Clínica Espaço Maituna - R. Conselheiro Saraiva, 628, Santana
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: 11915532798 - 11915532798

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 926 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 88Não 940
Oral Sem:Sim 881Não 147
Beija:Sim 824Não 204
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Flávia

#586 Mensagem por florestal » 29 Jun 2017, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Flávia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Terça-feira, dia 27, ao redor das 17:30 horas, eis-me caminhando para a Maithuna para mais uma terapia sexual e ver se crio coragem de comer menos e emagrecer.

Ao abrir a porta da sala principal, uma mulher já me desejou as boas-vindas, era uma das administradoras, a Preta, que eu ainda não conhecia; em seguida apareceu a Sueli, que também já me desejou as boas-vindas. Casa bem administrada dá gosto da gente frequentar.

Pedi uma apresentação. Vieram 4 meninas e a que eu mais gostei, porque é o meu biotipo preferido, foi a Flávia; eu não gosto de mulher muito magra, além disso ela é uma morena clara, com cabelos pretos longos e pernas bem torneadas.

Fomos para o quarto seis, entrando para dentro da casa como num labirinto, o quarto tem um bom colchão.

Ela tirou a roupa e mostrou um par de seios magníficos, que formam um belo conjunto com o resto do corpo. Fizemos uma ducha rápida e começamos o rala e rola.

Abraçamo-nos de frente e depois pedi para ela esfregar a bundinha na minha piroca, para esquentar. Em seguida, fomos para o colchão e ela começou um oral muito bom, ela domina bem a técnica. Passou um tempo, ela colocou a camisinha em mim e pedi para cavalgar de costas, ficamos nessa um tempo; depois pedi para cavalgar de frente, ela o fez na ponta dos pés; fomos para o PPMM e ela sempre colaborativa. Pedi para fazermos um D4, mas para ela rebolar e aqui foi o ponto alto. Ela começou a fazer um D4 bombando bem, só de lembrar eu já fico de pau duro novamente, peguei no cabelo dela e dei uns tapinhas na bunda... Nossa, estava incrível, não demorou muito e eu gozei espetacularmente. Aí ela lembrou do rebolado, mas já era, fica para a próxima.

O resto do tempo ficamos conversando amenidades.

Ela é uma garota sensacional, gostei muito, mas muito mesmo. Daria uma nota 9,5 porque sempre tenho esperança de encontrar algo que supere, mas dessa será muito difícil. Repeteco com certeza, não digo na próxima, mas em breve. A Flávia é demais.

Na saída, paguei R$ 150,00 em dinheiro e também tomei uma água de cortesia.

Milhagem 02/04.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Maituna- Rua Conselheiro Saraiva, 628 – Bairro Santana

#587 Mensagem por Zen Bundista » 02 Jul 2017, 17:12

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Retorno à casa no meio de semana. Segunda visita de uma maratona pessoal que já estava em seu terceiro ato. 8)

Na recepção desde que cheguei Preta e Sueli.

Como de costume início um ritual próprio de sentar no bar da recepção, conversar, degustar uma bebida, me inteirar sobre o plantel do dia e preparar corpo e mente para o objetivo. Durante esse cerimonial particular lembro que o nome Maithuna diz respeito a um ato sexual ritualizado que une a energia masculina (Shiva) e a energia feminina (Shakti).

Após um tempo papeando surge uma rápida brincadeira na qual a Preta especula que decidirá por mim. Aceito a proposta sem titubear!! ?

Indico que o primeiro nome que viesse de sua boca não seria contestado. Ela já me conhece o suficiente para não errar e diz Maiara!!!

Meu primeiro repeteco na casa e não poderia ser com companhia mais perfeita.

O mestre Di Cavalcanti que tão bem retratou a cultura brasileira teve na sensualidade e beleza das mulheres, em especial as mulatas, um ponto marcante de suas obras. Gozamos do mesmíssimo interesse, além de termos nascido no mesmo lugar.

