NEUTRO
Nome da Garota:Rubi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado no início da noite de hoje.
Em busca de novidades, já que estas, estão escassas no circuito de clínicas que eu freqüento, voltei para a Kin para ver o movimento.
Na apresentação, gostei da Rubi, morena de bonito rosto e muito simpática.
Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela partiu direto para o oral sem capa, um belo oral, meu pênis que estava pequeno, cresceu dentro da boca dela!
Pênis petrificado, nos beijamos, capa no pênis!
Veio por cima, cavalgou de frente com boa intensidade, depois cavalgou de costas, depois ela ficou de quatro, nesse momento eu acelerei o ritmo! Ela não reclamou, não pediu para ir devagar, seus gemidos estavam contidos, então eu continuei a acelerar!
Sem desconectar! Ela ficou de bruços, depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado.
Depois ela tentou iniciar uma massagem, mas disse que estava com o útero doendo... em momento algum ela reclamou ou pediu para ir devagar....e logo em seguida, ela encerrou o TD antes da metade do tempo....pediu desculpa e saiu.
Sinceramente, se ela tivesse reclamado de algo, se tivesse pedido para ir devagar, com certeza eu pegaria leve....mas ela não disse nada.....
Eu vou deixar um neutro, eu fiquei triste com a situação, então, não foi um bom TD.
Tomara que esteja tudo bem com ela.
Tempo: 1 hora, valor: 150,00.