Piracicaba - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (15)98122-2841 - (12)99667-0169


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 122 Positivos: 914 Negativos: 197 Pisou na bola: 34 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 362Não 2218
Oral Sem:Sim 873Não 1730
Beija:Sim 776Não 1850
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sandalos
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 22 Out 2016, 11:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Problemas de acesso ao fórum. Acesse por www.gp-guia.net

#856 Mensagem por Sandalos » 08 Jun 2017, 09:03

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos da putaria esse e meu primeiro td espero ajudar a todos.La stou eu passando por Piracicaba olhei o site vipmodells fiz ctt c algumas gp e resolvi experimentar a Laura muito simpatica no zap fui atendido qnd pedi fotos e tal.tirado algumas duvidas rumo eu ao seu local de atendimento q e na nova piracicaba em uma rua sem saida.mandei msg avisando q havia chegado e ela veio m receber.puts de cara ja vi q tinha me dado bem.loira cabelos longos tem os olhos bem claros e pouca maquiagem diz ter 23 anos mas parece ter menos.muito linda por sinal.me recebeu com um sorriso no rosto e d cara um selinho.fomos p quarto e uma casa bem grande e limpa.ela ja foi logo me beijando pegando n meu pau muito carinhosa ela.tiramos a roupa q dlça ela e uma falsa magra.cintura cochas grossas e o.melhor d tudo um bundao, algumas tatoo como nas ftos.fomos ao q interessa ela chupa gostoso lambe chupa os eggs me segurei p nao acaba ali msm.pedi p chupar ela e fui atendido.buceta gostosa cheirosa ficou molhadinha geme
disse q gosta muito.dai fomos ao q mais interessa encapamos o.menino e vraunn ela tem a buceta apertadinha dlca.veio por cima e cavalga gostoso d mais ela parece gostar muit de sexo .pediu p ficar de 4 disse q adora . meuu q visaooo akela bundona gostosa empinada nao.perdi tempo meti gostoso naquela bucetona gostosa.ja qse explodindo pedi o cuzinho e qdelicia ela disse vem gato q cu apertado dei umas 4 bombada e n agntei leite na borracha.ficams uns minuts ali cnversando tomei um banho.alvara vencido e rua.me levou ate o portao.fiquei qse uma hora c ela e eu q tive q ir embora mas ela nao demonstrou nenhuma pressa.


Notas
Peitos: 8 pequenos e naturais
Buceta :9 cheirosa apertada e c bigodinho
Bunda :9 grande c tatoo
Rosto :9 muito bonita
Simpatia:10 te deixa a vontade papo agradavel
Sexo :9 mete p caramba
Odores :10 cheirosa e sem bafo
Geral : 9 o unico ponto negativo e que ela usa aparelho e eu n curto muito.mas chupa bem.

Whats (18)996350972 cel (19)996877173

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

V8outlaw
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 18 Ago 2015, 19:23
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#857 Mensagem por V8outlaw » 12 Jun 2017, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Atrasado mas não sonegado!!!

Como havia mencionado no TD anterior repeteco com a Isis.
Demorei um pouco mas segue o relato:

Eu louco pra dar um fight, fui dar uma conferida no Vipmodells.
Geralmente onde encontram-se as melhores opções em Piracicaba.
Conferindo quem estava disponível me deparei com a Isis, estava na área novamente!!!
Logo pensei "agora vai rolar um tira-teima".
Liguei e marquei no seu local. Contato fácil e TD agendado sem maiores problemas.

O local é o mesmo, com suas qualidades e deficiências já mencionadas no TD anterior.
Cheguei e liguei para a garota que logo abriu o portão para que eu guardasse o carro.

