Franca - SP
R$ 300,00 - 300 Min - Telefone: (19) 97101-4883


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 23 Positivos: 121 Negativos: 28 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 35Não 681
Oral Sem:Sim 115Não 599
Beija:Sim 85Não 632
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mcky22
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Jul 2014, 15:48
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TD Jennifer Gaucha

#91 Mensagem por mcky22 » 26 Jul 2014, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:Jennifer Gaucha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma desbravada, utilizando os sites Lapiova e Gata Gold, dessa vez opto pela Jennifer Gaucha, bem liguei a tarde de segunda, foi meio grossa pelo telefone, mas tava no centro então tolerei, combinei no motel out inn onde ela atende.
Cheguei no local, me surpreendi, nao parecia muito com as fotos, ela é mais morena e não mto bonita de rosto, corpo mais ou menos, mas enfim já tava lá bora.

Passou mto perfume, tava enjuativo, e também gruda na gente custei a tirar no banho, mas uma vez aviso para quem tem patroa. Sarrinho básico com rebolada no pau, tem uma bunda gostosa e macia, mas nada demais.
Pau em pé, encapou e veio para o boquete, na verdade veio com tudo, se não ficar esperto ela te faz gozar ali msm, depois veio para cavalgada invertida, muita força e fazendo td para gozar. Cansei, de quatro, durante isso o celular dela começou a tocar, ponto negativo, e não parava, ela então falou que ia atender "ja´ q tava ali de 4 e ela dava pra ela flar no celular enquanto eu metia" Desapontei e já gozei, enquanto eu me recuperava outra ligação, ela atendeu e combinou programa em cima do meu horário, falei se ela não cobrava menos por 35 minutos que eu tava ali, ela falou que não bla bla. Disse que ela deixava o cara esperando qualquer coisa, enfim achei sacanagem cmg e com próximo, Pint em pé encapou novamente, bora cavalgada de frente, depois pppm e por fim de 4, celular tocou mais uma vez. Finalizado nem dei papo paguei e vazei.

Notas
Rosto:4
Peito;:8
Bunda:8
Corpo:6
Buceta;7
simpatia:4
http://gatagold.com/acompanhantes/franc ... gaucha.php
A metida foi até boa, mas o resto desapontador, enfim sem repeteco, mas para quem quiser tai.

Alguém ai já fez programa com a Ila Fontinelli (gata gold)/Lorena(lapiova), liguei cobra 150, mas to com medo de outra decepção, em Franca existe ponto de rua?Alguma gata que atende em local boa?Aceito indicações ai foristas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Experiente84
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Ago 2014, 11:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#92 Mensagem por Experiente84 » 09 Ago 2014, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Maria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fonte: Bate papo- UOL Garota: Maria TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Não é de Franca, é de uma cidade aqui perto, tem 40 anos, magrinha, algumas estrias, rosto simpático, ela veio pra Franca, liguei pra ela, peguei ela no local combinado e fomos para o motel, batemos um papo no caminho, chegando, ela foi ao banheiro se preparar, tomou uma ducha, e voltou só de lingerie, pedi um boquete e ela já agarrou e caiu de boca, muito boa com a boca, sem machucar com os dentes, chupou sem capa e até quando eu quis, então coloquei ela de 4, encapei ele, e parti pro anal, tentei colocar ele 3x, mas ela pedia pra tirar que sentia dor, na 4ª vez entrou e metemos, ficamos um ótimo tempo naquela posição, ela gemendo bem discretamente, depois tirei, troquei a capa e fui pra bucetinha, apertadinha mesmo ela tendo filho, meti e gozei, como o tempo estava curto vestimos e fomos embora, tempo total de 40 minutos.

Apesar de ela não ser profissional, ela tem outro emprego, faz muito bem, não é uma musa.

Rosto: 7
Corpo 7
Oral: 10
Anal 9 (Quando tirei, cheirou um pouquinho)
Peito: 7
Bunda: 8
Simpatia: 9

Repeteco: Sim
Pra mim valeu a pena $100 Dilmas.

