Clínica Kin Center - Tv. Libera Rivelino, 210, Brooklin Novo
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5183-4040 - (11) 98129-7466

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 447 Positivos: 15448 Negativos: 207 Pisou na bola: 41 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 5575Não 9666
Oral Sem:Sim 15100Não 1531
Beija:Sim 14383Não 2169
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
beltran
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5506 Mensagem por beltran » 24 Jul 2017, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
rosto= 9
corpo= 9
seios= 9
oral = 8,5 sem capote
vaginal= 9
anal = 8.5.
Simpatia=8,5
atendimento= 10

Garota top, loira, seios turbinados bonitos, barriga chapada, + ou - 30 anos, bem simpatica, bom atendimento..... pra recomendar.

Va a ter repeteco ? SIM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barao_junior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5507 Mensagem por barao_junior » 24 Jul 2017, 21:27

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Td com leticia. Uma delicia.
Corpo otimo e atendimento melhor ainda.
Oral babado engolindo tudo. Quase gozei.
Pedi para ela cavalgar e quando estava quase la de novo, pedi pra ir de 4. Bombei um pouco e ja coloquei atras. Nao durei nada e gozei.
Descanso e ela nao me deixou embora sem gozar na boquinha.
Excelente foda.

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 959
Ver TD's

#5508 Mensagem por endeavor » 25 Jul 2017, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 24/07 muito bem recepcionado pela equipe da casa ...
Show nas apresentações !!!
Escolhida Mariana loira maravilhosa , seios M naturais, corpo violão...
Atendimento TOP bem liberal, variando algumas posições até finalizar...
Recomendo para quem gosta do estilo MILF....

Link:
🔗

eueaspu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5509 Mensagem por eueaspu » 25 Jul 2017, 12:57

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:9
Td atrasado mas não sonegado.

Passei na Kim há aproximadamente um mês e fui pra farra com a Juliana. Morena gostosa, bundao e belos peitos naturais. Era o primeiro dia dela na clínica.
Garota muito prestativa, sem frescura e manda bem de serviço.

Vale o repeteco

Link:
🔗

Guaraná Convenção
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#5510 Mensagem por Guaraná Convenção » 26 Jul 2017, 11:09

POSITIVO

Nota:7
MARIANA

Uma sexta-feira dessas. Passei e fui dar uma relaxada.

A casa estava bombando. Mas resolvi esperar.

Escolhi a Mariana. Loira estilo MILF. Foi um super carinhosa e sacana.

Deu aquele trato, oral desencapado. Não regulou posição e se entrega. Gosta da coisa.

Uma ótima opção de repeteco. A casa continua com ótimas opções.

Abraço bando de vadios.

150 conto 1 Hora para forista que posta !

Link:
🔗

X009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#5511 Mensagem por X009 » 26 Jul 2017, 17:21

POSITIVO

TD realizado nesta terça, 25/07, no período da tarde.

Ao chegar, notei que a casa estava cheia e alguns cuecas aguardando. Sempre bem recebido, peço apresentação e só 3 opções. Resolvi conhecer a Mariana, loira do sul, estilo MILF, corpo razoável, muito simpática.

No quarto após o banho, oral sem capa, depois foi minha vez de fazer nela, camisa no Jr e começamos com ela cavalgando de frente, depois de 4, ficamos um tempo assim, pegada forte, até que o Jr não resistiu e encheu a camisa.

Pausa pra relaxar, ela fez uma boa massagem, relaxei tanto que não tivemos tempo pra segunda, logo o interfone tocou, nova ducha e rua.

Resumo: Garota simpática, se esforça pra agradar, não regula posições, vale repeteco, mas antes quero conhecer algumas caras novas que vi na casa.

Custo R$150,00 por uma hora para forista que posta.

Link:
🔗

kuarashí
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#5512 Mensagem por kuarashí » 26 Jul 2017, 18:43

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Em uma passada na rua da maldade J. Guarani fui dar uma conferida no beco da Kin, uma clínica com ótimas instalações, variadas garotas e bom preço para foristas que postam...

