POSITIVO Nome da Garota:Mayte
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD: 29/07/2016 (sexta-feira)
Em virtude das descrições sobre a Maitê acima, fui conhecer esta cavala musculosa. Telefonei para a clínica me certifiquei que ela estava lá. Chegando lá, me ofereceram o famoso tablet, com as fotos, nomes e alturas da meninas. Agora a pergunta? Por que mostram as fotos se elas são fakes? Uma clínica que é mais cara acaba sendo menos confiável. Como dizem, o caro caro.
Bem, no tablet estava o nome Maytê, a altura 1,70m, que verifiquei posteriormente correta e uma foto de uma loira com o rosto borrado, que não tinha nada a ver com as descrições dos amigos deste fórum. Se tivesse só visto aquela foto jamais teria subido com a “Maytê”. Porém relatos são mais confiáveis que fotos e assim escolhi a Maytê.
O quarto realmente é um quarto de hotel, amplo, limpo, claro. Tomei banho e fiquei aguardando a Maytê. Logo batem na porta. Ainda temeroso abro a porta. As minhas preocupações são instantaneamente dissolvidas. Em vez da loira de compleição normal, bronzeada e de peitinhos da fotos, tem uma morena bem branquinha, com um rosto lindo bem europeu e seios GIGANTES. E as coxas são GIGANTES também. Uma cintura fina, bunda GG, panturrilhas musculosas bem marcadas embora não enormes, ombros e braços tonificados completam esta escultura chamada Maytê. Ela já começa com um papo super agradável para nos conhecermos e faz o strip devagar revelando, inteiramente nua, um clitóris GIGANTE também. Embora não gigante em altura, pois é apenas moderadamente alta com 1,70m (este dado do tablet estava correto), Maytê é triplamente gigante nos peitões, coxões e grelão.
Logo estamos na cama. Aí a maravilha corporal é complementada por uma maravilha comportamental. Maytê não para. E vamos alternando toda posição possível. Estabilizo nela de quatro com a tríplice maravilha multiplicada no espelho: o rabão, o coxão e os peitões balançantes. De quatro, logo tento partir para o anal, mas o cuzinho dela é muito apertado. Com toda safadeza e sacanagem, ela me manda ir pro frango assado. Tentamos (sim, “tentamos”, pois Maytê quer dar o cú mesmo) mas nada de entrar. Ou o cuzinho das garotas está ficando mais estreito ou o meu pau, mais grosso. Sem problemas. De volta ao de quatro, e depois ela me cavalgando de costas. Aí não resisti mais. Fim do primeiro ato.
Papo gostoso dela. Trocamos ideias sobre viagens. Vamos para o banho. Aquele mulherão no box é demais. Aqueles melões balançando e aquele corpão malhado, e aquela bunda, e aquelas coxas. Pau duro de novo. “O que você tá fazendo?”. “Vou pegar a camisinha”. E corro pro quarto e volto. Como a Maytê de pé. Aquele rabão na minha frente e eu segurando aqueles peitões, cada peitão maior que a minha mão. Aí o extraordinário. “Erro” a buceta em um momento e “ploc”, estou no cú do mulherão. “Uma questão de ângulo”, digo. Ela não responde só geme. E logo, ela goza. Ainda no banho, minutos depois, Maytê diz “Dar o cú é bom demais”. Aprovo a afirmação com um chupão no peito da saradona.
Voltamos à cama. Mais uma longa sessão de trepação. Fico bastante tempo com ela me cavalgando de frente batendo com aqueles globos no meu rosto. Depois a espanhola. Aquelas montanhas me obrigam a isso. Gozo e atinjo o cabelo da Maytê. Rápido pro banho. “Tudo, menos o cabelo”. Mais um banho juntos. Retorno à cama. E o grelo? O grelo super avantajado, enorme, imenso, gigante da Maytê. Chupo, chupo, chupo. Que delícia aquela carne toda na minha boca. Ela goza de novo. Sem escândalo mas fazendo tremer todos aqueles músculos dela. Pequena pausa. E Maytê não para, não para. E parte pra chupar o meu pau, que não fica duro porque eu tinha gozado duas vezes. E ela chupa pra valer, sem nem sombra de punhetar. Toca o interfone, me agito. Ela: “ainda temos sete minutos”. E continuar a chupar. E não é que ela tira um terceiro gozo de mim? Bem pouquinho, é claro. E ela engole. E depois, safada, ainda passa a língua sobre os beiços. Último banho super rápido e a malhada me leva lá pra baixo.
A realidade é muito melhor que o fake, com a Malhadona de Santana.
Biggirllover