Maiara é uma belíssima mulata, olhar maliciosamente marcante, cabelos anelados, lábios carnudos, seios pequenos, coxas grossas e um respeitoso derrière.

Entramos no quarto e logo que ela fechou a porta um instinto animal tomou conta de minhas ações.

Ela me provoca e ataco com beijos, pegação, mais beijos, muitos beijos... Pequena pausa para tirar a roupa! Nova provocação, agora ela de costas, e volto à atacar com pegação, beijos, queda na cama, mais pegação quente...

Outra pequena pausa!!! Ela percebe que está tocando Tribalistas. Eu acompanho, levanto e dançamos curtindo a música.

"Já sei namorar... Já sei beijar de língua... Agora só me resta sonhar..."

Rimos e voltamos para a pegação, agora num ritmo mais intenso... Mais pele, mais tesão, mais uníssono. Um maithuna, poderia dizer!!!

O primeiro orgasmo não trouxe descanso. Ela busca manter o clima forte e não refugo ao chamado.

Tudo fica mais intenso. Muitos beijos seguem, nova posição e uma cadência mais controlada para manter as ações por um tempo maior. O segundo orgasmo vem com mais energia, poucos minutos antes de soar o toque do telefone.

Ainda tivemos tempo para lembrar e refazer uma brincadeira no lado de fora do quarto. :razz:

No fim e ao cabo, a Maiara me proporciona momentos maravilhosos. Se consigo ser minimamente engraçado, razoavelmente divertido, um pouco sensual, um maluco beleza... É tudo "culpa" dela, cúmplice que potencializa o que tenho de bom.

Retorno ao balcão para finalizar a garrafa e interagir um pouco mais.

Repeteco? Sempre! É uma história para vários e vários capítulos.

Preta, sua linda, tu é ZIKAAAAAAAAAA!!! :mrgreen:

PROGRAMA DE MILHAGEM 3/4 (Maiara-Daiana-Maiara)

Link:
🔗

Zen Bundista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#588 Mensagem por Zen Bundista » 02 Jul 2017, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
E mais uma vez fiz visita à Maithuna, terceiro comparecimento na semana.

E esse constaria como meu quinto ato no período de cinco dias, 2 oficias e o terceiro oficiosos, tendo ocorrido descanso em apenas uma oportunidade. Sigo experimentando e vivenciando essa fase HEDONISTA!!!

A primeira lição aprendida foi não repetir essa maratona. :roll:

Em verdade vos digo que essa visita foi consequencia direta da anterior. Esqueci um objeto e não poderia deixar de buscar. Pelo ato em si a semana já havia extrapolado o limite, mas existe o famoso "JÁ QUE"...

Casa cheia, tanto de atendentes quanto de clientes. Pensei seriamente em conhecer melhor uma mestiçinha de pele morena, salvo engano o nome é Dani. Pelo que soube de plano a moça trabalhou na casa durante os primeiros meses do ano.

Senti que não estava no nível adequado. Meditei um pouco as opções e prefiri por um repeteco com a ruiva Melissa.

E daí alguém poderia perguntar o motivo, eis que o relato do início da semana mostrou um atendimento ambíguo e trabalhoso, completamente fora de metas normais de relaxamento que a maioria procura.

Explico!!!

Primeiro que a Melissa faz o tipo "girl next door" que muitos homens sonham desde a juventude. Aliás, no meio da semana após o atendimento com a Maiara estivemos conversando no balcão da recepção.

É impressionante dizer que com a "roupa civil" ela ficou ainda mais chamativa. Uma universitária, uma vizinha, uma garota do metrô sem qualquer ligação com o ambiente. Na ocasião a blusa deixava os ombros descobertos e seu cabelo ruivo jogado ao lado mostrava seu pescoço. Nada forçado, muito natural de sua parte. E justamente isso pareceu atrair magneticamente um cliente que acabara de entrar e logo solicitou sua presença.

