Bruninha Lima
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (19) 9967-80823

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 73
Oral Sem:Sim 58Não 15
Beija:Sim 61Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cardinals
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Bruninha Lima

#61 Mensagem por Cardinals » 24 Jul 2017, 18:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Finalmente conheci a garota em questão. Realmente, como todos disseram aqui, ela é muito bonita. Olhos claros muito bonitos, pele branquinha, com a Bruninha toda depiladinha.
Nos encontramos no Golden após ter combinado tudo por whatsapp. Chegou praticamente na hora combinada.
Ela gosta de conversar, o que faz com que o programa flua bem. Teve beijo, oral sem e vaginal em diferentes posições.
Valeu o investimento.
Disse que faz anal, mas não me interessei.
Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#62 Mensagem por carlinprimo » 24 Jul 2017, 18:50

POSITIVO
Nota:10
TD realizado dias desses.

Ao chegar no motel e informar a suíte, ela chegou no horário combinado. Muitobonita: corpo esculpido em academia, barriga trincada, morena de pele branquinha, turbinada e olhos claros.

Ficamos um bom tempo batendo papo e depois começou a pegação. Beijinho ali, aqui, até que parti para o oral. Fiquei um tempinho lá até que ela inverteu o negócio.

1o roud: começou cavalgando e depois papai e mamãe.
2o round: de quatro e chupando
recomendadíssimo

350 – 1h e um pouquinho.... + motel

Link:
🔗

billcamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#63 Mensagem por billcamp » 30 Ago 2017, 18:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
ja sai com a Bruninha algumas vezes e ate agora ,sem duvida, para mim melhor em campinas (BOP? acho que sim)

tdas as vezes foi pontual sempre chegando bem arrumada
na minha opinião belo corpo e rosto
do ponto de vista do programa, com calma sem pressa
beijo gostoso
oral bom
sexo em si mto bom para mim
como normalmente so tem primeiro round vou devagar, mas mto bom

mas por incrível que pareça ela me bloqueou , espero que algum mal entendido
e se tinha curiosidade agora ja sabe quem sou .
apesar disto, recomendo

Link:
🔗

crazyone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por crazyone » 31 Ago 2017, 15:52

Fala Confrades

Ontem estava de folga "de boa na lagoa", bateu aquela vontade de dar uma foda e liguei para a Bruninha Lima....

Link do elite da donzela https://elitte.com.br/acompanhante/bruninha-lima-2/" -"-

Contato: facil pelo WhatsApp, marcamos no Anonimato (facil para mim, pois meu alvará estava curto rs).

Chegada: Confrades, a guria me chega em um vestidinho branco coladissimo, me deu um selinho, passou por mim e foi andando com a aquela bundona gostosa rebolando. GOSTOSA DEMAIS

Durante: Bate um papo legal, mas como eu tava com um tesao com aquela guria na minha frente, já fui apertando aquela bunda, e a danada te olha no fundo dos olhos com aqueles pares de olhos azuis...Gata, parece uma boneca....Já pegou meu pau e começou a bater uma (eu tava uma rocha, vendo aquela gata safada). Quando tirei aquele vestido que parecia que estava colado naquele corpo kkkkkkkk, SURPRESA...a menina tem uma tatoo nas costas top, corpo malhado, barriga seca.

Foda: Comi ela no meu colo enquanto mamava aqueles PEITOES, a danada rebolava no meu pau e eu chupava aqueles, ela gostou da posição, parecia que oferecia aqueles peitoes...Pedi para ficar de 4 e aquela bunda me deixou loko, enfiei o pau bem devagar e fundo e comecei a bombar e a safada gemendo bem gostoso, vendo aquela tato nas bombei tanto e ela dizendo que ia gozar (sei la se e verdade, vai saber, mas a gente acredita e é feliz em ser enganado), resumindo tirei o pau e gozei nas costas dela.

