Barraco na 315 norte [BSB]

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Lawyerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barraco na 315 norte [BSB]

#1 Mensagem por Lawyerbsb » 31 Ago 2005, 01:11

Companheiros, fui hoje por volta das 22:30 para a 315 norte. Que cena grotesca. Uma porrada de gente amontoada. No centro, um cara brigando com uma baixinha. E a putada em volta defendendo a nanica. Fiquei parado só olhando. Depois de um tempo de bate-boca, o cara dá um tapa na mulher e derruba uma amiga dela no chão. Porrada mesmo. Chega a galera do deixa-disso. O cara fica gritando que a puta, ou alguém a mando dela, deixou ele sem dois dentes. Se algum companheiro souber detalhes, conte-nos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#2 Mensagem por xcrocopx » 31 Ago 2005, 09:42

Vagabunda é legal.. Pega ela e da um pau.. Bate muito bate a vera e manda a puta pro hospital!

Já vi coisa pior na zona... Já morei em SP e frequentava muito o Love Story, que era bem de final. Só a nata da baixaria paulistana: traficas, cafifas, travecos, canas cheiradores, alexandre frota, malandretes, ronaldinho, luana piovani, putas baixas e da alta, junkies, michês bolados, playboys etc.

Já vi um traveco negão de quase 1,90m completamente cheirado destruir o carro de um cara com um tamanco que mexeu com ele(a?) Quebrou farol, amassou o carro.. O cara teve que subir no meio-fio com o carro pra sair fugido.

Vi uma puta do photo que devia cobrar uns 500 no programa tomar uma surra de uma sapata (aquele tipo de cabelo curto, calça jeans folgadíssima, doida..) porque xavecou a mulher dela.

Tiroteio de traficante.. Gente tomando surra de cana sujeira.

Pelo o que vc falou aí a treta foi light. O negócio é sempre ficar ligado.

valeu

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3 Mensagem por Rover » 31 Ago 2005, 10:31

ROTA TRASH tem muito disso...Tenho minhas memórias de puteiro de beira de estrada, Conic e até do falecido Stalão - famozíssimo, onde funciona hoje a Choperia do Brás (sei lá se fechou já), mas j[a vi muitas coisas, por isso prefiro pagar caro e ter sossego pra mim cabeça. Gosto de boites.

Link:
🔗

xcrocopx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#4 Mensagem por xcrocopx » 31 Ago 2005, 14:16

É verdade Rover. Eu me garanto em 99% dos lugares. E normalmente não ia sozinho no LS. Mesmo assim, deixávamos o carro no estacionamento pago e íamos a passos rápidos até entrar na boate.

Esses que vc mencionou aí não são da minha época não. Quanto a rota trash em Brasília só fui numa boatezinha que tinha no conic umas 4 vezes, ainda na época de faculdade, há uns 7 anos atras. Bagaceira. Fila no banheiro, naquelas. Era engraçado qd vc estava bêbado e com a molecada. Hoje em dia, nem de graça.

Mas com certeza é melhor pagar pela tranquilidade.

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por Pussy Power » 05 Nov 2005, 21:31

Outro dia, passei na 315N e fiquei chocado com o baixo nivel das putanas da região. É cada uma mais escrota que a outra. Tá igual ou pior que o Conic. Aquilo é o retrato do Brasil pobreza, do processo cruel de degradação que vive o nosso país. Realmente, o negocio virou rota trash.

Há muito tempo atrás, frequentava aquela quadra, tinha amigos lá e vi o nascimento disso tudo. Aconteceu que ali havia o antigo Queens, que era de um coreano safado. Então, os moradores começaram a reclamar da prostituição que rolava naquela boite. Acabaram fechando o negocio do coreano. Apartir daí, como se fosse uma maldição, não tendo para onde ir, as putas começaram a frequentar a rua mesmo. O quadro piorou 1000%, chegou a desvalorizar os imovéis.

No começo até que haviam uma putinhas bacanas. Mas hoje a parada ficou sinistra, entrou na maior decadencia. É uma sequencia de dragões, cada uma pior que o outra. E no rastro disso baixa todos os tipos de peões, gente da pesada e malas da pior espécie.

