TEM UNS CARAS QUE NAO GOSTAM DAS MINHAS POSTAGENS
TEM OUTROS QUE ADORAM E SEGUEM
AQUI VAI UMA INDICAÇÃO DE ANAL COM PREGAS (AINDA) RSRSRS
NAO TEM PROBLEMA COM TAMANHO OU POSIÇÃO
JA FIZ ADOREI VOU FAZER DE NOVO
NA VERDADE ESTAMOS AGENDANDO UMA DP E/OU SURUBA
ELA PRA MIM E DEUSA E DE FATO A DILMA FDP A CRISE 2016 INFLACIONOU
ERA 150 AGORA E 250 MAS A MEU VER VALE A PENA
MAIS DE 10 ANOS DE PUTARIA E O ANAL E HARD E O ANAL E PINK TUNEL DILATAÇÃO ADORAÇÃO
__________________________________________________________________________________________________________
Prezado Forista utc,
Já lhe foi alertado mais de uma vez por vários moderadores que não é permitido a indicação e divulgação de GPs em público,, a não ser via MP de forma privada, conforme regras abaixo:
É terminantemente proibido a postagem de indicações, divulgação e promoção pública de GPS pelos foristas, a não ser a postagem de TDs no tópico correspondente, conforme regra abaixo:
LEIAS AS REGRAS DO FÓRUM conforme link abaixo.
http://www.gp-guia.net/viewforum.php?f=29
REGRAS GERAIS
B40 – O GPGuia não permitirá perguntas genéricas ou dicas, parte-se do preceito que questionar ou informar sobre determinada gp ou casa são escolhas do forista, sem o incentivo deste site. Exemplos: Alguém me indica uma GP com tais características / que faça isto ou aquilo / que atenda em dupla / que atenda na cidade/bairro tal?
Como está havendo reincidência no seu caso, seu nick será suspenso por 15 dias, e caso não haja mudança na sua atitude, poderá ser banido de forma definitiva pelo Administração do GPGUIA.
MUSACCO
Coordenação do GPGUIA
____________________________________________________________________________________________________________