Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2883-3555

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 81 Positivos: 1347 Negativos: 49 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 217Não 981
Oral Sem:Sim 1195Não 397
Beija:Sim 1201Não 447
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1741 Mensagem por TheMagician » 25 Jun 2017, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ANTES

Passada durante a tarde só para matar a saudade. Ao chegar, Paty se arrumando na frente do espelho e várias meninas conversando na sala. Bom clima. Escolhi a Tamires para um RAC (rent a car). Acho que não é mais TD (test drive). Já foi muito bem testada e aprovada por mim, kkkk.

ATENDIMENTO

Coincidentemente o atendimento que eu já considerava muito bom, foi excelente dessa vez. Como alguns colegas dizem: "com louvor". Os beijos pouco envolventes se tornaram bem mais fogosos e naturais. Mas dessa vez ela judiou de mim. De tal forma que no 69 eu mal conseguia chupá-la. Estava quase a ver estrelas. Ao dar os 30 minutos, estávamos na transa em si já, quer dizer, no convencional, pois como saber quando o sexo começa e quando termina? Grandes palavras de Jackson Pollock. Enfim, ao ser chamados, não haviamos terminado ainda e ao bater da porta ouvi dela o "já vou" mais gemido desses anos de putaria. Isso me fez finalizar. Banho rápido tomado para não atrasar.

CONCLUSÃO

Como dito, já repeti diversas vezes com essa garota com cara de moleca. E, como conversado com o Rinda, parece que o atendimento dela melhora a cada RAC, ou TD como preferirem. Como diversos amigos sabem, adorava sair com a Priscila que trabalhou na casa e senti que não pude aproveitar o suficiente enquanto ela esteve lá. Com a Tamires, não cometerei o mesmo erro! Estou aproveitando e continuarei aproveitando ao máximo enquanto ela estiver lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 271
Ver TD's

Bete - Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1742 Mensagem por Serges » 27 Jun 2017, 23:46

POSITIVO
Nome da Garota:Bete

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Esse Td já fazem alguns dias... fui de semana pela manhã, onde a Bete me recebeu... estava a Juli tbm, mas preferi a Bete, primeiramente pela beleza q me agradou mais, como também pela simpatia...

Ela é novinha, tem cabelos lisos preto, magra, baixinha e peituda, bonita de rosto e muito simpática.... No quarto com o pau durão ela começou a lamber a base e foi subindo... não sou muito de deixar fazer sem capa, mas não aguentei...quando vi ela já estava lambendo o cabeçote e por fim engoliu ele....deixei... boquete muito bem executado e fiquei assim por alguns minutos.... Mamei gostoso nos petões da baixinha... a xaninha é bem delicada e linda... empurrei gostoso até o talo... e ela gemia baixinho...parecia estar gostando... Variamos várias posições, por último peguei ela de 4 no sofá e soquei gostoso por alguns minutos.... para minha surpresa a baixinha gozou....e eu ainda tava lá socando....pedi para explodir na boquinha e ela deixou.... saquei o capote e dei o pau pra ela mamar.... gozei bastante em sua boquinha.... e não ela saiu correndo....ordenhei bem até sair tudo, só dai que ela foi cuspir....

R$ 60,00 p/ 1/2h

Atendimento excelente!!! Vale repeteco na certa, mas pretendo traçar a Rafa na próxima vez....

Link:
🔗

TheMagician
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

Re: Prive Sensação (ex-Flor Alvim) - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555

#1743 Mensagem por TheMagician » 29 Jun 2017, 21:33

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Antes

Passada rápida durante a tarde. Rafa no comando da casa, hahaha. Depois de apresentação das meninas, resolvi fazer uma entrevista com a Carioca (sim, esse é o nome de guerra dela). Parece que começou recentemente. Belo rosto, belos cabelos e um corpo exuberante. Aquele corpo violão de parar o trânsito. Pedi uma entrevista, mas as respostas me deixaram um pouco em dúvida. Sem detalhes pois nesse fórum tem sangue-sugas demais. Fui com a Paty que eu já estava pensando em sair fazia um tempo, mas sempre ficava meio receoso pois a achava muito séria e imaginava que isso seria sinal de um atendimento ruim. Felizmente eu estava errado. Depois de relatos e recomendações pessoais sobre a garota, decidi arriscar.