Duda - Branca, cabelos lisos curtos pretos, magrinha e pequeninha, jeito de vinte e alguns anos.
Um pitelzinho no meio de meninas encorpadas.
Estava com um vestido preto de alcinha estilo camisola solto pelo corpo, dando realce a seus seios médios e empinadinhos sem sutiã. Ela é meio quieta na comunicação, mas na cama interage muito bem.
Fucofuco intenso e muito bom com triplo sim.

Vale a pena!

Link:
🔗

Josh Beckett
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#5513 Mensagem por Josh Beckett » 26 Jul 2017, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Passei na Kin hoje por volta das 15h. Se apresentaram umas 7 meninas das quais eu subiria com todas, o elenco voltou a ser muito bom. Acabei optando pela Larissa. A Larissa eh uma morena, baixa, seios e bunda médios, com tudo no lugar, uma morena bonita.

Chegando no quarto ela tomou um banho e começou com beijos de língua, sem miséria. Fomos para a cama e continuamos no amasso, ai resolvi chupar sua xota, que por sinal fica bastante molhada. Ai resolvi por cutucar seu anel e ela não reclamou, depois de chupar bastante pedi o cuzinho e ela liberou. Meti em varias posições e a menina aguentou o tranco ate eu gozar. Depois ela fez um belo boquete, bem babado e com garganta profunda, ai meti na xota com forca e o telefone tocou.

Resumindo, uma excelente opção da casa que aceita e faz de tudo para agradar o cliente, vale experimentar.

Abrass

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1109
Ver TD's

#5514 Mensagem por rafaelnrf » 26 Jul 2017, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:Rubi

Nota:5
TD realizado no início da noite de hoje.

Em busca de novidades, já que estas, estão escassas no circuito de clínicas que eu freqüento, voltei para a Kin para ver o movimento.

Na apresentação, gostei da Rubi, morena de bonito rosto e muito simpática.

Dentro do quarto, após o banho de ambos, ela partiu direto para o oral sem capa, um belo oral, meu pênis que estava pequeno, cresceu dentro da boca dela!

Pênis petrificado, nos beijamos, capa no pênis!

Veio por cima, cavalgou de frente com boa intensidade, depois cavalgou de costas, depois ela ficou de quatro, nesse momento eu acelerei o ritmo! Ela não reclamou, não pediu para ir devagar, seus gemidos estavam contidos, então eu continuei a acelerar!

Sem desconectar! Ela ficou de bruços, depois sem desconectar! Ela ficou de ladinho e assim eu fui finalizado.

Depois ela tentou iniciar uma massagem, mas disse que estava com o útero doendo... em momento algum ela reclamou ou pediu para ir devagar....e logo em seguida, ela encerrou o TD antes da metade do tempo....pediu desculpa e saiu.

Sinceramente, se ela tivesse reclamado de algo, se tivesse pedido para ir devagar, com certeza eu pegaria leve....mas ela não disse nada.....

Eu vou deixar um neutro, eu fiquei triste com a situação, então, não foi um bom TD.

Tomara que esteja tudo bem com ela.

Tempo: 1 hora, valor: 150,00.

Link:
🔗

zecazecazeca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#5515 Mensagem por zecazecazeca » 27 Jul 2017, 11:00

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Nota:8
Semana passada passei no local e para minha surpresa encontrei a Vanessa, que após um breve afastamento retornou para nossa alegria, sempre muito atenciosa, simpática e prestativa.
Após as apresentações, escolhi a Sabrina, bonita, corpo em dia e simpática. Atendeu super bem e não regulou nada.
Recomendo.

Link:
🔗

mikman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1099
Ver TD's

#5516 Mensagem por mikman » 27 Jul 2017, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Nicole

Voltei na clínica com a Nicole.

Como sempre atendimento espetacular.

chupeta deliciosa.

Vou por cima, e depois de quatro quando resolveu dar aquela bunda.

Que delícia, pedia pra enfiar tudo, rebolou, suei, e fim de jogo.

