Fiquei sabendo que ela esta atendendo "freela"?
Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 136
Positivos: 3706
Negativos: 62
Pisou na bola: 6
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
Olá! Alguém tem noticias da Babi?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
A babi está atendendo de freela e em um boate em SP.
Só que não lembro o nome da boate e esqueci de pegar o celular dela.
Mas ela falou que aparece na clínica de sexta feira, mas acho que é a cada 15 dias algo assim.
Só que não lembro o nome da boate e esqueci de pegar o celular dela.
Mas ela falou que aparece na clínica de sexta feira, mas acho que é a cada 15 dias algo assim.
- BuenoBoss
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 420
Ver TD's
Salve putanheiros.
TD realizado 11/05/2017.Atrasado mas não sonegado
Passada na CNC pra rever a Yasmin, chego com horário agendado.
Recepção ótima, espero um pouco e lá vem a Yasmin, me viu, abriu aquele sorrisão e me deu aquele beijão na recepção mesmo.
Pro cafofo e pula em cima dando muitos beijos , disse que tava com muita saudade.
Ducha de ambos e foi a chupetança( no pelo ) quase me arrancou os bagos, judiou pra caralho.
Retribui, xavasca cheirosa, pelos aparados e dando o maior trato se melou toda.
Gorro e D4, rabão bem empinado e só os bagos de fora, me esbaldei naquela posição.
Yasmin não refuga em nada, mete pra porra, sem regulagem nenhuma, todas as posições.
Veio por cima, montou no Zé que tava trincando, mamei muito nas peitolas deliciosas.
Suado pra porra de tanto foder, Yasmin não regulando em nada, pedi o brioco.
Passou gel e devagar pra se acostumar, tudo dentro e fodão mesmo.
Comi o brioco da Yasmin em tudo que foi posição e não aguentando mais, gorro cheio de bueninhos.
Caralho, que fodaça, tô fã desta mina, ela da o maior trato mesmo e muito gente boa.
Papeamos por um tempo, ducha de ambos pois o gongo já tinha decretado o final.
Beijão de despedida e logo mais vejo a Yasmin.
Custo = 2:00 = R$ 360,00 ( Forista )
Fui...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Repeteco com a Natasha, já tinha feito um td com ela uns 2 anos atrás.
Magrinha com curvas, cabelos pretos até a cintura, bem branquinha.
Estilo dela é mais tranquilo, namoradinha. Oral sem muito bom e aguenta bem na cavalgada.
Antes de acabar o segundo round já estavam batendo na porta. Mesmo assim ale deixou eu finalizar.
Valeu o repeteco.
Salve galera, primeiro te postado espero estar fazendo tudo certo... Vamos lá... Te realizado a uma semana na CNC na apresentação várias garotas mas escolha a cacau, morena, cabelo comprido preto, pernão, bundão, bem bonita para meu gosto... Conversa rápida, e bora banho juntos ali já começou a esquentar, no quarto já veio beijando e logo começou um oral na pressão certa, logo pedi pra chupar sua bucetinha com piercing, já percebendo que estava se entregando peço pra deitar de bruços e começo a chupar seu cuzinho... Aí meus amigos a mina ficou louca... Borracha no meninão e bora ppmm, de 4 a mina pede pra eu não gozar pq queria dar o cú pra mim... Fico mais um tempo e borracha cheia... Papo pra descontrair, higiene e round 2... Começa na chupeta e logo coloca a borracha e vem por cima... Passa um gel e meninão na cuzinho, ela pede se ladinho pq queria gozar... Socando gostoso e a mão na buceta dela... Ficamos um bom tempo, borracha cheia... Bela gozada... Mina nota 10... Papo agradável... Muito gente boa, repeteco com certeza depois de desbravar outras delícias
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 248
Ver TD's
Olá a todos !!
Hoje resolvi dar um pulo na Nova Campestre pra degustar alguma delicia.
Cheguei no final da tarde ,muitas garotas vieram se apresentar , nem todas nota me agradaram visualmente , uma que me chamou atenção foi a Paty , mas como queria ver todas esperei algum tempo.
Desceram mais algumas mas ainda assim nada que me deixasse doido ( acho que sou bem exigente nesse sentido, talvez mal acostumado).
