Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3736 Mensagem por eustácio » 24 Jul 2017, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi a Bruna na apresentação e fiquei doido com o corpão que ela tem.
Tinha um cara no bar na dúvida se iria subir com ela ou não. A Lili foi perguntar e ele disse que ainda iria pensar.
Já eu não tive dúvida. Tratei de subir logo antes que outro escolhesse.
O bundão dela é uma coisa de louco. Pelo tamanho era para ser meio flacido, mas é mais duro que pedro. É capaz que se der um tapa a mão vai arder e ela não vai sentir nada. :lol:
Conversando disse que fez atletismo por muitos anos. Por isso o corpo todo durinho.
Ela também é bem bonita. Branquinha, cabelos longos e avermalados, olhos claros.
Pouco tempo na profissão mas atende muito bem. Sem frescuras.
Já tinha completado 10 tds e esse foi free 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mattias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#3737 Mensagem por Mattias » 27 Jul 2017, 07:51

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Subi com a garota duas vezes.

Ela tem o cabelo pintado de vermelho, cerca de 20 anos, por volta de 1,6m, branquinha. Escolhi ela por ter o corpo mais bonito da casa. Bundão grande e firme. E eu sou meio exigente com o físico.

Estou dando positivo porque ela parece ser esforçada, mas achei o atendimento meio mecânico. Não teve muito envolvimento, ao menos comigo, e isso pra mim pesa astronomicamente. Sem beijo, sem menção a eles, apenas um acompanhamento regular. O encaixe não foi o esperado.

Talvez com os colegas possa ser diferente. Mas a despeito disso, se você tem preferência por moças brancas, baixas e bundudas, ela pode ser a sua pedida!

Atendimento na casa, por parte da recepção, sempre excepcional! Se você é como eu, mais tímido e discreto, a Campestre é o local onde vai se sentir mais à vontade.

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3738 Mensagem por sendoakira » 27 Jul 2017, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:Tainá

Nota:10
Hoje passei na casa no início da tarde.....várias garotas.....mas escolhi a Tainá
Morena com cabelos compridos
Rosto bonito
peito siliconado
uma bunda de respeito

Chegando no quarto fui banhar e ela depois....
Quando saiu do banho ela engatou uma chupeta muito boa, na pressão certa, cuspida e misturando com punheta
ver aquele rostinho de santinha chupando seu pau e ver aquela bundona pelo espelho é bom demais....perguntei se ela deixa gozar na boca
e ela falou que sim....pra minha felicidade......a primeira foi assim mesmo só na boca dela e ela não deixou escorrer nenhuma gota....depois que gozei ela foi cuspir no banheiro
pausa e muita conversa.....achei ela bem meiguinha e tivemos uma boa conversa.....
Enquanto a conversa fluía ela começa a mexer no meu pau....aí já entrei no clima e ela começou a chupar de novo.
depois de um tempinho tive que experimentar a bucetinha dela.....ela botou a camisinha e passou um gelzinho e veio por cima cavalgando
depois peguei ela de 4....e ela olhando pra minha cara pedindo pra fuder ela gostoso e pedia pra dar tapa na bunda dela....deixei ela de bruçus e depois foi no
frango assado, e ela com aquele rostinho pedindo pra meter mais e me chamando de safado....e gozei....
Deu tempo pra conversar mais um pouquinho.....

Eu curti bastante, bem educada com um ótimo atendimento

Repeteco com certeza, sai bem satisfeito

só não perguntei se faz anal

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3739 Mensagem por sendoakira » 16 Ago 2017, 13:31

POSITIVO

Repeteco com a Tainá na semana passada

Garota já descrito em outro post.

no quarto banho e fomos para o que interessa.
Chupou pra carai, depois peguei ela de quatro olhando para o espelho e meti dando umas socadas fortes e ela gemendo e pedindo pra foder mais
metia dava uns tapas gostosos na bunda dela....e que bunda viu pqp, gozei pra caraio e depois fomos tomar um banho
segundo round ela começou chupar de novo e pedi para ela cavalgar de frente e depois de costas e dando mais tapas na bunda dela....não tem como aguentar ver aquela bundona
na tua frente e vc não dar uns tapas......depois peguei ela no frango assado e tirei a camisinha fiz uma espanhola e depois gozei com ela chupando meu pau
perguntei pra ela se ela faz anal...ela falou que não.

enfim vale a pena conferir a mina é gente boa e mete bem

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3740 Mensagem por FqC » 18 Ago 2017, 20:15

POSITIVO

Nota:8
Boa noite rapaziada !

