Mirela - Elite (ex-Monique)
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98302-5046 - (71) 98215-0617

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 6Não 3
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Mirela - Elite (ex-Monique)

#1 Mensagem por tricolor_baiano » 21 Jul 2017, 14:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Dá pra ver algum lado bom nessa crise infernal que nosso país está vivendo ? dá :-)
As meninas q não aceitavam sair, agora aceitam. Aquelas q não permitiam que eu indicasse um amigo, agora pede... E aquelas que não aceitavam que eu postasse aqui, agora criam anuncio e até pagam por isso... kkkk

Esse é o caso de Monique. Essa delicia nunca permitiu que eu falasse sobre ela aqui, só permitindo q eu indicasse amigos (alguns aqui já conheceram ela)... Dessa vez, até anuncio criou :-)
http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149476361" -"-

Ela é meu estilo de mulher... Morena, falsa magra, bonita de rosto e bastante dedicada no sexo :-)

Já saí com ela várias vezes, mas vou relatar aqui a minha primeira vez com ela... Uma amiga havia me indicado... Dizendo q tinha terminado com o namorado e que finalmente tinha aceitado que essa amiga indicasse algum amigo... Conversamos no zap e marcamos de pegá-la na frente do shopping paralela. QUando se aproximou, uma bela surpresa. Ela é mais bonita ao vivo do que nas fotos... adorei.. Extrovertida, papo legal... Fomos ao motel e, ao chegar lá, fui beijá-la e.. nova surpresa.... beijo delicioso... adoro :-)

Quando fui tirando a roupa, pude comprovar que trata-se realmente de uma falsa magra... nenhuma barriga, mas pernas lindas, uma bunda empinadinha e de bom tamanho, seios como eu gosto :-) o único defeito é que a bunda é linda, mas não pode ser usada :-)

Após os dois tomarmos banho e tomarmos uma bebida (ela bebeu agua e eu uma dose de whisky), partimos pro fight. ELa tomou a iniciativa de me chupar.... e fez como eu gosto... usando a boca, brincando, me olhando e rindo... batendo o pau na lingua enquanto dava risada... alternando a pressão... adorei :-)

Depois foi minha vez de chupá-la e novamente tudo ok... bucetinha linda, cheirosinha e, o melhor, ficou toda molhadinha e arrepiada enquanto a chupava (não vou garantir que gozou, mas pareceu) :-)

Depois comecei a meter no PPMM, que evoluiu para ela por cima, depois para um coqueirinho e depois... bom.. não resisti e gozei antes de nova evolução... kkk

Tomei mais uma dose de whisky, mais bate papo e partimos para a segunda rodada...

Comecei de novo no PPMM, mas eu queria comer vendo aquela bunda que tanto amei :-) botei ela D4 e comecei a meter... q delicia.... fim de jogo ...

Mais um papinho e carinho, pedi a conta e fomos embora.

Paguei 200 por dois tempos, mas vi no anuncio q ela cobra 150 pra dar uma... negociem :-)
]
Só não dou 10, pq ela não fez anal..... único defeito da mocinha :-)

(71) 98302-5046 / (71) 98215-0617
https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 173057355/
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1584/mirela
https://www.classificados.xxx/acompanha ... -18779.php

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Monique

#2 Mensagem por El Macho » 21 Jul 2017, 16:37

tricolor_baiano escreveu:Dessa vez, até anuncio criou :-)
As fotos do anúncio são da GP?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

#3 Mensagem por FUNDER » 21 Jul 2017, 16:40

Boa tarde,

Essa aqui deu para sacar, uma da lista da Liny Agenciadora.

De Ninfeta não tem nada, já tem mais de 2 anos saindo em off.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Daiane!
Abs.

Link:
🔗

tricolor_baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4 Mensagem por tricolor_baiano » 23 Jul 2017, 18:48

E&M escreveu:
Sim. As fotos são dela :-)

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#5 Mensagem por El Macho » 25 Jul 2017, 18:02

tricolor_baiano escreveu:
E&M escreveu:
Sim. As fotos são dela :-)
Não, as fotos não são dela, mas de outra puta:
http://www.acompanhantesguarulhos.com.b ... 98253-9268

Ela é tão parecida com as fotos que vc se confundiu, né não?

