Iarinha, ex Rubi ex Iara Ramos - Elite Girl
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9938-22516

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 7Não 1
Beija:Sim 7Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
4luno4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Iarinha, ex Rubi ex Iara Ramos - Elite Girl

#1 Mensagem por 4luno4 » 19 Ago 2016, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Companheiros da Putaria!

Venho aqui compartilhar com os amigos a experiência que tive com a Iara Ramos.
Vi as fotos no Site (Elite Girls) resolvi arriscar.
Liguei pra ela, me atendeu super bem no telefone, valor combinado R$ 400,00 (completão), programa marcado no Tio Del, a perva chegou uns 15 minutos apos confirmação do quarto.
Quando ela chegou achei bem fiel as fotos, boa de papo, corpo muito bonito. partimos para o Figth, chupa gostoso, com pressão e babado, invertemos os papeis, comecei a chupar aquela buceta raspadinha e sem odores, capote no rapaz, a gostosa começou a cavalgar com vontade (gosta do oficio), que visão linda daquela bunda, mexendo em cima do meu cacete, coloquei ela d4 visão espetacular dei umas bombadas leite no latex.
Conversamos um pouco, 2º round, boquete na pressão, iniciamos na mesma posição do round anterior, até que então ela sentou aquele cuzinho gostoso no meu cacete, começou a cavalgar revezando entre o cu e a buceta, fiquei louco de tesão, coloquei d4 e então game over.

Resumo:
Rosto 7
Seios 8
Corpo 9
Bunda 9 (linda)
pernas 9 (malhada estilo panicat)

Repeteco certo!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Link -
http://www.elitegirl.com.br/acompanhante/614/iarinha" -"-
Iarinha - (71) 99382-2516

E&M - 05/12/2017
E&M - 15/01/2018

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Rubi

#2 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 14 Jul 2017, 17:21

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:9
Caros amigos da putaria soteropolitana!!! Vou aqui relatar minha experiência c/ essa gata.

Saí c/ a Rubi faz exatas 2 semanas, o encontro foi no flat dela (que já adianto não se tratar do famoso Aqua, é até melhor por sinal). Ela pediu R$ 300,00, nem pechinchei nem nada, afinal achei ótimo o preço!

Chegando lá, informei o nº. do apt., me identifiquei e tal e subi. Quando abro a porta, que surpresa agradável! A mulher é muito gostosa!!! E fogosa, já dava pra pressentir que a transa seria quente! De rosto ela é ok, gatinha diria, longe de ser feia, mas não chega a ser uma gatona, é minha opinião.

Como já tava de banho tomado, saí de casa limpinho em folha, então fomos logo pro abate. Só fiz lavar a mão e lá já estava c/ a perva, no quartinho escuro dela. Ela já havia despido os seios, ficou só de calcinha. A mulher é bem tatuada, deve ter umas 15 por aí, parece uma bruxinha hahahaha....Mas é super gostosa, pouco menos de 1,60m, uma forma física invejável! Corpo lindo, estilo semifitness, vamos assim dizer, pois ela é toda no lugar, durinha, mas não chega a ser marombada. Tem os braços finos e rijos, pernas e coxas grossas e torneadas, barriguinha top, bumbum durinho, e que seios deliciosos!!! Pensava que fosse silicone, mas a gata disse que são naturais, achei espetacular, médios pra grandes e firmes. A mesma, porém, confessou que quer operar pra dar um up nas tetas, acho que nem tava na hora, mas se ela quer, uau!!!

A mulher se envolve muito bem, beija na boca, passa a língua, chupa o pau que é uma maravilha. Ah outra coisa, ela tem um piercing na região da xoxota. A bocetinha é levemente greluda (produto de academia, tá na cara), mas não chega a ser das mais apertadinhas nem folgadas, em resumo é boa de meter! O oral dela é realmente foda, comigo funcionou super bem, na pressão, babado, garganta profunda. A gata por cima é fora de série, cavalga feito uma potranca, sabe rebolar num pau, conhece a arte de dominar os homens na transa. E ela é polivalente, fode em todas as posições.

