rosto:10
corpo:8
oral:7 muito apressada
finalizar no oral: Sim
buceta: 5 azedo
forao:300 temers ainda pensei em outras alternativas citadas já mas aqui é pra desbravar e ajudar os demais !!
[/color
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Olá amigo me passa o contato desta Thamires Dutra, pois já estive garimpando várias vezes no Olho D'Agua e ainda não tive a oportunidade de conhecer esta beldade. Pode ser por MP, vc escolhe, desde já agradeço.goku5758++ escreveu:Saí com Fabiana já indicada por alguns aqui. Mora perto da sede do Sampaio.
Um dos piores programas. Ficamos pouquíssimo tempo, ela não se envolve, é mecânica, não se esforça para agradar. É até bonitinha, mas até eu que sou pouco experiente nessa área já saí com várias mais lindas (a titulo de exemplo, indico Tamires Dutra, Gabi Thuller e Luma já citadas nesse fórum).
No boquete, ela usa muito os dentes, algo que não aprecio (nesse ponto é defeito de quase todas, das que citei, só Tamires Dutra do Olho d'água faz do jeito que eu gosto)
Poderia falar outras coisas ruins, mas por hora vou me limitar a isso.
Não indico e não recomendo. Sensação de dinheiro (suado por sinal) jogado no lixo. Vale mais a pena pagar 500 pra Gabi Trhuller que é uma profissional do que 200 pra Fabiana. Tamires do olho d'água cobra 150 e é melhor.
também queria saber, tive a mesma dúvida que vc.goku5758++ escreveu:http://soacompanhantes.com.br/saoluis/acompanhante/1770
Galera. Essa aqui é Gabriella Truller ou é outra (ela voltou pra ilha)?