Grazi Lima
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97176-4211

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 82
Oral Sem:Sim 80Não 4
Beija:Sim 73Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chico alvo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Grazi Lima

#61 Mensagem por Chico alvo » 22 Jun 2017, 06:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola pessoal! Sou novo no forum!

Grazi Lima:
Primeiramente digo: que menina LINDA!!!

Flat arrumado, muito cheiroso, ambiente e energia muito boa.
A Grazi Lima é uma menina linda, atenciosa.
Gostei muito de passar 1h com ela e vou retornar logo.

Pra quem curti uma menina delicada e namoradinha, pode ir sem medo.

1h R$ 250

Solicito que na próxima vez o forista complete as perguntas abaixo antes de enviar o seu TD, assim ele será classificado corretamente:

Essa mensagem é um TD?
Comentário - Apenas um comentário, não uma avaliação (Test Drive/TD)
Neutro- Atendimento foi mediano, nem bom nem ruim.
Positivo - Atendimento foi bom.
Negativo - Atendimento foi ruim.
Pisou na Bola - Não houve atendimento por desistência da garota
Valor pago?
Tempo com a GP?
Garota fez oral sem preservativo?
Garota fez anal?
Garota beijou na boca?
De 0 a 10, qual nota você daria para o atendimento?
Finaliza no Oral? (Sim/Não)
Contato por Whatsapp? (Sim/Não)
Repetiria? (Sim/Não)

Atenciosamente,
BLACK.EYES
Moderação do GPGuia
22/06/2017

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico alvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#62 Mensagem por Chico alvo » 07 Jul 2017, 00:38

POSITIVO
Nota:10
Ola galera, boa noite!

Contato facil no whattsap.
Local com burocracia, a garota precisa descer pra vir buscar.(regiao Paulista)
Chegando ao quarto, trocamos alguns beijos na boca e vou direto pro banho, toalha lacrada e varios outros produtos pra fazer higiene.
Depois ela comeca uma massagem muito boa, relaxante.
Logo em seguida, comeca um oral sem camisinha bem cadenciado, chupou bem e gostoso, depois eu retribui, ela parece que gosta pois ficou gemendo e sussurando baixinho enquanto me acabava ali na xoxotinha dela, uma delicia. Comecamos o Fight com PPMM e variamos de posição ate gozar.

Resumo:
garota: simpática, divertida, novinha
Rosto: bonito, tracos fisicos bem definidos e belos.
corpo: alta, com fisico de modelo(magra e que se preocupa com o corpo), com destaque pros peitos.
Envolvimento: se entrega de verdade na massagem e principalmente no sexo, faz de tudo para te agradar e deixar você a vontade
Preço: 250 1h

Recomendo
Vale a pena!

Link:
🔗

penetra-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#63 Mensagem por penetra-sp » 11 Jul 2017, 09:16

POSITIVO
Depois de um tempo sem putaria, I'm back!

Contato fácil pelo Whats. Marcamos no local dela perto da Paulista. Burocracia básica, mas o local tem muito boa estrutura.

Ela veio me recepcionar no elevador. Naquele momento já me agradou muito pela beleza e corpo. Ela foi simpática e estava vestida discretamente.

Chegando no quarto, o local estava bem organizado e ela já me ofereceu água e perguntou se queria tomar banho.

Banho tomado, ela já estava só de lingerie que mostrava um corpo bonito e bem cuidado. Ela me ofereceu a massagem e posso confessar que ela entende bem do assunto, aplicado na medida certa. PONTO POSITIVÍSSIMO para a massagem tântrica, com ela esfregando seus peitões pelo corpo ao mesmo tempo em que deslizava a ponta dos dedos pelas minhas costas. Acompanhando com beijos na nuca e pescoço. Neste momento o meninão já ficou em ponto de bala.

Ela pediu para me virar e começamos com beijos novamente e ela logo estava deslizando sua boca pelo meus peitos, barriga até começar um boquete excelente, ficou ali um bom tempo e depois virou sua bundona para mim e comecei a chupá-la, depois pedi para ela virar e fiquei um tempo sentindo o doce sabor de sua buceta que já estava toda molhada.

Capa no menino e vamos para o rala e rola, PPMM, de ladinho, d4 e como eu estava demorando para gozar e meu tempo já estava no limite, pedi para finalizar na boquinha dela, que foi atendido prontamente, com ela batendo uma punheta enquanto lambia meu pau e minhas bolas. Me acabei.

Esta precisando mesmo de uma relaxada destas. Banho tomado e rua.