Segundo, estreitamente relacionado ao primeiro, é um "sex appeal" (poder de sedução, encanto sensual) muitíssimo natural. Algumas pessoas conseguem desenvolver isso ao longo da vida, mas quando é uma dádiva de nascimento saímos do senso comum.

Precisava voltar e tirar mais conclusões, para o bem ou para o mal. Não via oportunidade melhor, dado um certo cansaço que comprometeria conhecer alguém completamente nova.

No resumo da ópera, mantenho exatamente as mesmas palavras de nosso encontro no início da semana.

Iniciamos dançando um batidinha pop de maneira a iniciar um clima. Tomamos banho juntos. Sexo propriamente dito e foi isso. Cabe um adendo de que nas duas oportunidades tive orgasmos intensos, aparentemente compartilhados em nível similar.

No livro da minha vida onde constam histórias, contos e memórias essa página não terá retorno. Não por incompatibilidade ou ruína das ações, mas porque não vislumbro nenhuma letra a mais de tinta que valha a pena ser escrita.

Não se engane, a Melissa tem predicados e um corpo deliciosamente envolvente. Mas peca em detalhes que fazem a diferença. Me faz lembrar o personagem Ana Karenina, de livro homônimo e tido como o melhor da história. Espero, sinceramente, que o final seja mais positivo nessa versão brasileira.

De maneira a encerrar essa semana musical com chave de ouro, sai do quarto cantando mentalmente com Lulu Santos:

"Nada do que foi será
De novo do jeito que já foi um dia
Tudo passa
Tudo sempre passará"

Faço uma observação final sobre o "sex appeal" da Melissa. Descemos as escada e sua calça jeans e blusa preta com as costas à mostra enfeitiçaram um cliente sentado no sofá. Ela nem descançou!!! :shock:

Me despeço da Preta e da Sueli e marco retorno mais longo dado alguns compromissos oficiais.

PROGRAMA DE MILHAGEM (Maiara-Daiana-Maiara-Melissa)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#589 Mensagem por robertonegrao2 » 03 Jul 2017, 23:10

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Em 03/07, mais uma vez no Maithuna.
Várias garotas disponíveis, o que sempre me causa dúvida, mas resolvi fazer repeteco com a Flavia, garota que conheci no dia da Festa Junina.
Moça grande de cabelos pretos compridos, pele morena, bunda grande, pernas torneadas e bem safada.
No quarto, sexo excelente, do mesmo nível da primeira vez.
Oral sem capa espetacular, bem babado, com cuspidas na rola.
Executa com maestria a técnica da garganta profunda onde a engolida no pau é completa. A boca da moça chega na base do pênis, o que proporciona um prazer único . Show!!!
Capa no negão e metemos em várias posições, até que a moça me ofereceu seu rabinho. Convite aceito, valor da propina acertado, gel no brioco e penetração inicialmente lenta. Após aquele momento inicial de penetração anal, foram vários minutos socando gostoso no rabo da moça na posição D4. Por várias vezes ela me pedIu pra enfiar tudo. Enterrei o meu pau em seu rabo até não ver mais a camisinha. SHOW DE BOLA!!!
No final, tirei o látex, a moça retomou o oral até eu não aguentar mais e lambuzar seu rosto com meu leitinho quente. MARAVILHA!!

Moça gostosa, safada, faz um oral espetacular, libera o cuzinho sem frescura, porém mediante propina de R$70,00 e ainda deixa finalizar no rosto.
ATENDIMENTO TRIPLO SIM
REPETECO COM CERTEZA - GAROTA RECOMENDADA

Iniciado mais um programa de Milhagem TD 01/04 (FLÁVIA)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

#590 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Jul 2017, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tais

Nota:9
Na Maituna
Muito bem recebido pela Su
Após apresentação e entrevista resolvi experimentar a Tais
Branca com tatuagens muito simpática e carinhosa tipo mignion cabelos pretos compridos
Ex Clinica Tókio
Algumas posições
Gozou horrores
Peguei ela de quatro e finalizei

