Ao abrir a porta da sala principal, uma mulher já me desejou as boas-vindas, era uma das administradoras, a Preta, que eu ainda não conhecia; em seguida apareceu a Sueli, que também já me desejou as boas-vindas. Casa bem administrada dá gosto da gente frequentar.
Pedi uma apresentação. Vieram 4 meninas e a que eu mais gostei, porque é o meu biotipo preferido, foi a Flávia; eu não gosto de mulher muito magra, além disso ela é uma morena clara, com cabelos pretos longos e pernas bem torneadas.
Fomos para o quarto seis, entrando para dentro da casa como num labirinto, o quarto tem um bom colchão.
Ela tirou a roupa e mostrou um par de seios magníficos, que formam um belo conjunto com o resto do corpo. Fizemos uma ducha rápida e começamos o rala e rola.
Abraçamo-nos de frente e depois pedi para ela esfregar a bundinha na minha piroca, para esquentar. Em seguida, fomos para o colchão e ela começou um oral muito bom, ela domina bem a técnica. Passou um tempo, ela colocou a camisinha em mim e pedi para cavalgar de costas, ficamos nessa um tempo; depois pedi para cavalgar de frente, ela o fez na ponta dos pés; fomos para o PPMM e ela sempre colaborativa. Pedi para fazermos um D4, mas para ela rebolar e aqui foi o ponto alto. Ela começou a fazer um D4 bombando bem, só de lembrar eu já fico de pau duro novamente, peguei no cabelo dela e dei uns tapinhas na bunda... Nossa, estava incrível, não demorou muito e eu gozei espetacularmente. Aí ela lembrou do rebolado, mas já era, fica para a próxima.
O resto do tempo ficamos conversando amenidades.
Ela é uma garota sensacional, gostei muito, mas muito mesmo. Daria uma nota 9,5 porque sempre tenho esperança de encontrar algo que supere, mas dessa será muito difícil. Repeteco com certeza, não digo na próxima, mas em breve. A Flávia é demais.
Na saída, paguei R$ 150,00 em dinheiro e também tomei uma água de cortesia.
Milhagem 02/04.