Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 376 Positivos: 7080 Negativos: 244 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 653Não 7103
Oral Sem:Sim 7073Não 927
Beija:Sim 6532Não 1503
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#2716 Mensagem por stuka » 15 Jul 2017, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Colegas de combate
Já completava a patrulha desta tarde , quando recebi autorização para aterrissar na Tangará , por volta das 17 hs . Outra vez , a quantidade de cuecas era tão grande , que não havia lugar para sentar na sala . Por outro lado , apresentaram-se apenas 3 ou 4 primas , estando todas as demais ocupadas . Já pensava em voar para a filial , quando uma certa morena ,a Jéssica , muitíssimo bem feita de corpo , cabelos alisados na altura dos ombros e com reflexos , sorriso encantador além de muito articulada para falar me convenceu a ficar .Como a concorrência estava monstruosa , logo reservei a gata , de modo a não ficar vendo navios . Tive que esperar ainda um pouquinho pois não havia quarto disponível , mas assim que o Q10 desocupou , lá fomos nós literalmente para as alturas . Rapidamente entrei no chuveiro , observando o rápido strip da gata , que confirmava minhas previsões . Turbinas Rolls Royce enormes , mas cujos mamilos arrepiavam quando bem acariciados , já me deixaram mais animado . As mãos da gata eram deliciosas de serem seguradas , além da moça saber empunhar o 88 mm com bastante desenvoltura . Beijos medidos mas gostosos , muita pegação , ralação , até que ela iniciou uma peta deliciosa , que me permitia segurar os seus cabelos e observar a sua boquinha engolindo e soltando o 88 mm . Coloquei-a deitada para iniciar o reconhecimento geral , iniciando por aquelas turbinas deliciosas , que logo se mostraram agradecidas , com a gata gemendo gostoso de T Barriguinha , perninhas e coxinhas , todas elas devidamente acariciadas , até que me vi segurando os seus pezinhos , bastante atraentes . Mas o principal ainda estava por vir : sobrevoei o vale da periquita , onde me deparei com um molusco de grandes proporções , com um grelo enorme . Lancei-me com toda a minha experiência sobre aquela obra de arte , e por ali permaneci cerca de 15 minutos , açoitando a bichinha para ver se ela babava . Mas a sua dona , apesar de estar curtindo gostoso os meus carinhos , não dava sinal de que iria molhar o lençol da tia , e sendo assim , para não ficar com torcicolo , deitei-me ao seu lado para tomar um folego . Mais beijos e mais abraços , até a gata sacar uma camisa da sua bolsa , para envelopar o menino . Estava louco para comer aquela perfeição , de modo que até a ajudei no serviçp . Em seguida a gata deu uma lubrificada na xana com KY e enterrou gostoso o menino na menina dela . Movimentos que começaram com curtos vai-vens , logo se transformaram em pistão , com aqueles peitos enormes ao alcance dos meus beijos . Aí meus companheiros , observando o menino entrar e sair naquela perfeição , cada vez, mais rápido , acabei me desconcentrando e dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pretendo repetir em breve .
O único senão é que a gata já é calejada no assunto , mas em assim deixa de ser uma companhia excelente .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2717 Mensagem por altobomgosto » 16 Jul 2017, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Luana Loira

Nota:10
Garota:Luana loira
Beijo: Sim, muito gostoso
Oral: Sim (sem latex e finalizado)
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Luana é uma loira, de rosto muito bonito, corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final com muita competencia ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 986
Ver TD's

#2718 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 17 Jul 2017, 00:15

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Fez Anal:SIM
Nota:9
Confrades!!!

Vontade da porra de esvaziar o saco, bora pra Tanga.
No cardápio via whats, bastante menina interessante e chegando ao local, fiquei com bastante dúvida com quem fazer TD...com as novidades ou um repeteco.
Fiquei observando e depois de algumas conversas e interações, fechei com a Pamela (VW).
Pele branquinha, cabelos longos castanhos, nos seus 1,70m, peitos pequenos para médios, cinturinha e dona de uma bundinha que vou falar viu....não dá pra resistir!!!
Ela tava com uma mini-saia preta, confesso que tava foda.....tentadora!!!
No quarto não deu pra tomar banho.....logo de cara a joguei na cama, levantei sua saia e puxei sua calcinha pro lado. Nossa, que visão!!! Que bucetinha linda e gostosa!!! Cheirosinha e masquei....judiei!!! Logo deu pra sentí-la molhadilha de tesão!!! Ouvir seus gemidinhos me deixou de pau duro na hora!!! Gemeu, mas a safada segurou pra não gozar.
Banho tomado e foi a sua vez. Chupou babado....engoliu meu pau....ela tava no cio!!!
Encapou e sentou!!! Que buceta gostosa!!! Tava sedenta pra foder um!!! A peguei D4 e me pediu pra não gozar, mas não teve jeito...ver aquela bundinha pequenina arrebitadinha e a devorando segurando pela sua cinturinha....não deu.....enchi a borracha!!!

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 9 (CARINHA DE SAFADA!!!)
Na cama = 9 (FODE MUITO!!!)
VAGINAL = 9 (CARNUDINHA, UMA DELÍCIA, JUDIEI, MAS SEGUROU PRA NÃO GOZAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, BEM BABADO)
ANAL = NÃO FAZ!!!

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

Link:
🔗

robertonegrao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 483
Ver TD's

#2719 Mensagem por robertonegrao2 » 18 Jul 2017, 12:44

POSITIVO
Nome da Garota:ANA PAULA

Fez Anal:SIM
Nota:8
Em 17/07 fiz minha segunda visita ao Tangará, a primeira foi no mês de abril desse ano. Estava nas proximidades e resolvi dar uma passada nesta clínica. Apresentaram-se umas 6 garotas e o comprimento mais caloroso foi da garota de nome Ana Paula, mas achei a loura Mirella mais gostosa. Consultei o gerente da casa, Takuma, que gentilmente me sugeriu que escolhece a Ana Paula. Disse que eu não iria me arrepender. E assim o fiz.
A Ana Paula é morena de pele clara, aproximados 1,70, seios medios naturais, bumbum médio, 21 anos e paraguaia de nascimento. Me atendeu com óculos, ficando com cara de professorinha safada. Fala um português misturado com guarani e logo percebi ser uma muchacha bem safada e que gosta de sexo.
No quarto, se despiu rapidamente e veio tomar banho comigo onde já iniciamos a pegação. Nos beijamos, chupei seus peitos e ajudei a lavar sua xana cabeluda. Apalpei seu bumbum e perguntei do anel. Apesar de falar que meu pau era grande, disse que sim. Iria tentar.
Nos secamos e fomos pra cama onde a garota iniciou um oral desencapado muito bom. Boa pressão, engolidas, chupou as bolas. Bati minha rola em sua cara, vendo seus óculos balançarem no rosto mas não caírem. SHOW!
Excitado propûs um 69, onde ficamos por vários minutos nos chupando. Muito bom!!!
Encapei o negão e parti pro corte. Bucetinha apertada. Iniciamos no ppmm onde rolaram vários beijos calorosos. Depois ainda a peguei de ladinho e D4, quando ela me ofereceu seu anel de couro. Combinamos o valor da taxa, ela passou gel no brioco, e a penetração foi feita lentamente mas entrou tudo. Confesso que estava meio receoso. Não estava achando que a moça fosse aguentar madeirada no rabo mas ela aguentou firme, sem reclamar e masturbando a xereca pareceu gostar. Soquei bastante na posição D4 e depois no frango assado, até eu não aguentar mais e encher a borracha.

Transa muito boa, calorosa e com envolvimento. A única coisa que não curti, foi um pouco de sangue durante a penetração vaginal. Ela disse que tinha parado a menstruação um dia antes e aquele sangue era um resquício.

Garota safada que gosta de sexo. Fez um oral muito muito, liberou o cuzinho sem frescura. Vale repeteco.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2720 Mensagem por altobomgosto » 18 Jul 2017, 13:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

Nota:10
Garota:Cléo
Beijo: Sim, muito gostoso
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
Anal - Não fiz
.
A Cléo é uma ruiva de rosto muito bonito, corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar

Beija muito bem,oral caprichado, ótimo, boa pressão, "deep throat"!

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competência..Não se cansa !

Ela por cima, CWG, introdução peniana suave, excelente pompoarismo! Fez tudo direitinho ! Gozou gostoso nesta posição !

Retribuição como gosto...BBBJ & CIM "leitinho na bokinha". Nota dez!!!

Chupa até o final ! Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

bulbassauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

#2721 Mensagem por bulbassauro » 19 Jul 2017, 03:18

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Nota:8
TD de hoje, terça feira, 20h.

Acho que tinham umas 15 meninas no horário. Algumas boas opções.

Escolhi a Carol. Ela tem um cabelo meio castanho escuro, deve ter uns 25 anos. Barriga em dia, bunda média , seios pequenos.

Procura ser simpática e atender as vontades do cliente, mas achei que não se envolveu muito e parecia um pouco cansada.

Mesmo assim o atendimento foi bom, oral S/C muito bom, olhando pra vc. E na hora do sexo se solta mais e demonstra estar curtindo mais.

Ela deixa gozar na boca, aos que curtem.

Notas (considerando o nível de casas do mesmo valor)
Rosto: 7 Tem um rosto legalzinho, cara de safada, mas nada excepcional.
Corpo: 7 Corpo em dia, um pouco mole em alguns lugares mas no geral, me agradou.
Oral: 8 Muito bom, fica te olhando durante o oral.
Sexo: 9 procura agradar bastante, não regula posições e se envolve bastante.

Fiquei 1h, e sai satisfeito. Recomendo mas não pretendo repetir porque a casa tem uma boa variedade.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Isa

#2722 Mensagem por otaconsafado » 19 Jul 2017, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
TD 18/07/17

Isa

Garota bonita e simpatica, sardas no rosto, pele bem branca, aproximadamente 1,52m, deve ter uns 47kgm por volta de 22 anos, cabelos liso pretos e curtos na altura do ombro, corpo de estrutura pequena (bem mignon), peitos pequenos e firmes e bunda de tamanho pequeno para médio. Percebi duas tatuagens, uma em cada braço.

No Quarto

Me disseram que era triplo não, então entrevistei e certifiquei se rolaria beijo e se seria bem namoradinha. No quarto, tomei um banho e ela veio entrar comigo e demos vários beijos. Deitei na cama, ela veio por cima e mais beijos. Camisinha colocada, pedi um boquete rápido só pra avaliar (já não esperava muito pq era encapado). Achei meia boca e como não sou fã de oral, pulei para o fight. Começo com ela de D4, Cavalgada, PPMM e de bruços para finalizar. Toda a transa se mostrou bem carinhosa e beijou sem regular, ou seja, cumpriu bem o que disse.

Atendimento bom, achei um pouco inexperiente. Recomendo para quem curtir esse tipo de atendimento.

obs: Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peito e bunda pequeno-médio

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2723 Mensagem por altobomgosto » 20 Jul 2017, 00:05

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid Baiana

Garota:Ingrid Baiana
Beijo: Selinho
Relato:
NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 7
Oral - 7
Vaginal - Não fiz
Anal - Não fiz
.
A Ingrid é uma garota de rosto muito bonito, corpo legal. Se esforça ao máximo para agradar.

Chupa bem, oral caprichado, ótimo, boa pressão,

Gosta de chupar uma rola e o faz com muita competencia..Não se cansa !

Chupa até o final com muita competencia ! BBBJ / CIM . Não engole ! Gozei 1 x.em sua bokinha. !

ABG

Link:
🔗

Papa cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#2724 Mensagem por Papa cu » 20 Jul 2017, 15:25

POSITIVO
Nome da Garota:Alice loira

Beijou na Boca:NÃO
Alice loira tatuada.
Primeira vez na famosa "Clínica" Tangará 200. Esquemão FAST PHODA! Mas bom também.
Para uma troca de óleo básica e rápida, e esvaziar o saco, ficou 100 Temer's / 30 min.
A tal Alice é simpática, loira natural (acho), pele branquinha.
Seios sem silicone e apesar de um filho já (marca de cesariana), seios firmes, ainda empinadinhos. Disse ter 25 anos, e deve ser por aí mesmo. Começou um oral sem capa muito bom, pressão certa, babado, sem usar demasiado as mãos, embora punhetou um pouco sim.
Gemidos padrão, encapou depois de animar o amigo debaixo, e sentou em cima de frente para mim.
Não curto beijos na boca de GP's, e menos ainda em Fast Phodas...
Bunda gostosa. Deixou brincar com o dedão no Brioco. Não sei se libera.
Valeu a foda. Únicos pontos que não daria nota máxima: um leve odor de cigarro, acho, embora ela não fumou perto de mim, e um pouquinho de barriga. Normal para quem já tem filho. Nada que desabone. Como disse o Carioco: estilo "Madona de Rafael", aquelas gostosas de pintores. Mas está longe de ser gorda. O rosto é bonito. Nada extraordinário, mas bonito sim, e quando sorri, é provocante.
Repetiria? Só se fosse para gozar na boquinha dela, ou experimentar o anel de couro. Mas não num esquema de Fast Foda. Ela merece ser degustada com calma, como um bom vinho...
Papa cu.

Link:
🔗

otaconsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Samanta

#2725 Mensagem por otaconsafado » 20 Jul 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samanta

TD 20/07/17

Samanta

Garota bonita e simpatica, pele branca, aproximadamente 1,52m, deve ter uns 56kg por volta de 21 anos, cabelos liso pretos até abaixo do ombro, corpo de estrutura media (não magra nem gordinha) , peitos e bunda de tamanho médio e firmes

No Quarto 

No quarto, tomei um banho e pulei p cama. Demos uns beijos e ela começou a me chupar sem capa bem gostoso. Deitei na cama, colocou camisinha e veio por cima. Troquei p D4, e depois PPMM. Acho q não tava muito empolgado, dei uma broxada. Pedi p chupar, ela pediu p lavar e fui lavar. Ela chupando voltou a animar mas bateu sinal, queria gozar na boca mas ela disse q não, então bati uma e gozei na bunda dela.

Atendimento bom, bem comunicativa, atenciosa, envolvimento médio. Acho que eu não tava empolgado.

obs: Ressaltando que em geral o meu estilo de garotas são as namoradinhas,mignons magrinhas com peito e bunda pequeno-médio

Link:
🔗

astolfo3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

#2726 Mensagem por astolfo3 » 21 Jul 2017, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Mais uma vez naTG, a escolhida foi Lilian tipos mulherão, morena gaúcha, simpática, bundao, safada, beija muito, chupa na pressão certa, comi de 4, de lado, anal não faz, gozei na boquinha. Sai feliz.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

ALICE LOIRA (2ºREPETECO)

#2727 Mensagem por musacco » 21 Jul 2017, 12:33

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE LOIRA

BUENOS DIAS MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!!

04日07月 2017年

E colocando meus TDs neste inverno tenebroso na putaria pra esquentar o SACO, pois dá muita preguiça de escrever com os dedos congelados...haha. Como eu tinha gostado muito da ALICE LOIRA que faz meu biotipo, e é miuto meiga e carinhosa, estilo namoradinha com um corpitcho lindo apesar de já ter sido mãe. Aqui abaixo repito as descrições e como foi o meu segundo TD com esta maravilhosa ALICE no país das maravilhas.

STOCK
: ALICE LOIRA (TYPE: BUY & HOLD - BLUE CHIP)

BELEZA FÍSICA (BLF) & OUTROS ATRIBUTOS

Finalmente, encontrei "MY TYPE OF GIRL" [Loirinha,rosto delicado de princesa, olhos grandes e expressivos, estatura média -1.65M, boca com lábios delicados gostoso de beijar sem frescuras, seios naturais com bicos salientes deliciosa de chupar, pele branquinha, sedosa e macia pra fazer uma massagem sensual, bumbum empinado e redondinho, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno, bucetinha limpa, higiênica, rosada, raspadinha e apertadinha, pés delicados e rosto angelical e sorriso meigo e carinhoso ].

NOTA (BLF): 9,0

ATENDIMENTO (ATO) - CUSTOMER SERVICE

SUPER HOT KISSES, TPS (LONG TIME), BWJ (Delicioso, na pressão certa e bem cadenciado, na velocidade requerida, com direito a linguarada nas bolas e adjacências), SUPER 69 (Delicia chupar aquela bucetinha rosadinha e molhadinha),STAND UP FACE FUCK LIGHT pois ela não é do estilo HARD PUMP, THAI MASSAGE a meu pedido feito com pouca experiência mas bem gostosinho com as minhas orientações, more BWJ delicioso e cadenciado, PPMM, DGS, PRP e gozada explosiva no seu lindo bumbum bem redondinho e arrebitado como eu curto.

NOTA(ATO): 8,5

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Finalmente, depois de muita procura pelas clínicas, encontrei a garota ideal que atende em todos os aspectos o meu tipo de mulher, graças a DIÓS, estilo namoradinha, corpinho em cima "TOP" tudo na medida certa e proporcional a sua altura, jeito meigo e carinhoso, usa da sua empatia e simpatia para tornar o TD bem agradável e prazeroso em todos os sentidos, conversa de vários assuntos sem ter "PPP" chato e forçado, curte um BODY ART TATTOO como eu - PONTO POSITIVO, trocamos várias idéias..rs, e gostei da sua essência espiritual e sensual..haha)

RISK EVALUATION: MEDIUM IF U HAVE A GOOD CHEMISTRY WITH HER

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

GPGUIA - CADEP (CONSELHO ADMINISTRATIVO DE DEFESA ECONÔMICA DOS PUTANHEIROS)

GPGUIA - PROCON DA PUTARIA BY MUSACCO

ADIÓS Y HASTA EL PROXIMO REPETECO CON LA MI NUEVA MUSA ESTILO NAMORADINHA !!!
Editado pela última vez por musacco em 21 Jul 2017, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

MICHELLY LOIRA (POTRANCA)

#2728 Mensagem por musacco » 21 Jul 2017, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:MICHELLY LOIRA

BUENOS DIAS MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!!

Depois de ouvir na "ZAP DA PUTARIA ORIENTAL" da existência de uma potranca loira estilo CAVALONA na TG, eis que fui correndo conferir pra relaxar numa sex-ta-feira gelada de JULHO. Vestido com uma leg branca, atiçou meus mais profundos e perversos pensamentos e acabei subindo com ela mesmo.

07日07月 2017年

STOCK
: MICHELLY LOIRA (TYPE:SWING TRADE)

Loira de 1.66M de altura, cabelos loiros de farmácia, olhos claros, grandes e expressivos com óculos que deixa um certo charme, boca carnuda e gostosa de beijar, rosto mediano, seios médios naturais de tamanho médio com bicos rosados, bumbum grande porém com estrias já que está um poco acima do peso mas nada desabonador, senão fosse isso seria "TOP", bucetinha raspada limpa e higiênica sem odores, apertadinha e molhadinha, D4 uma visao do paraíso, pernas grossas e barriguinha poco saliente mas também nada desabonador, estilo GOSTOSONA.