Contato: 16-99903-1116 Lembrando que ela não é profissional, ela tem outro emprego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parejaolimpo
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Jan 2015, 23:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Camila Francana

#93 Mensagem por parejaolimpo » 03 Jan 2015, 23:23

sai com uma GP que conheci no facebook. No motel apos o sexo ela me mostrou a foto de uma amiga que havia chegado recentemente do parana e que faria programas eventualmente. a garota era linda, sorridente e muito sensual. Nao perdi tempo e pedi que me indicasse. Feito. Liguei para a garota e combinamos o local e hora.
Uma garota de aproximadamente 25 anos, pele branca, seios firmes bunda empinadinha, cheirosa e muito gentil. No motel sem cerimonias em deu um beijo suave e logo foi tirando minha roupa e quando percebi ela estava devorando meu cacete. retribui com uma bela chupada naquela vagina rosinha e ela se derreteu de prazer... E olha que a puta gozava de verdade... a buceta dela ficou toda molhada e nao aguentei... camisinha e soquei com vontade e ela retribuía. Parecia uma namorada já de bom tempo que estava matando as saudades!
Quem conhece Franca sabe que a cidade é uma merda para sexo de qualidade e gente bonita. Mas essa é TOP! eu acostumado as GPs de santa catarina, Parana e Sao Paulo... Recomendo.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(16) 99371-9576
____________________________________________
Telefone removido à pedido de quem fez a postagem.
Alegação de que "se confundiu"
Suprimido para evitar eventuais problemas.
TACA LE PAU
Coordenador
06/agosto/2015




________________________
Movido para o tópico correto (Franca) - John Baker
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 12:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

JORDANA AMORIM = ALICE Franca - SP

#94 Mensagem por TACA LE PAU » 03 Mar 2015, 09:20

Alerta/Contribuição para os FORISTAS CONTRIBUINTES e demais CHUPINS SONEGADORES de FRANCA:
Estudada por renomados físicos como Isaac Newton e Albert Einstein, a Metafísica sempre insistiu na existência de uma “teoria da impenetrabilidade”, pela qual dois corpos não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo.
Pelo mesmo raciocínio, concluímos também que “um mesmo corpo não pode estar em dois lugares simultaneamente”.
Mas alguns Físicos modernos já começam discordar e acham isto perfeitamente possível.
Já este humilde FORISTA, tem cer-te-za absoluta, pois a GP em questão quebrou todas as leis da física e está em 4 lugares diferentes ao mesmo tempo.Confiram:

1-SÃO CARLOS-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://delirioacompanhantes.com.br/topicos/sao-carlos/

2-BAURU-SP, como ALICE, contato (14)99673-7142
http://www.asdiabinhas.com.br/alice.html

3- FRANCA-SP, como JORDANA AMORIM, contato (16)99422-9853
http://lapiova.com/Acompanhante.aspx?id=1820

4-RIBEIRÃO PRETO, como JORDANA AMORIM, contatos (16) 98196-3135 / (16) 99422-9853 / (16) 99711-0615 / (14) 99673-7142
http://gatagold.com/acompanhantes/ribei ... amorim.php

Sugiro a imediata aplicação do ESTATUTO DOS CONSUMIDORES DE GPS
Artigo 3 º GPs que anunciam como “disponível no dia” em determinada cidade com intuito exclusivo de “testar” o movimento e o fluxo de caixa local e não se encontrar REALMENTE atendendo na cidade anunciada, estará sujeita ao rebaixamento à putinha de rua que cobra 20 reais o boquete ou 30 reais a “compreta”. .
Parágrafo primeiro: A pena é dobrada com o nome da GP AMPLAMENTE DIVULGADO neste site, em caso de constatação de reincidência.
Parágrafo segundo: as penas acima não se aplicam caso a GP o faça com intuito de testar o movimento com 10 (dez) dias de antecedência, retirando o anúncio na data imediatamente anterior à chegada que foi veiculada.
GPS: Chega de fazer a gente de palhaço, criando falsas expectativas em nossos pobres corações e membro peniano!!!!
Estamos de olho!
Espero ter ajudado.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AirtoCosta
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jul 2015, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

rafaela lapiova superquente

#95 Mensagem por AirtoCosta » 30 Jul 2015, 18:36

a garota é ate como esta nas fotos dos sites... boa de cama..
mas tem um bafo de onça, vende pra cacete. nao indico!


