Joinville - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 218 Positivos: 1682 Negativos: 367 Pisou na bola: 81 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 369Não 2881
Oral Sem:Sim 1310Não 2062
Beija:Sim 1390Não 2054
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brunotdriver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Joinville - SC

#1291 Mensagem por Brunotdriver » 23 Jun 2017, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Há uns dois meses atrás estava atrás de uma mulata! Achei a Camyla Reis no SEXOSC https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... amylareis/" -"-
As fotos são da gata mesmo.
Uma carioca morena, deliciosa.
Atende perto da Casa da Cultura, responde whats 9 8446-6952
Na casa atende ela e mais uma menina, mas não conheci. Ela é bem atenciosa, cobra primeiro, não gostei. Fala bastante a menina também, mas é uma carioca que gosta da coisa. Ela pega com gosto no meninão, e faz um oral delicioso sem capa. Cavalga com vontade. Tem uma pepeca lisinha e carnuda, cheirosa e deliciosa. Aquela linguada e a gata se soltou. Muito querida, divertida, uma bunda maravilhosa tatuada. Seios lindos também. Gosta do trabalho. Geme na medida certa. Quando coloquei de quatro, meti com o dedinho no rabinho, e ela adorou, não pedi, mas acho que libera na boa. Não regula horário, foi uma experiência legal, voltaria com certeza.

Notas
Corpo 9
Pepeca 9
Bunda 9
Seios 8
Custo 170,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Aghata Muniz Joinville - SC

#1292 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 24 Jun 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
Buenos moçada. Criei meu novo perfil vide.que perdi os dados da conta anterior e não consegui recuperar. Fuçando meu perfil fake de sacanagem no face heis que recebo uma mensagem de um antigo contato que acabou renascendo das cinzas e está na ativa de NV para minha felicidade.

Conversado me fala seu novo número no whatsapp para conversar e marcar. Conversamos marcamos e eu já com o cérebro lembrando qnd saímos na última vez acabo aceitando e rumo pra sacanagem. A Aghata é uma mulher com seus 30 anos mas um corpo com tudo em cima, siliconada, um rabinho q vc olhando pra ele pisca pra vc. Eu curto sair com ela pq Rola uma parada legal entre a gente. Chupa muito babado na medida que eu gosto. Trocamos acabo chupando aquele bucetao que tem um grelao daqueles. Começo na metelanca ela como sempre gemendo gostoso e olhando pra mim com cara de namoradinha pedindo rola. Trocamos algumas posições e acabo gozando nos peitões siliconados dela.
Resumo
Corpo 9
Rosto 7.5
Seios 8 prefiro naturais
Oral 9
Foda 9
Anal não fiz mas rola $$

180 no local dela. Mas ali atende pra mais chegados
Novo telefone com whatsapp
997153881
Ela envia fotos

Link:
🔗

Caçador de GP SC 2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re:Prof Mary Joinville - SC

#1293 Mensagem por Caçador de GP SC 2 » 24 Jun 2017, 23:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Fuçando os classificados de putaria para nossa região acabo me interessando pelo anúncio da tela professora Mary. Trocamos mensagens no whats, enviou fotos e acabei marcando.
Chego no local de fácil acesso no bairro Iririú. O local é mais ou menos mas já estive em piores.
A Mary é uma mulher de seus 32..35 anos. Não é uma menininha. Gostei do estilo, várias tatoos pelo corpo. Começou me chupando, pedi um 69, qnd chego na buceta dela vi um grelo daqueles que vc abre e parece uma borboleta. Chupei ela pra caralho, e ela gozou mesmo.. não tinha como mentir. Coloco ela no frango assado, depois de 4..daí não aguentei, foi muito leitinho pra ela. Batemos um papo, banho e bora trabalhar.

Corpo 8 (gostei)
Seios 8
Buceta 9
Oral 10
Foda 9
Anal não faz

150$$
http://www.classiaqui.com.br/professora ... 70649.html" -"-
Whats 996477146

Link:
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC - FABY - 997736972

#1294 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 26 Jun 2017, 13:59

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera do Fight

demorei um baita tempo para conseguir entrar no Guia, então, muitas historias sonegadas por falta de acesso ao site. Mas vou reportar algumas novidades aos poucos...
parece que chuvile esta começando a ter umas estrelas, finalmente, algumas luzes brilham por essas bandas, depois de experiencias bem complicadas por aqui, finalmente começo a relatar boas experiencias.