A garota é uma ótima opção com bom custo/beneficio, já que não vai gastar com motel.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#64 Mensagem por Agsfodao » 17 Jul 2017, 14:26

POSITIVO
Ao invés de Grazi Lima, deveria ser Grazi Linda, pq a mulher é de parar o trânsito.
Olhos castanhos apaixonantes, corpo delicioso e atendimento de primeira.
Contato pelo what simples e rápido, chegando ao local, burocracia normal e qdo abremsse as portas do elevador, rapaz que imagem.
Muito bem vestida, cheirosissima, sorridente e educada, ali já já dá tesão kkkk
Subimos ao quarto, muitos beijos, banho e cama.
Ali sim começa a alegria, um boquete muito bem feito, chupei a ppk dela, que é uma DELÍCIA, cheirosa, limpinha, macia, minha nossa, que 69 maravilhoso.
Daí já dá para se ter uma ideia do restante.
Borracha cheia duas vezes e rua.
Olha, virei freguês de carteirinha.
Realmente namoradinha da melhor qualidade.
Super recomendo.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#65 Mensagem por moocaboy » 18 Jul 2017, 19:49

POSITIVO
Relato atrasado. Marquei uma massagem no fim da tarde dia 12/07. Contato facil pelo watsapp. Já virei freguês então rola mais intimidade. Beijos na boca, massagem super competente. O flat é limpo e bem organizado. Toalha lacrada, listerine, água gelada, cama boa. Enfim, tudo de primeira. Falar da Grazi é repetir o que os outros foristas já dizem. Garota linda, discreta, educada e muito gostosa.
Sabe se produzir para deixar você babando. Eu continuo recomendando fortemente a massagem pois é bem profissional. O duro é aguentar aquele corpo fantástico em cima...
Dessa vez, foi massagem, oral, esfregação, mais oral e gozada nos peitos.
Recomendo e vou voltar sempre que possível.

Link:
🔗

lord_zim
Forista
Forista
---
Ver TD's

#66 Mensagem por lord_zim » 19 Jul 2017, 11:09

POSITIVO
Nota:7
Semana passada marquei com a Grazi. No Twitter ela tem varias fotos e ela é a menina das fotos, na minha opinião ela é bonita com um corpo gostoso.
Foi fácil de marcar pelo Whatsapp, ela atende perto da Paulista, fui de metro e não tive dificuldade em achar o prédio. Tem que dar RG na portaria e ela desce te buscar.
Senti que não rolou muita química, talvez por eu ser uma pessoa meia fechada e ser a primeira vez que a gente se vê, mas ela fez de tudo para agradar.
Começou com a massagem, ela entende de verdade e faz gostoso. Depois ela veio chupando sem camisinha, ela sabe fazer boquete. Depois colocou a camisinha e meti gostoso. Gozei pegando ela por trás.
Provavelmente volto.

Link:
🔗

rmq1983
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#67 Mensagem por rmq1983 » 09 Ago 2017, 09:00

POSITIVO
Conheci a maravilhosa Grazi Lima. Ela é educada, linda, cheirosa e faz uma massagem maravilhosa. Ela faz você se sentir especial, serve café e conversa como uma namorada (ou melhor que uma namorada, rsrs), beija muito gostoso e dá umas chupadas deliciosas. Foi o melhor programa que já fiz, sinceramente.

Telefone dela: (11) 98321-7954

https://twitter.com/GraziLima91" -"-

Link:
🔗

Phaedrus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#68 Mensagem por Phaedrus » 21 Set 2017, 19:04

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
No início desta semana, pensado em uma boa massagem seguida por algo mais, me lembrei da Grazi que atende em um flat na Al. Santos. Marquei via whatsapp sem problemas, àpós a identificação habitual na portaria do flat, ela desce para me receber (procedimento do flat) maravilhosa como sempre. Ela é muito bonita, tem olhos claros, cabelos longos, branquinha, lábios grossos com um sorriso enorme.

O atendimento começa com uma boa massagem, tailandesa inclusa, e logo evolui para um oral animado. Ela não tem restrições e atende com muita disposição. Além de ser uma companhia agradável ela é perfeita para quem gosta de uma boa massagem antes do programa.

Esta não foi a primeira vez com ela e certamente não será a última.

