Primeira Postagem
Considerações Iniciais:
Vi que a Larissa estava online no FM, novinha (20 anos) recém cadastrada (ABR 24) e uma bunda maravilhosa no vídeo de verificação. Ela aceitou minha proposta INDECENE de 15min mendigando TD então parti pro Apto dela, local discreto com vagas no ZUL e climatizado.
Já me recebeu só de calcinha, rosto lindo, mais gostosa pessoalmente que no site! Banho e bora pro quarto.
Como estou dando uma segurada no TADALA esse ano, o bichão estava sonolento, chupei ela pra ver se pegava no tranco e nada, bateu desespero, já estava bolando desculpas mas ela mesmo com o...
Última mensagem
Prezados confrades,
Como podem ver meu nome não nego minha origem de chupimsonegador, são 10 anos que faço parte deste ilustre fórum junto com esse time que só fica lendo tópico off line (geralmente são uns 800 sonegando e uns 50 logados).
Inclusive faço um convite aos sonegadores, o fórum é super discreto e não manda e-mail, fiquem tranquilos quanto a isso e COLABOREM com os confrades.
Ocorreu que fiz finalmente o registro, não achei nada no fórum e parti pra desbravar novinha, pois de coroa basta eu.
A idéia é ajudar os confrades e não a meretriz. Que, por sua vez, citou que fica até...