DrPenetration escreveu:É meus amigos, como diz o velho ditado e nova canção... Quando o mel é bom?
Pois é, vendo a promoção 150.00 completo da
Bianca Souza, não resisti a tentação, aquele bom papo de sempre no whats pra confirmar... tudo certo e bora lá encontra a perva no privê dela, ah dessa vez pedi pra conhecer a Sofia, a mina é gatinha viu, tão linda quanto, vale apena ir nela também, eu safado que sou já dei as ideias de sair com as duas, mas não rolou a mina não tá atendendo por problemas técnicos rsrs...
Dando seguimento ao TD, super tranquilo como da última vez... fomos para o quarto, a mina já foi mamando gostoso, sem capote, e aqueles beijinhos no corpo dela e mamadas nos peitos gostosos, dessa vez ele tentou até uma garganta profunda... como disse a gata tenta agradar, e foi gostoso sentir a encostar na garganta dela por umas duas vezes, 69 de ladinho... capote no rapaz e ela por cima no cavalgo, que visão linda ver aquele corpinho dela saltitando na vara, ladinho depois de quatro, ela gosta de dar de quatro a mina a proveita... fodendo mais tempo nessa possição.. . depois de um tempo, ela fala como mágica tudo que queria ouvir.. "Quer comer meu cuzinho agora?" desde o último TD na fome daquele cú? Pausa pra trocar a camisinha, chupada para dedicada no Nilsinho ficar apostos, camisinha no rapaz e que delicia, Acho que o ponto forte dela é aquele rapaz, e a mulher escondendo o jogo... bombadinhas de leve pra ir acustumando, cuzinho apertadinho que delicia, fui aumentando o ritimo ai, a gata começa a gemer de verdade, pedindo mais e o tesão fica descontrolado as essas horas, de ladinho para ela de 4 sem nem tirar de dentro... depois com ela de frente e depois de ladinho com pau já lateijando pra gozar, gozei no capote dentro dela! o pau ainda saiu lateijando... Depois da Gozada, pé na estrada... mina sempre de boa, sem celular perto, totalmente dedicada ao cliente.
TD fresquinho realizado hoje.
Recomendo, não sei quanto tempo durará a promoção, torso mais para que fique permanente kkk
Whatsapp: 82996583213