Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1336 Mensagem por Pokemogi » 27 Mai 2017, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td com Juliana, feito contato via WhatsApp fácil, responde rápido, tel
(11) 95251-1077. Só achei estranho que ela pede uma foto, se não tiver no perfil, depois de explicado achei até justificado o tipo de solicitação, porém ela só explica o porquê disso durante o encontro e depois mostra no celular que apaga a foto enviada. Quase desisto do TD, devido a isso. Tirando esse detalhe, ela já manda as informações do que faz e o que não faz, e valores. Ponto positivo para ela, porque vc não precisa ficar perguntando esses detalhes. Combinamos então o encontro no motel perfil, ela vem de Mogi e passa os locais que está durante o trajeto é tempo estimado da chegada. Outra coisa que gostei na GP, muitas outras nos deixam esperando sem dar satisfação onde estão e quando vão chegar, mesmo combinado o horário.

Primeira impressão quando a vi dentro do carro que ela chega, garota loira de cabelo comprido e muito bonita de rosto, chega num top que exalta os belos par de peitos ( siliconados) que tem, até então não vi o resto do corpo. Entramos no motel então a vejo por inteiro, ela chega bem vestido e se vê que é uma loira que chama atenção por onde passa. Deve ter +/- 1,70m de altura, no site que anuncia diz ter 28 anos, acho eu que deva ter por volta de 32 anos. No início do TD já informa o horário, outra coisa bacana por parte dela, porque sempre acho que o tempo de 1h das GP e sempre menor que 1h minha.

Partimos então para o que interessa, beija na boca, tem os peitos siliconados grandes bonitos, sem barriga, quadril largo e bunda grande, a buceta lisinha limpa e sem odores. A GP apesar de ter um corpão, tem textura de pele molenga, principalmente da bunda que é grande, não me incomoda mas prefiro aquelas com o corpo durinho. Tem chupeta boa, tradicional, mete várias posições é só escolher, só não deixa gozar na boca, mas já tinha informado antes, tentei pedir pra gozar na boca mas recusou. Depois do banho e descanso tento iniciar novo round, mas o tempo já estava esgotado. E ela já tinha novo programa agendado.

Conversando com a GP, mostra ser bastante detalhista e mostra cuidados e investimento com a beleza no corpo.

Recomendo e repetiria, gostei da organização da GP desde início e apesar de não partimos pro 2º round, sai sem achar que fui lesado no tempo, como achei que fui com as outras.
Custo 200/h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ozo_ton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1337 Mensagem por Ozo_ton » 02 Jun 2017, 11:16

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Nota:10
A combinação “sabadão + patroa viajando + vontade de continuar desbravando meu bairro” me levou ao destino da Mel .Tinha como referência somente os TD´s postados pela galera aqui no fórum e o site vivalocal. Agendamos no Motel Bras Cubas. Ao Logo a Mel chega pontualíssima ...E chega me abraçando com vontade e Ne, só sentindo aqueles deliciosos peitos ...Rapidamente me envolveu e a putaria começou a rolar. Chupeta com sucção na medida certa, bastante úmida, daquelas que desarma qualquer um.
Quando vi aquela xoxota nossa já dei aquela chupada, galera Que buceta é aquela hein...lisinha, cheirosa e apertada ..top demais!!!
Dai Partimos para fodelança. Comi de quatro, eu em pé fora da cama, em frente ao espelho dela. E dá-lhe borracha cheia. Deitamos e batemos um papo pra nos recompor. Mais uma vez fomos de 4, dessa vez com os dois na cama. Ficamos ali por uns minutos e ela pediu para mudarmos de posição. Ela troca a camisinha e vamos de ppk mesmo, com os dois em pé fora da cama. Ficamos por uns minutos e fomos de ppmm. Mais um pouco e ela começa a fazer uma espanhola nos peitoes deliciosos e gozooooo pra cacete. Job concluído e continuamos deitados conversando mais um tempo. Aí o papo rendeu. No final eu tava querendo de novo, mas o tempo não deixou.

Resumo da obra a Mel é uma acompanhante de primeira ...recomendo demais !!!
Volto com certeza!

1h R$250,00.
Zap 97743-1246

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1338 Mensagem por leonheart.squal » 05 Jun 2017, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Morena

Olá confrades, faz tempo que não coloco um TD, então segue meu retorno.
Procurando alguma coisa aqui pela região, pois não tenho viajado e acabei tentando com a Julia Morena, anuncio no p h o t o acompanhantes.com
Simpática no contato, fomos diretos no assunto como gosto, papo rápido e resolvemos marcar nesse domingo mesmo. Resolvemos marcar no Bras Cubão mesmo. Cheguei antes, me higienizei e logo ela chega. Quem espera uma novinha descabeçada esqueça. Mulher, com M, com bom papo e super simpática, conversamos rapidamente e já partimos para o que interessa.
Como adoro um boquete, foi assim que começamos. Boquete caprichado, pressão certa, ficamos assim um bom tempo até não resistir mais. Finalizou assim.
Voltamos a falar sobre coisas da vida, interesses em comum e partimos para o segundo round. Boquetinho para animar e resolvi testar kama sutra, kkk
Papai mamãe, ladinho, ela cavalganho e terminamos com ela de quatro, visão linda para aquela bunda maravilhosa.

Morena linda, bunda maravilhosa, ótimo boquete. Disse que não faz anal. Mas como para mim o importante é o resto todo, boquete e sexo vaginal, fiquei satisfeito.

Recomendo, ainda mais em Mogi que esta complicado com fakes e escasses de uma boa gp.

VaLEO!

em tempo:
[url]https://www.photo%20acompanhantes.com/morena-carinhosa-e-safadinha-atendo-em-mogi-das-cruzes-suzano-poa-e-zl-de-sao-paulo-id-w73ea[/url]
(junte para acessar
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, essa emrda de gpguia pode bloquear
)
celular: 11 96371-7220 (não tem whatsapp ainda)

John Baker - Moderação GPGuia

Oculto para usuários:
Garota: Julia Morena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Não Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

japudo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Mogi das Cruzes - SP

#1339 Mensagem por japudo69 » 07 Jun 2017, 15:20

issa escreveu:Conheci o prive localizado na rua Cel Souza Franco, próximo do terminal de onibus, pois fiquei sabendo por um conhecido que frequenta o lugar que o plantel da casa varia bastante, as vezes tem umas beldades perdidas. Os quartos são minúsculos, não trocam os lençois e sem nenhuma ventilação, bem trash mesmo. O unico banheiro fica no fundo da casa ao lado dos sofás utilizados pelas garotas que ficam ali após as apresentações. . No dia que eu fui catei a Patricia, pele clara, bonita de rosto, ela tem uns traços da atriz Uma Thurman, cabelos loiros compridos, mais de 1m80 de altura sem salto, peitos turbinados, bunda redonda e pernas longas com coxas trabalhadas em academia. O atendimento é padrão: oral com camisinha , deixa passar as mãos nas peitolas e após botar ela de quatro gozei rapidinho, não conseguio segurar muito tempo, pois tava um calor infernal e se demorasse mais ia derreter. Em conversa rápida, deu a entender que dependendo da negociação acho que ela é completa : liberando o anel, com beijos e oral sem. Paguei R$40,00 por vinte minutos, excelente custo benficio
Voltei outro dia para aproveitar a oportunidade para comer novamente um mulherão destes por R$ 40,00, mas infelizmente ela não tinha vindo trabalhar. Segundo a gerente ela aparece de vez em quando. Mas tinha uma outra loira natural, 1m65, corpinho em cima, seios médios naturais, de olhos verdes, chamada Nicole, que compensou a viagem. Paguei os R$40,00 por vinte minutos, atendimento padrão prive : oral com camisinha até o pau ficar duro, boto a menia de quatro e soco a pica até gozar. Nem negociei beijos e oral sem, que ela topa mediante propina.
Estas duas destoam do lugar e não sei se dei sorte de encontrar estas preciosidades neste local, as duas parece que já trabalharam em clinicas de São Paulo. Não sei se é a crise que fez elas trabalharem nestes lugares trash, dando a buceta e chupando a pica de mais de vintes caras por R$20,00 cada. Algumas já me revelaram que preferem trabalhar em prives do que em clinicas, aonde tem que chupar sem, beijar e deixar gozar na boca. Para quem mora na região compensa dar umas garimpadas neste lugares, Só não fui nas outras casinhas coloridas porque não há muitas referencias e endereços aqui no forum.
Onde fica?

