Yasmim Volpato
R$ 600,00 - 2 Hrs - Telefone: (81) 9966-41412 - (85) 9818-34353

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cabradapeste_rn
Forista
Forista
Mensagens: 142
Registrado em: 27 Fev 2010, 11:07
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Yasmim Volpato

#1 Mensagem por cabradapeste_rn » 08 Abr 2017, 08:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bem amigos do GP, ai vai um desbravamento.
Navegando pelo coelhinhas me deparo com essa figura extremamente gostosa e corpo perfeito, nem no Recife eu estava e ligar para a garota foi umas primeiras coisas que fiz qnd cheguei. Tentei contato telefônico e achei-a meio chatinha, principalmente quando pergunteii se fazia anal(kkk), mas resolvi dar uma segunda chance e depois de um tempo tentei de novo contato pelo whats, solicitei foto, ela mandou e ganhou a minha confiança (gosto de garota que se garante, sempre peçam foto normal).
Tirada todas as duvidas, cheguei em casa e marquei com a gp no motel mais perto pra ela, e realmente ela chegou bem rápido, dai ja vem a supresa positiva: ela é bem melhor doq no site e da foto que ela me mandou. Que gata. Chegou num vestidinho preto parecendo que ia pra a balada, 10 pra apresentacao, Chegou, conversamos um pouco e partimos pra o amasso, depois de pouco tempo tiro seu vestido e posso ver seu corpo e seus peitos: lindos, grandes e siliconados. Calcinha pretinha de renda....Ela fica de bruços e pede pra eu fazer um carinho no seu pescoço, gostei, bem sensual. Depois de mais um tempo no amasso, tiro sua calcinha e posso ver sua bucetinha linda e toda depilada, ela vem pra cima e pratica um boquete bem gostoso, depois vamos pro 69. Depois de um tempinho nisso, ela coloca a camisinha e vamos pra foda, ela por cima. Gozo com aqueles peitões na cara.
Pausa para o descanso, conversamos um pouco, a garota é realmente muito agradável.
Vamos pra o 2 round, chupo muito aquela bucetinha, depois ela vem no boquete e pede pra come-la de 4 (Ela de 4 é uma visao belissima). Muito gostoso aquela gauchinha gemendo de 4, gozo assim. Dessa vez ate cansei. KKKKK

Vamos as notas:

Rosto: 9. Muito gata, traços delicados.
Seios:9. Gostosos, muito duros, biquinho rosinha....
barriga: 9 Batidinha sem ser malhada.
Buceta:9 delicia, sem marcas, depilada. coisa de loko
Bunda: 8 Lindissima, diz que da com acrescimo no cache mas n botei fé
Pernas: 9 Lindas
Apresentacao: 10 Arrumada pra balada. As locais podiam aprender

Nota Geral: 9 com muito louvor

Cache: 400 por 1 hr mas deu pra dar 2 tranquilo. Pra mim é o suficiente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuckaholic
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 08 Dez 2014, 11:55
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Yasmim Volpato

#2 Mensagem por Fuckaholic » 11 Abr 2017, 23:14

Oh puta gostosa... vou quebrar o porquinho pra sair com ela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lrecife
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Mar 2015, 14:34
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Yasmim Volpato

#3 Mensagem por lrecife » 28 Jun 2017, 18:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tentando atualizar aos poucos os TDs.

Saí com a garota tem uns 20 dias, é gata ao vivo. Bem fiel ao ensaio. Atendimento via WA, tranquilo. Marcamos no Lemon de BV.
Chegou bem rápido, uns 15 minutos após ter avisado da suite. Começou um pouco mais fechada, conversa tranquila, educada.
Muito gostosa, tirou a roupa, sem querer beijar com muito afinco, mas com o tempo foi se soltando e beijou de língua com gosto. Comecei chupando ela, buceta deliciosa, sem cheiro. Deixou dedilhar o cuzinho, não comi mas acho que se pedir e negociar, ela dá.
Depois veio me chupar (só disse que não deixa finalizar de jeito nenhum), mas chupou no couro, bem babado, depois veio por cima, visão linda, ela apertando minhas mãos nos peitos dela (que são perfeitos, por sinal). Gozei muito rápido, sem condições com ela em cima de mim.
Pausa para conversa, falou que sempre trabalha por Fortaleza.
Depois de uns 20 minutos, começa a segunda rodada, chupei ela de novo. Coloquei ela de 4 e gozei novamente, só consegui segurar mais um pouco dessa vez.
Enfim, confrades. A puta é bem bonita de rosto, de corpo é muito gostosa. Paguei o valor que tinha no site (saí com ela como uma tal de alguma coisa catarinense, desculpem mas não lembro o primeiro nome), 600 reais. Apesar do valor alto, achei o atendimento muito bom.

Notas:

Rosto - 9,0
Peitos - 10,0
Bunda - 9,0
Barriga - 10,0
Oral - 8,0
Pernas - 9,0
Vaginal - 9,0

Abraços,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

haznar
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 02 Fev 2016, 18:16
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Yasmim Volpato

#4 Mensagem por haznar » 17 Jul 2017, 21:03

O link da GP por favor!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

XiNeRaY
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Jul 2017, 07:22
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Yasmim Volpato

#5 Mensagem por XiNeRaY » 18 Jul 2017, 07:56

Alguém tem o link das fotos?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Prahalad
Forista
Forista
Mensagens: 113
Registrado em: 03 Fev 2006, 01:40
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Re: Yasmim Volpato

#6 Mensagem por Prahalad » 20 Jul 2017, 18:52


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Recife - Acompanhantes.”