Atendimento

A Paty como descrita anteriormente é uma mulata magrinha com curvas e novinha de pele macia e rosto muito bonito, além de um belo sorriso. Chovi no molhado. Enfim, ao entrar no quarto, leve causo trash: eu estava tirando o sapato e a camisa quando olho e vejo um gato começando a brincar com meu sapato. Sabe quando você olha algo incomum, mas no momento não se dá conta de quão incomum aquilo é? Pois bem. Olhei pra Paty e pensei: "Esse gato é dela? Ela quer mesmo deixar esse gato aqui dentro? Não estou gostando dessa idéia". Ao por o lençol na cama, o gato salta na beirada. A garota tomou um leve susto e perguntou o que o gato estava fazendo ali. "Deve ter entrado junto com a gente e não percebemos", ela completa. Então ele foi levado para a sala e pudemos continuar. Menos mal, né? rs.
Depois do banho de ambos, a Paty retocou o perfume e caprichou nas preliminares: Aquele beijo com vontade, beijos na orelha, beijos pelo corpo e lambina nas bolas. Muito bom. Oral feito e decidi engatar um 69 que gosto bastante. Estava bem cheirosa. Depois de um tempo assim fomos pra penetração e embora não tenhamos variado muito, tive a impressão dela ser bem flexível.

Conclusão

A Paty parece ser séria, mas dentro do quarto foi bem mais sorridente. Prestou um atendimento caprichado com destaque nas preliminares e se mostrou bastante solícita e empenhada no restante do atendimento. Eu demoro um pouco para me sentir à vontade principalmente quando tenho um certa impressão ruim da menina e mesmo assim decido arriscar, mas fico feliz por ter estado errado. Ela possui o atendimento que eu considero como "padrão Sensação". Está de parabéns. Pretendo repetir e aproveitar mais em breve agora que já sei que a menina é uma ótima profissional.

Link:
🔗

DonJuan2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

#1744 Mensagem por DonJuan2000 » 05 Jul 2017, 16:07

POSITIVO
Nome da Garota:Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Finalmente consegui uma brecha para conhecer essa casa, ao chegar por volta das 13 h, toquei o interfone e fiquei quase 5 minutos na calçada para abrirem a porta, depois a recepcionista me disse que só abriu porque me viu pela câmera, que o correto é usar a campainha de baixo, primeira lição do dia, na próxima não erro, mas era melhor retirar o interfone, rs rs rs

Peço apresentação, mas o que era pra ser novidade, acabou sendo um TD das antigas, pois a primeira garota que veio, foi justamente a Carioca que era do Ap. 11 (R. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade), saio com ela desde 2014, me deu aquele abraço, me chamando de amor, que fiquei sem jeito de verificar as demais garotas e fechei com ela mesmo,

No quarto sem pressa nenhuma, segue a nossa rotina, muitas encoxadas naquele bundão e apalpadas em seu corpo escultural, o menino se anima rapidamente e fica em sentido, depois deixo ela cavalgando e falando muita putaria até eu gozar gostoso.Como já disse antes, a Carioca já é uma mulher madura, por volta dos 30 anos, acho ela bonita e tem um corpo que deixa muita menininha no chinelo, e quando quer, mete como poucas, porém precisou de alguns programas para aumentar nosso envolvimento e ela entender meus gostos e o ritmo de sexo que aprecio....