Essa sempre nota 10000. com louvor.

Link:
🔗

piripazinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5517 Mensagem por piripazinho » 27 Jul 2017, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Susy

Estive na Kin, muito bem recepcionado pela , Vanessa, Luciana e a Patricia. Apresentação , muitas meninas bonitas, novatas . Tinha uma novinha Mirela muito gata, mas não consegui subir com ela já tinham escolhido . Subi com a Susy uma mulata sensacional. Subimos para o quarto e quando começou a tirar a roupa , deu vontade de ficar só olhando aquele corpo perfeito. Banho tomado , veio logo chupando o Jr descendo até as bolas , massageando bastante. Diversas posições , coloquei ela de quatro , bela visão , bombei bastante até finalizar.1 hora de puro prazer. Repeteco com certeza!!! A casa está muito boa mesmo!!!! Belas garotas !!!

Link:
🔗

Dinhoxxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Cleo - Re: Clínica Kin Center - Travessa Libera Rivelino, 210 - Brooklin Novo - (11) 5181-2158

#5518 Mensagem por Dinhoxxx » 29 Jul 2017, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Botando em dia a última passagem pela Kin, uma casa que gosto bastante. O local é sempre tranquilo, nunca peguei muvuca ali, tem uma estrutura ok, o preço (R$ 150 a hora) é atraente e sempre sou recebido lá com muita cordialidade pelas recepcionistas. O plantel não é tão numeroso, mas sempre há boas opções. E, entre as boas opções, há algumas que são ótimas, como a Cleo, uma milf loira deliciosa.

Falar da Cleo é chover no molhado. É uma mulher super agradável, tranquila e atenciosa em todos os momentos. Depois que a porta do quarto se fecha ela fica ainda melhor, pois aí se revela uma fêmea quentíssima, cheia de tesão e incansável na missão de deixar o parceiro se acabar de tanto gozar.

Beijos à vera, chupeta impecável com direito a finalização, xana irresistível que fica encharcada ao receber o oral e esquenta uma barbaridade com uma rola dentro. Isso é Cleo. Tudo sempre com um astral lá em cima e simpatia.

Um detalhe que não me canso de ressaltar é o ótimo encaixe que tenho com essa safada quando a pego de quatro. A sua bunda é bem firme e não é grande. Da forma como ela se posiciona de quatro, se inclinando bem para oferecer a xana, é um tesão enterrar o pau até o talo segurando na sua cinturinha. Uma das gozadas, a segunda, foi exatamente assim. A primeira já tinha rolado na boquinha da safada.

Link:
🔗

nonato_78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 234
Ver TD's

#5519 Mensagem por nonato_78 » 29 Jul 2017, 16:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Td realizado sábado passado

Com a Carol
Loirinha magrinha, muito simpática, silicone, estilo milf

Rosto 8
Peitos 9
Bunda 7
Buceta 8
Atendimento 9

Repetiria sempre

Link:
🔗

chucke 69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#5520 Mensagem por chucke 69 » 30 Jul 2017, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

TD realizado na quinta dia 27/07 - NICOLE

pre agendamento para não perder viagem.
chegando na casa por volta da hora do almoço,, recebida pela Paty, que já chama a garota.

para quem não conhece ela é uma morena clara, 1,64 mt uns 50 kg, seios pequenos, gostosos de mamar, uma tatuagem de dragão nas costas e outros espalhado pelo corpo, uma bunda redondinha o forte dela.

No quarto banho de ambos, depois na cama começamos com beijo de lingua como namoradinhos, um bom tempo, começa um oral cadenciado e babado com garganta profunda, depois começo um oral nela segurando suas ancas para ela não escapar e ela gemendo gostoso, coloco ela na posição de frango assado a começo a penetração e bombar, depois de D4 até ser finalizado.

garota faz tudo para agradar, não economiza nas atitudes.

R$ 150,00 a hora, para foristar que postam e são cadastrados.

uma coisa que incomodou essa vez o barulho de quebradeira na reforma que está sendo feita.

Link:
🔗

Responder