Ainda nao estou pronto para falar da D.B., pois ainda estou apaixonado por ela, é a minha musa celeste.

mas hoje vou falar da doce FABY - 997736972
https://www.sexosc.com.br/acompanhantes ... /sarafaby/" -"-

Vi o anuncio da Yara, e fui aliviar o Phantasminha, depois de um papo super descontraído pelo watts , chegando na casa que fica perto da Gidion, “a Yara nao esta” porra ja fiquei puto, pensei, cai nesse golpe de novo, depois de velho, fala serio kkkkkkkkk , mas a Faby me atendeu com uma sutileza, toda putinha, levada, ousada, olhos nos olhos, dava aquela mexidinha no nariz dizendo “vem, vamos foder”
Poha como resistir???
Muito safada a cachorra. Tomamos banho juntinhos e fomos pro fight
A garota é nova, mas sabe o que faz, experiente, mete de verdade, não alivia pro lado da ppka, a trepa não foi nota 10 pois finalizei muito rápida na primeira, mas o boquete dela é muito top, e ela pega no pau que vc quase finaliza na pegada, não regulou tempo, ela soube chamar pro segundo round, ela goza gostoso, realmente acima da media para Punhetaville.

Vale a pena leva-la para o motel, por mais que as meninas tivessem sido muito show super simpáticas, me deixando absolutamente a vontade, quase me sentindo amigo delas, me senti um pouco constrangido, mas foi coisa minha.
Ao vivo a garota é melhor do que nas fotos, uma pequena barriguinha, mas nada que desabone a trepa.

As fotos do site são reais, mas ela é melhor do que apresenta nas fotos
bunda pequenina
peitinhos pequeninos do jeito que eu gosto
menininha com jeitinho de 18 aninhos mas fode bem a cachorra
Vale a pena ir
R$ 250 themers + agrado ( com local e e uma boa trepa??? ta bom ne ???)
ROSTO : 9,0
Peitinhos : 8,0
Bunda: 8,0
PPKA : 9,0
Simpatia : 10
Barriguinha : 6.0
Beijos: 10
nao faz anal
repeteco??? vai ter com cerveja .

Link:
🔗

thephantonoftheopera69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Dani Bond

#1295 Mensagem por thephantonoftheopera69 » 03 Jul 2017, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa galera do Fight
Espero que os confrades não bloqueiem esse relato por estar muito BOP
Sempre acreditei que o belo deve ser exaltado.
Entendo sim que uma garota pode ter um dia ruim (onde muito de nos escrachamos aqui), mas quanto uma garota em toda a partida que entra faz 6 gols, e vc vai uma, vai duas, vai seis, vai dez vezes e cada partida é so golaço, gol olímpico, de bicicleta, de voleio, de fora da área, do meio de campo. Poha, fala serio, dai é Phoda.
Sim, só assim para descrever os inúmeros encontros com a Dani bond.
Parece que os deuses do olimpo colocaram a mão e disseram “VAI, é tu filha”, Sim parece ate que ela é filha da deusa Afrodite.

Tudo começa uma tarde de sol na praia, eu olhando so bunda feia e mandei um ou no face da tal dani.bond pelo face. Passa Dezembro, Passa Janeiro e nada da criatura me responder, ate que um belo dia de Fevereiro ela responde minha mensagem e eu no meio de uma reunião, marquei para 30 min, finalizei a reunião e vazei.

GENTE, quando encontro a garota não me acredito, pensei ...“ME DEI BEM”.

Eu não vou relatar como foi o Fight para os colegas, apenas que a química foi total, a entrega, o olhar, o toque, tudo, simplesmente tudo perfeito, pensei, num pode, e no segundo encontro DE NOVO, e no terceiro encontro OUTRA VEZ, e a chapa cada dia mais quente.
Num tem como dar notas para uma mulher como essas, pois o que dizer de obras de arte que são únicas? Ou de canções imortais? Ou de mulheres que dominam a arte do amor? A Dani é uma garota á ser apreciada, sem pressa, sem pressão, sem expectativas, apenas deixar a energia fluir .

O Cara que for apreciar os encantos da Dani, duvido que consiga sair imune.