TD fresquinho, realizado esta tarde.

Desta vez escolhi a Bruna, novinha, 20 aninhos, branquinha, cabelo longo avermelhado, peitos médios e com uma puta raba ...

No quarto a mina foi bem namoradinha, beija bastante, porém não curti tanto beijar de língua... um banho rápido

Continuamos na cama e ela já veio me alisando e começando a brincar lá embaixo.. faz um oral muito bom com direito a garganta profunda. Depois de alguns minutos foi a minha vez de chupa la até a danada gozar ... alguns minutos para ela se recuperar e coloquei ela para mamar de novo e dessa vez colocamos a camisinha e fizemos diversas posições até terminar de quatro...

Um descanso e uma ducha e o segundo round foi repeteco do primeiro.

Muito bom ... recomendo e repeteco quando puder

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3741 Mensagem por stalingrado01 » 19 Ago 2017, 20:14

POSITIVO

Passada hj a tarde, sai c a Tainá, morena cavala, estilo panicat, mineira, no quarto só de salto tesão, mas reefugou beijo boca, si selinho, Patti p bundão, chupei grelo gostosa, gemeu muito, diz q gozou hehe, veio fez gulosa s capa, boa, fiz mais 69, aí pediu p trepar, d4 gostosa, cavalgou, d4 novo, ela fala bem, achei meio pppp, forçado, pedi p chupar mais , não deixou goza boca, gozei BB unda, ela tem corpo muito bonita, vlw, mas acho q as em repeteco, ABS

Link:
🔗

Joao0kinawan0
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3742 Mensagem por Joao0kinawan0 » 23 Ago 2017, 00:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaq

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:9
Td realizado 3 semanas atrás, sexta de noite

Fui com a intenção de rever a Sol, mas infelizmente ela já estava reservado.
Para não perder viagem fui com a Jaq

Morena, cabelos longos escuros, estatura mediana, belos seios e bunda.
Oral bem regulado, não negou posições e foi prestativa.

Recomendo

Depois um refri, registrar milhagem e rua

Link:
🔗

Joao0kinawan0
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3743 Mensagem por Joao0kinawan0 » 23 Ago 2017, 00:49

Td realizado semana passada

escolhida foi a Sol, mulher bela e cativante, cabelos longos e tingidos de ruivo, pelo cor de jambo
Estatura média, belos seios e bunda, na hora do vamos ver se dedica, foi mais uma vez educada e atenciosa.

Mais um ponto de milhagem, próxima será free

Leia a REGRA E para detalhar e classificar seus próximos TDs - John Baker

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3744 Mensagem por Canon 5D » 26 Ago 2017, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Anal:SIM
De volta a CNC, a Rita ja havia me indicado a Tamara. Mulher morena, uns 24 anos, cabelos cacheados, 1,80m, seios pequenos, bunda media (proporcional), conversa e sorriso f'acil.

Combinamos tudo antes de subir. No quarto, banho rapido e ja pulamos na cama. Vou comecar com um capitulo a parte:

- O ORAL: Essa mulher tem uma boca de veludo. Nao sou super experiente mas dos que me lembro, este foi um dos melhores, talvez o melhor que ja recebi. Que boca e' essa!!!!! Pena ela nao deixar finalizar na boca dela se nao....

Mas depois de um longo oral, partimos para o fight mesmo. Ela e dedicada e nao nega posicao. Nao tem tempo quente e gosta da brincadeira. Como haviamos combinado antes, partimos para o anal... Ela gosta! Ela curte muito e acaba se masturbando para relaxar mais e goza mesmo!!!! Eu me acabei vendo aquele mulherao gozando enquanto comia o cuzinho dela. Relaxamos um pouco e rola um papo bem legal. Ela e' muito divertida.

Comeca a brincadeira de novo e novamente no oral... Que delicia... Falei para ela que se fossemos um casal, nao iamos conversa pois ela ia estar sempre no oral... Que boca de veludo maravilhosa.... Acabei gozando nos peitos dela....

