Bem amigos do GP, ai vai um desbravamento.
Navegando pelo coelhinhas me deparo com essa figura extremamente gostosa e corpo perfeito, nem no Recife eu estava e ligar para a garota foi umas primeiras coisas que fiz qnd cheguei. Tentei contato telefônico e achei-a meio chatinha, principalmente quando pergunteii se fazia anal(kkk), mas resolvi dar uma segunda chance e depois de um tempo tentei de novo contato pelo whats, solicitei foto, ela mandou e ganhou a minha confiança (gosto de garota que se garante, sempre peçam foto normal).
Tirada todas as duvidas, cheguei em casa e marquei com a gp no motel mais perto pra ela, e realmente ela chegou bem rápido, dai ja vem a supresa positiva: ela é bem melhor doq no site e da foto que ela me mandou. Que gata. Chegou num vestidinho preto parecendo que ia pra a balada, 10 pra apresentacao, Chegou, conversamos um pouco e partimos pra o amasso, depois de pouco tempo tiro seu vestido e posso ver seu corpo e seus peitos: lindos, grandes e siliconados. Calcinha pretinha de renda....Ela fica de bruços e pede pra eu fazer um carinho no seu pescoço, gostei, bem sensual. Depois de mais um tempo no amasso, tiro sua calcinha e posso ver sua bucetinha linda e toda depilada, ela vem pra cima e pratica um boquete bem gostoso, depois vamos pro 69. Depois de um tempinho nisso, ela coloca a camisinha e vamos pra foda, ela por cima. Gozo com aqueles peitões na cara.
Pausa para o descanso, conversamos um pouco, a garota é realmente muito agradável.
Vamos pra o 2 round, chupo muito aquela bucetinha, depois ela vem no boquete e pede pra come-la de 4 (Ela de 4 é uma visao belissima). Muito gostoso aquela gauchinha gemendo de 4, gozo assim. Dessa vez ate cansei. KKKKK
Vamos as notas:
Rosto: 9. Muito gata, traços delicados.
Seios:9. Gostosos, muito duros, biquinho rosinha....
barriga: 9 Batidinha sem ser malhada.
Buceta:9 delicia, sem marcas, depilada. coisa de loko
Bunda: 8 Lindissima, diz que da com acrescimo no cache mas n botei fé
Pernas: 9 Lindas
Apresentacao: 10 Arrumada pra balada. As locais podiam aprender
Nota Geral: 9 com muito louvor
Cache: 400 por 1 hr mas deu pra dar 2 tranquilo. Pra mim é o suficiente