Link:
🔗

jagger1969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#591 Mensagem por jagger1969 » 08 Jul 2017, 00:49

POSITIVO
Nome da Garota:Suzy

Suzy....ahhhhh a suzy, pisciana linda, fui com a pretensão de levar a malu pro quarto, mas ela me cumprimentou com um cheiro de cigarro, pra quem não se importa, blz, mas pra mim que fumei durante 18 anos e estou há 8 anos sem fumar me pareceu uma barreira, fora que já tinha ficado com a joice que fumou antes da transa e me trouxe pessimas recordações pessoais...quem não liga, blz, mas pra mim é algo que quero evitar....fica pra proxima, malu!

mas vamos falar da suzy, morena, estatura mediana 1,60, gostosa, rosto mestiço de indio com japa (me pareceu, mas é dificil dizer, os olhos não são tão puxados) parece nova, de 20 a 30...que morena amigos...trabalhava num da jovita quando agora veio pro maitunas, mas a preta já me adiantou que ela não irá ficar direto....uma grande pena!

papo bom, seu comportamento ao conversar é de GATA SENSUAL....vejam amigos, ela já tinha me carregado pro quarto, não precisava se esforçar, mas ela naturalmente encanta, nos gestos, na roupa, no falar....ahh foi demais

bom, como de costume nos puteiros da jovita, o oral é encapado, não reclamei pois não precisou reclamar, foi com bastante jeito, tecnica e pressão....tive que me controlar para não gozar ali....de camisinha!

contratado 1 hora, a mina não regula beijo e se esforça FISICAMENTE para lhe agradar, sem forçar a barra, gosta de montar em cima e tal qual uma egua descontralada (ou controlada, conforme o ponto de vista) acelera horrores.....de novo, segurando pra não gozar...

o incrivel é que a gente conversava o assunto que estavamos antes da transa, DURANTE a transa! coloquei ela de 4 , soquei legal, eu ia pedir para gozar nas testas lindas dela, mas qual o que, enchi a camisinha ali mesmo na bucetinha dela!

beleza, conversarmos, descansamos e fui pro banho,,,,,quando voltei, quase exausto ela começa a brincar novamente com o junior, sem eu pedir nada...e pra que? nova sessão de cavalgada!

Ali no maitunas, foi a 2º menina que nem pestanejou e embalou a segunda transa, e cara, parece ser questão de honra, ela levanta o pau no oral (com camisinha, hein), nem ajudinha com a punheta essa mina não precisa dar, porisso leva um 10 COM LOUVOR (a outra foi a primeira, priscila, que infelizmente não atende mais ali)

...é de encantar, pra quem não liga de oral com camisinha...mas com tecnica e pressão! melhor até de outras que tive no local que eram no pelo mas sem pressão alguma, com má vontade até.....

OLHA, EXAUSTO que estava sequer LEMBREI de perguntar de anal, pra vc ver o nivel da coisa!

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#592 Mensagem por Trinda » 10 Jul 2017, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Semana passada resolvi dar uma passadinha na ZN novamente.

Deixei agendado um horário com a Ellen e como na hora a casa estava tranquila, mesmo chegando mais cedo, já pude ir para o quarto.

Gosto muito do seu atendimento, estilo namoradinha safada. Beija com vontade, beijos completos e gostosos. Oral sem capote, com boa pressão e variação. Geme baixinho quando está sendo chupada. Na transa não regula nenhuma posição.

Aprovada como sempre :wink:
Repeteco? Sim e já vou postar rs

Link:
🔗

Trinda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 784
Ver TD's

#593 Mensagem por Trinda » 10 Jul 2017, 00:52

POSITIVO
Nome da Garota:Ellen

Mais um horário marcado com a Ellen, liguei para a Preta marcando.

Chegando na casa, novamente num horário tranquilo, por isso ela já estava disponivel.