Pausa para banho, quando volto ela pergunta se estou cansado, eu digo que: NAO KKKKK, a safada ja começa a chupar denovo e me oferece a buceta novamente na beirada da cama (CONHECIDA COMO FRANGO, MAS NO CASO GALINHA GOSTOSA)...meti mais um pouco e gozei ouvindo ela gemer (acho que estava com tesao aquele dia) Obs.: Ja sai com a Bruna antes, a guria é do Sul, acho que de Curitiba, tem um gênio forte, tipo aquelas filhinhas do pai, que da ainda mais gosto de comer kkk, nesse dia ela levou Oscar.

Resumo: 2 gozadas, tempo passou voando. a menina e profissional, não atende celular, sabe agradar, sabe foder e é linda .

Rosto: parece uma boneca de olhos azuis e cabelos compridos ate a altura da bunda
Humor: simpatica na medida
Peitos: Deliciosos e grandes
Bunda: Bunda grande, malhada com uma bela tatoo.
ATENCAO: Pedi para comer aquela bunda e sem chance, diz que por enquanto não faz anal, e pensa em fazer no futuro blá blá blá

Obs.: Ja sai com ela quando estava loira, prefiro hoje, cabelos pretos! combinam mais com os olhos azuis.

sem mais, boas fodas e podem foder essa que na minha opinião sem ser bop, uma das mais tops de Campinas. FUIII

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#65 Mensagem por furlex » 02 Set 2017, 23:24

POSITIVO
Nota:9
Após tantos relatos sobre a Bruna quis conhece-la.

Ja vinha ha meses tentando entrar em contato com ela, mas ela nunca retornava. Ja estava ficando decepcionado e ia deixar quieto, afinal no meio de tantas opções nao precisamos nos sujeitar a essas patifarias. Bastava um "no momento nao estou atendendo" ou algo do tipo e eu desencanaria de boa, sem essa chateação.

Mas enfim, um dia vi que o anuncio dela tinha voltado, mandei uma mensagem ja meio sem esperança e pra minha surpresa ela respondeu. A partir dai a historia mudou de figura, Foi bem atenciosa e me explicou tudo do atendimento. Marcamos motel, horario e rumei pra la.

Chegando la, pude confirmar a beleza da gata. Realmente, aquele cabelo preto, pele e olhos claros combinam de mais com ela. Só de olhar ja quis agarrar ela ali mesmo na porta.

E na transa ela tambem se envolve bem, deu liga rs. Geme na medida, sem parecer falsa, faz um oral caprichado, fizemos 69, ela cavalga com gosto.... um pouco de tudo e gozei.

Pausa para banho, ficamos batendo um papo e foi bem legal, ela tem um estilo mais rockeira que me agrada. Fomos nos pegando rumo a 2a transa, e logo estava duro de novo, ela percebendo ja cai de boca e vamos para mais uma onda de posições até o gran finale.

Combinamos 350,00 90min. após a 2a ainda sobrou um tempinho e ficamos ali conversando mais um pouco. Depois rua e cada um pro seu canto.

Resumao, gostei muito, esta na lista de repeteco com certeza.

Link:
🔗

Luca90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por Luca90 » 03 Set 2017, 15:04

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com essa gata a duas semanas depois trabalho ,já havia falando com antes mas nossas agendas não batiam...
Marquei com ela pelo whats , me respondeu bem rápido ...
Chegou no horário combinado , foi de condução própria, mais pontual impossível rsrs. Quando abriu a porta fiquei admirado, linda cabelos longos bem arrumada, um sorriso apaixonante...
Se de roupa ela e linda imagina sem .
Chegou me deu um beijo tomamos um gelada conversamos um pouco, a gata começou a tirar a roupa, corpo exatamente como nas fotos
Começou a me mama e ficou me olhando com aqueles olhos azuis que mamada gostosa quase gozei , coloquei ela no meu colo e chupei aqueles peitos gostosos e durinhos com uma marquinha deliciosa
Chequei a bucetinha uma delicia de chupar . Coloquei ela de bruços e comecei a comer aquela bucetinha gostosa.
Ela cavalgou um poupo e não aguentei , logo gozei
Rosto 10
Corpo 10
Mamada 10
Simpatia 10
Sorisso 10

Atendimento excepcional , repetirei com certeza

TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Duração do atendimento:

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

John Baker - Moderação GPGuia
Fevereiro/2017

Link:
🔗

dreierdobom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#67 Mensagem por dreierdobom » 03 Set 2017, 23:35

POSITIVO
Nota:8
Olá, companheiros de putaria.