Pernas bamdas, mais um banho para me recompor e vazei.

Valores: R$ 170 por uma hora para casa mais um presentinho para a Tamara... Ela merece!!!!!
Rita, valeu pela indicacao...

Repeteco? SIM, SIM, SIM, SIM....

Link:
🔗

Thug Life
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3745 Mensagem por Thug Life » 08 Set 2017, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boas...!!!
Chegou o dia de conhecer a Dani , garota na qual eu já estava de olho algum tempo.
Garota muito bonita, estilosa , loira , 26 anos, seios gostosos e bunda G.
Bem simpática, bom papo e carinhosa.
Foi só eu tirar a roupa para ela se transformar numa safada tarada ....kkkkk
Beija bastante , deixa chupar, gosta que toque nela ....sensacional !!
Variou as posições sem reclamar ou apressar , e para o segundo round tomou iniciativa de tudo.

Deu para perceber porque é difícil encontra-la disponível.

Abraxxxxxxx.......!!!!!!!

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3746 Mensagem por Ang » 13 Set 2017, 04:01

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Na ultima segunda, dia 11, voltei à clinica depois de algum tempo, o plantel está muito bom, gostei, meninas bonitas e simpáticas inclusive na apresentação, o atendimento da casa como sempre com excelência.

três moças me chamaram a atenção:
Uma loira que estava subindo já, acho que o nome era Danny
Uma morena grandona e bonita chamada Barbara,
Uma morena pequena, chamada Débora, com a qual simpatizei, muito bonitinha e safadinha, ela é muito simpatica

Subi coma Débora, menina carinhosa e fogosa, ela já foi muito bem descrita pelos colegas anteriormente
Mas vá, lá , baixinha, morena branquinha queimada de sol, marquinha de biquini, com o corpo e pele muito gostosos
fiz um 69 muito gostoso com ela, depois ela veio por cima e gozei assim mesmo, pedi uma massagem depois e fui prontamente atendido

Fiquei feliz em voltar na casa e ter um ótimo atendimento dentro do quarto

Paguei 170, pra forista e acumulei mais pontinho na milhagem

Abraços, fuiii

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3747 Mensagem por FqC » 13 Set 2017, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Boa noite rapaziada,

Mais uma vez na CNC, sempre muito bem recepcionado.

Subi novamente com a Debora, já muito bem descrito pelos confrades...

Subimos para o quarto 1, lá a danada já vem toda animada com vários beijos e já fomos correndo a banheiro e arrancando a roupa no caminho ao banheiro.
Já no banho rola um chupeta e muito boa... se secamos e fomos para a cama continuando com longos beijos e logo começo a chupa-la. Até a danada gozar... dei alguns minutos para ela se recompor e já fomos direto para o fight... diversas posições até a danada gozar de 4... caímos na cama suados...
Ficamos um tempo para se recompor e fomos ao banho e recomeçou o 2 round muito parecido com o primeiro..
E por fim acabei finalizando nos peitos dela...

Ótima opção e recomendadíssima

Abraços,

Fqc

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#3748 Mensagem por Canon 5D » 20 Set 2017, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Fala galera.

Visitei esta semana a CNC e a casa continua valendo a visita.
Cheguei e vi alguns carros na garagem e uns caras na recepção. Logo pensei: casa cheia então as melhores meninas já devem estar atendendo.
Para não perder a viagem pedi uma apresentação.Vieram umas 8 ou 9 meninas. Para minha surpresa muitas realmente que chamaram a atenção.
Chamei a Carla para conversar. Ela chegou com uma cara um pouco fechada mas respondeu todas as minhas dúvidas com simpatia. Perguntei para a Rose como era o atendimento da Carla e ela disse que muitos clientes elogiavam então resolvi ariscar, pois não lembrava de nenhum relato sobre ela aqui no Guia.
Subimos e fui tentando puxar papo porém ela continuava simpática porém séria. Entramos no quarto e aí sim a menina se soltou. Parece que mudou o astral em segundo. Começou a sorrir e a me agradar como podia. Banho tomado e fomos para a cama.
Conversa rápida e já começou um oral de respeito... Eu curto muito um oral bem feito e ela após um tempo encapou o Jr. e pediu para comer a buceta.... Ia pedir para continuar no oral mas deixei rolar... e para minha surpresa ela tem uma buceta apertada que parecia que tinha um tipo de anel ou coisa assim, confesso não lembro de outra que tivesse uma assim... Ainda mais sendo massagista! Muito apertada ....
Bem, estava me deliciando na bucetinha dela mas como combinado resolvi ir para o anal...
Um capítulo a parte... A menina disse que fazia anal todo o dia mas mesmo assim estava um pouco travada neste dia... mas não desistiu e fomos com jeito e ao final tudo se encaixou e aí foi felicidade total.... ela se empolga e curti MESMO...
Finalizei na boquinha dela com direito a umas carícias na bucetinha enquanto ela mamava...