_______________________________________________________
Movido para o local correto em 06/agosto/2015
Antes de abrir um novo tópico individual para uma GP ou casa, verifique:
1- Se na cidade aonde foi realizado o TD existe um tópico com o nome de cada GP, como em BAURU ou SOROCABA por exemplo,
ou
2- Se deve publicar diretamente na cidade onde o TD foi realizado, sem abrir novos tópicos para cada GP, como é feito no SÃO PAULO-INTERIOR.
A organização dos tópicos em cada cidade segue um padrão e por enquanto não pode ser modificado por inúmeras dificuldades técnicas.
TACA LE PAU
Coordenador
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 06 Ago 2015, 09:47, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruno Almeid
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2016, 23:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#96 Mensagem por Bruno Almeid » 07 Jul 2016, 23:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com uma garota semana passada, 25 anos era meio tímida mas tinha uns peito perfeito pra uma espanhola e é bem gostosa. Pra quem quiser entrar em contato com ela mirian_frank10@****** / (16) 3705-2102
________________________________________________________________________________
Suprimido.
Somente são permitidos telefones de GPs que possuem anúncios públicos, ok Mirian? :lol:
Solicito gentilmente que não insista nesta tentativa.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FODASDEOUROTOP
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2016, 14:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna melhor que Surfistinha

#97 Mensagem por FODASDEOUROTOP » 15 Jul 2016, 16:09

Dica de um colega, ligo para garota e agendou o horário. Achei o preço salgado a princípio, mas quando vi a garota achei barato! Conheci no café photo de SP, garotas de 600 que nao chegam aos oes desta.
Malhada, uns 23 anos, corpo marcado, 1.75 sem salto. Cabelos pretos, umas tatuagens lindas no braço! Que tesão.

Combinado tudo, 200 sem anal e 250 completo... escolhi completo.

No motel ela me tratou como a um namorado que ela nao via ha muito tempo, tirou minha roupa e a dela e ja foi para um boquete delicioso! Logo se colocou de quatro e mandou socar sem dó! Pediu tapas na bunda e gemia com muito tesao! (Ou fingia) mas dava para acreditar.
Quis papai mamar e ela nao negou, beijei aquela boca grande e carnuda, enquato socava com muito tesão ate que pedi se podia dar na cara dela... ela disse que adorava e bati gostoso naquela cara e ela mexia e pedia mais nao aguentei.... gozei

Tirei o capote e ela comecou a me acariciar dizendo que aimda tinha mais... que eu combinei anal e que o cuzinho estava esperando...nao aguentei e o pau ficou duro na hora...
Camisinha, papai mamae para olhar na cara delae fui socando naquele rabinho apertado... ela fazia uma cara de tesão que nao aguentei muito e gozei logo!
Ficamos conversando um pouco... falou da profissao dela, tomamos um banho w fomos embora.

Valeu a pena cada centavo. Nunca vi uma garota igual!

Notas:
Corpo 10 para quem gosta de mulher malhada
Seios 10 - siliconada tamanho medio durinho
Bunda 10 - empinadinha e durinha
Coxas 10 - torneadas cumpridas
Garota boa de papo, brabquinha, cheirosinha!

Valor 200 se com anal 250
Telfone
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
bug
bug
bug
16993785449
Bruna


________________________________________________________________________________
Suprimido.
Somente são permitidos telefones de GPs que possuem anúncios públicos.
Solicito gentilmente que não insista nesta tentativa.
Caso a GP tenha interesse na liberação do fone, peça para ela se cadastrar e entrar em contato por MP para verificarmos a procedencia das informações.
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PresidenteRP
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 13 Mar 2009, 22:11
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Paola

#98 Mensagem por PresidenteRP » 29 Mai 2017, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado há algumas semanas.
Dificil achar GP´s em Franca. São as mesmas opções sempre e não temos relatos.

A Paola deve ter na faixa de 30 anos. É loira, siliconada e dona de um par de seios deliciosos. Ponto muito positivo.
Ele não encarna a garota de programa e parece que esta fazendo sexo com uma namorada, gostei muito disso nela.

Marcamos a tarde, ficamos em torno de 1 hora. Explorei todo o seu corpo, chupei sua bucetinha limpa e cheirosa. Ela faz um oral caprichado e enfia o pau inteiro na boca, uma delícia, boca suave e gostosa. Beija muito bem. Não regula posições. Foi apenas 1 round com com sexo de qualidade e caprichado. Finalizei com ela de quatro, agarrando sua cintura e metendo gostoso.

Não fiz anal e não fez falta.
Repeteco com certeza quando estiver em Franca.
R$ 150,00/hora.
(16) 99988.4408. Não encontrei nenhum anuncio em site.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro 1980
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Jul 2017, 19:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Franca - SP

#99 Mensagem por Putanheiro 1980 » 19 Jul 2017, 19:40

NEGATIVO
Nome da Garota:Maria Luiza

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos, nossa região está muito ruim de profissionais. Saí com essa Maria Luiza do gata gold , mesma coisa que jogar 300 (50 do motel + 250 pg) reais no lixo, não tem nada a ver com as fotos, admite que usa photoshop, promete chupar sem camisinha e na hora h chupa com, não faz anal, e o pior de tudo não demonstra a mínima vontade de atender bem o cliente, muito pelo contrário, é mal educada, fica regulando posição, ou seja um lixo.