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#1340 Mensagem por leonheart.squal » 13 Jun 2017, 18:19

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Nota:9
Olá FORISTAS! Friozinho, esposa longe, resolvi sair com outra.

Combinei com a JOLIE, super rápida para responder e com fotos lindas. Fiquei até meio assim mas arrisquei.

Combinamos no Perfil, sorriso lindo, que se encaixa perfeitamente em seu lindo gosto. vestidinho sexy e salto alto.

Uns 1,60m, magra mas gostosinha. Não é do tipo que faz academia, mas prefiro assim que mina toda dura. Bunda gostosinha, durinha. Bucetinha lisinh e uma tatoo na perna.

Higiene feita partimos para a foda. Beijos, boquetinho básico e partimos para o PPMM rápido e depois de quatro. Queria terminar gozando na boquinha e ela atendeu. Chupa bem gostoso e gozei na cara dela. Como a foda foi longa não rolou segundo round.

Foda honesta, gostosa, menina linda, repetiria. Mas figurinha repetida não completa album, vou para outra, hehehehehe

Resumo: Boa foda, melhor chupada ainda, sem pressa, rostinho maravilhoso

Contato: (69) 9223-0877

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laila

#1341 Mensagem por Japajean » 15 Jun 2017, 14:36

Oculto para usuários:
Meus caros,

Depois de algum tempo, pude reencontrar essa gata especial!
Que maravilha ficar com ela novamente!
Essa mulher que além de muito carinhosa e atenciosa, sempre cuidou de mim de uma maneira especial. Claro que sempre dou uma caprichada na higiene e na depilação para aproveitar ao máximo.

Sempre pontual, marcamos de nos encontrar no Bras cubas.
Faz um oral maravilhoso e não tem frescura. Não faz anal, mas isso eu não me importo!
Todas as posições ela curte e de 4 ela adora!!!!
Beija muito gostoso e depois já parte para o oral que é maravilhoso.
Me acabei com ela de 4, e depois de um banho juntos e um papo sempre bom, ela vem reanimar o amigo e ele retribui a atenção.
Pedi que viesse por cima para eu apreciar aqueles seios lindos e não teve chance, gozada de novo.

Cache: R$ 250,00
+ motel
+ 20,00 do uber dela

69 9225-5604 (Apenas what's)

Garota: Laila TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2017

Link:
🔗

Jonh B Oman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 295
Ver TD's

#1342 Mensagem por Jonh B Oman » 17 Jun 2017, 20:02

POSITIVO
Nome da Garota:LAILA

Caros Confrades, Putanheiros, BOP's e Afins, estou aqui para relatar meu mais recente TD com a Laila, as meninas de Roraima realmente fizeram sucesso por aqui.
Havia marcado com a Jolie mas o esquema furou, contato fácil pelo WhatsApp e marcamos para o início da tarde, a busquei em casa e partimos para o Brás Cubas. Cerveja para amenizar o estresse da semana e logo começam os beijos intensos e se entrega, só de calcinha ele se ajoelha na cama e começa um oral delicioso, dedilhei aquela gruta pequena mas que tem lubrificação natural, como estava tudo em ordem e depilada (vulva e anel) puxei para o 69 até perceber que já estava molhada então ela senta, cavalga e rebola como gente grande, depois no PPMM enquanto ela gemia e sussurrava "isso, isso, isso, isso..." soquei fundo e bombei até e jorrar.