Volto outro dia para conhecer as demais gatas da casa, ou fazer um duplo intercalado com o consumo de brejas, rs rs rs

Link:
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#1745 Mensagem por abdala_2015 » 11 Jul 2017, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Mais uma vez no Sensação, sempre muito bem atendido pela Luana, após apresentação, no começo estava de olho na linda e gostosa Carioca, mas na apresentação um cara que já aguardava na sala acabou escolhendo ela. Depois de 3 ou garotas se apresentarem dentre elas a Sheila e a Kelly, resolvi escolher a Rafaela, ou Rafa como chamam ela. Garota loira (luzes) bonita para o meu gosto, seios médios e deliciosos de se chupar, xaninha toda depiladinha e com algumas tatuagens no corpo, o que ressaltam a sua beleza. O abate foi no quatro numero 4 (de trás). Após a higienização, começamos o trabalho com muitos beijos e que beijos. A Rafa tem labios carnudos e por isso os seus beijos são deliciosos. Depois deitei, ela iniciou por cima beijando novamente, e foi me dando um banho de língua até chegar no pau, onde lá ela se deliciou e eu também é claro. Ela passava a lingua na cabeça do pau e ia descendo, passando pelo saco, nossa realmente muito bom. Depois pedi para chupa-la e ai foi a minha vez de judiar da bichinha! Chupei a sua pepequinha toda lisinha, me deliciei até faze-la gozar. Depois pedi para meter um pouco, ela veio por cima e quando estava quase gozando, ela veio no meu ouvido e disse: me da leitinho pra eu retribuir a gozada que eu dei na sua boca, e eu mais que rápido, tirei a camisinha, ela continuou sugando até dar leitinho na sua boca. Delicia!!!
A Rafa com certeza é uma mulher diferencia. Além de linda, gostosa é culta, sabe conversar.
Meu tempo era curto e por isso só fiquei meia hora (R$ 60,00). Na saída cruzamos eu a a Rafa com a Carioca e ela disse que se ela fosse homem, comeria a Rafa tranquilo, então eu disse para ela que a próxima vez que eu for la, vamos fazer uma dupla (Rafaela e Carioca) e ela disse. Vou comer esta mulher inteirinha... Quero só ver no que vai dar. Quando fizer essa dupla, relato.
A priori Rafinha esta de parabéns! a casa também.

Link:
🔗

Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

#1746 Mensagem por Magnata SP » 14 Jul 2017, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Tamires

Nota:7
Fala Camaradas!!!

Magnata na área!

Ontem combinei com o camarada e grande amigo Magician e rumamos ao Sensação, uma das casas que nos sentimos em casa literalmente pela ótima atenção e recepção nos dada pela gerência e pelo carinho e atenção das meninas, e ótimas conversas com os putanheiros encontrados no estabelecimento. Realmente o tópico putaria tem tantos assuntos e as discussões são infindáveis , aja papo kkkkk

Na casa estavam presentes de garotas a Rafa loira, a Bete Baiana, a Paty mulata, a Kelly morena, a Carioca uma milf muito gostosa e a Tamires mineira, com sua cara de sapeca que já me deixou com muito tesão e vontade de repetecar. Essa mulher é mesmo uma tentação. ‘Eu resisto a tudo, menos a uma boa tentação" como diria o companheiro Carioco rsrs

TD

Não irei relatar novamente o biotipo pois acredito que já esteja bem relatada no meu TD anterior e nos dos demais colegas foristas.

No quarto tomei um banho e começamos os trabalhos, comecei beijando sua boca macia, carnuda e deliciosa, fui lambendo seu pescoço, seus seios grandes, volumosos, gostosos de se segurar e apertar
Desci até sua preciosa cheirosa, chupei com voracidade e lascividade, ela segurava minha cabeça e minha mão não permitindo que eu a fizesse gozar, pois não queria "ficar molinha" para os outros atendimentos, de qlq forma não curti muito pois eu adoro fazê-las gozar e ver a cara delas de satisfação, mas compreendo sua atitude.

Deixei quieto e parti pro oral sem sem capa, aproveitei bem daquela boca, botei capa e comi de 4, olhando ela com aquele bumbum empinado de 4 ... que visão amigos!
Após ela pediu pra cavalgar que foi um posição que não fizemos da ultima vez, gostei dessa atitude dela, Ela encaixou certinho no meu cacete com aquelas coxas grossas que ela possui.
Com os seios pulando na minha cara, ela rebolava e judiava de mim quando pedia pra ir com calma pra não gozar, ela me ignorou completamente, fechou as pernas e com aquela buceta apertadinha e quente deslizando no meu pau, não consegui segurar mais e gozamos junto de forma sincronizada.