Então fui no balcão perguntar sobre a requisitada Débora , assim que vi ela. a marquei pois a garota eh espetacular mesmo , do jeito que eu gosto.
Baixinha 1,57 , linda , branquinha , peituda ( naturais e lindos ) bumbum macio e redondinho ( nem grande , nem pequeno , proporcionais ao corpo da guria ) chega até a brilhar, marquinhas de biquíni e um cabelão moreno muito cheiroso.
Chego no quarto ela já fica bem agitada, eita garota fogosa !
Transborda entusiasmo , muito simpática e energética . Sensacional.
Na cama a garota parece que tá no cio , chupa pau com muito gosto e disposição, detalhe para a bucera cheirosa é bem cuidada , meti a língua sem medo.
Depois da primeira gozada ficamos conversando um pouco.
Resolvi tentar a segunda, infelizmente na maioria das garotas não consigo disposição para um segundo round ( que merda ) mas ela tava tão disposta que depois de um tempo no oral o garoto subiu ( destaque para o empenho e paciência dela ) e peguei ela de quatro e meu Deus que traseira deliciosa era aquela , já tô com saudades.
Pra finalizar ela começa a bater uma punheta e pede pra gozar na cara ( não curto muito esse tipo de coisa , acho muito vulgar hehehe ,mas eu sei que tem muita mulher que gosta ).
Depois dessa brincadeira toda , tomo um banho e desço mais leve pra ir embora com a sensação muito boa e cabeça até mais livre.
Nem preciso falar que recomendo a garota.Pode ir sem medo , nem precisa perguntar do plantel , chega lá e já chama a Débora pro rala e rola que eh diversão na certa.
Acho que me prolonguei muito, mas espero ter suprido a curiosidade de futuros desgutadores da Debora , tentando ser o mais preciso e honesto possível.
Em relação a casa bem tranquilo de estacionar , local bem discreto ( bairro residencial ) , a casa eh bem organizada é o atendimento eh bem cordial e organizado.
Repeteco em breve.
Abraços !!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 989
Ver TD's
Confrades!!!
Fazia um tempo que não ía na Casa e uma loirinha me chama a atenção: Paty
Como eu disse, ela é loirinha de cabelos compridos, pela branquinha, seios médios (não deixa mamar pq está amamentando) e uma bundinha média.
Disse na entrevista que beijava e chupava s/c.
Pois bem, refugou nos beijos mas chupou s/c....bem meia boca.
Chupei, masquei sua bucetinha até gozar, mas não deixou 2x....até aí tudo bem.
Mas o TD em si, muito burocrático, nada de excepcional, cavalgou e finalizei D4.
Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 9 (GATA!!!)
Papo e simpatia = 7 (TENTA AGRADAR!!!)
Na cama = 7 (JÁ COMI MELHORES!!!)
VAGINAL = 8 (APESAR DE TUDO É BOA DE CHUPAR!!!)
ORAL = 10 (NO PÊLO, MAS NADA DEMAIS)
ANAL = NÃO FAZ
ATÉ RECOMENDO PELA BELEZA, TENTOU SER SIMPÁTICA, POR ISSO NÃO TOMA NEGATIVO
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 151
Ver TD's
Cheguei na casa sexta de tarde....pedi apresentação.....fiquei na dúvida...
Perguntei pela Babi e Debora...Debora estava em atendimento e Babi só no sábado...então me recomendaram a Yasmin
E foi uma recomendação a mina é morena com peito siliconado e uma bunda legal e beleza normal..
No quarto tomamos um banho conversamos um pouco.......e ela iniciou um oral.....por sinal ela manda muito bem....fiquei deitado um bom tempo só curtindo o oral
depois fiquei em pé e mandei ela ficar de 4 e continuar no oral....fiquei vendo aquela bunda enquanto ela me chupava....e dei uns tapas e depois voltei a deitar...
ela faz garganta profunda também.....a primeira foi nisso só na boca dela.
tomei um banho e ela também....e quando ela se secou já veio chupar de novo......fiquei novamente um bom tempo ali curtindo e depois ela botou a camisinha e coloquei a de 4 bombei e depois bombei mais no frango assado....ela aguenta bem os trancos e finalizei com oral......essa menina chupa pra carai....ela fala que adora chupar um pau....
repeteco? sim!
170 conto para forista
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Casa sempre boa e com opções ótimas e nesse dia curti a primeira loira a Dany de belo corpo e rosto
Subimos ao quarto tomamos banho papo rapido e lá partimos com ela me chupando e eu sentindo aquela bela mulher.
Depois coloca a camisinha e transamos em diversas opções, mas fiquei um tempo e depois descansei um pouco.
Conversamos e como estava na febre falei que ia pegar mais uma na sequência então uma hora se foi mas curti a loira gostosa com tudo bom demais
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 201
Ver TD's
Segunda gata loira agora foi a Nicole e após outro banho fomos já nos pegando e cm curto essa delicia.
Diversas posições e ela tb tem fôlego comigo e acabamos ficando por 1:30 já que estava empolgado ainda.
Já saímos algumas vezes então o que disser e repeteco e repeteco assim que possível com ela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Caros confrades Boa Tarde,
Após um período retornei a campestre com força total, sempre bom ver os amigos que tenho por lá, plantel renovado, sempre a melhor opção no ABC.
Passei ontem com a Cacau que dispensa comentários, é um mulherão, além de ser linda, tem belas curvas e um atendimento de primeira, sem frescura, beija, sai realmente mega relaxado e pretendo voltar em breve.
Gostei da nova promoção da casa até o final de Julho todos que fizerem uma massagem a partir do dia 07/07 sexta feira, ganharão inteiramente GRÁTIS, isso mesmo galera GRÁTIS um caldo pra se aquecer nesse frio que anda fazendo, ponto para a casa que está sempre preocupada no bem estar dos clientes.
Abraços confrades e se vemos nas próximas aventuras.
E aí rapaziada,
Mais uma passada na CNC no sábadão dia 8, aproveitei para ver como anda o plantel.
O plantel não está tão diferente assim mas continua boa.
Quando vi a danada da Débora não resisti e logo subi com ela. Já muito bem descrita pelos confrades.
No quarto como dizem tem fogo de sobra .... perdemos as contas de quantas vezes cada um gozou.. Daora...
Recomendadíssimo
Abraços
Fqc
- Canon 5D
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 166
Ver TD's
Mais uma visita a CNC e resolvi conhecer a tão falada Débora.
Já na apresentação ela abra um sorriso enorme e é muito atenciosa. Menina de 1,60m, cabelos longos e escuros, seios grandes, bunda proporcional, rosto de menina.
Chamo para conversar e acertamos os detalhes. Fomos para o quarto e já começou um papo bom. Banho tomado e ela já esquenta caido de boca com uma vontade que até me assustou. Fez um oral que parecia que iria ser o último da vida dela... Coisa de louco e eu também gosto muito juntou a fome com a vontade de comer.
Coloca a camisinha no jr e ela vem por cima. Faz caras de quem está sendo desvirginada (ela é uma atriz!!!! Rsrsrsrs) e em seguida começa a foder com desenvoltura. E sempre com uma risada de safada que é demais!!!
Depois de brincar muito, peço o cuzinho. Ela diz que sim mas acha que não vai aguentar, faz caras e bicos (ela é realmente uma atriz! kkkkk) e com jeito e com calma foi até o fim e gozou...
Banho rápido, mais um papo para relaxar e começamos de novo...
A casa continua sendo uma ótima opção no ABC. Todos atendem muito bem e sempre muito atenciosos. Agora com caldo quente como cortesia, que neste inverno é muito bem vindo.
Gostei da menina, acho que merece um repetedo. Mas vi outras na casa que também quero conhecer.
Valor R$ 180,00 + caixinha para a Débora. (Não sei se o desconto para foristas ainda vale. A milhagem continua).
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 381
Ver TD's
Boa noite aos confrades....