A Isis
Voltei porque a garota é bonita, gostosa, fode gostoso e desenrola uma ideia boa.
Me recebeu com uma blusinha decotada e uma calça justinha que desenhava suas pernas torneadas e sua bela bunda!!
Cabelos loiros e bem cuidados que descem até o meio das costas.
Sorriso largo e convidativo.... aí já me deixou em pé!!!
Fomos pro quarto batendo aquele papo que vc nem lembra... a mente estava fantasiando longe :twisted:

No quarto fui direto pra ducha.
Enquanto tomava banho batemos um papo e ela me disse que tinha voltado fazia 1 semana.
De volta para o quarto aproveitei a visão da Isis tirando a roupa... eu gosto de aproveitar esses momentos. Nessa hora que a verdade aparece hehehe. Arrumada e com roupa varias garotas são espetaculares. As gostosas de verdade nós descobrimos sem roupa 8) e a Isis é dessas. Pelo menos é do meu gosto. Gosto de garota magra, cintura fina, pernas grossas, bumbum grande e redondo e tudo isso é o que a Isis continua sendo.
Rosto bonito, pele lisa e levemente bronzeada com marquinhas de biquíni. Nesse ponto eu já estava mais duro que uma rocha :lol:
Quando percebi minha mão já estava alisando sua bunda enquanto ela me punhetava de leve.
Ficou de joelho e começou a me chupar. Chupeta boa, aproveitei para ajudar no ritmo com as minhas mãos na sua cabeça. Lambeu e chupou por um tempo e daí foi a minha vez.
Me deparei com um bucetinha cheirosa e com os pelos aparados... caí de cara. No começo ela ficou quieta até que começou a gostar 'humm vc chupa gostoso". Pegou a minha cabeça com as mãos para guiar enquanto gemia baixinho e gostoso.
Com ela em ponto de bala encapamos o menino e fomos pro rala.
Peguei ela na quina da cama com as pernas abertas e eu por cima. Ela riu... :?: Perguntei porque tava rindo e ela me disse: "Assim não tenho controle nenhum..."
Eu: xá comigo que vai dar tudo certo :lol:
Entrei aos poucos e depois de um tempo estava fundo naquela ppk gostosa. Aí explorei fundo e remexendo fui aumentando o ritmo. Hora acelerava até virar batidão e as vezes diminuia o ritmo para sentir meu pau entrando duro como aço na sua bucetinha enquanto segurava suas pernas. Nessa posição aproveitei para apertar e chupar seus peitos que cabem na boca :roll:
Inversão da posição. Deitei na cama e ela veio por cima. Quem tava no controle agora era ela... devagar desceu na minha pica. Rebolou gostoso enquanto apertava sua bunda. Cavalgou com as mãos no meu peito e eu dando aquela força no movimento. Foi nessa até diminuir o ritmo.
Virando o jogo para não cansar muito, ela ficou de quatro na beirada da cama. Vishh ali vc vê o tamanho do problema que vc se meteu... kkkkk. Que bunda é aquela?!?
Logo tava engatado segurando ela pela cintura enquanto o barulho da sua banda batendo no meu corpo aumentava. Trabalhei bem ali. Algumas vezes segurava pelos ombros ou braços ou até mesmo sem as mãos movimentando apenas o corpo.
A foda ficou tensa, eu suado e ela já toda desarrumada pela nossa bagunça... falei "vou gozar na sua bunda".
Na batida rápida tirei o pau e depois a camisinha e gozei freneticamente!!!
UFAAAA
Que metida :roll: :roll:

Essa foi uma bela transa!!!
Gastamos 1 hora no sexo nervoso.
Tive que tomar uma ducha bem rápida porque o tempo já tinha esgotado.
Peguei o presentinho e rua.