NÃO CAIAM NESSA CILADA, pois só assim iremos melhorar a qualidade da região.
Abraços

http://www.gatagold.com/acompanhantes/b ... -luiza.php
backup: http://nonono.is/ZQaMD" -"-
(19) 97101-4883
______________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido link, backup e fone em 20/07/2017
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonykross2018
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Mar 2018, 09:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Franca - SP

#100 Mensagem por tonykross2018 » 10 Mar 2018, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
https://fatalmodel.com/31657/a-amante-ideal-franca" -"-

Gata muito gostoso, corpo bonito, seios maravilhosos.
Mete muito gostoso, e ela se preocupa em lhe atender bem, estilo namoradinha.
Delicia de mulher, vale a pena repetir..rsrs

Notas:
Rosto: 6,0
Corpo: 9,00
Foda: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyMontana
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2018, 11:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Franca - SP

#101 Mensagem por TonyMontana » 30 Abr 2018, 12:00

Caros colegas,

eis aqui meu primeiro TD. Em viagem pela região resolvi visitar uma famosa casa do interior paulista e que possui uma de suas três unidades localizada na cidade de Franca.
Chegando ao local a casa estava vazia mas logo de cara vejo a Julia. Uma morena linda com olhar provocante, seios fartos, quadril largo, belas pernas e um sorriso convidativo. Nem pensei duas vezes e ela também não.
Começamos a conversar e eu, que já havia gostado do que os olhas estavam vendo, comecei a ficar ainda mais interessado porque a guria tinha um papo muito legal, descolado e inteligente.
Não teve jeito...quase fechando a casa paguei a saída e fomos pro estouro.
Julia me tratou como um namorado. Ela estava com muita vontade de foder, e eu também. Beijava gostoso na boca e logo de cara já começou com um oral espetacular sem o capote. Em seguida ela ficou de quatro e pediu pra socar gostoso naquela bucetinha. Enquanto metia gostoso ela pedia uns tapas naquele tesão de bunda. Mudamos pra um papai e mamãe e não se passou muito tempo e eu gozei pela primeira vez.
Aquela pausa, mais um pouco de papo e começo a acariciar a bucetinha da Julia. Em um instante ela está acesa outra vez e pede pra chupar meu pau. Ela chupava gostoso, colocando tudo que podia na boca e babando bastante. Naquela mescla de boca e mão que ela utilizava quase gozei...mas segurei firme e lá estava aquele rabão de quatro e a Julia me pedindo outra vez pra meter gostoso naquela bucetinha. Gozei pela segunda vez.

Não gosto muito de repetir de guria mas qualquer hora volto lá pra ver a Julia outra vez. Guria espetacular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Julia TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim
__________________________________________________________________________
Desclassificado de TD positivo para comentário em 03/07/2017
Vide E - Orientações sobre postagem de TDs
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=29&t=51679" -"-
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xtriple
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Ago 2018, 09:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Pamela Ferrary 993854474

#102 Mensagem por xtriple » 24 Ago 2018, 09:47

Bem vou compartilhar da experiencia que tive com ela, que na verdade não chegou a ser completo por que não cheguei a sair com ela, acredito que um bom programa começa no atendimento. Meu contato foi pelo Whatts e a mulher esclareceu tudo o que eu perguntei, fiquei ate surpreso com a educação e pelo bom papo dela nunca vi igual, devido a uma cirurgia recente eu não poderia sair com ela, tirei minhas duvidas. Então 4 dias depois reparei q a foto dela sumiu do whatts então entrei em contato pra ver se ela me bloqueou, e pra minha surpresa me deparo com uma pessoa mal educada, curta e grossa nas palavras nem sombra daquela mulher educada que conversou tanto comigo no primeiro contato, falou q estava ocupada e me bloqueou, ainda bem que não sai com ela pode ser que estava num mal dia mais educação nunca e demais e eu não teno nada a ver com os problemas dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#103 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:Jullia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom, vendo as fotos da coroa no site fatalmodel, entrei em contato pelo zapzap. Mandou uma fotos e parecia muito bonita. Fechamos por 150, 1H com anal. Rumei ao local dele e chegando lá de cara já começou a decepção.
Ela é loira, mas as fotos que estão no site não tem nada a ver com ela. Se forem, estão com todas com muito, mas muito photoshop. Até as que ela me mandou estavam cheias de photoshop. O rosto já está mais para lá do que para cá e o coro não condiz com as do site.
Mesmo já decepcionado, resolvi encarar. Começou um boquete sc e depois de um minuto encapou e disse vamos meter. No que ela deita na cama começa uns barulhos na porta e ela sai para ver. Depois de uns 5 min ela volta com o cel na mão e diz que chegaria gente na casa, mas que poderíamos continuar tranquilos. Já estava injuriado, coloquei a roupa e vazei. O pior ainda foi ter que ir passar o cartão no posto de gasolina da esquina, pois, segundo ela, a marquinha dela não estava funcionando..
Fria total. Custo benefício foi 120 por 1 min de boquete.

