Já completava a patrulha desta tarde , quando recebi autorização para aterrissar na Tangará , por volta das 17 hs . Outra vez , a quantidade de cuecas era tão grande , que não havia lugar para sentar na sala . Por outro lado , apresentaram-se apenas 3 ou 4 primas , estando todas as demais ocupadas . Já pensava em voar para a filial , quando uma certa morena ,a Jéssica , muitíssimo bem feita de corpo , cabelos alisados na altura dos ombros e com reflexos , sorriso encantador além de muito articulada para falar me convenceu a ficar .Como a concorrência estava monstruosa , logo reservei a gata , de modo a não ficar vendo navios . Tive que esperar ainda um pouquinho pois não havia quarto disponível , mas assim que o Q10 desocupou , lá fomos nós literalmente para as alturas . Rapidamente entrei no chuveiro , observando o rápido strip da gata , que confirmava minhas previsões . Turbinas Rolls Royce enormes , mas cujos mamilos arrepiavam quando bem acariciados , já me deixaram mais animado . As mãos da gata eram deliciosas de serem seguradas , além da moça saber empunhar o 88 mm com bastante desenvoltura . Beijos medidos mas gostosos , muita pegação , ralação , até que ela iniciou uma peta deliciosa , que me permitia segurar os seus cabelos e observar a sua boquinha engolindo e soltando o 88 mm . Coloquei-a deitada para iniciar o reconhecimento geral , iniciando por aquelas turbinas deliciosas , que logo se mostraram agradecidas , com a gata gemendo gostoso de T Barriguinha , perninhas e coxinhas , todas elas devidamente acariciadas , até que me vi segurando os seus pezinhos , bastante atraentes . Mas o principal ainda estava por vir : sobrevoei o vale da periquita , onde me deparei com um molusco de grandes proporções , com um grelo enorme . Lancei-me com toda a minha experiência sobre aquela obra de arte , e por ali permaneci cerca de 15 minutos , açoitando a bichinha para ver se ela babava . Mas a sua dona , apesar de estar curtindo gostoso os meus carinhos , não dava sinal de que iria molhar o lençol da tia , e sendo assim , para não ficar com torcicolo , deitei-me ao seu lado para tomar um folego . Mais beijos e mais abraços , até a gata sacar uma camisa da sua bolsa , para envelopar o menino . Estava louco para comer aquela perfeição , de modo que até a ajudei no serviçp . Em seguida a gata deu uma lubrificada na xana com KY e enterrou gostoso o menino na menina dela . Movimentos que começaram com curtos vai-vens , logo se transformaram em pistão , com aqueles peitos enormes ao alcance dos meus beijos . Aí meus companheiros , observando o menino entrar e sair naquela perfeição , cada vez, mais rápido , acabei me desconcentrando e dando aquela melada na borracha .
Recomendo demais aos colegas , pretendo repetir em breve .
O único senão é que a gata já é calejada no assunto , mas em assim deixa de ser uma companhia excelente .
01 hora = R$ 157,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA