Camila
- 1 Hrs - Telefone: (43) 9962-80863

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 2Não 9
Oral Sem:Sim 8Não 3
Beija:Sim 7Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ferormonio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 99
Ver TD's

Camila

#1 Mensagem por Ferormonio » 01 Jul 2017, 23:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
contato com a GP, e combinamos no motel

http://www.londrinasexy.com.br/acompanhantes/camila/" -"- 99628-0863

Aguardo 20 min e qdo chegou gostei. Morena clara, beleza natural, cheirosa, novinha com tudo no lugar conforme foto o site. Conversa normal, e iniciou um oral gostoso, sem pressa, caprichado e garganta profunda. No fight peguei primeiro D4, a visão é muito boa, depois cavalgou bem, tem folego, e no FA vendo penetrar naquela buceta depilada, daí é game over, gozei legal. Ela entra no clima, geme, fala umas obcenidades, rolou uma quimica e valeu.

rosto 8,0
peitos 8,5 peq e firmes
barriga 8,5 lisa
bunda 8,5 durinha e proporcional
buça 9 depilada
oral 9,5
atendimento 9,5 desativa cel e procura satisfazer o cliente

presente 200,00 + motel (acho que ficamos entre 1 - 1,5h sem controle de tempo)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucky_man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Camila

#2 Mensagem por lucky_man » 07 Jul 2017, 03:00

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Dias atrás, com um bom alvará, estava eu de boas dando uma olhada no Londrinasexy e me deparei com o anúncio da Camila. De cara já gostei do perfil da garota.

Não tive dúvidas, entrei em contato pelo whatsapp, respondeu rápido, foi bem simpática e mandou algumas fotos bem atrativas. Marcamos de nos encontrar no mesmo dia. Rumei para o motel mais próximo e aguardei, a dama levou uns 15 minutos pra chegar, realmente é a garota das fotos: chegou toda sorridente, morena clara, seios pequenos para médios e naturais, barriga chapada, bunda proporcional ao corpo, magra, cabelos longos e com um rosto bonito, bem o estilo que eu curto.

Partimos para o que interessa, sem demora, pois a garota já chegou tirando a roupa e partindo pra cima de mim, se entregando toda e me deixando com um tesão danado.
Apesar dos beijos tímidos da parte dela, na hora do sexo não negou nada, começou fazendo um oral delicioso, no couro, lambendo as bolas, olhando pra mim com cara de safada e chupando com vontade, percebi que a garota gosta mesmo de chupar. No fight ela não negou nada, mete sem frescuras, ficou de quatro, veio por cima, ppmm, transamos em pé, de ladinho, em cima da mesa, na beirada da cama e de tudo quanto é jeito, e ela demonstrando que gosta mesmo de foder, gemendo e falando umas besteiras durante o pega, até eu não aguentar mais e gozar gostoso na boquinha dela. Parece que faz anal, mas no meu caso nem precisou.

Realmente a dama é incansável, não demonstrou pressa durante o sexo, ficamos quase uma hora e meia, desligou o celular e se envolveu de verdade na transa, fazendo de tudo para agradar.

Ponto positivo e repetirei com certeza!

Investimento:R$ 200 + motel.

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3 Mensagem por fashonildo » 10 Jul 2017, 18:28

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:10
-Meio parado na putaria, de vez em outra pego as mesmas de quem eu já postei positivo...

-Entrei em contato via WhatsApp, respondeu rápido e combinei horário. Ela manda muitas fotos para quem tiver interesse. É muito gente boa!

-Faz estilo Mion, achei bonita de rosto e corpo, faz o estilo que mais curto. É novinha aparenta uns 20 anos. Iria para o restaurante com a dama. Corpo idêntico ao das fotos que manda. Não indico para quem curte cavala.

-Chegou primeiro que eu. Adentrei o recinto e ela já estava lá.......acreditei nela quando disse que não tava atendendo outro rs......