Fomos para o quarto de cima, tomamos os banhos e já fomos para o fight. Beijos quentes como sempre, boas preliminares e para finalizar, dessa vez a coloquei debruçada na maca que fica ao lado da cama. Foi muito excitante ficar ouvindo para meter com vontade nessa posição.
Seu atendimento realmente é muito bom, além do rostinho de ninfetinha, faz de tudo para te agradar.

Aprovada :wink:
Repeteco? Sim

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#594 Mensagem por robertonegrao2 » 10 Jul 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Nota:6
TD realizado em 07/07.
Várias boas opções disponíveis mas resolvi conhecer a Kelly, que está a pouco tempo na casa.
A Kelly é loura, tem a pele clara, olhos grandes e claros, bunda grande, peitos médios naturais, aproximados 1,60 de altura, corpo normal e aparência aproximada de uns 30 anos. Bonita de rosto mas com certa timidez.
No quarto, bate papo enquanto fazíamos a higiene, mas a senti meio travada. Parecia que estava com medo de mim. Tentei ser o mais simpático e agradável possível pra quebrar o gelo. Fiz piada, falei bastante e até iniciei uma massagem na dama o que a soltou um pouco, mas não do jeito que eu gosto.
Após inspeção, passou os peitos no meu pau e iniciou um oral mediano sem capote. Chupou rápido. Aquela chupada pra cumprir tabela, sem empolgação, onde só senti certo prazer quando ela sugou as bolas.
Já que o oral não empolgou, encapei o danado e parti pro corte.
Metemos por quase uma hora em várias posições. Papai mamãe, D4, de ladinho, no frango assado, de bruços. Em nenhum momento ela negou posições e nem reclamou do fight. Deixou eu meter a vontade. A senti mais empolgada quando a peguei D4, onde ela rebolou na minha rola, e em certo momento se contorceu toda e ficou ofegante. Pareceu ter gozado de forma contida, de forma discreta.
Não tem um corpo fantástico, mas na posição D4, sua bunda branca fica enorme e excitante. Boa de segurar pelo quadril e meter rola pra dentro.
Disse que libera o rabinho rosa mediante propina, mas não senti vontade de experimentar. Não senti firmeza que seria bom, devido ao comportamento morno da moça.
Após uma hora socando, enchi a borracha.
Acredito que nesse dia eu não estava no auge na excitação, mas a moça também não é empolgante no sexo. Ela mesma admitiu no final que às vezes não se solta muito com o cliente da primeira vez. Foi o que aconteceu comigo.
Moça até que simpática e agradável, mas na minha avaliação, com atendimento inferior a várias garotas que a casa tem no plantel.
Ela não tem no DNA o gene da putaria. Não empolgou.
Chupa de forma mediana, deu selinhos tímidos, tem um corpo normal e na ora do rala e rola é obediente porém discreta. Não é envolvente.
Vai um positivo pois não negou posições e deixou eu fuder sua buceta rosa e grande a vontade, mas não vale repeteco, pelo menos na minha opinião.

MILHAGEM TD 02/04 (FLÁVIA/KELLY)

Link:
🔗

Sr.Mestico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#595 Mensagem por Sr.Mestico » 13 Jul 2017, 00:13

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Após um período sem "gandaiar" , semana passada fui conferir as meninas da casa e como sempre muito bem recepcionado pela Preta, apresentação padrão das meninas e a escolhida foi a Joice, bem bonita e gostosa, se enquadra no meu perfil.

TD padrão, um relax finalizando de 4 e a uma horinha passou. Tem grande potencial para um repeteco, mas com mais sexo.

Att,
Sr. Mestiço.

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#596 Mensagem por robertonegrao2 » 13 Jul 2017, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:MAIARA

Em 11/07, mais uma vez no Maithuna. Sempre bem recepcionado por Sueli e Preta e querendo um bom atendimento, dentre as garotas disponíveis a escolhida foi a Maiara.