Depois da primeira foda, pausa. Voltamos pra cama, ficamos agarradinhos um tempo, eu acariciando a barriguinha e os mamilos dela, já fiquei de pau duro rapidamente. Na segunda resolvi pegá-la de quatro, meti pra valer. A gata aguenta legal, e que visão linda, pqp!!! Mudamos de posição, ela fez mais um boquete, fodemos muito, e parece que ela gozou. Poxa, me senti até um superman depois dessa hehehe!!!!

O TD é o que é, a mulher é bem gostosa, sarada e ótima profissional. Eu gostei bastante! Pele branca e cabelos ruivos, pintados, e com aplicação de mega (prefiro os naturais). Ela é sexy e sabe elevar a temperatura da transa, faz porque gosta, entende de sexo. É um pouco fria, digamos reservada, porém muito educada, te deixa à vontade.

Não sei se repetirei, pois a fila é longa. Mas, recomendo, sem sombra de dúvidas!

Eis minhas notas:
Rosto: 7
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Boceta: 9
Pernas: 10

P.S.: As melhores coisas na vida ocorrem quando menos planejamos. Nesse dia da Rubi, a minha n. 1 da lista era uma loira do *******, a safada pedia R$ 400,00, fora a porra do motel. E acabou furando comigo. Bem, como tinha feito contato c/ a ruiva dois dias antes, foi só ligar, disse que tava perto e se a mesma tinha disponibilidade. Dito e feito. E não é que o custo-benefício valeu super a pena – R$ 300,00 paus tudo! E quem garante que a outra foda me deixaria tão satisfeito???

Link:
🔗

Showbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Rubi

#3 Mensagem por Showbert » 16 Jul 2017, 15:10

VIVENDO_DE_SEXO escreveu: . A mulher é bem tatuada, deve ter umas 15 por aí, parece uma bruxinha hahahaha....
Desculpe a estranheza, mas no ensaio dela não há nenhuma tatuagem a mostra, isso é um pouco confuso. É claro que as fotos podem não ser recentes, mas isso não é necessariamente um problema. Só que, considerando o comentário não dá pra ter certeza se o TD se refere realmente a garota. Desculpem o transtorno se houver algum.

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 17 Jul 2017, 13:32

Showbert escreveu:
VIVENDO_DE_SEXO escreveu: . A mulher é bem tatuada, deve ter umas 15 por aí, parece uma bruxinha hahahaha....
Desculpe a estranheza, mas no ensaio dela não há nenhuma tatuagem a mostra, isso é um pouco confuso. É claro que as fotos podem não ser recentes, mas isso não é necessariamente um problema. Só que, considerando o comentário não dá pra ter certeza se o TD se refere realmente a garota. Desculpem o transtorno se houver algum.
Devo ter exagerado no número, as tattoos dela são bem pequenas. Perceba que o ensaio não leva o selo "Sem Photoshop", daí por que não aparecem. Mas isso não desabona nem um pouco a mulher, que como disse é gostosa e quente!

Link:
🔗

lance_hunter007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Rubi - ex-Iara Ramos Miss bumbum

#5 Mensagem por lance_hunter007 » 04 Dez 2017, 12:31

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Nota:8
Escrevi o td e na hora de postar aparece que ja existia uma guria com o mesmo tel. então copiei e colei o TD.