Link:
🔗

ObservadordeSC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Joinville - SC - Luana Gaúcha

#1296 Mensagem por ObservadordeSC » 18 Jul 2017, 21:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:5
LUANA GAÚCHA -
Boa noite pessoal, sai com a Luana Gaucha de Joinville. Ela é muito gostosa, no site diz que tem 27, 28 anos (mas tem bem mais), muito simpática, educada e o local é bem localizado e higiênico. Chegando lá, me deparei com uma loira de vestido curto preto, ela me levou para o quarto, tomei um banho e fui pro fight. Ela beija bem gostoso, ao som de uma música lenta. Fiquei de barraca armada na hora, aí é que desamina (ela pega a camisinha e coloca no pau e começa a chupar), perdi a vontade de trepar, meti por tras rapidinho vendo aquele rabao e já gozei. Achei o valor do programa muito caro porque ela não fez o sexo oral sem camisinha e não finaliza gozando na boca. A maioria das modelos de S.P e algumas de Balneário Camboriú (S.C) faz esse tipo de programa e o valor é bem mais em conta. Acho que ela deveria baixar o valor do programa .
NOTAS
Simpatia: 9,0
Rosto: 6,0
Seios: 9,0
Barriga: 9,8
Bunda: 9,8
Pernas: 9,0
Buceta: 10
Cú: NÃO DÁ
Corpo no Geral: 9,0
Desempenho Geral: 8,0 (muito caro o cache desse tipo de Puta)

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Joinville - SC

#1297 Mensagem por BLADE25 » 25 Jul 2017, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Boa tarde putada,

Vou relatar meu TD com a AMANDA. Hoje de manhã.
Que delícia nobres colegas, ela atende no saguacu perto de uma academia famosa TN.
Mandei um whats e logo fui atendido. Fiquei meio desconfiado pelas fotos que recebi, como aqui quase não tem fake né rapaziada. Estava na correria do trampo quando vi que estava atendendo um cliente perto do local fui ver se procedia a informacao.eus colegas local bem ajeitado e o principal modelo gostosa com belo par de seios e com um rosto muito lindo. Não tinha muito tempo e nem iria ficar mas a cabeça de baixo falou mais alto. Fomos pro figth , nossa mulher muito cheirosa e beija muito bem. A única coisa é que ela não aceita oral nem as outras garotas mas que se foda ela fez um oral com capa que quase fico ali mesmo depois ela veio por cima e eu chupando aqueles peitoes aí fui pro abate de quatro foi algumas bombada e borracha cheia.

Notas
Rosto : 1000
Corpo : 10
Anal : não fiz mas se negociar $$$ pode rolar eu acho
Valor: 150,00 bem pagos
Remember: lógico o mais rápido possível
Fone: 04147996770239

Link:
🔗

razar91
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1298 Mensagem por razar91 » 27 Jul 2017, 01:16

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nota:8
Boa noite,

http://seducaojoinville.com.br/modelos.php?cod=1538" -"-

A alguns dia fui da uma conferida numa casa ali no costa e silva, fui atendido pela Lara.
Garota magra, bunda pequena, peitos pequenos, pele clara e cabelos pretos. Local bem limpinho, de fácil acesso e tranquilo.
A garota não é das melhores kkkk mais e pegavel, 120,00 1 hora e 70 meia hora. Como fui só pra conhecer peguei meia hora, fomos pro quarto alias bem limpo, tiramos a roupa ela veio caído de boca, oral mt gostoso sabia mt bem o q estava fazendo é melhor de tudo sem camisinha, então ela veio por cima e começou a cavalgar, nossa q cavalgada gostosa, ela fez mais um oral gozei na boca dela, depois voltamos a transar ela pro com depois de quatro depois papai e mamãe depois ela voltou por cima, detalhe não regulou tempo fiquei lá por quase uma hora, no fim ela me deu o cuzinho e gozei na borracha kkkk.
Pontos positivos paguei por meia hora e transei por quase uma hora e cuzinho de bonus fora o oral no pelo kkkkkk
Pretendo voltar lá para comer a Suzy ou a Paty .
Motivos para mim voltar foi pelo ótimo atendimento.
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... o-id-uxesv" -"-
https://www.photoacompanhantes.com/venh ... o-id-d7xa3" -"-

Pessoal alguém sabe me dizer se essa mina e fake pq tô querendo comer ela a algum tempo
https://fatalmodel.com/45137/julia-inic ... em-chegada" -"-

Link:
🔗

razar91
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1299 Mensagem por razar91 » 27 Jul 2017, 01:26

Tem o whats delas ?

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1300 Mensagem por Rodrigolhilbert » 01 Ago 2017, 23:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem sonegadores, fazia muito tempo que ja vinha chupinhando dos relatos desses TD's em Joinville e nunca tive coragem de postar, até perceber que essa comunidade que temos é nossa melhor arma contra esse mercado inflacionado do kralho aqui em joinville, mas ja prevejo dias melhores aqui. Resumindo, cria vergonha na cara e posta esses TD's seus putanheiros!