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Rover » 07 Nov 2005, 14:53

Lembrando a história com um detalhe importantíssimo! O nosso então Governador Cristovam Buarque (que mora nas redonderzas) foi quem se empenhou ao MÁXIMO para fechar a Queens! E como uma mistura de missão divina hipócrita com mostra de prova de superioridade - conseguiu-se o feito por meio da saúde pública. Estilo Intocáveis, só que não usaram a Receita Federal.

RESULTADO: A ementa saiu pior que o soneto. Hoje a pista da trezentos e queens ficou pequena e se alatra pela W3, 700s, 100s e por aí vai.

Nunca se esqueçam de agradecer a São CRISTOVAM porque ele é o pai da Trezentos e Queens! Foi ele quem criou a rua mais famosa das super quadras de Brasília.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#7 Mensagem por LUNA DI MAIO » 07 Nov 2005, 15:22

Nunca se esqueçam de agradecer a São CRISTOVAM porque ele é o pai da Trezentos e Queens! Foi ele quem criou a rua mais famosa das super quadras de Brasília.

:roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Pussy Power
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#8 Mensagem por Pussy Power » 08 Nov 2005, 08:43

Pois é Rover, oh grande moderador das bucetas,

Sim, votei no Cristovam e ele foi um Lula. Quando votei em Lula, tive a sensação que seria igual ou pior que Cristovam, e isso aconteceu. Achava que Cristovam teria uma politica mais liberal, de esquerda, mas não foi nada disso. Cristovam na verdade é uma anta conservadora, cheio de moralismos e modelos caretas que na verdade sairam do facismo.

Essa obcessão pela educação, a marca de sua politica, os slogan de sua campanha, nada mais é que um anseio facista de querer enquadrar e modelar o povão. O sonho de Cristovam seria ver todo mundo de uniformezinho, cabelinho penteado, com livro ou pastinha careta na mão, coisa do tipo juventude nazista, ou os sonhos de Mao Tse Tung e Stalin.

Nao estou sendo contra a educação, mas, como acontecia na Alemanha nazista, nos USA e URSS, o estado sempre usou a educação para inserir valores babacas na mente das pessoas. É na escola que aprendemos muitos preconceitos, caretices e neuroses, coisas que criam a injustiça, os conflitos e até a pobreza.

Cristovam, durante sua gestão, torrou muita grana no Bolsa Escola. Bem, não sou assim tão contrario, mas, antes de tudo, seria preciso haver uma pelo menos uma conciestização de que fazer filho sem ter a minima condição é crime. Fazer filho sem planejamento é um ato de extrema irresponsabilidade, coisa que gera problemas graves para o filho e isso se extende até a sociedade inteira, através do crime.

Portanto, não se deve incentivar a natalidade irresponsavel. Quanto mais der comida, escola e etc, mais vão querer, mais filhos vão fazer. Além disso, sou da opinião que, antes da educação deve haver empregos. Para que estudar se não há empregos? O que adianta "educar" escravos de um engenho de cana? Seria isso para torna-los escravos mais eficientes?

De qualquer modo, foi o Cristovam que inventou e criou a mamata dos pardais, aquele sistema orewelliano de extração de multas. Roriz não fez nada para moralizar o quadro lamentável de grilagens, condominios, favelas, invasões... Enfim, tambem ajudou no crescimento desordenado do DF, além de ter mantido outras politicas do Roriz.

Mas falando em Roriz, esse é pior ainda. Trata-se de um vaqueiro ignorante que ganhou a vida matando bicho. Só pensa em dinheiro, em maracutaia coronelista, em empreitada de boi... Faz grandes obras porque rola muita grana.