Bom, vamos lá. Já sai com duas candidatas a miss bumbum. Uma no Rio e outra em BH. Resolvi arriscar nessa que está anunciando no site das gurias de elite. Não curto muito mulher com muita tatuagem. Esconde a chaparia hehehehe.
Mas minha experiencia com as outras foi show de bola. Achei que seria igual. Tipo padrão miss bumbum de foda.
Engraçado o anuncio dela no site, simplesmente escreve Miss Bumbum (famosa). O cara vai e liga "oi, miss bumbum? eu queria marcar um encontro." hehehe. Tenho um comparsa que foi nela. apesar do gosto dele ser uma merda e jeans ter me falado maravilhas de algumas gurias e depois eu ver que era uma tragédia, dessa vez eu levei em consideração a dica. Principalmente pq ele fez uma pesquisa e achou o estado que ela representa. Coisa simples de fazer. Até pq é fácil achar uma ruiva cheia de tatuagem no site do concurso. Fica a dica.
Mas vamos a foda. Liguei, me atendeu com voz de sono e disse que atenderia a tarde. Eu gosto de marcar pra sair logo, fico na fissura e acabo marcando com outras gurias. Só fora da bahia que as tops pedem reserva com um dia de antecedência. Mas como não tinha nenhuma na lista de espera. marquei para o final da tarde.
Pediu 500 contos com local. eu nem chorei, mas ela sentiu minha insatisfação com o valor e disse que seria completo.
Liguei uma hora antes. Liguei 30 minutos antes, liguei 15 minutos antes. Cheguei e esperei mais de 20 minutos na porta do prédio . Foda isso.
Quando subi, não me surpreendi pq ja tinha visto o rosto numas fotos. Apesar da maquiagem nas fotos e videos, não é tão diferente. O corpo apresenta umas manchas e o bumbum não é tão bonito. é grande, mas achei meio estranho. Tem pernas grossas, baixinha cabelo esquisito, nem sei se é mega.
Me atendeu com um beijo e me mostrou o banheiro.
Ficou no zap enquanto eu tomava banho. conversinha mole antes da foda. ela me pareceu gente boa. mas estava com pressa de fazer logo o programa. deve ter um compromisso com alguma boate a noite. sair esse horário com as gurias dá nisso.
Chupou bem. faz questão de empinar o rabo pra mostrar a "profissão" de miss bumbum.
Estava cheirosa, chupei e ela gostou. não deixou enfiar o dedo no rabo. já fiquei cismado que não iria rolar.
colocou a camisinha e sentou. meu pau não é lá essas coisas toda. tenho o tamanho mediano. principalmente com a minha barriga escondendo um pouco minha ferramenta hehehe. mas achei a xana meio folgada. pra compensar ela fazia uns movimentos de contração que era bom pra caralho.
Ficou de quatro. Boa visão. meti e gozei. gastei uns 30 minutos nessa primeira. ela foi se lavar e voltou mais simpática. digamos que aí mudou minha nota de neutro para positivo. Demos a segunda, não pedi o rabo. ela estava se esquivando. não pedi pq acho que estava com algum problema. Alguém deve ter ido antes e judiado. Como a primeira gozada foi boa, deixei passar. Dessa vez gozei no boquete. deixou gozar na boca mas cuspiu rapidinho. nem cheguei a derramar muito dentro da boca, ficou na os lábios mesmo.

Notas
Rosto: de 6 pra 7
Corpo: 7
bunda: 7
pernas: 9
peitos: 7 Silíca tá vencido
Foda 7

o valor pago ficou em 400. vi que algum perguntou das tatuagens. as tatuagens não são nem um pouco pequenas. são enormes. Não sei se é essa mesma RUBI. Mas se o tel é igual, deve ser. Façam uma pesquisa que vão achar fácil as fotos

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 05 Dez 2017, 20:02

VIVENDO_DE_SEXO escreveu:Devo ter exagerado no número, as tattoos dela são bem pequenas.
Ao que parece estamos falando de duas GPs diferentes, pois as tatuagens da Miss Bumbum são enormes!

Link:
🔗

VIVENDO_DE_SEXO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por VIVENDO_DE_SEXO » 04 Jan 2018, 00:37

E&M escreveu:
VIVENDO_DE_SEXO escreveu:Devo ter exagerado no número, as tattoos dela são bem pequenas.
Ao que parece estamos falando de duas GPs diferentes, pois as tatuagens da Miss Bumbum são enormes!

Não não cara, é a mesma c/ certeza! A mulher é bastante tatuada, decsonsidere o "pequena" "grande".

Link:
🔗

King Mob
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rubi - ex-Iara Ramos - Elite Girl

#8 Mensagem por King Mob » 14 Jan 2018, 13:24

É ela que tá agora como Iarinha, né?