Sem mais muita enrolação vou direto ao ponto. A kenga da vez foi a tal da Juliana,

Tinha saido pra beber com uns colegas e acabamos indo para umas casas, mas não achei nada de interessante lá, tudo muito inflacionado e nada que me fizesse desembolsar mais do que os saldos 20R$ por uma brahma litrao, kkk. Mas bateu aquela hora da matina e já estava sozinho, voltando para casa passo na frente da number one, já que tava ali entrei para dar uma conferida, pior erro da vida colegas não vá a um putero sozinho e embriagado só vai morrer com uns $$$$. Sento lá tomo uma cerveja e então a tal da juliana vem conversar comigo, ai que me fodi por que reconheci ela do tinder e já tinha imaginado que ela era meretriz, mas so naquele momento que tive confirmação. Nesse ponto ja tava fudido, a gata rebolando no meu pau e me beijando, não me aguentei tive que levar a gata pro abate.

Sobre o TD:

Ela é realmente linda tem uma bundão do caralho umas tatuagens que deixam o cara com a pau latejando.Chegando no quarto ja me tascou um beijão e partiu pro bokas, pedi se fazia chupeta sem borracha e não faz, ja fiquei meio assim. Confesso que o oral dela deixou um pouco a desejar, chupou com uma camisinha muito grossa e não deu para sentir nada. Depois da chupada mais ou menos partimos pra D4 (ponto forte dela o rabo dela realmente é descomunal e deve ser explorado) partimos pra um ppmm e por fim ela deu uma cavalgada. Leite na borracha e partiu casa
Por ser fim de noite acho que ela estava meio cansada e não conseguiu desempenhar com aquela vontade toda ponto negativo ai. Se for comer a gata veja se não pega ela cansada se não vai ser como andar num camaro com a br livre a 40KM/h

para curiosos( realmente a das fotos)
http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /149933689" -"-

Resumo:
Rosto: 9 (usa aparelho e atrapalha no oral mas ela é linda mesmo)
Corpo:9,5 (realmente muito bom)
Bunda:10 sem comentários só pagando pra ver mesmo
Peitos: 8,5 (são belos peitos sim mas as fotos enganam bastante, são bem menores ao vivo)
Anal: não faz nem fundend* :(
Falou que tinha 20
Repeteco: Não tão cedo, tem mais coisa pra explorar nessa cidade

170 por 30 min

Av final: Realmente ela é a das fotos mas pelo valor cobrado e o serviço ta bem inflacionado, não é um bom custo beneficio, principalmente pq não faz oral sem kpa.

Agora caros sonegadores avilem os TD's que vcs fazem só assim podemos ter um serviço de melhor qualidade aqui na cidade cheia de fakes e putas caidas, se fosse pra pagar por um sexo ruim continuava com minha esposa...Tá cheio de kenga nova ai nos sites de putaria, avilem essas meretrizes caros sonegadores!!! Boa semana

Link:
🔗

Biosbr
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda Massagem relaxante

#1301 Mensagem por Biosbr » 04 Ago 2017, 00:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala sonegadores, sou novo no forum e vou contribuir com o td realizado dia 03/08 com Amanda Massagem relaxante
fica próximo a academia team nogueira no saguaçu

o Lugar é discreto, no local a faxada é de centro de estetica, la parece que atende mais 1 menina que também é top
Lugar bem limpo e grande, chegando la, ela me de um beijo e me ofereceu uma duxa, pedi uma massagem antes, muito boa, depois rolou aquele bolagato muito top com capa, depois foi por cima e depois de 4, que visão em meu camarada, borracha cheia, depois me ofereceu uma toalha limpinha para banho, vale a pena conferir galera

Simpatia: 9,0
Rosto: 8
Seios: 9,0
Barriga: 7
Bunda: 9
Pernas: 8
Buceta: 8

Remember: absoluta! mas antes vou provar a amiga que trabalha junto
Fone: 47 9 9677-0239

Link:
🔗

BLADE25
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Morgana Joinville - SC

#1302 Mensagem por BLADE25 » 12 Ago 2017, 20:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Boa tarde nobres colegas, está bem ruim de TD aqui heim vamos cooperar.

