Brenda Muniz / Gaby


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
New Order
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 20 Mar 2015, 01:55
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Brenda Muniz / Gaby

#1 Mensagem por New Order » 28 Abr 2017, 00:26

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
TD no segundo semestre de 2016
Fui atraído por anúncios no classiaqui. O baixo custo e o anal me atraíram.
Falou que era perto da General Osorio. Chegando lá, me perdi; o local é no meio de uma quebrada boca quente da vila barão. Provavelmente não falou o bairro pra não desvalorizar.
Feia (nas fotos tava jeitosinha) peitos murchos, toda tatuada (procura esconder nas fotos tambem), fedida.
Pra "ajudar", quando peguei estava grávida, o que escondeu no anúncio também.
Não se empolga na transa e não usa KY no anal.
Não quero passar nem perto. Dei um 3 porque a mina Ainda é legal e tem uma vagina legal (quando vc esta por cima)

(15) 99665-7382 / 3329-2549

Brenda Muniz
https://www.photoacompanhantes.com/more ... e-id-aqgws
http://www.classiaqui.com.br/venha-que- ... 22095.html
http://www.classiaqui.com.br/gaby-safad ... 91515.html" -"-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

______________________________
Atualizado link de fotos e nome da GP (Gaby) - John Baker 27/072017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 3 Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): Não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kara1988
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 21 Jan 2016, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Brendinha

#2 Mensagem por Kara1988 » 27 Jul 2017, 18:51

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado ,mas não sonegado.Contato feito dia 17/07/17,com a tal Brenda Muniz. Preço acertado,local dele,foi uma decepção .A mina é fria de mais pra atender e não se envolve no fight. Não pelo dinheiro jogado fora,até dei mais do que deveria, mas cumpriu o combinado.Local até bom pra chegar, meio que deserto, apesar de ser no centro.Perdi a vontade de fazer o tempo combinado (40 minutos),a garota realmente não agradou.Fotos tb,não se ajusta a realidade(apesar da make), mas ela tem seus atributos, e não é tão feia,rs. Tem potencial, mas precisa gostar da profissão que escolheu:
NOTAS:
Animação : 4
Simpatia : 4
Corpo: 5
Oral : 5
Bunda ; 7
Peitos : 6
Anal: Aceitou fazer ,mas trocamos depois por uma finalizada. Na vdd não lembro se foi na boca ou na bunda.
Obs: Parece que a casa tem outras garotas, mas devem ser o mesmo perfil. Agr é pagar 300/400 do que ''dar'',100 Temers e sair frustado.É isso pessoal.



______________________________________
Unificado ao tópico existente - John Baker


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 0 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepekador
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Nov 2016, 23:20
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Brenda Muniz / Gaby

#3 Mensagem por pepekador » 29 Jul 2017, 00:48

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Marquei com a brena muniz semana passada , cheguei la ambiente normal nada luxuoso , mas higienico , local facil acesso no centro , ela e realmente fria , não conversa , não geme, não deixar beijar na boca vira o rosto , resumindo nao sabe ser envolvente e agradar o cliente , mas o ponto positivo é que nao tem frescura deixa fazer o combinado menos mau , em relaçao ao oral chupa mais o menos ja tive melhores , o pior de tudo é que a mina depois de eu gozar ao inves de dar atençao conversar , interagir com o cliente , fica olhando a porcaria do celular ... paguei 130$ reais uma hora nao fiquei 40 minutos , acho que ela conforme disseram aqui esta em profissao errada , sabe aquela mina q nao faz oq gosta, so quer levantar uma grana ? Mulher que e acompanhante tem q gostar de sexo se envolver com o cliente pelo menos enganar ele naquela uma horinha , ela isso nem faz resumindo procurarei melhores , repeteco ? jamais ! ::basta::

Oral - 6
Rosto - 7
Bunda - 8
Buceta - 7
Cu - Ta bem largo ja (nao cheguei a fazer anal) rsrs

Link dela ai
https://www.photoacompanhantes.com/more ... e-id-aqgws" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Swintso4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 29 Mai 2015, 21:08
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Brenda Muniz / Gaby

#4 Mensagem por Swintso4 » 30 Jul 2017, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realizei o TD um mês atrás. Bem eu tava fuçando no classiaqui, photoacompanhante e dei de cara com essa mulher...tem um corpo gostoso e um rosto bonito até pelas fotos. Fiz o contato pelo Whats e marquei um horário...o lugar eu ja conhecia por ter saido com a Sichoski, então ja era bem fácil, fora que finalmente colocaram estacionamento.
Entrei na casa e fui recepcionado por ela, a mina é bem simpática e tem um rosto bonito até(pelo menos eu achei) e as foto são dela msm.
Começamos o TD com ela pegando no meu pau e pedi pra ela me dar uns beijos, fui atendido bem e fiquei chupando aquela boca por uns 5 min enquanto ela passava a mão no meu pau...bom pra cacete hehe
Dai ela começou a fazer uma chupeta, ela não engole o pau ou lambe as laterais, ou o saco...mas não reclamei de nada tbm.
Depois ela colocou a capa do batman e sentou de frente, ficamos assim beijando e chupando aquelas teta gostosa por um tempinho rs
Após isso pedi para ela deitar eu chupei aquela buceta até lambuzar o queixo rs :wink: massa que ela poe a mão na sua cabeça, aperta com as perna...esplêndido :D
Logo fui fazer frango frito e ja tava com o piru em erupção...então foi melhor pegar ela de 4 e bombar aquela buceta até gozar msm rs
Tomamos um banho, deitamos e batemos um papo.
Ela começou a pegar no meu pau e ja começou a chupar pra ficar daquele jeito, dai camisinha - sentou de frente - de 4 na cama e como cansei pra cassete o joelho pedi pra ficar em pé e comi ela msm rs e demorei pra gozar até...segunda sempre a melhor rs
Último banho paguei e vazei.
A mina não é as melhores de Sorocaba, falta umas coisinha a mais, porém eu gostei bastante de sair com ela...fora o preço que ja té baixou pra 50$ Temers.. para mim ela fez o serviço e valeu a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bia muniz
    por bulletw » » em Natal - RN
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por raylan
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • CRISTAL MUNIZ
    0 Respostas
    704 Exibições
    Última mensagem por gepardo2261
  • Melissa Muniz -
    8 Respostas
    2114 Exibições
    Última mensagem por Selaht2077
  • Ayala Muniz
    0 Respostas
    573 Exibições
    Última mensagem por POLODIX

Voltar para “Sorocaba”