NEGATIVO Nome da Garota:Danielly
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Não sou frequentador de casas, na verdade nem gosto de ir, mas a falta de boas opções em Curitiba (garotas com muito potencial mas com fraco atendimento ou nenhuma referência) eis que essa garota me chamou atenção nos sites, e como tinha 2 positivos aqui decidi ir conhecer a dama.
Pois bem, ligo no número fixo da casa a secretária atende e chama a dama, disse no telefone q só não fazia anal e beleza, rumei para lá.
Chegando lá após abrirem o portão e eu entrar na garagem fico esperando uns 10 minutos ainda para poder entrar(não sei qual o motivo), entro e veja que a casa tem umas 8 meninas mais a secretária, que me leva ao quarto para encontro da moça, que demora mais uns 10 minutos até chegar. havia marcado o programa para um horario quebrado **:30, e já eram **:50 e foi ai que a moça chegou ao quarto. Dama entre 22 e 25 anos talvez, não mais que isso.
Me oferece um banho e diz que vai depois, isso passam mais uns 10 minutos.
Aí a dama depois do seu banho já vem só de calcinha, uma bela raba(somente isso que vale a pena), bonita de rosto, peitos muito pequenos, e envolvimento ZERO. Não deixa dar nem selinho, não se esfrega, nada. Me tira a toalha coloca na boca e tira, dá umas punhetadas, coloca na boca e tira, tendo eu que ficar forçando pra ela colocar o pau na boca, deito ela na cama dou um bom banho de gato para não perder a concentração, fico ali mais uns 5 minutos, a dama pede pra por a camisinha encapa, passa gel na buça
, ai sem qualquer envolvimento dela e super mecanica, peço algumas posiçoes a mesma retribui, eis que gozo olhando aquela bunda.
Ai vem o curioso, uns 2 minutos depois toca o telefone provavelmente pra avisar que acabou o TD, as **:30, 1 hora depois que eu tinha marcado, só que eu só tinha chego ao quarto 20 minutos depois da hora que foi marcada, por conta do tempo q tive q esperar para entrar e para a dama vir até mim. Não por minha culpa, porque eu estava lá no horário. Ou seja o programa acabaria ali em 35, 40 minutos. Ponto bem negativo para a casa.(um dos motivos de eu não gostar de ir em Privês)
Atendimento da garota: 2 (envolvimento zero, Não beija, quase não chupa, bem mecânica, se eu não gozasse metendo, ia ter que ser talvez numa punheta que eu mesmo batesse)
Rosto : 8 (Bonita)
Peitos: 4 (muito pequenos, de menina de 12 anos, um silicone cairia bem)
Bunda : 9 ( o único ponto positivo do programa)
Buceta: 9 ( Bem depilada e sem odor)
Simpatia: 7 (Até que conversa um pouco, mas se eu quisesse conversar ligava pra um amigo)
Pois bem, a garota me lembrou a Raquelly Castel pra quem é velho de putaria se lembra, a bunda é quase igual, grande e dura, só que essa garota é mais bonita de rosto,
disse que está a 2 meses na profissão, e se quiser continuar tem que melhorar muito pq parece q tem nojinho
Da casa em si, a suite de atendimento é ótima, banheiro bem limpo e grande, toalhas limpas, porém desorganização na entrada e na saída, muitas meninas circulando pra cima e pra baixo e ai a secretária não quer que os clientes se encontrem na entrada e saída e fica bagunçado, no mais talvez possa retornar algum dia a casa se alguém me atrair, mesmo não gostando de frequentar tais lugares.
210 contos gastos, para ser uma exeperiência. mais pra menos do que pra mais não é legal.
Não volto e não Recomendo esta garota.