Hoje vou relatar sobre a Morgana atende junto com a Amanda ? Bom depois de ter 2 remember com a amanda acabei conhecendo a Morgana. ...
Caros colegas que atendimento, já virei cliente elas atendem no saguacu perto da academia TN. Marco com ela e lá está uma morena agora com mechas louras muito mas muito linda aliás as duas são duas modelos muito belas, a foto do perfil não são elas mas não muda muita coisa não. Primeiro me ofereceu uma massagem que mãos tem essa mulher muito cheirosa também conversamos um pouco e fomos para a agitação, cara que oral mesmo com preservativo fiquei muito louco quase fico ali mesmo. Só tem uma coisa que eu achei ruim como já comentei no outro TD não aceita oral mas tá valendo. Cara a mulher manja de como deixar o cara louco fala umas sacangens pro cara e tals muito bom. Ela por cima com aquele belo par de seios nossa muita gostosa aí ela fala vem me comer de 4 acabou a brincadeira foram algumas bombadas e borracha cheia. Mulher é um furacão mesmo 2 round comecei a acariciar aqueles mamilos lindos e ela massageando o rapaz quando consigo passar a mão ela roda molhada ali me subiu um tesao forte. Fui para o anal colegas a mulher manja das parada muitas bombadas mas infelizmente não deu falhei quem não falha né mas a modelo muito mas muito empenhada tentou me animar mas falei que não teria jeito. Ótimo programa depois uma boa conversa que por sinal as duas modelos são muito educadas e tem um bom papo. Ducha e bora trabalhar.

Rosto: 1000
Corpo: 1000
Simpatia: 10
Valor : 250,00 com anal
Remember: com certeza
Fone: 047984798649

Link:
🔗

Rodrigolhilbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#1303 Mensagem por Rodrigolhilbert » 14 Ago 2017, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Caros chupins venho aqui postar o td com a Flávia, morena fitnes

http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /149977023" -"-

O contato com ela por whats é complicado, demora a responder e não é atenciosa nas respostas. No what's diz que o anal só decide na hora. Passa as fotos, pirei naquelas fotos. Marcado o fight ela atende no centro perto do dona helena, lugar péssimo muito movimentado e inseguro, local dela fica no último andar e não tem elevador. Chegando lá minha maior decepção, muito Photoshop nas fotos, ela te atende com uma roupa broxante e não da atenção alguma. Atendimento horrível mesmo, nada de conversa. Ela é muito magra se comparar as fotos e nada fitness; tem cicatrizes no rosto e tatuagens horríveis. Nada delicada, as costas dela estavam cheia de espinhas e a meretriz fedia a cigarro. Chegando lá na faz anal, depois de um atendimento broxante e uma mulher que não da tesao ao vivo, dei umas comidas de 4 ppm e cavalgada depois leite na borracha. Tava ansioso pra sair daquele ambiente.
Resumindo nada a ver com o anúncio, sexo Mecanico e Photoshop e nada de cu
Rosto: 6 cheio de cicatrizes
corpo: 6 nada fitnes
Bunda: 5 caída e cheia de estrias
Peito: 4 pequeno e não tira sutiã
Oral: chupa com capa e logo pede pra meter
Anal: não faz
Repeteco: nunca

Joinville tá foda...
Valor 140/hr que não cheguei a fechar

Link:
🔗

homem do dente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1304 Mensagem por homem do dente » 14 Ago 2017, 11:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Fala galera,

Irei falar sobre a Antiga Mariana que hoje atende como Camila. O link da perva: http://m.vivalocal.com/acompanhante-ero ... /150963685" -"-.
No tel se diz namoradinha e tal mas vamos ao TD.
Marcamos no motel no floresta a mesma chega atrasada. Tem mania de gravar a conversa no telefone o que não gostei. O rosto não é aquela blz o corpo é legal, brasileirinha, seis pequenos e bicudos e bundão.
Chega comprimentos e aí..... Nada! A namoradinha acredito ter ficado em casa. Não beija, não faz nada. Você tem que fazer tudo. Feito ela na cama tento acariciar mas ela fica igual a uma estátua. Até achei que era uma boneca japonesa. Sendo assim diz o que tinha que fazer e fui embora. Há, detalhe principal: ela recebe adiantado.
Notas:
Rosto: 5
Corpo : 8
Atendimento e envolvimento: 0
Repeteco: jamais.
Obs. Não quero uma esposa, mas também não quero uma boneca.

Link:
🔗

Maike2017
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1305 Mensagem por Maike2017 » 14 Ago 2017, 19:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala galera!

Alguém para indicar alguma gostosa aí que vale o $$$, estou em dúvida em relação a Stefany Boos, Amanda Massagem ou Morgana que atendem perto da Team Nogueira (qual delas é melhor, procurei nos sites e não achei nada) ou mais algumas que vc acham top.
Leia as regras

Proibido pedir indicações

Mr.Caos - Coordenação GP Guia

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”