Rapaz,como são as coisas....
Tava meio cansado de sair com puta,resolvi depois de um longo tempo sem comer civis, resolvi voltar ao " mercado". Baixei o aplicativo " Happy", e to lá jogando charme pras gostosas e comíveis ( como já comentaram,muita tranqueira....tem que peneirar...)... Nada...nenhum retorno....( uma tranqueira me " jogou um charme" mas ignorei...para Ae...mule feia não....), até que uma de perfil mediano deu retorno....papo vai,papo vem,marcamos de encontrar...barzinho não muito longe de casa,fecha cedo,se fosse algo bem diferente das fotos mostradas daria um jeito de vazar....felizmente ok....mulher neurótica,cheia de Nhe nhe nhem, fiquei escutando pacientemente as queixas da vida dela....enfim....os santos não bateram....despedimos,cada um seguiu seu canto....decidi não terminar a noite ali....partiu puteiro....lá tive um trepada animal com uma novinha de 22.... Depois parei pra pensar....será que vale a pena investir em civis?? Ter toda uma paciência e saco pra ter uma foda?? Aff .... Devo estar ficando velho....
Tudo bem que se tivesse dado tudo certo ou se a trepada com a putinha tivesse sido uma merda eu não pensaria assim....enfim....vida que segue...