Pausa para banho e descanso e logo recomeçam os trabalhos, longos beijos e uma mamada para restabelecer os ânimos, ela senta e de baixo vejo aquele corpinho delicioso subir e descer na minha TROZOBA, destaque para os seios da moça, médios e firmes, correspondem a idade (disse ter 22), aguenta bem as estocadas e não corre da benga, ela pediu para ser comida de quatro novamente, apreciei a visão fantástica daquele corpinho enquanto segurava forte na cintura da moça até jorrar novamente. A GP tem muita disposição é bonita, discreta e educada.

Fone: (69) 9225-5604

Resumo da Ópera

Garota:
Altura: 1,60m
Peso: +- 50kg
Olhos: Castanhos
Rosto: 07
Pele: Morena
Seios: Médios
Bumbum: Médio
Atendimento:
Oral: 08 S/C
Vaginal: 08
Beijo: De Língua no Estilo Namoradinha
Custo:
R$ 250,00 1/Hora + R$ 56,00 Motel

Em Breve Repeteco, Quando Meu Tempo $$$ Permitir

Link:
🔗

gatosex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1343 Mensagem por gatosex » 20 Jun 2017, 16:14

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

boa tarde , uma amiga me indicou essa lorena e resolvi arriscar , contato facil por whats , marquei de pegar perto da casa
dela em Bras Cubas , pontual , garota estilo namoradinha , 18 anos , fui rumo ao brascubão
conversamos um pouco , fui tomar um banho a mesma ja disse que tomou antes de sair , banho tomado ela ja estava so de calcinha
começamos com uns beijos e fui chupar aquela buceta , depois me chupou , varias posições , não falou em tempo mete bem com vontade
conversa bem , breve repeteco .
garota baixinha com corpinho em cima
whtas 94448-1094 Lorena

Oculto para usuários:
Garota: Lorena TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 8 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

mytholcsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1344 Mensagem por mytholcsp » 21 Jun 2017, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

TD realizado a umas duas semanas com a Jolie.

Contato fácil por whatsapp, pode buscá-la na casa dela (próximo ao brás cubas) ou pagar a mais pelo uber até o motel (cada motel tem um valor). Eu fui buscá-la.

Ponto positivo: eu tinha marcado para a tarde mas faltando 30 minutos, tive que cancelar e avisei. Mais a noite chamei novamente e deu certo. Ela entendeu o imprevisto.

Primeira impressão: menina de rosto comum, corpo magro, educada e bem comunicativa.

Chegamos ao bras cubas, como eu tinha acabado de tomar banho e ela também, fomos para carícias e tiração de roupas.

Ela chupa legal, sem capa. Pedi para chupar e ela adorou. Senti ela tremer toda na minha língua. Fui dar uma dedadinha e ela pediu pra esperar, pois estava muito sensível.

Após alguns minutos, ela encapou e veio por cima. Cavalgou por um bom tempo.

Pedi para gozar na boca e ela prontamente atendeu. Finalizou no oral.

Tomamos banho e já estava próximo de dar o tempo.

Resumo:
Rosto 6
Corpo 8
Oral 8
Vaginal 8
Anal não faz
Simpatia 9

Jolie - (69) 9223-0877
1h - 250,00

Link:
🔗

oniguiri2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1345 Mensagem por oniguiri2009 » 27 Jun 2017, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Emily

Fiz recentemente um TD com a Emily Souza, depois de ler alguns comentários aqui eu fiquei curioso.

Contato fácil pelo whatsapp e marcamos no motel bras cubas, passei a suíte e rapidamente ela chegou.
O rosto condiz com a idade declarada no site de acompanhantes, parece uma menina mesmo. Ela é do tipo falsa magra, agradou bastante, tem uma barriguinha que o angulo das fotos favoreceram um pouco mas não é nada que tire o tesão.

