Passada durante a tarde só para matar a saudade. Ao chegar, Paty se arrumando na frente do espelho e várias meninas conversando na sala. Bom clima. Escolhi a Tamires para um RAC (rent a car). Acho que não é mais TD (test drive). Já foi muito bem testada e aprovada por mim, kkkk.
ATENDIMENTO
Coincidentemente o atendimento que eu já considerava muito bom, foi excelente dessa vez. Como alguns colegas dizem: "com louvor". Os beijos pouco envolventes se tornaram bem mais fogosos e naturais. Mas dessa vez ela judiou de mim. De tal forma que no 69 eu mal conseguia chupá-la. Estava quase a ver estrelas. Ao dar os 30 minutos, estávamos na transa em si já, quer dizer, no convencional, pois como saber quando o sexo começa e quando termina? Grandes palavras de Jackson Pollock. Enfim, ao ser chamados, não haviamos terminado ainda e ao bater da porta ouvi dela o "já vou" mais gemido desses anos de putaria. Isso me fez finalizar. Banho rápido tomado para não atrasar.
CONCLUSÃO
Como dito, já repeti diversas vezes com essa garota com cara de moleca. E, como conversado com o Rinda, parece que o atendimento dela melhora a cada RAC, ou TD como preferirem. Como diversos amigos sabem, adorava sair com a Priscila que trabalhou na casa e senti que não pude aproveitar o suficiente enquanto ela esteve lá. Com a Tamires, não cometerei o mesmo erro! Estou aproveitando e continuarei aproveitando ao máximo enquanto ela estiver lá.