Resumo:
Rosto 9 - bonita
Peitos 8 - pequenos mas bonitos
Barriga 9 - sem barriga e cintura fina
Bunda 9 - grande e bem desenhada
Pernas 8 - bem torneadas

Atendimento:
Beijo 7 - beija pouco.
Chupeta 8 - chupou gostoso.
Oral nela 8 - bem cuidada e cheirosa.
Vaginal 9 - fode gostoso

R$ 300,00 por 1 hora.
Valeu a persistência. O repeteco foi lindo.

http://www.vipmodells.com.br/index.php? ... o=25#linha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathematico2010
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 14 Jul 2016, 09:15
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#858 Mensagem por mathematico2010 » 16 Jun 2017, 09:35

POSITIVO
Nome da Garota:KAUANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a Kauany pelo whatsapp (9 9809-4155)
Garota bonta, alto astral. Corpinho bem gostoso. Chupou gostoso engolindo o caralho todo. Dei umas boas lambidas na chaninha elogo peguei ela no PPMM e gozei fodendo ela de quatro. Depois do descanso do guerreiro fomos para o segundo round e metemos em várias posições e gozei com ela cavalgando. Demos uns beijos gostosos durante a metida. Não perguntei sobre o cuzinho, mas acho que rola. Na próxima vez tento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jake Bale
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 28 Mar 2017, 22:20
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#859 Mensagem por Jake Bale » 17 Jun 2017, 12:25

mathematico2010 escreveu:Porque será que o site VIPMODELS só publica comentários quando é de elogio para as garotas. Façam o teste: coloque um falando a verdade (por exemplo que as fotos não correspondem à realidade e coloque para a mesma garota dizendo que a garota é demais). Advinha qual vai para o AR. Assim o site perde a credibilidade. Melhor consultar outro. Me fodi duas vezes com o site, pois confiei nas fotos e nos comentários.
Já reparei nisso também. Realmente não dá pra confiar naqueles comentários.
É compreensível que o administrador do site filtre os comentários negativos, já que o serviço dele é em favor das anunciantes. Pelo mesmo motivo, acho que o cara tb não vai publicar fotos digamos "desfavoráveis".
Infelizmente existe esse risco nesse tipo de contato, e eu tb já cai em algumas ciladas. Ainda bem que o Gpguia nos ajuda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Theofilo1970
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Jun 2017, 11:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#860 Mensagem por Theofilo1970 » 20 Jun 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA DIAS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois do bolo que levei da Priscila Motta, entrei no site (Vipmodels) e escolhi uma loira, Fernanda Dias (19 - 97162-1360). Lá tinha um relato de uma cara que tinha comido o cu dela. Combinamos e ela ela veio para o Motel. Eu já estava com o saco cheio de esperar. Quando chegou, uma baita loira (corpaço) razoavelmente bonita (nota 7). Quando ficou pelada minha raiva desapareceu. Baita rabo. Chupamos muito um ao outro com direito a gozada na boca. Depois do banho, começamos tudo de novo. Demos uns bons beijos de língua. Depois metemos em várias posições (ela cavalgando, eu chupando os peitos e enfiando o dedo no rabo dela) e terminei comendo o cu dela. Aguentou bem meus 20 cm e pareceu gostar. Bombei muito no rabicó até gozar. Satisfeito peguei a estrada para Americana. Essa eu volto para comer o cu novamente. 300,00 (50,00 foi do cu).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potolino2016
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jun 2017, 14:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#861 Mensagem por potolino2016 » 21 Jun 2017, 14:29

POSTEI RECENTEMENTE UM NEUTRO PARA A PRISCILA MOTTA
GAROTA ATENDEU MAL, PASSOU DOS 30 ANOS FAZ TEMPO. FOTO TEM MUITO PHOTOSHOP
O MODERADOR TACA LE PAU SIMPLESMENTE APAGOU A MANDO DA GAROTA
DEVE ESTAR COMENDO DE GRAÇA
AINDA POR CIMA ME BANIU, EU QUE AJUDAVA O FORUM HA BOM TEMPO
ENFIM, CADA UM COM SUA CRUZ
E O FORUM PERDENDO CREDIBILIDADE
E TACA LE PAU - PODE BANIR NOVAMENTE, VOCE N]AO ESTÁ AJUDANDO A QUEM DEVERIA AJUDAR
O FORUM ESTÁ DEVERIA ESTAR A FAVOR DOS FORISTAS E NÃO AO CONTRARIO. QUEM FISCaliza O MODERADOR?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Prime
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 13915
Registrado em: 04 Ago 2006, 15:21
---
Quantidade de TD's: 423
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#862 Mensagem por Prime » 23 Jun 2017, 09:26