Fez um oral bem babado sem capote e veio pronta oferecendo um anal :badgrin:

Cache: R$180 sem neura de ficar olhando o tempo
Whatsapp para contato: 11 97964-4160

Link:
🔗

Pokemogi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#1346 Mensagem por Pokemogi » 04 Jul 2017, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Aline morena

TD realizado com Aline Morena, gp das antigas, pouco sumida neste fórum. Contato feito pelo WhatsApp (11) 99770-4569, dependendo do horário de contato só responde no dia seguinte. Marcamos horário, local e valor.

Rumamos ao motel Perfil, chego no local e ela diz também estar por lá e pede o número do quarto. Entra no quarto morena baixa deve ter 1,60m, rosto de beleza mediana, tem por volta de 26 anos. Ela diz frequentar academia todos os dias pela manhã, então ao tirar a roupa nota-se que tem o corpo meio marombada, peitos pequenos e bicudos muito bom de chupar, bunda média, buceta lisinha e coxas grossas. Começa com um boquete estilo garganta profunda, muito bom e acima da média. Depois também chupo a buceta que estava lisinha e cheirosa. Mete com vontade em várias posições e leite na borracha. Depois de nos limparmos e breve conversa começa nova chupeta com mesma vontade da 1ª vez, metida denovo em outras posições e leite na borracha de novo. Nem perguntei se finaliza no oral.

Custo 150/h pelo programa e camisinha.
Ótimo custo benefício, gp tenta agradar na transa a todo momento.
Quem quiser testar, diz ela que pretende aposentar até o final do ano

Link:
🔗

Japajean
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jolie

#1347 Mensagem por Japajean » 07 Jul 2017, 09:29

Oculto para usuários:
Quem comeu, comeu. Quem não comeu, não come mais.
Tá quase quase acontecendo isso já
Depois de alguns dias fora consegui falar com Jolie mas foi difícil agendar.
A mesma está parando de atender até onde entendi vai começar em um trabalho Civil e deve ter se apaixonado por alguém pro nosso azar.
E a Laila está voltando pra terrinha delas na próxima semana.
Voltando em como foi nosso encontro, fui buscar ela no apartamento dela e fomos ao Bras Cubas que é o mais próximo.
Chegando ela avisou que ja havia tomado banho e eu fui tomar o meu. Quando voltei começamos com beijos e carícias ela sempre tão meiga e carinhosa me deixa louco, logo precisei encapar o Jr então ela vem por cima com aquele corpo lindo e começou a cavalgar não aguentei muito tempo.
Fomos tomar banho e ficamos conversando sobre a vida, já estava quase no horário de ir mas eu já estava animado de novo ai pedi ela de 4 que fui rapidamente atendido encpei o Jr e comecei a meter daquela delicinha que só de olhar dava vontade de gozar. Terminamos tomamos outro banho e fui levar ela embora. Vou tentar marcar com Laila agora

Resumo 250 1hora mas acho que passou um pouco
+ Motel (sempre peço a melhor suíte)
Pra mim é um gasto de vale apena. Carro potente e mulher bonita do lado não tem preço hehe
69 9223-0877 Jolie

Garota: Jolie TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Sim

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento, e seu autor foi BANIDO do fórum (clique aqui).

Outubro/2017

Link:
🔗

BillyBob10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1348 Mensagem por BillyBob10 » 11 Jul 2017, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Morena

Fez Anal:SIM
Caros Confrades
Confesso que fui um egoísta a anos acompanhando o forum pegando ficas, saindo de ciladas e achando coisas boas, tenho muitos TDS para contar inclusive uns que desbravei e nunca vi TD e prometo compartilhar com vcs aqui nos próximos post.

Esse primeiro vou falar da experiencia que tive com a Aline Morena, uma garota simpática, de papo bom(pelo menos cmg) não é nenhuma miss universo mas tem um corpo tesudo tipo aquela sua vizinha casada que você adoraria fuder hehe no blog dela tem umas fotos.