https://fatalmodel.com/385768/jullia-com-local" -"-
016993723602
Editado pela última vez por oculosescuro em 24 Fev 2019, 22:25, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#104 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:Milla mineirinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Milla Mineirinha
Marquei com a guria pelo zapzap e rumei ao local dela. A localização é boa e o ambiente estava limpo..
Ela é bem falante e tem um corpo ok. As fotos do site São dela mesmo. Entretanto os ângulos favorecem, pois pessoalmente nao é feia nem bonita.
Conversamos um pouco para quebrar o gelo e fomos pro quarto dela. Começou uma chupeta de camisinha e ficou por uns 5 min. Ela chupa gostoso, embora com capa. Pedi pra chupar o bocetao dela e, para minha surpresa, ela disse que não deixava.... então comecei a meter de ppmm e depois de 4. Mulher quente e apertada, buça deliciosa de meter, gozei ali mesmo, enquanto ela gemia. Assim que gozei ela foi pro banheiro e já voltou de roupa. Nisso tinha dado uns 40 min., apesar do combinado de uma hora.
Podia ter me informado que não poderia chupar ela..
Não vai ter repeteco.

https://fatalmodel.com/372560/milla-mineirinha" -"-
016994207974

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oculosescuro
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Ago 2014, 21:36
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Franca - SP

#105 Mensagem por oculosescuro » 24 Fev 2019, 23:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol e Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Carol e Bruna
Querendo comer duas, marque com elas e o combinado foi 170 para duas. Tive que buscar cada uma de um lado da cidade... primeiro peguei a Carol. Ela deve ter seus 23 anos, é morena e bem magrinha, cheia de tatuagens. Não é bonita. Depois de pega-lá, fomos buscar a Bruna. A Bruna é uma loirinha, deve ter uns 20 anos tbm.é baixinha e bem gostosinha.
Partimos para o motel, no caminho já percebi que as duas eram bem chatinhas e frescurentas. Desanimadas até para conversar, totalmente monossilábicas. Nessa altura já tinha sacado que a festinha não seria tão boa.
Apesar de caladas no percurso, na chegada ao motel castelo a loira já pediu para pegar uma suíte bem luxuosa para o padrão dela. Mas até aí tudo bem. Peguei a tal suite e fomos.
As duas totalmente caladas foram para o banho enquanto eu tentava quebrar o gelo, puxando assunto, mas as duas continuaram totalmente frigidas e mecânicas, até no papo.
Saíram do banho perguntaram para mim qual eu queria primeiro. Eu respondi as duas!
Aí falaram que tinha que ser uma de cada vez...então fui pro lado da morena, que pelo menos falava um pouco.... a Carol comecou um oral, enquanto isso a loira LIGOU A TV E FICOU ASSISTINDO, depois coloquei a camisinha e meti na morena. Parecia que estava transando com uma boneca inflável, totalmente frígida.
Depois de uns 20 min com a Carol, resolvi ir para loira, enquanto a morena foi para TV. Tirei a camisinha e ela começou um oral.... coloquei outra camisinha e comecei a meter na Bruna de 4, foi quando começou a subir um cheiro horrível... como tava muito forte, parei e pedi pra gozar nos peitos dela...
Resumo: 2 frescas e chatas. Atendimento horrível, ambas parecem bonecas infláveis. Já percebi que em Franca não é nada fácil encontrar uma GP bacana.
Repeteco: jamais

https://fatalmodel.com/364601/carol-e-b ... phone=true" -"-
(16) 99399-2645
____________________
padronizado telefone
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula França
    por blackstar21 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por blackstar21
  • Fernanda França
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    1 Respostas
    2462 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Larissa França
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    577 Exibições
    Última mensagem por Fagudesogarson
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    667 Exibições
    Última mensagem por Mark1s
  • Camila França
    por Mark1s » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1017 Exibições
    Última mensagem por Mark1s

Voltar para “Outras Cidades - SP”