potolino2016 escreveu:POSTEI RECENTEMENTE UM NEUTRO PARA A PRISCILA MOTTA
GAROTA ATENDEU MAL, PASSOU DOS 30 ANOS FAZ TEMPO. FOTO TEM MUITO PHOTOSHOP
O MODERADOR TACA LE PAU SIMPLESMENTE APAGOU A MANDO DA GAROTA
DEVE ESTAR COMENDO DE GRAÇA
AINDA POR CIMA ME BANIU, EU QUE AJUDAVA O FORUM HA BOM TEMPO
ENFIM, CADA UM COM SUA CRUZ
E O FORUM PERDENDO CREDIBILIDADE
E TACA LE PAU - PODE BANIR NOVAMENTE, VOCE N]AO ESTÁ AJUDANDO A QUEM DEVERIA AJUDAR
O FORUM ESTÁ DEVERIA ESTAR A FAVOR DOS FORISTAS E NÃO AO CONTRARIO. QUEM FISCaliza O MODERADOR?
O fórum sempre esteve e sempre estará a serviço dos foristas, mas dos sérios, que não criam perfis fakes para favorecimento ou para denegrir nenhuma GP. Não é seu caso. Perdemos a credibilidade se mantivermos carteiradores como o sr. por aqui, por isso estamos de olho.

Esse papo de "deve estar comendo de graça" eu leio há mais de 11 anos, pare de passar vergonha, pois o moderador nem é da cidade de vocês.

E sou eu que fiscaliza o moderador, está totalmente correto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rasha
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 01 Jul 2017, 09:12
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#863 Mensagem por Rasha » 01 Jul 2017, 09:26

NEUTRO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá pessoal, sou novo como membro no forum, mas já o acompanho a muito tempo, e depois da experiencia que eu tive resolvi compartilhar com vocês. Segue a GP:

https://www.photoacompanhantes.com/sou- ... l-id-hkwqp" -"-

Pra começar a menina estava com gripe e não me avisou nada, ela não beija, fica só dendo uns selinhos. Ela tem uma bunda gostosinha, mas ela é diferente das fotos com photoshop, tem pelo ao redor do bico da teta.
Ela diz que chupa sem camisinha, mas chupou por uns 30 segundos e já quis encapar o martelo.
Quando fui chupa-la ela fica fechando a perna, e por isso perdi a vontade de chupa-la...
Ela fica apressando para gozar e regula posições

Tinha combinado 1h, mas fique só 30min e fui embora... ai paguei apenas R$ 100,00

Resumindo:
Ela é muito simpatica, pra quem gosta de magrinha ela tem um corpo gostosinho, seios pequenos e com pelo, mas a bundinha gostosa... No atendimento ela apressa para gozar, se for pra dar uma rapidinha e nao tiver dó de dar 100, compensa, se nao, aconselho a juntar mais grana...

nota 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#864 Mensagem por Mineirolevado » 03 Jul 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, venho compartilhar com vocês um excelente desbravamento que fiz recentemente.
Vi o anúncio da garota e achei se tratar do tipo físico que eu mais curto, branquinha mignon com corpinho de ninfa.
Contato feito pelo whats, garota muito educada me instigou a vontade de conhece-la. Pois bem tudo acertado nos encontramos e fomos para o motel. Chegando lá a surpresa foi excelente garota linda, corpinho de ninfeta, tudo em cima, cheirosa e muito gostosa.
No sexo não nega posição, faz gostoso e se entrega realmente estilo namoradinha, enfim recomendo a todos que curtem uma gata com corpinho de menina.
Nota dez.
Segue o anúncio
https://fatalmodel.com/46773/ruiva-----" -"-
Fone: 999028603