1º Round - Cheguei no primavera velho de guerra fui para a suite e mandei o nro do quarto para ele, uns 10 min dps eis que ela chega, ao abrir a porta grata surpresa usava um salto alto, calça coladinha e um decote tesuso. Bejinho comprimentos e ela foi ao banho, fiquei esperando na cama pois como cheguei antes já tinha tomado(tempo é $$$). Ela sai do banho com toalha enrolada e vem para minha direção papinho legal rolando e eu bolinando aqueles seios gostosos dela e chupando cada teta que delicia, ela tava depiladinha e com um fiozinho lindo na buceta. Capote sem camisinha não estava ruim, mas não foi o melhor que ja recebi dou nota 7 para o boquete dela, mas foi gostoso ela mamando no meu caralho com aquela rabão empinado D4 que visão amigos. Apos bolinadas, apertos, boquetes e tal copote no menino e vamos a foda, ela veio por cima e meteu gostoso, começou suave e dps foi ao nível HardCore, na sequencia coloquei ela na posição reversa de costas para mim e vendo ela sentar no meu pau delicia aquela visão subindo e descendo meti com força a puta um tesão, peguei ela de D4 e a bicha rebolava gostoso no meu pau quase gozei rsrsrs joguei ela na cama e bombei nele no papai e mamãe mas ja tava na hora de jogar, me sentei na cama e coloquei ela de pé e mandei ela senta no meu pau e olhando ela fuder pelo espelho não segurei mais nem 1 min rsrs enchi a borracha.

2º Round - Dps de uma senhora foda, rolou um papo legal e ja era hora de fuder pedi um boquete ela me atender, na sequencia capote no garoto e vamos a foda, ficamos de pé grudei ela pelos cabelos e fudi gostoso ela por trás, ela gemia gostoso que delicia amigos, como estava dando a hora pedi para gozar nos peitos dela prontamente atendido dei uma bela gozada nas tetas da garota.

Quem quiser comer ela aproveita, pq pelo papo dela esse ano ela sai do ramo amigos !

Presentinho: R$150
Rosto: 5
Corpo:8
Papo: 10
Repeteco: Sim plantava a rola nela fácil de novo.
Blog: http://alinemorena25.blogspot.com.br/" -"-
Whats (11) 99770-4569

Link:
🔗

gatosex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP

#1349 Mensagem por gatosex » 21 Jul 2017, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:7
eai galera , procurei ainda não tem td dela aqui , ja tinha saido antes com ela e ela autorizou postar aqui , garota 19 anos verificado , bonita de rosto e corpo , fomos para o motel bras cubas velho de guerra , peguei uma suite com hidro , como ja conhecia papo rola normal , tiramos a roupa e fomos pra hidro , começamos a se pegar ali e depois fomos para cama , começou com um boquete babado e segurei pra não queimar a largada , depois fui na sua bucetinha lisinha limpa e sem odor , fiquei ali e ela gemia , depois varias posições e enchi o latex .
rosto 9
buceta 9
oral 7
corpo 8

60 motel + 200 menina
Oculto para usuários:
atende no whats 95069-7386
Razão para a denúncia: Falso » Esta mensagem é falsa
Denunciador: gatosex [ Perfil | Ver notas do usuário | Advertir o usuário ]
Denunciado: 25 Jul 2017, 19:41
Informações adicionais
a menina não está autorizando mais
Suprimido nº de tel. devido à denuncia do forista. GP não tem anuncio - JB

Garota: Laura TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): sim

Link:
🔗

garotao993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1350 Mensagem por garotao993 » 26 Jul 2017, 22:54

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom TD realizado ontem 25/07, estava passando na rua princesa isabel de bragança, e em frente a antiga escola skill de ingles tem um hotel azulzinho, la fica essa coroa 42 anos loira corpo malhado gostosa, nao resisti e chamei pro abate, sabe o que faz cavalga que é uma delicia e a visao daquele bundao de 4 deixa qualquer um louco, alem de tudo é simpatica e deixa avontade não é uma mina mecanica gosta da coisa.

ela disse que fica ali ate 16:30 todos os dias, se passarem e não ver ela por ali, entrem no hotelzinho azul e perguntem da renata que ela pode estar la dentro, vale muito apena custo beneficio otimo

Link:
🔗

Responder