Phardrus

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#69 Mensagem por Agsfodao » 27 Set 2017, 11:09

POSITIVO
Mais uma vez com essa Deusa chamada Grazi.
Olhos castanhos apaixonantes, corpo delicioso e atendimento de primeira.
Contato pelo what simples e rápido, chegando ao local, burocracia normal e qdo abrem-se as portas do elevador, rapaz que imagem.
Muito bem vestida, cheirosissima, sorridente e educada, ali já já dá tesão kkkk
Subimos ao quarto, muitos beijos, banho e cama.
Ali sim começa a alegria, um boquete muito bem feito, chupei a ppk dela, que é uma DELÍCIA, cheirosa, limpinha, macia, minha nossa, que 69 maravilhoso.
Daí já dá para se ter uma ideia do restante.
Borracha cheia duas vezes e rua.
Olha, virei freguês de carteirinha.
Realmente namoradinha da melhor qualidade.
Super recomendo.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por moocaboy » 10 Nov 2017, 18:53

POSITIVO
TD realizado em 31/09/2017. Marquei para o final da tarde. Flat com aquela burocracia básica. A Grazi desce para te buscar sempre muito bem vestida. Flat bem limpo e organizado. A ducha é uma delícia. Toalha lacrada. Água, Listerine. Sempre uma música relaxante.
A massagem dela é praticamente profissional. Nunca abro mão. E olha que é difícil pois quando você sai do chuveiro ela está, invariavelmente, com uma lingerie fantástica e salto alto. Mas vale a pena aguentar e desfrutar das mãos dela.
Pra mim é sempre banho, massagem e depois sacanagem com beijo na boca, chupação, pegação e meteção...rsrs
Dessa vez terminei com ela de quatro. A visão da bunda dela é de matar...
1 hora com ótimo custo benefício já que não há gasto com hotel/motel e ela não tem neura com horário.
Volto sempre que posso....

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#71 Mensagem por Agsfodao » 12 Nov 2017, 15:07

POSITIVO
Hoje foi dia de quadripeteco com essa maravilhosa mulher, Grazi é uma companhia perfeita, para uma tarde de sexo.

Marquei com ela no flat e enquanto aguardava na recepção, me aparece uma mulher maravilhosa, muito bem vestida e cheirosa e logo ganhei um beijo, subimos e ela me deu outro maravilhoso beijo bem gostoso estilo namoradinha que eu amo, fui tomar um banho e quando sai, estava ela numa lingerie preta que dá um tesão enorme, então começamos nos beijar bem gostoso depois eu fui chupar a bucetinha dela, que delicia de ppk lisinha, cheirosa, fiquei ali um tempão. Depois ela veio me chupar e que delicia de oral, pessoal ela faz uns movimentos que deixam qualquer homem louco de tesão e as pernas ficam bambas, depois camisinha e ela vem cavalgar que delícia com muitos beijos, ppmm, de 4 e depois fomos pro sofá, foi maravilhoso depois cavalgou de novo e eu gozei.

Ficamos conversando um pouco e ela ficou alisando meus cabelos, fazendo carinho no meu peito, um tipo de tratamento e carinho que faz a diferença na cama, muito carinhosa e atenciosa nos detalhes, isso faz sentir muito à vontade.

Depois desse carinho todo, ela começou a me provocar de novo, fez outro oral sensacional novamente e daí comecei a chupa-la tb, ela veio cavalgar e como gosta de cavalgar, por ultimo foi de ladinho, que delicia gozei litros ali mesmo.

Grazi é uma namoradinha perfeita, sempre disposta, bem arrumada e com uma disposição na cama sem igual.

Já passei com outras meninas e elas que me desculpem, mas Grazi é cativante com atendimento sem igual, no que diz respeito ao carinho e atenção aos detalhes, me faz sentir à vontade e se querer ir embora, se pudesse passava horas ao seu lado, aproveitando cada momento.

Essa mulher é sem igual, recomendo totalmente!!!!

Link:
🔗

Chico alvo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Chico alvo » 23 Nov 2017, 07:39

POSITIVO
Nota:9
Repeteco faz algum tempinho.
grazi lima continua com corpo gostoso, bem cuidado.
Atendimento primeiro com massagem, relaxante, pra preparar o corpo pro depois...
Oral bom, cadenciado, molhado. Depois um 69, que bucetinha molhada e gostosa de chupar.
Depois varias posicoes, e finalizo de quatro.
Atendimento excelente e simpatia de nao te tirar do lugar e querer ficar mais Ainda do lado da Grazi... hehe

Resumo:
garota: simpática, divertida, novinha
Rosto: linda, gata mesmo.
corpo: alta, com fisico de modelo(magra e que se preocupa com o corpo), com destaque pros peitos.
Comprometimento no quarto: se entrega de verdade, faz de tudo para te agradar e deixar você a vontade.