Tomamos mais um banho, e decidi dobrar pois queria aproveitar melhor daquele corpo .

Começamos novamente no oral, ela chupou e cuidou bem, já fiquei animado pedi capa, e fomos no PPMM, pois poderia aproveitar beijar e meter ao mesmo tempo.

Ouvir ela gemer e me chamar de safado foi muito foda!

Variamos de posição, peguei ela de bruços, fiquei um bom tempo assim, após peguei ela de 4 de pé na cama enquanto segurava seus cabelos lisos, compridos e cheirosos, bombei bastante assim.
Depois pedi para ela vir por cima novamente, ela em nenhum momento regulou posição, mais um ponto positivo pra essa gata que gosta de sexo.
Faltando 10 min pro final, tirei a camisola e pedi pra finalizar com ela batendo uma pra mim enquanto chupava meu pau, pedido atendido e gozei fartamente pela segunda vez nesse quarto 2.

Foi uma foda boa, só achei que pra 1 hora de TD ela não aguentou tanto a pressão e ficou um pouco cansada, usou gel algumas vezes, mas nada que desabone o atendimento ou a experiência e como agora voltou a ser R$100,00 - 1 hora de programa no dinheiro então achei que valeu a pena.

Mais uma foda registrada para os anais dos fóruns kkkk

FUI!

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

#1747 Mensagem por Pds2017 » 16 Jul 2017, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:jhully

Boa tarde puntaheiros depois de muito tempo essa nova plataforma do gp guia tá foda mais vamos ao que interessa sexta dia 23 festa na casa cheguei cedo dei um abraço na bia e luana veio a apresentação várias garotas na casa mim desculpe se não lembro todas como jneiffer,kelly,rafa,tamyres,patty,sheila,e a jhuly que foi a minha escolha adentramos ao quarto 2 já nos beijando e abraçando nos tiramos nossasociedade roupas e fomos para a ducha e voltamos nos beijando gostoso deitamos abracadinho ela já começou a dedilhar aquela linda bucetinha greluda que ela tem e segurando meu cacete partir pra cima beijando e fui descendo até chegar na greludinha dela é chupando e enfiando o dedo coisa que eu sei que ela gosta ela logo começou arodar na cama eu já sabia o que ela ia fazer um gostoso 69 e foi isso que ela fez engulia todo até o saco e subia denovo babando todo meu cacete e eu q não era bobo dando aquele trato na xana dela aí ela se deitou e eu partir chupando aquela buceta ela começou apertar minha cabeça dentro das pernas aí pedir o capote ela colocou e eu fui enfiando naquela bucetinha que estava bem molhadinha e beijando gostoso aí ela foi se virando e ficou de ladinho e eu enfiando aí ela pediu pra eu levantar a pernas dela que ela queria ver minha rola entrando foi assim que ela se posicionou de quatro aí e covardia gozei gostoso fomos para o banho voltamos deitamos como já tinha um tepinho que não saia com ela ela já começou chupando denovo agora ela olhava nos meus olhos e sorria batia com meu caralho na cara aí pedir novamente o capote e ela disse vou sentar pensei só sentar ela falou vou é montar e cavalhagar foi isso que ela fez ela levava a bunda bem atrás que aquela pepeka apertava meu caralho e se abaixava para eu chupar os peitos dela que garota que sabe o que faz desceu de cima se posicionou na beirada da cama no frango assado eu desci da cama e comecei socar olhando para ela e ela mordendo os lábios se deitei em cima dela pra beijar já que ela estava se mordendo aí gozei gostoso demais fiquei deitado em cima nós levantamos fomos para o banho quando saímos a lu falou nossa mais a jhuly e secacional tem que aproveitar todo tempo com ela um beijao jhuly fui depois posto o segundo da festa

