POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros amigos da putaria soteropolitana!!! Vou aqui relatar minha experiência c/ essa gata.
Saí c/ a Rubi faz exatas 2 semanas, o encontro foi no flat dela (que já adianto não se tratar do famoso Aqua, é até melhor por sinal). Ela pediu R$ 300,00, nem pechinchei nem nada, afinal achei ótimo o preço!
Chegando lá, informei o nº. do apt., me identifiquei e tal e subi. Quando abro a porta, que surpresa agradável! A mulher é muito gostosa!!! E fogosa, já dava pra pressentir que a transa seria quente! De rosto ela é ok, gatinha diria, longe de ser feia, mas não chega a ser uma gatona, é minha opinião.
Como já tava de banho tomado, saí de casa limpinho em folha, então fomos logo pro abate. Só fiz lavar a mão e lá já estava c/ a perva, no quartinho escuro dela. Ela já havia despido os seios, ficou só de calcinha. A mulher é bem tatuada, deve ter umas 15 por aí, parece uma bruxinha hahahaha....Mas é super gostosa, pouco menos de 1,60m, uma forma física invejável! Corpo lindo, estilo semifitness, vamos assim dizer, pois ela é toda no lugar, durinha, mas não chega a ser marombada. Tem os braços finos e rijos, pernas e coxas grossas e torneadas, barriguinha top, bumbum durinho, e que seios deliciosos!!! Pensava que fosse silicone, mas a gata disse que são naturais, achei espetacular, médios pra grandes e firmes. A mesma, porém, confessou que quer operar pra dar um up nas tetas, acho que nem tava na hora, mas se ela quer, uau!!!
A mulher se envolve muito bem, beija na boca, passa a língua, chupa o pau que é uma maravilha. Ah outra coisa, ela tem um piercing na região da xoxota. A bocetinha é levemente greluda (produto de academia, tá na cara), mas não chega a ser das mais apertadinhas nem folgadas, em resumo é boa de meter! O oral dela é realmente foda, comigo funcionou super bem, na pressão, babado, garganta profunda. A gata por cima é fora de série, cavalga feito uma potranca, sabe rebolar num pau, conhece a arte de dominar os homens na transa. E ela é polivalente, fode em todas as posições.
Depois da primeira foda, pausa. Voltamos pra cama, ficamos agarradinhos um tempo, eu acariciando a barriguinha e os mamilos dela, já fiquei de pau duro rapidamente. Na segunda resolvi pegá-la de quatro, meti pra valer. A gata aguenta legal, e que visão linda, pqp!!! Mudamos de posição, ela fez mais um boquete, fodemos muito, e parece que ela gozou. Poxa, me senti até um superman depois dessa hehehe!!!!
O TD é o que é, a mulher é bem gostosa, sarada e ótima profissional. Eu gostei bastante! Pele branca e cabelos ruivos, pintados, e com aplicação de mega (prefiro os naturais). Ela é sexy e sabe elevar a temperatura da transa, faz porque gosta, entende de sexo. É um pouco fria, digamos reservada, porém muito educada, te deixa à vontade.
Não sei se repetirei, pois a fila é longa. Mas, recomendo, sem sombra de dúvidas!
Eis minhas notas:
Rosto: 7
Corpo: 10
Seios: 10
Bunda: 9
Boceta: 9
Pernas: 10
P.S.: As melhores coisas na vida ocorrem quando menos planejamos. Nesse dia da Rubi, a minha n. 1 da lista era uma loira do *******, a safada pedia R$ 400,00, fora a porra do motel. E acabou furando comigo. Bem, como tinha feito contato c/ a ruiva dois dias antes, foi só ligar, disse que tava perto e se a mesma tinha disponibilidade. Dito e feito. E não é que o custo-benefício valeu super a pena – R$ 300,00 paus tudo! E quem garante que a outra foda me deixaria tão satisfeito???