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#9 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Nov 2005, 10:50

O sonho de Cristovam seria ver todo mundo de uniformezinho, cabelinho penteado, com livro ou pastinha careta na mão, coisa do tipo juventude nazista, ou os sonhos de Mao Tse Tung e Stalin

Esqueceu de citar: cabelinho com gel .brincadeirinha :badgrin: :badgrin:
Pussy Power..vc estar certo, mas não ainda ficarmos falando sobre, CRist, ou os ´´amiguinhos deles são todos farinha do mesmo saco´´ ninguém faz nada pra mudar a 315, e enquanto houver putaria as meninas vão continuar lá e cada dia aumenta,muitas vezes os Srs que se acham poderosos e que as criticam são os mesmo a sair mas fazer oq ue? aquilo lá agora estar ficando civilizado os barracos acontecem com menos frequencia,os garotoes já não passam com som no ultimo volume e gritando, as pessoas que moram nos predinhos da comercial já não jogam agua na cabeça das meninas e faz tempo que ninguém joga ovos.( essa de ovos é deprimente) as vezes fico imaginando qual o tipo de educaçao que uma criatura dessa recebe.

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

SEBASTIANISMO MESSIÂNICO NA POLÍTICA!

#10 Mensagem por PUNK ROTTEN » 08 Nov 2005, 12:25

Vou aproveitar o ensejo para fazer o meu "Pronunciamento":

Temos que acabar com essa ilusão de ficar alimentando esperanças "messiânicas" de um salvador da pátria.

Essa esperança messiânica, esse "Sebastianismo" tem origens que remontam a influência ibérica em nosso país.

Leiam o que escreveu Voltaire Schiling sobre isso:

O Sebastianismo foi um movimento místico-secular que ocorreu em Portugal na segunda metade do século XVI como conseqüência da morte do rei D. Sebastião na batalha de AlcacerQuibir, em 1578. Por falta de herdeiros, o trono português terminou nas mãos do rei espanhol Felipe II. Apesar do corpo do rei ter sido removido para Belém o povo nunca aceitou o fato divulgando a lenda de que o rei encontrava-se ainda vivo, apenas esperando o momento certo para volver ao trono e afastar o domínio estrangeiro. Explorando a crendice popular vários oportunistas se apresentavam como o rei oculto na tentativa de obter benefícios pessoais. Basicamente é um messianismo adaptado às condições lusas e depois nordestinas. Traduz uma inconformidade com a situação política vigente e uma expectativa de salvação, ainda que miraculosa, através da ressurreição de um morto ilustre.

Temos que acabar com essa falsa ilusão de surgimento de um "salvador da pátria messiânico" como muitos esperavam em Lula e Cristovam.

Devemos acreditar que a cidadania e a justiça social somente poderão se materializar pela iniciatica do próprio povo.
COMO?????
Simples, vamos arregaçar as mangas, adotar iniciativas e medidas de interesse social que tragam benefícios para todos!

Atualmente temos à nossa disposição as ONGs (Organizações não governamentais), OSCIP (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público), Mecanismos de Controle, além das agências reguladoras, Fundações e Parcerias com a iniciativa privada para soluções que vão desde melhorias de infra-estrutura até apoio em educação e saúde.
Isso é suficiente??? Claro que não! Ainda falta mais! Ainda falta muito!
Por isso temos que avançar e ir adiante!!!

Isso tudo traz imensas possibilidades de diminuir o poder e a influência que o Estado tem sobre nossas vidas para que não fiquemos reféns dessa burocracia inútil (O próprio LEVIATÃ).

O que hoje está acontecendo no nosso Governo é a mera repetição da história.

Os iluministas acreditavam que a Revolução Francesa traria a redenção para a Europa. Depois dela o que aconteceu???
Os jacobinos acabaram se matando pela disputa do Poder. Vide Danton, Marat e Robespierre!

Depois, a Revolução Bolchevique na Russia, resultado da demagogia Marxista Leninista levou o povo à opressão em um dos regimes mais tiranos de que se tem notícia na história!

E assim aconteceu também na China com Mao e em Cuba com o Fidel (o Castro e não o Frei).

É isso, meus amigos, esses estadistas filhos da puta não passam de vagabundos ladrões que só pensam em tirar vantagem da situação!

