Cristina
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (85) 8402-3337

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
carlos peri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cristina

#1 Mensagem por carlos peri » 27 Jul 2017, 01:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera, sou novo no forum e também novo nesse tipo de atividade, transar com garotas de programa. Sempre tive curiosidade, desde menino, mas claro que o poder aquisitivo nunca me permitiu o acesso a isso antes da chegada a idade adulta, não sei como funciona bem aqui as postagens mas, pelo que vi é pra falar sobre as meninas. Bom então, já frequentei alguns locais aqui de fortaleza e sempre gostei, poucas foram as vezes que eu não gostei ou me queixei, mas especificamente uma vez na boate 100%, acho que todos conhecem. Mas nao estou aqui pra falar disso, estou aqui pra falar da Cristine ou Cristina que atende em local próprio no Montese, uns apartamentozinhos pequenos que contém um quarto. Enfim, sem mais delongas queria relatar que a garota não cumpriu com o que foi prometido no site em que ela está, acho que não pode dizer o nome do site, mas se puder posso editar depois, enfim conversei com ela uns dias e ela sempre foi muito direta e um pouco flexível, até ai tudo bem, o problema é que eu confirmei que ia até o local dela com mais de uma hora de atecedencia e quando eu cheguei lá ela nao estava arrumada, as condições do local não era das melhores e ainda houveram uns pequenos incomodos durante o programa por partes dos clientes da outra menina que trabalha com ela. Existe aquela máxima que diz que a primeira impressão é a que fica, e essa que ficou foi muito ruim. A amiga dela tem algumas boas avaliações desse mesmo forum, é Barbara o nome dela e atende no mesmo local que essa a qual eu faço o relato. Só queria deixar aqui meu relato, não em tom de reclamação pq esse tipo de serviço não há ressarcimento nem conserto nem nada, claro que não fiquei feliz e que não posso exigir demais por causa do preço também que foi 100 reais, mas deixo aqui meu relato, pois estou iniciando agora com esse hobby, tanto de transar com gp como de postar no forum, se eu tive errado em algum ponto por favor me avisar, obrigado e boa noite. 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder