Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia
R$ 200,00 - 1 Min - Telefone: (11) 3873-7739

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 315 Positivos: 5320 Negativos: 119 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1400Não 2221
Oral Sem:Sim 4882Não 708
Beija:Sim 4009Não 1242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5056 Mensagem por MOTTAINAI » 28 Mai 2017, 00:04

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Mais um sábado na Shangri desta vez com Fabiana na recepção.

Como não conhecia a Dani dentre as que estavam ali, pedi pra conhecê-la. PQP que mulher maravilhosa! Pena que já tinham marcado um horário com ela :(

Mas como a Rose tava lá finalmente, resolvi ir novamente com ela que sempre é sinônimo de bom atendimento e simpatia!

O TD saiu como todos os outros com ela se entregando pro sexo (ela nasceu pra isso!) em qualquer posição solicitada.

Depois do gozo, ela fica pacientemente passando aquelas unhas compridas delicadamente sobre o meu corpo! É tão gostoso que dá vontade de ficar horas ali relaxando!

Na saída 120,00 por 1 horinha pra Fabiana.

Duas lindas que quero comer: Dani que conheci hoje e a Cris que conheci na semana passada.

E uma baixa: parece que a Michelle saiu de lá :(

Passei com ela sábado passado e ela sempre um furacão no sexo e um papo divertidíssimo e gostoso. Espero que volte logo Michelle!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5057 Mensagem por Hazen » 28 Mai 2017, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tinha ido apenas uma vez nessa casa, há muito tempo. Voltei para rever a Sara, conhecida de algum tempo atrás. A Sara é um doce de menina, super simpática e extrovertida. Fisicamente é bonita, gostosa, magra, tem o bumbum redondinho e os peitos siliconados. Beija bem, chupa bem, não tem fricotes. Voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5058 Mensagem por Kent Floyd » 29 Mai 2017, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas,

Finalmente consigo entrar no GPguia.

TD realizado há alguns dias, mas não conseguia postar.

Novamente repeteco com a Fabiana, peituda e gostosa como sempre.

Sem variação nos meus TDs com ela, ela me chupa até quase gozar, onde finalizo nos peitos numa espanhola. Depois minha vez de chupar a xereca até ficar meladinha. Encapota, vem por cima. Ficamos nessa posição bastante tempo, não gozava. Pedi uma punheta por causa do tempo. Punhetou mas não gozei. Fim do tempo, fim do TD.

Custo de R$ 120,00 pra forista

È isto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Goncalves2016
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Jan 2016, 14:41
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5059 Mensagem por Goncalves2016 » 30 Mai 2017, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valeria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
feito dia 26/05 bateu aquela vontade e liguei pra Shangri tentei marcar com a Dani mas n estava a disponível e então fui com a Valeria q muitos sabem do seu serviço , da a buceta como se n houvesse o amanha , depois de encher a borracha uma massagem e depois finaliza no oral ..
120 na mesa e rua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5060 Mensagem por charming777 » 31 Mai 2017, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna, puta fêmea gostosa. Toda tatuada peladinha já deixa a gente de pau duro. Seios grandes deliciosos, buceta com lábios salientes e bundinha redonda. Realmente um tesão de mulher.

Já começou com um oral delicioso, enfiando o pau todo na boca e caprichando na cabecinha. Na hora de trepar fudeu com gosto, sentava com vontade enfiando tudo até bater as bolas na bunda dela. Trepamos em todas posições. Gozei com ela cavalgando e balançando os peitões na minha cara. Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atlanta
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 03 Nov 2006, 13:02
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5061 Mensagem por Atlanta » 01 Jun 2017, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a Dani.
Garota muito alto astral. Faz de tudo pra te agradar. Chupa tudo e mais um pouco !
Sem frescura e muito gente !
Vale a pena !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOTTAINAI
Forista
Forista
Mensagens: 388
Registrado em: 11 Mar 2013, 18:50
---
Quantidade de TD's: 352
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5062 Mensagem por MOTTAINAI » 03 Jun 2017, 21:45

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui até a Shangri só pra conhecer a Dani que na semana passada havia instigado meus instintos sexuais logo na apresentação. Uma pena que tava agendada pra outro :(

Ela é bem simpática e faladeira, magrinha, seios pequenos, cabelos aloirados e bem tratados e o que me chamou a minha atenção: as suas pernas lindas e bem lisinhas e que ainda estava em cima de um par de sandálias de salto alto! :D

A passada de língua no saco, virilha e no pau é coideloco! Sensação boa e intercalada com a chupeta desencapada bem levinha, bem boquinha de veludo!