TD Fresquinho realizado ainda há pouco na CNC, sábado meio parado nada pra fazer e não tem coisa melhor que rumar para a CNC, boas novidades no plantel, gostei de duas garotas, a Paty e a Tainá, vamos as descrições e aos TD'S
Paty:
Loirinha mais magrinha, mas muito linda de rosto, seios naturais e de bom tamanho, branquinha, bundinha média, pernas bonitas, aparenta ter na faixa de uns 23, 24 anos, muito boa de papo, uma excelente companhia, fomos para o quarto 5 e lá começamos a bater um papo enquanto tomávamos a ducha, após a higiene fomos para a cama, foram beijos um pouco acanhados mas estava gostoso confesso, parti pra cima dela e chupei aquela xana depilada e cheirosa até ela gozar, ela quis retribuir e fez um oral com capa, o que foi meio que um ponto negativo mas compensando de outras formas pelo bom atendimento, alternamos boas posições ela sem preguiça e muito envolvente no sexo. Acabei finalizando com ela D4.
Merece sim o meu Positivo, menina bonita, faz de tudo para agradar, repeteco pode ser sim em breve.
Vamos a Tainá, Ahhh a Tainá
Confrades de putaria, a Tainá resume-se naquela GP que aparece de tempos em tempos, é uma ninfeta deliciosa, com um corpaço, tem seios deliciosos, uma cinturinha fininha, bunda empinada, deliciosa, coxa tatuada e bem torneadas, cabelos pretos e lisos até a bunda quase, super simpática, sempre sorridente, sinceramente é uma G-A-T-A.
Eu já havia a reservado enquanto a Paty desceu fiquei no quarto igual uma criança esperando o presente de natal, eis que apareceu ela toda sorridente, eu estava só de toalha já de banho tomado e ela ficou peladinha em cima daquele salto, a visão não tem como descrever confrades somente vendo mesmo, engatamos beijos quentes e ela foi logo querendo fazer um boquete, negativo, deitei ela naquela cama e chupei gostoso aquele xana maravilhosa, ela gozou, em seguida fez um boquete em mim perfeito, chupou, punhetou, cuspiu, engoliu, fez de tudo, fiquei em ponto de bala, colocamos a capa e peguei em algumas posições, chupei ela novamente, e ela gozou pela segunda vez, até que não aguentei e mandei ela ficar D4, ficamos de frente para o espelho e ali não aguentei e soltei os herdeiros.
Ponto positivo para a Tainá e espero repetir ela em breve, aos confrades que tem interesse nela liguem e reservem a moça anda com agenda cheia.
Abraços e até as próximas aventuras.
Fuiiii.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 644
Ver TD's
Td com a Debora. Realmente garota bem tarada. Estava um baita frio e ela só de shortinho e blusinha.Canon 5D escreveu:Mais uma visita a CNC e resolvi conhecer a tão falada Débora.
Já na apresentação ela abra um sorriso enorme e é muito atenciosa. Menina de 1,60m, cabelos longos e escuros, seios grandes, bunda proporcional, rosto de menina.
Chamo para conversar e acertamos os detalhes. Fomos para o quarto e já começou um papo bom. Banho tomado e ela já esquenta caido de boca com uma vontade que até me assustou. Fez um oral que parecia que iria ser o último da vida dela... Coisa de louco e eu também gosto muito juntou a fome com a vontade de comer.
Coloca a camisinha no jr e ela vem por cima. Faz caras de quem está sendo desvirginada (ela é uma atriz!!!! Rsrsrsrs) e em seguida começa a foder com desenvoltura. E sempre com uma risada de safada que é demais!!!
Depois de brincar muito, peço o cuzinho. Ela diz que sim mas acha que não vai aguentar, faz caras e bicos (ela é realmente uma atriz! kkkkk) e com jeito e com calma foi até o fim e gozou...
Banho rápido, mais um papo para relaxar e começamos de novo...
A casa continua sendo uma ótima opção no ABC. Todos atendem muito bem e sempre muito atenciosos. Agora com caldo quente como cortesia, que neste inverno é muito bem vindo.
Gostei da menina, acho que merece um repetedo. Mas vi outras na casa que também quero conhecer.
Valor R$ 180,00 + caixinha para a Débora. (Não sei se o desconto para foristas ainda vale. A milhagem continua).
Disse que estava com muito fogo e ninguém estava conseguindo apagar
Destaque para os seios grandes, naturais e durinhos.
Foram duas bem dadas. Saí de lá suando. Acho que consegui apagar um pouco o fogo dela.
-