...,pediu para meter com ela de quatro,aí não teve jeito...,poucas mexidas naquele bundão tesudo e enchi a camisola...
Tomei uma ducha e voltei pra cama,ela começou a chupar meu pau,o dorminhoco tava com preguiça,pressionado,ficou meia bomba...,não deu pra meter...(Estou ficando velho...),chupou e punhetou bastante até eu gozar em seus peitões...
Parece que atenderá sexta o dia todo no Soft.
Quem gosta de magrela,não vá...,se prepare que ali é muita carne e safadeza!!!
Presentinho 200,00 Temers por uma hora
Twitter: @Aline_gpkasada
Contato: 99025 0505

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eloisa Sara

#1928 Mensagem por rifdp » 06 Jul 2017, 16:38

POSITIVO
Nome da Garota:eloisa sara

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Para quem é saudosista deve lembrar da Lohanne

Não é que ela entrou em contato comigo e indicou uma amiga nova na praça. Eloisa Sara.

Alias fisicamente parecida com Lohane, baixa, peitos deliciosos, cabelos longos, muito bonita.

Vamos ao que interessa.

Começou beijando muito, boa pegada, deixou chupar inteira.

Gemia gostoso até saindo de lado na cama rsrsrs

Começou um boquete ótimo e quase gozei.

Peguei ela de quatro bunda redonda, coisa linda.

Pena que estava muito excitado e nem tentei anal. Ate acredito que rola.

Voltarei com certeza.

Tentar levar Lohanne junto.

Telefone 11-99642-2273

Link:
🔗

Jonas200
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1929 Mensagem por Jonas200 » 08 Jul 2017, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Angelica

Nota:8
Estava afim de uma loira, peguei um contato na internet da Angelica, chamei no whats ela mandou umas fotos e endereço do site.
Marcamos td certinho e parti rumo ao local dela, lugar discreto e com garagem, entrei ela estava de vestido pediu pra eu ir pro quarto
em seguida já começou a abrir minha calça e ela olhava pra mim e mamava, segurei o cabelo dela e comei a socar mais fundo na boca dela.
Fez uma oral bem gostoso bem babadinho , gosta da coisa tirou o vestido estava já sem calcinha, veio por cima encapou o menino e começou a sentar bem devagarinho
trocou de posição varias vezes, por ultimo de 4 qdo estava quase pra gozar ela se ajoelhou eu tirei a camisinha e leitel nos peitinhos dela

local dela simples e limpo
Atende tb com uma amiga
ela faz anal tb, mas cobra a parte
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /148987712" -"-

11974803031

Link:
🔗

Andre39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1930 Mensagem por Andre39 » 08 Jul 2017, 23:06

Precisando esvaziar stress, liguei p rafaella .combinado no local dela.liguei p ela e disse q tinha chegado.fiquei esperando no carro abriu a garagem e entrei
E ruiva
Bem magrinha
Gosto assim..
Bem simpatica
Me chamou ao quarto

começou um oral muito bom, boa pressão, que delicia.depois vem por cima ...rola quimica a gatota parecia um furacao.senta no pau e fica no sobe e desce.Frango assado, cavalgada invertida, . Ufa, pensei que não ia dar conta... acabei no pepis & mamis!!!
P
Conversamos mais um pouco, muito tranquila, e como o alvará era curto ( e tinha que voltar..)

https://www.photoacompanhantes.com/ador ... l-id-4hra5

1195656-4655

Link:
🔗

lokao1991
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#1931 Mensagem por lokao1991 » 16 Jul 2017, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Td realizado na última Quarta - Feira

Local : Motel Soft

Valor : r$ 150,00

Sobre o td: Contato fácil via whats app, marcando para o soft, não a conhecia ainda r tenho que dizer que foi meu dia de sorte, a garota é muito bonita, e tem um corpo sensacional. Depois de uma ducha ela começou a chupar bem gostoso e muito babado, e começou sentando de frente e depois de costas, brincamos um pouco e gozei com ela sentando de costas. Pausa, um pouco de conversa e depois brincamos mais um pouco, peguei ela de quatro e finalizei por ali mesmo.

Obs. Recomendadíssima, garota jovem e muito bonita, vale a pena o investimento.

Tel : 94440-4233

Link:
🔗

rifdp
Forista
Forista
---
Ver TD's

lohanne

#1932 Mensagem por rifdp » 18 Jul 2017, 07:09

POSITIVO
Nome da Garota:Lohanne

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Caros puteiros.

Ela voltou.

Para quem curtiu aproveitem e para quem não curtiu oportunidade de conhecer.

Depois de uns dias investindo a Lohanne me atendeu.

Continua linda, corpo maravilhoso. Para quem não conhece não é estilo mulherão, estilo menininha.

Atendimento seu ponto forte.

Ela te trata muito bem.

Podem ir sem pensar.

Fight.