-Na hora do vamos ver a moça não tem preguiça. Não regula no oral, nem nas posições. Chupou bastante com babado e ritmo. Beija a vontade também. Peguei ela frango assado, de 4, ppmm, de lado...........geme gostoso, chupa o pescoço, se envolve bastante. Fazia tempo que não dava uma gostosa assim. Tirou o leite com a boca, só não engoliu. Demorei pra caralho p goza, mas não reclamou nenhuma vez. Faz anal por 50 a mais.

-Recomendo e repetirei em breve.

-Investimento: 200/+-1,5h + motel

Link:
🔗

emovi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#4 Mensagem por emovi » 28 Jul 2017, 16:51

POSITIVO
Nota:10
Boa tarde companheiros . Hora livre hoje fui conhecer ela, é bonita tipo mignon aparenta ter uns 20 que me falou ter ,chupa bem acelera um pouco mas nada que desabone, da duas de boa. Beija +/- não se entrega , comi de todo jeito não faz cu doce não fiz anal mas faz nao perguntei valores.

Notas':
Rosto:7
Peitos: 9 proporcional
Bunda:9 proporcional
Vagina : 10 depilada cheirosa dá pra chupa
Cu:10 não esperimentei mas vou em breve.
Simpatia:10 muito legal ela
Repetirei: em breve
Recomendaria: sim ótimo custo-benefício 150 sem anal + motel.
Obs: melhor ao vivo que nas fotos via whatsapp,chega muito rápido 5 minutos depois que falar o quarto no Parati diz morar nas redondezas....

Link:
🔗

O CHACAL LONDRINENSE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#5 Mensagem por O CHACAL LONDRINENSE » 02 Ago 2017, 21:24

POSITIVO
Nota:8
Caros confrades + um Td realizado agora desse vez com a simpática Camila.
As fotos na época do anúncio são fiéis a garota e se pedir + fotos sem photoshop por zap ela envia sem problemas.
Contato via whatsApp Ponto + pra dama e parti rumo ao motel.
No dia do Td mandou msg confirmando o que também é um diferencial pois tem puta que não está nem aí pro Td.
Chegando no motel passei o número da suíte e pra minha surpresa em menos de 15 minutos a dama já estava adentrando a suíte.
Confesso que a primeira impressão foi de putz me dei mal mas a garota já foi tirando a roupa e já veio chupando minha rola com vontade.
Pediu pra tomar uma ducha antes da transa pois já tinha atendido outro cliente antes. Sem problemas pois higiene nunca é demais.
Da cama deu pra ver o seu belo corpo mignon da guria. Tudo no seu devido lugar, peitinho pequenos e bundinha durinha e redondinha. Aparenta ser bem novinha mas não quiz perguntar sua idade.
Depois do banho voltou ao trabalho me chupando até as bolas. Realmente curte uma chupada na rola. Tive que pedir pra para pois ia gozar direto na boca dela.
Encapou minha rola e veio por cima com a bunda virada pra mim. Confrades que visão do paraíso. Virou de frente e vendo aqueles peitinhos durinhos não deu outra gozei gostoso.
Uma pausa pro banho e voltamos pro fight.
Peguei ela no colo e coloquei ela em cima da mesa do motel e bombei sem dó e a dama aguentou firme e pedia pra socar até as bolas.
A garota é muito safada e gostosa.
Pedi pra gozar a segunda na boquinha dela e fui atendido. Uma pena que não consegui gozar pois já tinha gozado com ela por cima. Mas foi um tesão meter naquela boquinha e vendo a cara de safada dela.
Notas
Rosto: 7.0 (rosto de ninfeta)
Peitos: 8.0 (pequenos da pra chupar gostoso)
Buça. 8.5 (sem odor e bem apertadinha e lisinha)
Bunda: 8.5 (durinha e faz anal mediante suborno de 50,00)

Repeteco ? Com certeza pra comer a bundinha dela.

Contato (43) 9 9628-0863 whatsApp

Link:
🔗

Fodedor Municipal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#6 Mensagem por Fodedor Municipal » 25 Ago 2017, 15:57

POSITIVO
Nota:7
Saí com a meretriz...

Então... quem lê as postagens anteriores, pensa que a GP tem um corpo perfeito... bem, cada um sabe o tamanho do seu senso crítico e o nível de mulheres que convive... mas achei a Camila bem normal...