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#865 Mensagem por Mineirolevado » 06 Jul 2017, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, TD fresquinho feito hoje mesmo. Se você morre de vontade de comer uma panicat Bruna Lopes é o nome. A mina e muito gostosa, tudo ão, pernão, bundão, peitão, bocão resumindo um tesão kkkk.
Ta atendendo no hotel mil, localização tranquila e lugar agradável.
No sexo a gata manda muito bem, senta com maestria, chupa como poucas e beija muito na boca. Além disso e uma garota super alto astral e divertida.
Aprovada e recomendada.
Ta anunciando no vipmodells só procurar lá.
Não perguntei se faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 11 Fev 2017, 01:00
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#866 Mensagem por Himeros » 12 Jul 2017, 19:23

NEGATIVO
Nome da Garota:Bella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Trago a vocês mais um da serie "SE FUDENDO NA PUTARIA"

Bella(Ruiva): (19) 99984-5203

Vi seu anuncio no jornal, me interessei e peguei whatss, pedi umas fotos e ela mandou, FIQUEI EM PONTO DE BALA!
Ela disse que era $$150:
C/ ANALl
TUDO (oral, e afins) C/ CAMISINHA
NÃO BEIJAVA.

Mesmo sendo arriscado(afinal 150 com anal costuma ser furada), como ela não beijava e fazia tudo com camisinha (algumas gatas que cobram barato costumam fazer isso) resolvi arriscar!

Cheguei la no endereço dela (residencial) na Vila Rezende, e assim q ela atendeu a porta duas coisas aconteceram:
Fiquei confuso e Aprendi uma lição... calma que vou explicar:
Fiquei confuso pq ela realmente era a menina das fotos que havia enviado, porém não era tão bonita quanto parecia
Segundo, (E ESSA É UM DICA PARA VOCÊS) que aprendi que se a menina n tiver foto PELADA (ou seja, só de lingerie ou roupas intimas) ela provavelmente está tentando disfarçar os efeitos da gravidade em seu corpo!!!
Essa já foi a terceira GP com o mesmo esquema (fotos so de calcinha sutiã ou lingerie, e corpo todo flácido)

Resumindo a aparência:

As fotos são reais, porém enganam demais!!! ela tirou de um angulo e com uma roupa que faz ela ficar muito mais bonita do que realmente é!
Ela é alta, ruiva natural,nova (uns 20~25), muito branca, E.... CHEIA DE PELANCA!!
Serio, parece até q ela pesava muito mais do que agora e acabou emagrecendo e ficou pelancuda... e olha q ela é cheia ainda!


Sobre atendimento:
Eu já sabia que não seria dos melhores pq quando a garota ja fala q não beija e não faz oral sem camisinha costuma ser ruim...
Mas a minha surpresa é q foi pior!!!
Primeiramente ela têm gato (QUE FICOU ENCARANDO EU METER NELA E ME DEU AFLIÇÃO PRA CARALHO, ALÉM DE EU TER ALERGIA MONSTRA A GATO, FIQUEI QUASE 2 DIAS ESPIRRANDO) e não me avisou.
Segundo que ela não se mexe quase nada, parecia q eu tava metendo no mascote da Michelin morto
Terceiro que o anal (principal motivo de ter ido à ela) não era grandes coisas...
Depois, o oral dela (com capa só pra ressaltar) é horrível, ela usa muito mais os dentes do que os lábios e língua! parecia q eu tava brincando de por meu pau numa guilhotina , pq cada vez q entrava na boca dela era um medo tremendo de decepar a cabeça!
Resumindo:
FURADA

A mina até que parece ser legal (apesar de ter falado pouco), e fiquei com um pouco de dó de fazer esse TD, mas cara QUERIA EU Q ALGUÉM TIVESSE ME AVISADO...