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1748 Mensagem por Pds2017 » 17 Jul 2017, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:rafaela

Boa tarde puntaheiros de plantão quarta dia 12 acompanhando o grupo vi que a querida Bia&Luana resolveu fazer uma promoção eu já tinha passado na terça mais com esse benefício partir pra lá adentrei a sorridente Andreia na gerência e as garotas sheila,bete,patty,deise camila,e a sempre gostosa rafa conversei um pouco com a andreia logo chegou a luana e a rafa veio a sala sentou se em meu colo trocamos umas figurinhas e acertamos pedir uma hora partimos para o ninho do amor quarto 1 nos acariciamos e fui pra ducha enquanto ela arrumava o que logo seria baguncado por nois não preciso falar que ela é um verdadeiro furacão loiro faz uma gulosa com padrão iso 9000 manja da coisa chupa do saco até a cabeça olhando nos seus olhos bate com o caralho na língua na cara e ela fica logo molhadinha eu q manjo também passo o dedinho naquela pepeka rosada pedir a capa e partir para um pp&mm com apetite ela fica louca e diz enfia que eu gosto de ver sua rola entrando ela virou de ladinho e depois pediu para cavalhagar em cima da minha piroca monta que parece uma egua Amazonas ela também queria de quatro pedido feito pedido aceito ela queria leitinho na boquinha mas não consegui segurar porque ela fode demais tirei a camisola e gozei em cima daquele rabao fomos para o banho e saímos do quarto com a andreia olhando para nós um beijao rafa...

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1749 Mensagem por oriental69 » 18 Jul 2017, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Bety

E aí galera, beleza!

De volta com a nova plataforma, confesso que ficarão alguns TD's para trás, pois ficaria sem sentido devido ao tempo. Deixando este assunto de lado, vamos ao que interessa.
Sábado, tempo agradável, resolvi rever a Bia e suas meninas. Estavam presentes a Paty, Deise e Bety. Passei vvárias vezes com a Paty e resolvi ficar com a Bety, já que ela tinha voltado de viagem nesta semana e estava com vontade de fazer um repeteco com ela (fiquei com ela antes de viajar e não tive tempo de postar). Baaianinha simpática, rosto bonito, sorriso encantador e com um ótimo humor como muitos baianos. Peitos grandes naturais, um corpo super delicioso com uma charmosa e gostosa bunda.
No quarto, tomamos nossos banhos separadamente e fomos para a cama. Adoro chupá-la, confesso que não costumo fazer, mas com ela, eu não resisto. Cai de boca em sua bucetinha cheirosa e gostosa, me esbaldando ao máximo. Chupei cadenciadamente por um bom tempo e é muito gostoso perceber o seu nível de satisfação e entrega. Foi quase meia hora fazendo isso até ela começar a gozar gostoso em minha boca. Fui passando a língua e consegui sentir o gosto do seu melzinho, porém, não me deixou fazê-lo por muito tempo, pois estava sensível. Deixei-a se recompor para que pudéssemos continuar. A iniciativa foi dela, que fez questão em me retribuir. Sua boca é deliciosa, chupa muito bem, com boa pressão e maciez. Curto demais a sua habilidade, uma das melhores que já recebi na minha vida, e olha que conheci muitas. Quase gozando, pedi para parar, pois queria curtir ao máximo nosso tempo. Encamisei meu pau e pedi para ficar de 4, assim pude curtir deliciosamente suas curvas. Não aguentei por muito tempo, estava muito excitado. Saquei a camisinha e ela voltou a me chupar. Quando o gozo estava vindo, me masturbei e ela se postou à minha frente com a boca aberta. PQP!!!! Que tesão só de lembrar! Recebeu meus jatos em sua boca e não refugou. Só foi cuspir depois que despejei tudo. Depois disso, dei por terminado o programa.
Garota super 10! Recomendadissima com louvor!
Uma hora na promoção R$ 100,00 e fiz questão de dar R$ 50,00 de caixinha pelo ótimo desempenho.
Bom, espero ter colaborado novamente. (ainda tem mais). Fui!!!!

