POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
E ai galera do Fight
demorei um baita tempo para conseguir entrar no Guia, então, muitas historias sonegadas por falta de acesso ao site. Mas vou reportar algumas novidades aos poucos...
parece que chuvile esta começando a ter umas estrelas, finalmente, algumas luzes brilham por essas bandas, depois de experiencias bem complicadas por aqui, finalmente começo a relatar boas experiencias.
Ainda nao estou pronto para falar da D.B., pois ainda estou apaixonado por ela, é a minha musa celeste.
mas hoje vou falar da doce FABY - 997736972
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... /sarafaby/" -"-
Vi o anuncio da Yara, e fui aliviar o Phantasminha, depois de um papo super descontraído pelo watts , chegando na casa que fica perto da Gidion, “a Yara nao esta” porra ja fiquei puto, pensei, cai nesse golpe de novo, depois de velho, fala serio kkkkkkkkk , mas a Faby me atendeu com uma sutileza, toda putinha, levada, ousada, olhos nos olhos, dava aquela mexidinha no nariz dizendo “vem, vamos foder”
Poha como resistir???
Muito safada a cachorra. Tomamos banho juntinhos e fomos pro fight
A garota é nova, mas sabe o que faz, experiente, mete de verdade, não alivia pro lado da ppka, a trepa não foi nota 10 pois finalizei muito rápida na primeira, mas o boquete dela é muito top, e ela pega no pau que vc quase finaliza na pegada, não regulou tempo, ela soube chamar pro segundo round, ela goza gostoso, realmente acima da media para Punhetaville.
Vale a pena leva-la para o motel, por mais que as meninas tivessem sido muito show super simpáticas, me deixando absolutamente a vontade, quase me sentindo amigo delas, me senti um pouco constrangido, mas foi coisa minha.
Ao vivo a garota é melhor do que nas fotos, uma pequena barriguinha, mas nada que desabone a trepa.
As fotos do site são reais, mas ela é melhor do que apresenta nas fotos
bunda pequenina
peitinhos pequeninos do jeito que eu gosto
menininha com jeitinho de 18 aninhos mas fode bem a cachorra
Vale a pena ir
R$ 250 themers + agrado ( com local e e uma boa trepa??? ta bom ne ???)
ROSTO : 9,0
Peitinhos : 8,0
Bunda: 8,0
PPKA : 9,0
Simpatia : 10
Barriguinha : 6.0
Beijos: 10
nao faz anal
repeteco??? vai ter com cerveja .