Na luta vai em todas as posições de boa e com gemidinhos sexies!

No final depois de uma boa dose de sexo, pedi pra sentar na ponta da cama, cruzar as pernas e me beijando de língua, dei aquele banho de porra nela!

Na saída 120,00 por 1 hora pra Fabiana!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5063 Mensagem por jaspion » 04 Jun 2017, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area.... Sabado dia 22/04/17 atrasado e postado.... :D :D :D as 16:00 horario agendado com Micheli ,chego na casa bem na hora de uma apresentacao,rapidim a Andreia me leva pra suite onde vou pra ducha .Logo em seguida a Micheli chega e tb vai se banhar.Fico na cama aguardando e qdo ela chega,começa a brincadeira.Chupa muito o Jaspinho e as bolas bem babado e quente.Minha vez ,chupo e sugo seus grandes labios,vendo a contorcer de prazer.Continuo ate ela pedir pra parar puxando meus cabelos contra si e gozando.Um tanto exausta nao se entrega e volta a chupar o Jaspinho,capote nele e pede pra come la PPxMM com suas pernas no meu ombro.Mudamos com ela cavalgando e eu apertando seus seios com força e ela rebolando freneticamente dizendo que iria goza novamente.2x0 pra ela.......Como ainda nao tinha gozado, pedi que ficasee de 4 onde bombei ate gozar.

1h R$120,00 postado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5064 Mensagem por jaspion » 04 Jun 2017, 12:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fabiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area....Sabado dia 13/05/17 atrasado e postado.... :D :D :D ao 12:30 desta vez fui com a Fabiana.
Continua magrinha com peitoes deliciosos.
Ducha de ambos e bora pra luta.Comigo pelo menos ,beija muito de lingua,pena que fume
Chupa com otima pressão e muito babado...Chupei sua bucetinha cheirosa e depiladinha e ela se retorcendo de prazer,puxando meus cabelos.
Capote no Jaspinho e ela inicia cavalgando com aqueles peitões balançando e sendo sugados por mim
PPxMM beijando muito sua boca e finalizo com ela de 4 segurando a cinturinha fina.

1H R$120,00 Postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5065 Mensagem por jaspion » 04 Jun 2017, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area.....colocando os TDs em dia..atrasdo e postado... :lol: :lol: :lol: Dia 27/05/17 Rose livre ..fui pra suite onde vou pra ducha e fico aguardando na cama.Logo ela chega me da um beijo e vai se banhar tb.Continua a mesma...pequenina,baixinha,magrinha luzes nos cabelos,seios petit bicudos, sempre gostosinha.Vem pra cima beijando e vai descendo até chegar no Jaspinho....chupa levemente bem gostoso.Minha vez de conferir sua pepeka depiladinha,cheirosinha.....cai de boca...sempre gemendo e se contorcendo.....sentindo seu melzinh...peço pra encapotar o Jaspinho e sentar nele......bom dimais..como ela é pequenina e leve as estocadas vao bem fundo mudamos para PPxMM coloco suas pernas por cima dos meus ombros e ela começa a geme muito alto.... coloco ela de 4 até finalizar....

1H R$ 120,00 postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaspion
Forista
Forista
Mensagens: 236
Registrado em: 04 Jan 2004, 15:48
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5066 Mensagem por jaspion » 04 Jun 2017, 12:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Jaspion na area...Ontem dia 03/06/17 só a Rose disponivel.....Fabi na recepção...bora pra luta.Ducha de ambos e ela inicia lambendo e chupando e Jaspinho :roll: :roll: :roll: peço 69 onde me delicio com sua ppka carnudinha com ela gemendo e sugando com força o Jaspinho.Com ela deitada continuo a chupa-la até sentir seu melzinho...Gorro na Jaspinho ela senta e fica cavalgando..dps mudamos PPxMM onde coloco suas pernas sob meu ombro onde finalizo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JPKING
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Mar 2007, 21:40
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5067 Mensagem por JPKING » 05 Jun 2017, 19:03