TD atrasado, mas não sonegado ...
Não que essa GP precise, ainda mais porque vai ser mais um positivo pra sua coleção, pra sua galeria .. pelo menos atualizo a minha galeria de postagem por aqui .. rsrsrs
TD realizado há uns dois meses, mais ou menos.
Pra não ser repetitivo em relação a tudo o que já postado por aqui ... a garota não é estilo cavalona como nas fotos, apesar de muito gostosa mesmo assim.
As fotos parecem estar sempre aumentando as GP's .. já sai com algumas que pareciam ser estivo cavalona, mas que passam por estilo mignonzinho na real.
A bunda dela adorei, assim como poder sugar aquela xana deliciosa.
Olhos lindos .. azuis, meio esverdeados ..
É uma garota já rodada, mas que muitos acabam por colocá-la na lista de repetecos.
Na transa ela se envolve, mas o diferencial está mais na aparência como um todo (corpo/beleza), do que na transa em si.
É simpática, conversa bem.

É isso.
Abraço a todos.

Link:
🔗

Quijarro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#68 Mensagem por Quijarro » 27 Set 2017, 22:23

NEUTRO
Nota:4
Tinha curiosidade de conhecer essa, mas não surpreendeu. Morena baixa, bonita, já não é mais ninfeta, chegou falando, não parava mais de falar sobre ela mesma, conversa de puta, rosto bonito, uma bela morena. Seu estilo é puta de profissão, que trabalha na noite. Esperava uma mulher de nível sócio-cultural mais elevado. Finalmente tiramos as roupas, o contato físico não esquentou, não conseguiu se soltar nem se envolver, achei o silicone um pouco exagerado, gostei da bunda, das curvas, boquete convencional. Boceta quente. Beijos de língua. Mas tudo que consegui, depois de ouvir tudo que ela quis falar, foi uma metida mecânica. Saltou da cama e começou a se arrumar para ir embora.
Cumpriu o combinado. Mas achei que podia fornecer um serviço melhor pelo valor investido. Podia ter colaborado mais para o meu prazer. Parece que está cansada dessa vida. Puta cansada.

Link:
🔗

BrunoMamute
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#69 Mensagem por BrunoMamute » 28 Set 2017, 12:46

Essa prestadora é muito mal educada. Apesar de bonita, deixa a desejar no quesito envolvimento.

Link:
🔗

billcamp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#70 Mensagem por billcamp » 28 Set 2017, 19:44

POSITIVO
Nota:9
mais um x com a Bruninha ,semana passada , sempre top
chegou bem arrumada e sorridente como das outras vezes
corpo bem cuidado e malhado na medida certa
oral mto gostoso
sexo em si, para mim envolvente
boa companhia
sem duvida dentre as que sai a melhor (algumas nao vale a pena nem postar ) se compara as melhores de SP ,coisa difícil em campinas