Link:
🔗

lisboahenrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gravidinha gostosa (71)9-86872813

#6 Mensagem por lisboahenrico » 10 Jan 2019, 08:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia, vou relatar a vcs minha mais nova experiência, sempre gostei de ter uma garota fixa para minhas aventuras particulares, sempre sai com a Fernanda uma garota linda e simpática não trabalha no ramo oficial mas gosta de ter um painho pra patrocinar seus caprixos, fomos apresentados por uma amiga em comum,desde então saímos com frequência,Fernanda então me falou de uma amiga chamada Jeniffer porém esta grávida,fiquei meio receoso mas topei marcar o encontro,fiz como de costume esperei no motel a garota chegou no horário combinado sem atraso, qndo abrir a porta me surpreendi com uma linda menina branquinha, cabelos pretos lisos,lábios carnudos,uma princesinha,tem seus 19,20 anos no máximo,a barriguinha já saliente por conta da gestação,os seios médios e bem inchados, fiquei satisfeito com o que vi estava com tempo apertado não quis enrolar, ela já entrou ficou nua o que me deixou mais louco ainda, então parti pro ataque, fiz as preliminares pq amo, depois botei ela pra cavalgar sem decepção nem parece q está grávida, pra finalizar botei ela de quatro, que visao marquinha de biquíni chega tava vermelhinha da praia,confesso que gostei da experiência e vou repetir outras vezes antes q passe, nunca tinha pensado sair com uma grávida confesso q é muito excitante sem contar q o tesão dela é dobrado, a garota purificou toda ficou enxarcada, quem quiser conferir liga ela autorizou passar seu contato, pois sua mãe a botou pra fora de casa e ela precisa se manter juntamente c a amiga... depois compartilhe sua experiência c ela podem conferir q tenho crédito no que digo. Até mais, primeiro de muitos tds.

Link:
🔗

lepoki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Gravidinha gostosa (71)9-86872813

#7 Mensagem por lepoki » 10 Jan 2019, 19:39

lisboahenrico escreveu:Bom dia, vou relatar a vcs minha mais nova experiência, sempre gostei de ter uma garota fixa para minhas aventuras particulares, sempre sai com a Fernanda uma garota linda e simpática não trabalha no ramo oficial mas gosta de ter um painho pra patrocinar seus caprixos, fomos apresentados por uma amiga em comum,desde então saímos com frequência,Fernanda então me falou de uma amiga chamada Jeniffer porém esta grávida,fiquei meio receoso mas topei marcar o encontro,fiz como de costume esperei no motel a garota chegou no horário combinado sem atraso, qndo abrir a porta me surpreendi com uma linda menina branquinha, cabelos pretos lisos,lábios carnudos,uma princesinha,tem seus 19,20 anos no máximo,a barriguinha já saliente por conta da gestação,os seios médios e bem inchados, fiquei satisfeito com o que vi estava com tempo apertado não quis enrolar, ela já entrou ficou nua o que me deixou mais louco ainda, então parti pro ataque, fiz as preliminares pq amo, depois botei ela pra cavalgar sem decepção nem parece q está grávida, pra finalizar botei ela de quatro, que visao marquinha de biquíni chega tava vermelhinha da praia,confesso que gostei da experiência e vou repetir outras vezes antes q passe, nunca tinha pensado sair com uma grávida confesso q é muito excitante sem contar q o tesão dela é dobrado, a garota purificou toda ficou enxarcada, quem quiser conferir liga ela autorizou passar seu contato, pois sua mãe a botou pra fora de casa e ela precisa se manter juntamente c a amiga... depois compartilhe sua experiência c ela podem conferir q tenho crédito no que digo. Até mais, primeiro de muitos tds.
Oh guerreiro, você chegou a dar quantas metidas nela? Quanto pagou e qual foi a duração do PG?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: Gravidinha gostosa (71)9-86872813

#8 Mensagem por FUNDER » 11 Jan 2019, 12:56

Boa tarde,