Link:
🔗

oriental69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 213
Ver TD's

#1750 Mensagem por oriental69 » 18 Jul 2017, 02:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Continuando com o meu sábado, depois do TD maravilhoso vom a Bety, fiquei papeando com a Bia e as meninas. Logo chegou meu amigo renatocraig e fomos buscar umas cervejas. Ficamos bebericando com a companhia da Bia e as meninas. Nesse meio tempo, meu amigo resolveu fazer um TD com a Deise e, logo depois, resolvi fazer o mesmo com a Paty (devo ter feito mais de 15 TD's com ela e só não postei para não mettornar muito repetitivo).
Fomos para o quarto, nos lavamos e fomos para a cama. Deitado, recebi o oral da Paty com a mesma maestria de sempre, me excitando rapidamente. Resolvi pegá-la de 4 e meti por um bom tempo. Gosto muito de gozar em sua boca (lembrando que procuro presentear $$$ muito bem) mas desta vez, acabei gozando na sua bunda e coxas.
Sempre admirei a beleza da Paty. Quem não a conhece direito acha-a muito fechada, porém, no quarto, ela cumpre muito bem seu papel, por isso, fiquei com ela várias vezes e ficarei muito mais, assim como a Bety.
Bom, espero ter colaborado novamente. FUI!!!!!

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1751 Mensagem por renatocraig » 19 Jul 2017, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Deyse

Nota:9
Sábado com uma inesperada folga repentina, fui pra casa, tomei um bom banho e rumei para o Sensação. Chegando lá encontrei Luana saindo e ela me recebeu super bem e me convidou para entrar. Lá estavam Deyse, Patty e Beth. Após um rápido café expresso, fui rever minhas experiências indígenas e logo acionei a Deyse.
Conforme descrições anteriores, GP gente boa, começou com oral babado e lambusado do jeito que gosto. Encapou e pôs o maldito gel, depois começou numa montada bem pegada a mil por hora. Depois papai e Deyse durante um bom tempo, até a porra dar o ar das graças, aí pedi pra ela mamar a gozada. Rajadas fortes e ainda na metade do conteúdo ela disse: -Vaio bastante já!!! (Com a boca transbordando... e logo cuspiu enquanto eu ainda continuava com meu transe de tesão).
Banho tomado, saí e encontrei meu amigo kkkkkkkkk, grande Tenor, Voz de Ouro dos palcos paulistanos. Tomamos cerveja e na hora de partir, mais um cafezinho e muita conversa boa com as meninas.
Gosto muito dessa casa porque fico a vontade e o programa vale pelo entreterimento do dia todo e é muito bom para tirar o estresse dos perigos do dia a dia.

Aguardo as novidades que virão.

Link:
🔗

rrleite10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#1752 Mensagem por rrleite10 » 22 Jul 2017, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Na casa sexta-feira , 21/07, as 17h , escolhi a Patty, moreninha, magrinha, peitinhos pequenos.
Na apresentação cara de séria, porém no quarto se transforma. Muito carinhosa comigo, mas diz que faz um hard, se o cliente quiser.
Chupa muito bem e atende os pedidos (chupar mais devagar, engolir tudo, só a cabecinha, as bolas). Chupa sem com a taxinha básica da casa, finaliza no oral, também com a taxinha básica ( gosta de leitinho na boquinha e p/ mim, engoliu tudinho, mas disse que depende do cliente, ela tem que ir com a cara).
A garota é bem, tranquila e interage bastante. fez tudo para agradar e me deixar a vontade.
Gosta de fazer de 4 , mas também cavalga muito bem.
Para quem gosta de magrinhas, como eu, com peitinhos pequenos e sensíveis ( os biquinhos ficam durinhos), é uma boa pedida. Não faz anal, nem com taxa !
Bucetinha pequena , cheirosa, que gosta de ser chupada !
Disse que gosta de fazer dupla com a Deise ! Quem sabe experimentarei outro dia, eh...eh...eh...
100 no cash, 115 no cartão por 1 hora.
Fui...