Resumindo: Me surpreendeu dentro do quarto... Quase não escolho e depois desta, vou repetir MESMO!!!!!

Notas:
Aparência: fora do quarto 7 (esta com aparelho, eu não curto muito)
Corpo: Minhozinho 8,5
Oral: 8
Vaginal: 9,9 com louvor... Juro que fiquei imaginando comer ela sem camisinha: deve ser maralvilhos. Sorte no namorado!
Anal: 9

Valor: R$ 170 para foristas e + caixinha para a Carla...

Link:
🔗

Komedor de Bucetinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 989
Ver TD's

#3749 Mensagem por Komedor de Bucetinhas » 24 Set 2017, 16:33

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Nota:8
Confrades!!!

Sabadão de bobeira e uma visita na Casa....bom ver que algumas meninas voltaram, como a Carla.
Mas dessa vez fui com a Laura, nova na CNC, mas já estava de olho nela em outra casa.
Ela é uma morena de beleza exótica, com olhos grandes e expressivos, com cabelos pretos e lisos até os ombros, seios médios pra grandes, naturais e super bonitos. Bumbum médio sem estrias, redondinho, empinadinho, corpo estilo falsa magra mas muito bem esculpido com destaque a sua cinturinha, buceta raspadinha, limpa e higiênica, cuzinho apetitoso mas não funcional e pele sedosa e macia.

Depois do banho me esbaldei na sua buceta.....gulosa.....masquei muito, judiei......logo ficou babando de tesão e a fiz gozar....delicia arrancar seus gemidinhos de prazer.
Sua chupada é maravilhosa.....a mina saboreia o pau inteiro.....enfia inteiro na boca.......tive que segurar pra não explodir na sua boquinha.
Finalizei com ela D4.......

Mas vamos às famosas notas:
Aparência física = 8 (GATINHA DE BELEZA EXÓTICA!!!)
Papo e simpatia = 10 (GENTE FINÍSSIMA E CURTI SUA COMPANHIA)
Na cama = 8 (TARADINHA!!!)
VAGINAL = 10 (JUDIEI E GOZOU!!!)
ORAL = 9 (SEGUREI PRA NÃO DAR LEITE NA BOCA!!)
ANAL = NÃO FAZ

RECOMENDO E REPETECO QUANDO POSSÍVEL!!!

PS: Próximas vítimas: Roberta e Carla

Link:
🔗

Chalassa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3750 Mensagem por Chalassa » 24 Set 2017, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Td atrasado, mas não sonegado .
Tinha dado uma parada nas putarias, mas como ninguém é de ferro, dei uma passada na casa.
Feita a apresentação, gostei do que vi.....muitas meninas para todos os gostos, mas para não me arriscar e lendo tantos TDS positivos, escolhi a Débora.Dei sorte porque ela estava reservada, mas como o sujeito atrasou, pude subir com ela.
Débora é uma mineira baixinha toda proporcional.....
Bundinha arrebitada, peitinhos firmes....Uma tentação......
Começamos com beijos ardentes, fomos para o banho e no fight ela fez um oral de subir nas nuvens....
Na hora da trepada, ela de frente e saquei muito...
Agora, de quatro é que a visão é espetacular....
Soquei com força e ela pedindo mais.....
Não aguentando gozei para caralho .. ..
Resumo da ópera: garota super recomendada....nota 10 com louvor.....não sei se faz anal pois não pedi....

Link:
🔗

Responder