Recomendo.

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#73 Mensagem por moocaboy » 27 Dez 2017, 17:32

POSITIVO
TD realizado na semana do Natal. Como sempre marcação tranquila pelo WatsApp no seu flat, muito bem localizado, cuidado e com ótima estrutura.
Dessa vez nem deu pra desfrutar da ótima massagem dela.
Quando saí do chuveiro ela estava com uma lingerie vermelha e uma fita na coxa com salto alto. Pronto, pirei com a visão. Pra mim ela é muito gata, um corpo delicioso, bem cuidado e cheiroso. Quem já a conhece sabe que é ficar repetindo....Ficamos numa pegação danada, tipo namoradinha fogosa e sem vergonha. Daí pra ela começar a me chupar foi um pulo ou uma ajoelhada.... aguentei firme a provação e também apalpei de tudo que é jeito. Não aguentando mais tanta chupada, pus a camisinha e comecei com ela de costas na cama e eu por trás, depois ela sentada de frente pra mim e por fim ela sentada no meu pau e eu me deliciando com a visão dela rebolando em cima. Muito bom mesmo. Nem lembrei da massagem. Mas, sempre recomendo.
Voltarei sempre que puder. A companhia e o sexo são ótimos.

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#74 Mensagem por Longshan » 02 Jan 2018, 21:56

POSITIVO
Fazia tempo que não via a Grazi , parece que havia um tesao acumulado que precisava ser descarregado entre nós , ganhei muitos beijos , abraços, e mordiscadas na entrada que já me deixaram com tesão , ela está mais gata do que nunca .... fui pra ducha e sai pelado.... ela estava de lingerie e não e deu tempo de reação, me beijou na boca e desceu pra iniciar uma chupeta deliciosa, que visão bela !!! , ai ela ficou de quatro na cama e eu não resisti em dar umas linguadas na bucetinha dela , parece ter mel !!!
Deitei na cama e ela novamente começou a me chupar, em dado momento engatamos um 69.... depois começamos a nos roçar, ficamos um instigando o outro por um bom tempo !!!! Ai ela tomou a iniciativa de comecar o fight e pedir pra socar nela !!! Alternamos em diversas posições com muita empolgação. Não conseguia gozar então parei pra recuperar o folego, a Grazi muita sapeca removeu a camisinha e começou e me chupar novamente, depois mais esfregação e novamente camisinha....
Resumo da história , achei que ia começar com uma massagem comportada, mas nem deu tempo, gastamos boa parte do tempo na pegação das BOAS,ainda assim não me deixou ir embora sem uma massagem de primeira!! Adorei !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado o recado para GP: Beijo pra você linda !!

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim Duração do atendimento:

Link:
🔗

Agsfodao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#75 Mensagem por Agsfodao » 17 Fev 2018, 16:37

POSITIVO
Ola camaradas da putaria,
Hj o td vai mais uma vez pra minha Deusa Grazi lima, essa mulher merece uma estátua kkkk
Ela estava sumida, pois estava com problemas pessoais mas ontem foi de conferir aquele corpo maravilhoso, esta mais magra mas muito gostosa como sempre.
Chegando no flat a burocracia de sempre, qdo a porta do elevador se abre, aparece aquela deusa numa sainha jeans, que eu particularmente adoro, já ganhei um beijo delicioso no elevador, como beija gostoso com aqueles lábios carnudos JEEEEEEESUIS. Chegando no quarto, conversamos um pouco sobre o pq da sumida dela, banho e qdo saio ela está com uma lingerie maravilhosa, fomos pra massagem, que na minha opinião, não tem igual, qdo me virei recebi aquele oral que só ela sabe fazer e com aquele rabo virado pro espelho, só para provocar. Fomos pro 69 e que ppk deliciosa, tinha feito depilação naquele dia, cheirosa e muito gostosa.
Qdo veio na cavalgada quase gozei, mas preferi terminar o ato com ela de 4, pq aquela bunda é maravilhosa e puxar os cabelos dela, dá um tesão da porra.
Conversamos um pouco mais e ela já partiu pro oral de novo a mulher estava num fogo fudido, mas daí fui obrigado a gozar na boquinha dela.
Rapaziada a mulher tá muito safada, muito mais do que já era.
Quem já conhece vale a pena o repeteco, quem não, vale conhecer e se apaixonar por essa Deusa

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link:
🔗

Responder