Enfim, foi uma metida que eu nem sai puto :evil: :evil: :evil: , sai TRISTE...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charlie S Jones
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Jan 2017, 23:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#867 Mensagem por Charlie S Jones » 22 Jul 2017, 21:35

Pessoal tenho uma duvida em relação a Paulinha do Vipmodells, li ótimos relatos dela aqui no fórum mas vi umas fotos dela em outro site, estilo vipmodels onde o rosto está sem aquele desfoque e queria saber se ela é tão vesga assim quanto parece na foto, nada contra, mesmo se for to pensando em marcar com ela, é mais curiosidade mesmo.

Segue o anuncio dela no outro site http://www.rcacompanhantes.com.br/acomp ... inha#linha" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Crazyironman
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 23 Jul 2017, 10:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#868 Mensagem por Crazyironman » 23 Jul 2017, 11:32

Olá prezados. Minha primeira postagem no forum.
Há algumas semanas sai com a Jack Godoy (Vip Modells). As fotos do site são bem "convidativas", e são fieis a garota. Chamei ela no whatsapp, contato muito fácil, respondeu rápido. Muito atenciosa, respondeu todas as perguntas com detalhes (tempo, valores e onde prefere atender). Marcamos de nos encontrar no motel Romanus. Chegando lá enviei o número da suíte. Ela chegou uns 10 minutos depois, em seu próprio carro. Quando abri a porta pensei "me dei bem". A mulher é muito gata, alta (deve ter uns 1,70m), cabelo castanho bem claro, comprido até quase na bunda. Uns peitos grandes e muito gostosos. Pernão. E uma bunda maravilhosa :twisted: , com marquinha de biquini. Um sorriso lindo, entrou e me deu um beijo de língua que parecia que era minha namorada de longa data. Muito cheirosa, pele macia. Tirou minha toalha, se ajoelhou e começou a chupar meu pau com muita vontade. Beijava a cabeça, passava a língua do lado do pau, descendo até as bolas. Chupava a bolas bem gostoso, e depois subia na cabeça de novo e colocava tudo na boca (garganta profunda). Ficou alí um bom tempo. Me deixou maluco, puxei ela pra cama e tirei o vestidinho minúsculo que ela usava. Tirei o sutiã e a calcinha dela, e ela sempre com um sorriso lindo no rosto, me falando coisas no ouvido. Quando tirei a calcinha encontrei uma buceta linda, depilada, cheirosa e molhada. Não aguentei, cai de boca. Fiquei chupando aquela buceta uns 20 minutos, e ela gemendo gostoso e se contorcendo. A mina se entrega bem na transa.
Parei de chupar, deitei na cama, e ela veio por cima, me chupando mais um pouco. Deixou meu pau molhado de saliva e colocou a camisinha, e veio por cima cavalgar. E que cavala... cavalgava com vontade, batia a bunda com força em cima de mim, gemia e se contorcia. Apertava os peitos e começou a se masturbar enquanto cavalgava. Não estava aguentando segurar e, antes que eu gozasse, resolvi pegar ela de quatro. Ela de 4, com aquela bunda empinadinha pro meu lado, que visão maravilhosa. Ela tem uma bunda show. Coloquei a cabeça do pau e fui socando, primeiro devagar, e depois fui aumentando a intensidade, e ela gemendo e pedindo para eu foder. Jogava o cabelo pros lados enquanto se masturbava, e eu socando, e ela empinando mais a bunda. Não aguentei muito tempo e enchi a borracha.
Tempinho para descansar, batemos um papo. Ela fala bem, tem muito assunto. É super simpática.
Depois de uns minutos, ela começou a passar a mão no meu pau e, quando ele deu sinal de vida, ela caiu de boca nele para deixar ele duro novamente. Colocou uma nova camisinha e deitou na cama, com a bunda pra cima, e pediu para eu foder ela deitado em cima dela. Encaixei o pau naquele bundão, e soquei gostoso. Ela delirava de tesão, gemia, me chamava de cachorro, sem vergonha, safado. E ia ficando louco de tesão. Quando não estava aguentando mais, deitei na cama, tirei a camisinha e pedi para ela chupar até eu finalizar. Não demorou. Não deixou eu gozar na cara dela, mas foi muito bom.
Nisso já tinham se passado 1 hora, e eu já não aguentaria outra. Tomamos um banho, botamos a roupa e fomos embora.
Notas:
Corpo: 10. Tem um corpão. Tatoo nas costas. Muito gostoso;
Papo: 10. Conversa sobre tudo e fala bem. É bem tranquila;
Buceta: 10. Cheirosa, lisinha, boa de chupar;
Peitos: 9. Muito bons.
Bunda: 10. É o ponto forte, na minha opinião.
Valor: R$250,00 (mais o motel).
Repeteco: Volto sempre. Quando quero uma transa TOP e certeira, é ali.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirolevado
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Fev 2016, 14:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#869 Mensagem por Mineirolevado » 26 Jul 2017, 19:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nem só de glórias vivemos companheiros. Vem agora pior TD que já fiz até hj, vou resumir pq não tenho paciência.
A garota em questão é a tal Yara anuncia no photoacompanhantes.
Primeiro não e a garota das fotos, segundo ela não é feia mas achei mal cuidada, cabelo preso esquisito unhas mal feitas zero de maquiagem na face e ela tem marcas de espinha no rosto. Pra ser justo tem uma bela bunda e pernas bonitas, os peitos são flácidos pra idade que ela tem ou diz ter.
Disse que era linda e fazia de tudo muito gostoso no programa, na hora não quis chupar sem camisinha, não beija ma boca fica te perguntando o que vc quer que ela faça, resumo da ópera meu pau nem subiu ia ficar 1 hora fiquei 30 minutos, e ela ainda queria me cobrar uma hora, isso pq não fizemos nada absolutamente nada. Paguei meia hora e vazei.
Achei a mina sem noção marcou comigo e com outro no mesmo horário fiquei esperando meia hora, devia ter ouvido minha intuição e vazado. Uma bosta não recomendo e não volto jamais.
https://www.photoacompanhantes.com/mine ... a-id-462ps" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parser
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 15 Fev 2017, 20:46
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Piracicaba - SP