Depois de otima pegação, ela chupou até eu pedir para parar, quando peguei ppmm e finalizei ali mesmo.

Depois ficamos conversando sobre passado e rindo muito.

Otima companhia, otimo atendimento e muito gostosa.

11-99642-2273

Paguei 250. Não duvido que aumente pois com certeza não será facil de marcar (antes não era).
___________________________________________________________________________________
Suprimido preventivamente em 18/07/2017:
O fone informado não possui anúncios públicos: caso a GP tenha interesse na liberação do mesmo, solicitamos que se cadastre no fórum e entre em contato diretamente com este Moderador Global por MP (link direto logo abaixo) para confirmação dos dados.
http://www.gp-guia.net/forum2015/ucp.php ... e&u=342542
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

yagobertinni
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1933 Mensagem por yagobertinni » 20 Jul 2017, 16:10

Fala Galera!!!

Estava em um cliente em Jundiai em 2014 quando resolver ver algumas gatas da região, ai olhando e analisando as gatas me deparo com o perfil da Carol Venturine, na hora ja paguei o telefone e entrei em contato e marcamos no local dela. Chegando no local vejo uma loira gata de olhos verdes muito simpatica, me levou para o quarto fomos para o banho juntinhos. De volta para o quarto ela pergunta se quero uma massagem antes, meu não dava o menino já estava armado ai ela veio e começou a mamar bem gostoso e eu passando a mão naquela bundona, ai el pegou a borrachuda colocou no menino na sequencia veio por cima e eu chupando aqueles peitoes... delicia de mais... ai fizemos em varias posições, para dar aquela fodida forte coloquei ela d4 e mete muito olhando aquele rabo gostoso e seus peitoes mexendo... ate que não aguentei e enche a camisinha.

gostei bastante tive um tempo fora de Sao Paulo por isso demorei para postar, e assim que tiver por jundiai novamente vou dar uma ligadinha para essa loira gostosa.

http://carolventurine.com/acompanhante-jundiai.php" -"-

Link:
🔗

cassio-1985
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1934 Mensagem por cassio-1985 » 26 Jul 2017, 19:41

De boa hein Jundiaí, pesquisei no site photo e vi o anuncio da Mel, me interessei e mandei zap, depois de uns 10 min ela responde com paciência tirando todas as minhas duvidas, agendamos um horário e me encaminho ao seu local (não possui garagem). Bato na porta e ouço ela pedindo para aguardar. No momento que ela abriu a porta... meu amigo..dei de cara com um mulherão!!! Uma baita de uma morena só de vestidinho, sem calcinha com uma blusinha com os farolzinho acesos....
Demos uns amassos, me chupou com preservativo (pedido meu), ela tem uma xaninha linda, dai ela ficou de quatro na beirada da cama, que visão linda, a bunda parece um coração kkkk, dei umas bombadas fortes, quando ia encher a borracha pedi pra fazer ppmm, cara.. me encaxei direitinho na Mel, que delicia.
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Xaninha: 10, sem odores, muito lindinha.
site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ubsu4" -"-

resumindo: vai ter repeteco com certeza, vale a pena.
100 golpes meia hora.

Link:
🔗

marcogfc69
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1935 Mensagem por marcogfc69 » 31 Jul 2017, 12:13

POSITIVO
Nome da Garota:Carla Bonini

Sexta feira encontro com essa bela mestiça no motel Soft,agendamento tranquilo por whatsapp,pontualíssima na chegada,gostei logo que a vi,morena alta,simpática,muito bonita ,lindo sorriso com covinhas na face!Abraço e beijinho no rosto de cumprimento e fui pra ducha,ficou na cama me aguardando,foi se despindo ficando somente de calcinha e sutiã,fui por cima trocando beijos...,fui tirando o resto de sua roupa...,não me dediquei muito no oral, pois disse que não curte muito...,mas dei uma passadinha por lá...,bucetinha bem apetitosa...Pediu que eu deitasse e me fez um oral sem capa...,depois pedi que ficasse deitada de bruços e passei óleo em seus pezinhos lindos...,em suas pernas e bunda,tesão nas alturas,esfreguei nela meu pau já duro...,camisinha posta e meti em sua buceta no ppmm...,trocando beijos gostosos...,depois com ela de ladinho...,de bruços...,de quatro...,pedi seu cuzinho...,ficou de ladinho e fui encaixando por trás...,devagar até encaixar direitinho e meti gostoso...,mudamos pra posição de bruços sem tirar...,meti assim até gozar!!
Gostei...,garota nova...,bem bonita,belos seios siliconados,bunda maravilhosa!!Foi muito simpática e agradável!!Voltarei!!
Presentinho combinado 150,00 vaginal,com anal mais 50,00,período de 1,00h.
Contato: 94440 4233
https://www.photoacompanhantes.com/mest" -"- ... a-id-r5wm6

Link:
🔗

Responder