Faaaalaaa galera da putaria de Manaus!
Esse privê fica na avenida das torres, bem próximo a carvalho veículos, local discreto e de fácil acesso.
Falei com a moça e fui logo para lá, quando perguntei (pelo telefone) quis estavam disponíveis ela me disse que tinha 3 (Allana, clara e Alice) mas quando cheguei lá só tinha a Alice. E só serviu para eu constatar o que já tinha desconfiado: não adianta perguntar quem está disponível, ou se uma certa moça está disponível, as atendentes do privê sempre, DIGO SEMPRE (infelizmente) vão dizer que todas estão.
Bem, vamos ao local... Como disse, é uma casa comum, tem 3 quartos (eu acho) e pelo que percebi nenhum é suíte, e para piorar quando o cara termina a foda e vai ao banheiro é quase certo encontrar um outro cidadão aguardando no sofá da sala, aí é aquele negocio chato vc sai só de toalha com o pau ainda meio duro e da de cara com outros clientes.
Agora vamos ao que interessa.... Quando chego lá só tem ima moça chamada Alice disponível, sentei no sofá e ela sequer veio até mim, aí eu perguntei a atendente: quem está disponível (visto que eu já estava lá a uns 5 minutos e nenhuma delas veio falar comigo), a atendente me apresenta a Alice e como só tinha ela foi ela mesmo. No inicio não queria ela, visto que ela nem veio falar comigo, imagina fuder...
A Alice é uma gatinha estilo ninfeta, bem baixinha, magrinha, mas muito bonitinha de corpo (bem feita) e o rostinho de menina, o corpo dela é exatamente como nas fotos, uma delicinha.
Entramos no quarto, conversamos um pouco, dei uns beijinhos nela, logo apos ela faz um boquete maravilhoso sem capote, só não foi melhor pq a boquinha dela é pequenininha e como o meu cidadão é um pouco grosso os dentes dela incomodavam um pouco , mas volto a dizer o oral foi maravilhoso, ela enfiava até travar na garganta (delícia). Depois peguei ela de 4, papai e mamãe, de lado de costas, de todo jeito, ela não regula posição e tem um corpinho muito lindo estilo menininha de 14 anos. Depois de uns 20 minutos comento aquela delicia não aguentei e gozei gostoso com ela cavalgando no meu pau e eu pegando no cuzinho dela (coisa que ela teve um pouco de resistência). Não tentei fazer anal, estava sem tempo e eu olhando aquele cuzinho apertadíssimo fiquei com pena da gata e não quis forçar (pq tenho ctz q se ela deixasse, iria sofrer e não iria aguentar até eu gozar). No final das contas saí realizado, que gozada gostosa PQP, que gatinha deliciosa pra fuder gostos (até fiquei surpreso, pela timidez da gata). Outra coisa que percebi é que todas as meninas lá (que eu vi quando fui sair) são estilo ninfetinhas magrinhas e bonitinhas de corpo.
Unico ponto negativo é a casa não ter suíte, e o banheiro ser meio bagunçado, ficar exposto aos outros que vão chegando e o contar apenas com sabonete em barra no banheiro.
Notas:
Corpo: 10 (estilo ninfetinha pequenininha);
Rosto: 8,5 (cabelão na bunda, e rostinho de ninfetinha da região);
Boquete: 9,0;
Bucetinha: 10 (apertadinha, igual ao cuzinho);
Haaaaaa... e se repetiria, digo: com CTZ.
BORA PARAR DE SONEGAR AS INFORMAÇÕES MEU POVO!!!!!!!!!!