NOTA (BLF): 8,0

SUPER HOT KISSES, TPS (LONG TIME), BWJ (Delicioso, na pressão certa e bem cadenciado, na velocidade requerida, com direito a linguarada nas bolas e adjacências), SUPER 69 (Delicia chupar aquela bucetinha rosadinha e molhadinha),69 INVERTIDO COM FACE FUCK HARD engasgando várias vezes com o meu PAU no DEEP THROAT, STAND UP FACE FUCK PUMP HARD, PPMM, DGS, PRP e mais FF com gozada explosiva na boca e EE.

NOTA(ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,5 (O atendimento foi sensacional, bem no estilo "HARD" como eu gosto, quem curte um FACE FUCK ela é um prato cheio, realmente, realizou as minhas fantasias sexuais em relação a essa modalidade sexual, se reduzir o peso e ficar mais "SLIM" com certeza repito fácil, já que é meu número)

OBS.: Gostaria de ressaltar que minhas avaliações são peculiares a minha pessoa, portanto podem não servir como referência para outros foristas, uma vez que o ATO poderá ser diferente, pois o PLUS no serviço dá-se por conta de outros fatores como afinidade e química entre GP E CLIENTE, sem FALSO MORALISMO, ainda mais na putaria.

Editado pela última vez por musacco em 21 Jul 2017, 12:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

ALICE LOIRA (3º REPETECO)

#2729 Mensagem por musacco » 21 Jul 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE LOIRA

E voltando pra TG, pra mim uma excelente CLÍNICA que agora está totalmente reformulada e com uma mudança positiva na infra-estrutura dos quartos e da recepção, com aquecedor e ar condicionado e melhor ainda, um ambiente familiar em que você se sente na sua segunda casa pela simplicidade e pelo caráter da MÃEZONA "VANI", sem ninguém te obrigando a subir e agora com um plantel que vêm aumentando cada vez mais minha wishlist.

Mais um repeteco com a MY WONDERFUL ALICE LOIRA, para que se estressar com outras se esta me atende bem e de forma plena preenchendo minha carência sexual e emocional. Mas como sou putanheiro de carteirinha, vou experimentando outras pra não virar CORNO e BOP..kkk.

15日07月 2017年
musacco escreveu:BUENOS DIAS MI CUMPADRES DE LA PUTARIA PAULISTANA !!!

E colocando meus TDs neste inverno tenebroso na putaria pra esquentar o SACO, pois dá muita preguiça de escrever com os dedos congelados...haha. Como eu tinha gostado muito da ALICE LOIRA que faz meu biotipo, e é miuto meiga e carinhosa, estilo namoradinha com um corpitcho lindo apesar de já ter sido mãe. Aqui abaixo repito as descrições e como foi o meu segundo TD com esta maravilhosa ALICE no país das maravilhas.

STOCK
: ALICE LOIRA (TYPE: BUY & HOLD - BLUE CHIP)

Finalmente, encontrei "MY TYPE OF GIRL" [Loirinha,rosto delicado de princesa, olhos grandes e expressivos, estatura média -1.65M, boca com lábios delicados gostoso de beijar sem frescuras, seios naturais com bicos salientes deliciosa de chupar, pele branquinha, sedosa e macia pra fazer uma massagem sensual, bumbum empinado e redondinho, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS uma visão do paraíso ou do inferno, bucetinha limpa, higiênica, rosada, raspadinha e apertadinha, pés delicados e rosto angelical e sorriso meigo e carinhoso ].

