POSITIVO Nome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Fala galera.
Visitei esta semana a CNC e a casa continua valendo a visita.
Cheguei e vi alguns carros na garagem e uns caras na recepção. Logo pensei: casa cheia então as melhores meninas já devem estar atendendo.
Para não perder a viagem pedi uma apresentação.Vieram umas 8 ou 9 meninas. Para minha surpresa muitas realmente que chamaram a atenção.
Chamei a Carla para conversar. Ela chegou com uma cara um pouco fechada mas respondeu todas as minhas dúvidas com simpatia. Perguntei para a Rose como era o atendimento da Carla e ela disse que muitos clientes elogiavam então resolvi ariscar, pois não lembrava de nenhum relato sobre ela aqui no Guia.
Subimos e fui tentando puxar papo porém ela continuava simpática porém séria. Entramos no quarto e aí sim a menina se soltou. Parece que mudou o astral em segundo. Começou a sorrir e a me agradar como podia. Banho tomado e fomos para a cama.
Conversa rápida e já começou um oral de respeito... Eu curto muito um oral bem feito e ela após um tempo encapou o Jr. e pediu para comer a buceta.... Ia pedir para continuar no oral mas deixei rolar... e para minha surpresa ela tem uma buceta apertada que parecia que tinha um tipo de anel ou coisa assim, confesso não lembro de outra que tivesse uma assim... Ainda mais sendo massagista! Muito apertada ....
Bem, estava me deliciando na bucetinha dela mas como combinado resolvi ir para o anal...
Um capítulo a parte... A menina disse que fazia anal todo o dia mas mesmo assim estava um pouco travada neste dia... mas não desistiu e fomos com jeito e ao final tudo se encaixou e aí foi felicidade total.... ela se empolga e curti MESMO...
Finalizei na boquinha dela com direito a umas carícias na bucetinha enquanto ela mamava...
Resumindo: Me surpreendeu dentro do quarto... Quase não escolho e depois desta, vou repetir MESMO!!!!!
Notas:
Aparência: fora do quarto 7 (esta com aparelho, eu não curto muito)
Corpo: Minhozinho 8,5
Oral: 8
Vaginal: 9,9 com louvor... Juro que fiquei imaginando comer ela sem camisinha: deve ser maralvilhos. Sorte no namorado!
Anal: 9
Valor: R$ 170 para foristas e + caixinha para a Carla...