Isso tudo foi previsto no século XIX pelos homens que levantaram a bandeira LIBERTÁRIA (Joseph PROUDHON, Michkail Bakunin, Max Stirner, Piotr Kropotikin, Errico Malatesta, Maximo Gorki, Leon Tolstoy e outros).

Não sou militante de Direita nem de Esquerda! Sou militante da "minha consciencia"!

Já está provado que o estado está se tornando cada vez mais inútil e explorador! A solução é diminuir o seu poder!

É importante que nos desvencilhemos de nossas crenças no "Sebastianismo". Na espera de "um milagre"!

É possível acreditarmos em nós mesmos!

É POSSÍVEL ACREDITAR NA AUTOGESTÃO DA SOCIEDADE!

Vamos mandar esses Políticos FDP para a PQP! :twisted:

Saudações a Todos!

PUNK ROTTEN

Link:
🔗

SeX_MaChInE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por SeX_MaChInE » 08 Nov 2005, 12:36

Bem,voltando ao assunto original ao qual o fórum é destinado, Lindadiminissaia, Um passarinho me contou q vc tb trabalha lá na 315.
Q dias vc costuma ir pra lá?

Link:
🔗

ade_vogado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: SEBASTIANISMO MESSIÂNICO NA POLÍTICA!

#12 Mensagem por ade_vogado » 08 Nov 2005, 17:34

PUNK ROTTEN escreveu:Temos que acabar com essa falsa ilusão de surgimento de um "salvador da pátria messiânico" como muitos esperavam em Lula e Cristovam.

Devemos acreditar que a cidadania e a justiça social somente poderão se materializar pela iniciatica do próprio povo.
COMO?????
Simples, vamos arregaçar as mangas
, adotar iniciativas e medidas de interesse social que tragam benefícios para todos!

....

Depois, a Revolução Bolchevique na Russia, resultado da demagogia Marxista Leninista levou o povo à opressão em um dos regimes mais tiranos de que se tem notícia na história!
Eu faço minha parte promovendo a distribuição de renda entre as putinhas necessitadas e seus bacuris ...

Uma correção, o Bolchevic está ainda tentando se instalar no Brasil tb, vide CPIs e PT.

:-positivo-: :-chapeu-:

PUNK: Parabéns pelo texto, mostrou muita cultura. Isso prova que não somos tão desocupados assime jamais poderemos ser taxados de vagabundos.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Link:
🔗

LUNA DI MAIO
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por LUNA DI MAIO » 08 Nov 2005, 19:23

Bem,voltando ao assunto original ao qual o fórum é destinado, Lindadiminissaia, Um passarinho me contou q vc tb trabalha lá na 315.
Q dias vc costuma ir pra lá?

Pois ééé!! eu antes ia sempre ate o dia que aconteceu um acidente comigo( que naõ vem ao caso agora) mas voltando a sua pergunta eu ainda vou uma vez ou outra geralmente, SExta bem tarde tipo por volta das 02:00 ou no sabado.

Link:
🔗

PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

HOW MUCH?????

#14 Mensagem por PUNK ROTTEN » 09 Nov 2005, 10:06

Linda di Minissaia escreveu: Pois ééé!! eu antes ia sempre ate o dia que aconteceu um acidente comigo( que naõ vem ao caso agora) mas voltando a sua pergunta eu ainda vou uma vez ou outra geralmente, SExta bem tarde tipo por volta das 02:00 ou no sabado.
Linda,

A pergunta que não quer calar:

Em seus "eventuais" atendimentos na Trezentos e Queens, quanto você cobra pelo TD normal e pelo TD completo???? :?: :?: :?: :?: :?:

Amplexos e Ósculos do PUNK!

Link:
🔗

Rover
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Rover » 09 Nov 2005, 10:39

Pessoal,

Estamos totalmente fora de órbita. O tópico diz "Barraco 315" e foi sobre algo que aconteceu e ponto!

Estamos comentando sobre a 315 agora e tem um tópico pra isso. Lembrando que é comentário sobre a 315 e não sobre as dúvidas sobre a Linda di Minissaia. Ela tem messenger, melhor e mais fácil de conversar.

Link:
🔗

Responder