fala comedores de ppk.....
compartilho com voces mais um desbravamento TOP.
Garota estilo panicat, sem ser bombada !!!
Melyssa, aparenta 25 anos, gata, loira, bunda fenomenal (genetica da familia e tratada em academia segundo ela)
seios turbinados na medida certa, veículo proprio, atende em moteis na Aldeota e região, super pontual e muuuuuito gostosa, uma das mais TOP que ja peguei...
Chegou no horario marcado, usamos 2 garagens no Motel Lord.
Ela tirou o vestido e estava com um top massa que realçava aqueles peitoes.
A bunda é um caso a parte, como voces podem visualizar na foto dela de perfil do ZAP.
Deu uns beijos na boca (poderia ter dado um pouco mais), mas resolvemos partir para o ataque.
Ela tirou o top e dei umas boas mamadas ...
Dai ela retribui com um boquete excelente, bem lento e engolindo o pau quase todo SEM engasgar (tem a técnica).
Ficou alguns minutos neste vai e vem e eu me segurando pra nao gozar na boca dela (acho que ela deixa)
fiquei apalpando seu corpo, vestimos a camisa e ela sentou e começou a cavalgar.... eu mamando nos peitoes e ela pulando em cima.
pra nao queimar a largada, pedi pra ela ficar de 4 e dai foi aquela visao do paraiso.
BUNDA espetacular (ela sabe disso) com marquinha de biquini e sem nenhuma marquinha de estria, ou seja, bunda e corpo em geral muito bem cuidado...
Nao resisti muito tempo, gozei e com alvara curto, vazei logo (saimos os 2 carros um atras do outro)
POSITIVOS: BUNDA, corpo, seios, bonita de rosto sem ser linda, pele cabelos e unhas bem cuidadas, BOQUETE lento e cadenciado como eu gosto na pressão certa e profundo.... (sabe fazer)
NEGATIVOS: nao faz anal (nem o dedinho) e nao deixa chupar o cuzinho (mas eu tentei...)
Se conversar bem, da pra ficar um bom tempo (nao regula horario) e tb acho que da pra negociar pra tomar leitinho.
Dei so uma por restrição minha.
Confesso que fiquei um pouco nervoso, pelo corpo da garota.
Foto do perfil exatamente o que voce vai ver ao VIVO.
Acho que ela manda mais fotos
RECOMENDO e talvez repita mas a lista é grande
Valor> 300 da gata e 92 do Lord (Caro, tem opções melhores e mais barato...)
Recomendo agilizarem, pois acredito que ela NÃO vai ficar muito tempo nesta vida, pois não parece ser PUTA de verdade. Esta apenas fazendo pra levantar uma grana,,,, se souber administrar, vai ficar rica com aquele corpao !!!!
Tel.: (85) 9896-24012
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Talvez Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): Talvez
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Talvez Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): Talvez