Foi minha terceira vez com essa morena de 1,65, seios pequenos naturais, cabelos encaracolados nos ombros, bumbum grande, cintura zero, e cara de safada.

No quarto, antes mesmo de começar a bagunça ela já cria todo um ar de sensualidade que já me deixou excitado antes mesmo de tirar a roupa. Se exibe, faz caras e bocas, sensualiza.
Após o banho me deitei aguardando a moça que tomada sua ducha veio toda sensual me proporcionar uma hora de prazer. Foi a melhor hora do meu dia.
Veio me beijando, passeando sua lingua pelo meu corpo todo até achar meu pênis que já estava em ponto de bala com a performance da moça. Iniciou então um demorado e babado oral sem capa que me deixou maluco. Fechei os olhos e curti.
Foram uns 20 minutos muito prazeirosos em que a Maiara cuspiu, chupou as bolas, engoliu o danado, bateu com ele na cara. Ela domina a técnica e aplica a pressão exata com a boca. Expert no assunto. Oral de responsa. Por diversas vezes quase queimei a largada. Pedia pra ela parar um pouco pra me controlar e logo ela reiniciava a mamada. SHOW DE BOLA!!
Somente o oral da gata já valeria o programa, mas eu queria meter. Encapei o negão e parti pro abate.
O repertório de posições foram vastos. ppmm, D4, ela por cima de frente e de costas, de ladinho, frango assado, mas acabamos metendo de uma forma que nunca tinha feito e que foi a que mais curti: Com ambos de pé sobre a cama, eu a pegando por trás com ela inclinando o bumbum pra mim, olhando para o espelho de frente. SHOW!! Foram vários minutos nessa posição onde o encaixe foi perfeito.
Depois fomos pra maca e nesse momento ela ofereceu seu cuzinho pra mim. Mas sem o dinheiro da propina, dessa vez não rolou o anal. Mas isso não influenciou em nada a qualidade da transa, que estava excelente. Corpos suados, muito sensualidade, pegação, os dois ofegantes, pedi novamente o oral.
Tirei a camisinha e após mas uma chupada excepicional da moça, lambuzei os seus peitos com um gozo intenso e estremecedor. Orgasmo puro. Sabe aquele momento em que se entende a diferença entre ejacular e gozar?
A meu pedido, ela me masturbou por um bom tempo enquanto eu gozava, até cessarem as sensações de prazer.
De pernas bambas, relaxado e satisfeito fui tomar meu banho.

A Maiara é excepcional. Super sensual, atendimento sem frescura e caloroso. Me proporcionou uma hora maravilhosa de muito prazer. Atendimento nota 10

SUPER RECOMENDADA.

E ASSIM SEGUE O PROGRAMA DE MILHAGEM (TD 03/04 - FLAVIA/KELLY/MAIARA)

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Ver TD's

#597 Mensagem por robertonegrao2 » 14 Jul 2017, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:NATÁLIA

Nota:8
Dia 13/07, saí do serviço e rumei pela segunda vez na semana pra dar uma relaxada no Maithuna. Dessa vez escolhi a NATÁLIA, moça que conheci como Clara, e que bateu a vontade de fazer um repeteco pra conhecer melhor. Ano passado fiz um TD rápido de 30 minutos com ela e me ficou na lembrança um oral muito bom.

A NATÁLIA tem a pele clara, cabelos negros comprido nas costas, peitos médios naturais, pernas longas e bumbum médio. Mineira de uns 30 anos, altura aproximada de 1,70. Trabalhou na casa ano passado como Clara e retornou esse ano com novo nome.
No quarto, botou uma trilha sonora no celular, higiene, bate papo e começou os trabalhos confirmando as lembranças que eu tinha dela. Oral desencapado muito bom, babado, na pressão certa, sem usar as mãos que ficaram repousadas em minhas pernas. Curti bastante seu oral, primeiro deitado e depois de pé, onde eu observava super excitado o vai e vem de sua cabeça. A meu pedido chupou também o saco, sugou as bolas, deu engolidas no danado. Quando vi que ia queimar a largada, pedi pra parar.