Link:
🔗

Pds2017
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1753 Mensagem por Pds2017 » 23 Jul 2017, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:jhully

Boa noite puntaheiros sábado chegando a sampa sabendo que a delícia da jhuly tinha voltado para a casa resolvi passar por lá chegei por volta das 18h sempre bem recebido pela bia peguei uma cerva quatro garotas na casa rafa,pattyBeth,e jhulyque veio se sentou no meu colo conversamos um pouco pedir uma hora fomos para o quarto 1 assim que fechou a porta já começamos se abraçar e nos beijar tirei a roupaela ficou arrumando a cama fuipara ducha assim que terminei ela entrou na ducha fiquei na porta do banheiro e logo depois que ela saiu já peguei ela é nos deitamos na cama e ela subiu beijando minhas pernas até chegara minha boca se deitou do meu lado e mim deu seus peitos para eu chupar sei que ela gosta de ser chupada aí ela ficou de bruços para eu poder fazer o que ela gosta e com minha mão direita eu masturbava sua buceta sei que ela gosta de ser chupada fui descendo até chegar naquela bucetinha que parece uma flor chupei gostoso e ela se mexia aí ela desceu e começou uma verdadeira gulosa com um padrão de qualidade isso 9000 ou 900 com aquela boca de veludo se fosse minha namorada já mandava cavalhagar mas tem que pedir o capote assim que coloca o mesmo ela já sobe e desce contorcendo para frente e para trás se deita de ladinho para eu e fedendo e apertando os bicos dos seus peitos aí eu viro ela para um pp&mm enfiando meu pau e ela começou a mim apertar contra ela dizendo que gosta de ver minha rola entrando e saindo e beijando gostoso e tanto que eu queria gozar nas coxas dela mas não aguentei e enchi o capote dentro ficamos abraçado conversando e nos beijando até da o horário tomamos banho e saímos eu aindaia fazer um segundo td com a rafa mas ela já tinha encerrado o expediente ficei tomando uma cerva conversando com a Bia&Luana que já tinha chegado um abraço meninas

Link:
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#1754 Mensagem por renatocraig » 28 Jul 2017, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Terça feira rápida, correndo contra o tempo, aproveitei que estava em local próximo e fiz uma escala no Sensação. Chegando lá para minha surpresa um time de ouro: Carioca, Rafa, Jully, Patty, Deyse, Beth e minha querida Juliana que a tempos não reencontrava.
Escolhi a Juliana pelos bons tempos. A GP continua linda com um corpo mais enxuto e cabelos lindos. Tomamos banho e logo começamos com ela chupando lentamente e depois vindo na montada. Depois papai-mamãe bem carinhoso e finalizando com um bom banho de gato.
Bom programa feito na correria pois meu termpo era curto.

Me despedi da Chef Luana que estava preparando uma salada gourmet na cozinha, que infelizmente não pude provar.

Link:
🔗

Nycow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Prive Sensação - Rua General Jardim 242 - Republica - (11) 2883-3555 - O QUE ERA BOM ACABOU!!!!

#1755 Mensagem por Nycow » 09 Ago 2017, 18:12

Boa tarde, Colegas da putaria.
Trago más noticias para todos.
O Sensação não e mais da BIA e da LUANA.
Ou seja o bom atendimento e a qualidade já eram.
Fui nesta terça feira a tarde no sensação e descobri a novidades.
Já na recepção notasse a diferença do atendimento.
Quanto as garotas todas do Predião ou seja não vá procurando qualidade....
Fui saído... e disse que mais tarde dava uma passada.
Voltei nas 18:30Hs e pra minha surpresa já não tinha nem uma garota.
A coisa está de mal a pior.
O que é uma pena pois o sensação era uma salvação para tira o cansaço de uma semana cheia de problemas.
Espero que apareça outro lugar no centro para nós salvar.

Abraços e caso alguém conheça outro lugar com um bom atendimento com preço acessível no centro indique os colegas.

Link:
🔗

Trancado