#870 Mensagem por parser » 01 Ago 2017, 21:20

POSITIVO
Nome da Garota:Imola Padilli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Venho compartilhar com os senhores um excelente desbravamento que fiz nas ultimas semanas.

Vi o anuncio da garota que batia com um dos tipos que mais curto: Morena falsa magra.

Contato feito totalmente pelo Whatsapp, muito educado e de agendamento sem problemas. Tudo acertado nos encontramos e seguimos para o motel. Chegando lá veio a confirmação de que as fotos do anuncio eram reais e bem verossímil. Morena muito gostosa, seios fartos e deliciosos, bunda grande muito gostosa e cinturinha fina. Delicia.

Começamos as preliminares e ela já cai de boca, chupa tudo bem gostoso o pau todo e as bolas, encapamos o menino ela em pé começamos ali mesmo em pé, partimos para o PPM, D4, cow girl e ela por cima.

Partimos para uma conversa, muito simpática e de conversa fácil, agora segundo round, começo pegando ela D4 e depois de ladinho, muito delicia. Não regula posição e envolve efusivamente.


Legitimamente elegível para repeteco.


Peitos: 9
Bunda: 10
Buceta: 9
Rosto: 8, idade dita no anuncio parece ser real.
Simpatia: 9
Sexo: 10, mete pra bem e parece gostar da putaria
Odores: 10
Geral: 9.2

Apenas Fotos: http://imgur.com/a/oFNcQ" -"-
Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/indi ... o-id-vp6pp" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”