Encapei o negão e parti pro corte.
PPMM, D4, de ladinho, ela por cima de frente e de costas, a moça não se negou a fazer nenhuma posição que eu pedi.
Interagiu com gemidos discretos e beijos curtos. Parecia estar curtindo a transa.

Na posição D4 pareceu ter gostado mais. Pedia pra eu segurá-la forte enquanto eu socava, o que fiz com o maior prazer, estava muito bom!
Quando vi que ia vencer a hora, pedi pra gozar em seus peitos. Tirei a borracha e a lambuzei todinha. SHOW!!

Garota recomendada. Não tem um corpo fantástico, (de roupa parece ser mais gostosa) mas é experiente no ramo. Seu ponto forte realmente é o oral muito bom sem punhetar.
Estilo garota tranquila que deixa o cliente meter a vontade e relaxar. Não é estilo safada, nem muito envolvente, mas uma boa opção de relaxamento. Não perguntei de anal e nem sei se faz.

E dessa forma completo mais um programa de MILHAGEM (TD 04/04 - FLAVIA/KELLY/MAIARA/NATÁLIA)

SEMANA QUE VEM PASSO PRA RETIRAR O FREE

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#598 Mensagem por japabras » 18 Jul 2017, 10:02

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Nota:8
Bom dia filhos da putaria.
Foi no último dia 11/07 dei uma passadinha no Espaço Maithuna. Apresentação de 5 garotas e o que mais me chamou a atenção foi a mulata Maiara. Corpo esbelto, peito pequeno, bunda média e um sorriso atraente. Banho tomado e logo ela inicia um belo oral, muito bom, passadas de língua, bem molhada, pelo corpo, passadas na bola e com a bela visão da sua bunda pelo espelho. Fico com vontade de penetrar. Sou adapto a um sexo oral e anal, mas a Maiara sabe usar a sua bucetinha. O anal não me fez nenhuma falta. Com certeza volto.

Link:
🔗

japabras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#599 Mensagem por japabras » 18 Jul 2017, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lidia

Bom dia filhos da putaria.
Voltei ontem, 17/07 no Espaço Maithuna, por volta das 15hs e 30min a procura da deliciosa Maiara, que não estava lá. Pedi a apresentação onde tinham 3 garotas e o que mais me interessou foi a Lídia. Aparência 30 anos, falsa magra, tem peitos proporcionalmente grandes e uma bundinha carnuda e redondinha. Banho tomado, a garota logo inicia um bom oral, com chupadas na bola e algumas partes do corpo e aquela visão maravilhosa da sua bunda pelo espelho. Que vontade que comer aquele cuzinho. Penetrei na sua bucetinha em várias posições e logo gozei. Garota simpática, não regula posições, atenciosa.
Com certeza terá repeteco.

Link:
🔗

nomefeio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 222
Ver TD's

#600 Mensagem por nomefeio » 19 Jul 2017, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

TD feito ontem, 18/07, à noite. Marquei com a Malu, devido aos ótimos comentários deste fórum. Não me decepcionei.Ela é como descrevem os colegas daqui. Tem um dos melhores orais que já experimentei na minha vida. Bem cadenciado, molhado, sem pressa. Se deixar fica o tempo todo do TD só chupando a rola. Tive este prazer por quase meia hora. Depois 69, capa no Jr, cavalgada de frente, os dois sentados com ele dentro e eu chupando aqueles seios maravilhosos, PPMM, frango assado, D4 onde finalizei. Depois um papo agradável, segundo turno com novo oral onde gozei e ela lambeu o leitinho.
Avalição geral- É uma Milf maravilhosa, sem frescura, cheirosa, carinhosa, cintura fina e bundão de deixar qualquer um louco. Valeu a pena. Repeteco? Sim e em breve. Ela é realmente, especial.

Link:
🔗

Responder