POSITIVO Nome da Garota:Djenifer
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
"O nome dela é Djenifer" kkk
Quinta depois de fazer uma putaria com a patroa, ela já altinha pediu q eu levasse ela no puteiro, pq queria chupar uma buceta... rapaz, eu q já ando num tesão danado de tanto ver ela se pegando com as amigas (esposa iniciando no bi feminino), levei ela pra conhecer a Sexy. Vários shows rolando, até a Nina Dias (top)... ela queria uma magrinha q tinha dançado ou a Nina... tomamos uns 2 baldinhos e depois na finaleira chamei o garçom pra pedir indicação de menina bi. Djenifer veio, logo se atracou nos beijos com a gnt. Fui pro caixa, facada... morri com uns 500 e pouco do quarto + consumo e a puta pede 800, negociei 500 (caro, mas fazer o q, pq era o presente de aniversário de casamento kkk). No quarto ela foi meio afoita, esposa curtiu umas brincadeiras com ela... eu só assistindo, sendo chupado e beijado por uma, depois pela outra... botei capa no bileco, dei umas bombadas, mas tava meio cansado essa noite... fomos pra ducha, fiquei de boa só vendo ela fazer minha esposa gozar na chupada. Na saída pegamos o contato dela, gauchinha... mas não sei se iremos repetir hehehe
Pra quem tem curiosidade como eu tinha, mulher não paga pra entrar... então se tiver uma amiga safada ou esposa q curta ménage feminino (como eu agora tenho a sorte de ter), vale a pena ir e curtir... sugiro só negociar o valor, pq pelo shape da gata, dava pra ter cobrado menos.
Fui, volto no fórum quando recuperar as finanças, mês de janeiro de férias gastei muito com a patroa kkkk