Link:
🔗

Fer_Cam40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Fer_Cam40 » 05 Out 2017, 18:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Começando no mundo da putaria , antes só olhava para ver as referencias para não cair numas furadas ai , o que de fato já aconteceu algumas vezes photoshopss pra caralho , algumas nada haver com as fotos enfim... o que já estamos acostumados :badgrin:
Mas só vou perder tempo mesmo se vou pra falar de coisa boa neh.... vamos lá
Já estava de olho ,algum tempo contato dificil demora para responder , mas um dia foi...
Bruninha Lima muito requisitada também não é para pouco. Marcamos no Coliseu , chegou de carro próprio , quando entrou na suite Bela surpresa ,garota LInda , linda Mesmo , daquelas que não passa despercebida em nenhum lugar , rapazzz, chegou muito simpática , é bem comunicativa , talvez devido ao tempo que trabalhou no puteiro, parece ter uns 26 anos, com um Belo par de olhos AZUIS que eu particularmente gosto de mulheres de olhos claros. A beldade é do Paraná esta a um tempinho em campinas, não trabalha mais no puteiro já guardou uma grana e diz ja fez uns investimentos , esta SUSSA , dando prioridade a faculdade no momento enfin vamos la.... na foda.
Ela tem um corpo MARAVILHOSO , tetas siliconas , barriga chapada e uma bunda lindaaaaaaaa , pena que não da o cuzinho.
No sexo um pouco mecanica mas com o tempo vai se soltando, beija de lingua deliciaaaaa , chupada gostosa que quase gozei naquela boquinha , dei umas chupadas na bucetinha pequenininha , ficou bem molhadinha , diz curtir oral de 4 foi pra judiar .
Resumo da Beldade
Rosto muito lindooooo acima da media
Corpo malhado no ponto
Seios siliconados , grandes mas bonitos
Buceta quente e pequenininha
Bunda maravilhosa Bundao malhado
Bastante comunicativa fala de diversos assunto
cache 350 1h 3 pouco ficou mais que o combinado
Repeteco quando voltar pra campinas
Em breve

Link:
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#72 Mensagem por Wysiati » 24 Nov 2017, 19:47

POSITIVO
Nota:8
Olá!

Estive com ela já faz um tempinho, mas estou tentando colocar meus TDs sonegados em dia. Contato fácil por Whatsapp, combinamos no Anonimato. Demorou uns 10 min pra chegar, apareceu com um vestidinho colado e batom vermelho, deu vontade de pegar na garagem já. Muito bonita como disseram, não tenho muito a acrescentar (costumava colocar a foto do rosto no Whatsapp, mas aparentemente excluiu a conta, explico mais adiante). Entrou no quarto e já tirou o vestido pra tomar uma ducha, deu pra ver que malha bastante, tem umas pernonas e uma barriga tanquinho. Não faz muito meu estilo (prefiro as magrinhas), mas não tem como não ficar animado. Também tem uma tatuagem enorme no dorso que na época não dava pra ver no site do Elitte. Achei bem feio na verdade, pra que estragar um corpo tão bonito com um negócio desses, mas o corpo é dela, então foda-se.

Na transa, fez tudo o que eu pedi, só não deixa gozar na boca. A primeira foi no papai e mamãe e a segunda com ela de quatro. A conversa não fluiu muito bem, ela é meio desconfiada (até um pouco grossa dependendo do que você pergunta), mas no geral foi positivo. Ainda tentei a terceira no 69, mas fracassei vergonhosamente =/

Nas última semanas começaram a aparecer umas mensagens bem estranhas no perfil dela do Whatsapp, acusando um cara de ter hackeado ela, dizia que fez BO e tudo (tinha a foto do cara no perfil). Depois, tirou a foto do cara e só deixou dizendo que tavam tentando hackear ela. Eu pensei em tentar agendar de novo, mas na dúvida achei melhor não entrar em contato (vai que o tal hacker agenda comigo só de sacanagem pra me dar balão). Agora, nos últimos dias, sumiu o perfil do Elitte e aparentemente ela deletou a conta do Whatsapp. Alguém sabe o que aconteceu e se ela ainda está atendendo?

>> RESUMO

Prós:
- Muito bonita de rosto
- Gostosa, toda malhada (mas é baixinha, então não chega a assustar)
- Fez o que pedi sem reclamar
- Contato fácil
- Pontual

- Contras:
- Não é muito simpática
- R$350,00 por 90 min achei meio caro, mesmo ela sendo bonita.

Abraços!!

Link:
🔗

Responder