NOTA (BLF): 9,0

SUPER HOT KISSES, TPS (LONG TIME), BWJ (Delicioso, na pressão certa e bem cadenciado, na velocidade requerida, com direito a linguarada nas bolas e adjacências), SUPER 69 (Delicia chupar aquela bucetinha rosadinha e molhadinha),STAND UP FACE FUCK LIGHT pois ela não é do estilo HARD PUMP, THAI MASSAGE a meu pedido feito com pouca experiência mas bem gostosinho com as minhas orientações, more BWJ delicioso e cadenciado, PPMM, DGS, PRP e gozada explosiva no seu lindo bumbum bem redondinho e arrebitado como eu curto.

NOTA(ATO): 8,5

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Finalmente, depois de muita procura pelas clínicas, encontrei a garota ideal que atende em todos os aspectos o meu tipo de mulher, graças a DIÓS, estilo namoradinha, corpinho em cima "TOP" tudo na medida certa e proporcional a sua altura, jeito meigo e carinhoso, usa da sua empatia e simpatia para tornar o TD bem agradável e prazeroso em todos os sentidos, conversa de vários assuntos sem ter "PPP" chato e forçado, curte um BODY ART TATTOO como eu - PONTO POSITIVO, trocamos várias idéias..rs, e gostei da sua essência espiritual e sensual..haha)

Editado pela última vez por musacco em 21 Jul 2017, 13:21, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Ver TD's

CRISTAL MODELETE

#2730 Mensagem por musacco » 21 Jul 2017, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:CLARA MORENA

MI SEGUNDO ROUND TD !!!

15日07月 2017年

Neste dia, depois de pegar a ALICE LOIRA, fiquei de boa, mas chegou uma morenaça de rosto exótico e muito bonito, fez um desfile com seu lindo vestidinho e realçando seu lindo bumbum e seios enormes, não me fiz de rogado e já marquei com ela pra não deixar passar essa linda beldade que só vem de vez em quando aos sábados e domingos. Realmente, foi um fodão, pois tinha ficado com receio de pegar ela, pois ela é meio fria na apresentação e nem tinha me cumprimetado nesse dia, mas foda-se resolvi arriscar com a recomendação dos camaradas do ZAP ORIENTAL "TOP". SMART GENERATION !!!!

STOCK
: CLARA MORENA (TYPE: BUY & HOLD - BLUE CHIP)

Linda morena, de rosto muito bonito estilo modelete, alta com 1.74M de altura, estilo européia, boca delicada e gostosa de beijar mas parece que só com alguns, seios grandes com efeito da gravidade por ter sido mãe, bumbum super bonito, redondinho, arrebitado, proporcional a sua altura, D4 com visão fenomenal, DBRUÇOS com visão do paraíso ou do inferno como preferirem, pernas compridas e bem torneadas, leve barriguinha mas nada desabonador, pele branca e super macia e sedosa como eu gosto, bucetinha limpa, higiênica, sem odores, apertadinha, quentinha e molhadinha. ADOREI !!!

NOTA (BLF): 8,5

HOT KISSES (Escovei os dentes e ela também - PONTO POSITIVO), TPS, BWJ (Gostoso, bem cadenciado e na velocidade requerida com DEEP THROAT), STAND UP FACE FUCK WITH DT (LIGHT), 69,69 INVERTIDO COM FF, TITS MASSAGE, ESPAÑOLA, PPMM, DGS, PRP e gozada explosiva no seu BIG BUTT.

NOTA(ATO): 9,0

AVALIAÇÃO GERAL: 8,75 (Foi muito além das minhas expectativas, pois na apresentação se mostrou bem fria e calculista, pensei que iria me dar mal, mas pelo contrário foi bem submissa como uma GEISHA SHIKOMI, super solicita e atendeu todas as minhas posições, realmente, uma bela e linda mulher, vai dar um "UP" nos seios, se fizer isso, vou pirar, e vai entrar em primera colocada na minha LISTA TOP TEN - PUTARIA É BOM DEMAIS !!! HAHA)

ADIÓS Y HASTA EL PROXIMO TD CON LAS CHICAS HERMOSAS Y MUY CALIENTES !!

Link:
🔗

Responder