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Passada rápida na Shangri-lá! Fui visitar uma antiga amiga, pois bateu uma saudade do seu atendimento... Fazia uns 10 anos que não há via e continue com a mesma performance e alegria de sempre.
Banho de língua e Oral bem feito, engole até o talo, bate a benga na cara e outras coisitas mas! Na sequência encapa o garoto e bora pra montada de frente. Encaixe feito, dou uma acelerada segurando sua bunda e peitos, logo ela fica de cocoras e mete bem devagarinho., quando sou surpreendido com um belo squirt que lavou meu pau e o lençol...kkkkkk. Logo depois e minha vez de encher o gorro.
Higiene feita, peço uma massagem até dar o horário e saiu mais leve!

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

charming777
Forista
Forista
Mensagens: 195
Registrado em: 04 Jan 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 179
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5068 Mensagem por charming777 » 12 Jun 2017, 10:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um TD com essa gostosa chamada Bruna. Muito bom como da outra vez. Já chegou lambendo e engolindo meu cacete com gosto. Babava, lambia a cabecinha e enfiava tudo na boca. Depois foi minha vez de brincar naquele bucetão. Buceta bem carnuda que dá gosto ficar chupando. Na hora de meter pedi para vir por cima e foi a quela puta cavalgada de novo. Ela não cansa, sobe e desce no pau com gosto. Na hora de gozar chupou e punhetou mas não deixou na gozar na boca. Pena só faltou isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bernard Well
Forista
Forista
Mensagens: 54
Registrado em: 17 Out 2015, 12:00
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5069 Mensagem por Bernard Well » 12 Jun 2017, 13:18

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Hei irmãos de putaria!
Relato de um TD realizado mês passado, não postado até agora porque não tava conseguindo acessar e só esses dias descobri que o endereço mudou pra gp-guia.net... enfim:
Final do dia, era uma segunda-feira, acho que 08/maio. Poucas opções, mas Michelle estava disponível, então levei em conta os bons comentários e fui com ela. Milf experiente, tudo em cima, bonita e gostosa. O destaque é o oral matador dela, muito bem feito, babado, lambe bolas, engole tudo, olha nos olhos enquanto abocanha... Muito bom! Pra vocês ter uma idéia de como ela é gente fina, não sei porquê eu tava demorando a finalizar, ela já tinha chupetado, meti de frente, frango assado, arreganha pernas, vira de costas e toma-lhe cachorrinho, mas eu queria encher sua boquinha, aí veio em um novo boquete, muito bom, mas eu tava demorando mesmo... Não sei... Enfim, ela fez uns 20 minutos de chupação até eu explodir em sua boca. Muito bom!
Recomendada, oral SC muito bom, gozada na boca é um negócio bom demais!
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hazen
Forista
Forista
Mensagens: 133
Registrado em: 21 Jun 2014, 15:57
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Clínica Shangri-lá - Av. Pompéia, 1062 - Pompéia

#5070 Mensagem por Hazen » 13 Jun 2017, 23:38

POSITIVO
Nome da Garota:Valéria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui procurar a Sara, mas ela não estava... Mas quem estava era a famosa Valéria, milf bonita com uns peitões deliciosos. Estava muito curioso com ela e tive que testar. É bem simpática, comunicativa, e se esforça para agradar. Fez um dos melhores orais que já recebi... com vontade... como se fosse o último pau do mundo, e é por isso q o oral dela é tão bom e famoso. Ficou bastante tempo no oral, e só parei um pouco para cumprir tabela e comer a bucetinha dela. Logo voltou pro oral e me finalizou na boquinha. Sensacional. Pena que insistiu pra deixar a luz muito baixa, porque adoro olhar... Só faltou isso pra nota 10. Aprovadíssima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sara - Magrinha - Pompeia
    por tarckam » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    6 Respostas
    7109 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play
  • Rose Clínica Shangri-lá
    por Marc01 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    291 Exibições
    Última mensagem por Marc01
  • Vivi ex-Shangri-Lá
    por Ellover » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por Ellover
  • Lorena ex Clínica Indy, Ex Clinica Maytreia
    por marc19022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    355 Exibições
    Última mensagem por marc19022
  • Clínica FOX SPA
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1754 Exibições
    Última mensagem por avenger_SP

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”