É magra, alta e tem o corpo comestível sim. Tem o rosto bonito, mas a pele não é lisinha, tem algumas marcas, estilo aqueles grosseirões de excesso de espinhas... Tem algumas manchas no corpo e tem bastante pêlos pelo corpo, muito evidentes no braço e na barriga.

Sobre o atendimento: é bom, esforçada... Chupa sem capa e muito bem. Dei umas chupadas no cú dela, mas não quis comer (parece que tem taxa extra). Não tem o cú rosinha, até por ser uma mulher parda. Achei fraca no beijo, não se entrega e é muito tímida com a língua. Peitos pequenos mas gostosos de chupar. É justa no atendimento, apesar de estar longe da nota 10.

RECOMENDO?
O preço é justo e o atendimento também. É simpática na conversa e responde sem enrolação no whats. As fotos que ela envia são delas, mas bem melhores do que a realidade. Sem muita expectativa, vale à pena...

REPETIREI?
Como disse, preço e atendimento é justo. Devo repetir em algum momento, mas não me empolgou o suficiente para querer uma repetição brevemente...

Leva um positivo pelo atendimento e simpatia, mas os relatos do GP dão impressão que a puta é mais bonita do que realmente é...

Custo: 150 Temers por 1 hora (sem pressa, fica 1h30 com certeza) mais motel...

Link:
🔗

Sou delas Jhow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por Sou delas Jhow » 25 Ago 2017, 21:16

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Feia de rosto, mais da pra comer e socar até as bolas :badgrin:
Comi a puta no motel achei o preço muitoooo justo.
Atende bem, mais vai as palavras do amigo
Simpatica e o corpo ajuda por isto vai levar um neutro, se melhorar a aparencia do rosto da próxima leva um positivo.
Apesar das manchas no corpo, não tem muito PPP
Recomendo pelo atendimento e pelo custo beneficio.
Volto se melhoras o rosto.
Pago 200 com mérito se fazer tratamento no rosto.
As notas são pelo conjunto da obra.
Valor. Tempo. Rosto. Corpo.

Link:
🔗

piroquildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#8 Mensagem por piroquildo » 26 Ago 2017, 21:52

POSITIVO
Nota:9
Sai com a Camila umas 2 semanas atrás. Marcamos no Parati, ela demorou uns 15 min pra chegar, já foi direto pro banho pq tinha saído de outro atendimento. Achei meio feinha de rosto, mas o corpo é igual das fotos, tipo mignon, só um pouco mais morena, esperava que fosse branquinha igual as fotos, mas não desabona.
Começamos dando uns beijos, não curti muito não, meio artificial, não se entrega no beijo... Depois chupeta sem capote, chupa gostoso, da um trato legal nas bolas. Na transa se envolveu legal, ppmm, de 4, ela montando por cima é uma delícia, chupar os peitinhos durinhos, pequenos mas que cabem na mão, um tesão. Tem uma bunda redondinha, sem estrias, de costas é uma maravilha. Deixou gozar na boca. Batemos um papo rápido, menina gente fina, atenciosa e educada. Ela perguntou se não queria dar a segunda, mas como tinha compromisso tive que vazar... mas ganhou mais um ponto aí, tem umas que depois que goza já veste a roupa e quer ir embora.

Resumo: corpinho delicioso estilo mignon, recomendo pra quem curte. Meio feinha de rosto, mas atende muito bem, sem frescura, sem controlar tempo e sem acelerar pra gozar. Cobra um preço justo e conversa legal.

Repeteco: Sim

Presente: R$ 150 1 hora

Link:
🔗

Kadet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por Kadet » 12 Out 2017, 22:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Minha estreia aqui no fórum, está semana resolvi marca c a putinha Camila.

Entrei em contato via whatsapp o qual fui bem atendido

Marcamos no motel chegando lá avisei o quarto que estava e logo ela chegou,

A mina tem um corpo legal, morena, seios pequenos fiel as fotos, comecei a beija-la mais como ela não curte resolvi parar, começou uma massagem nas costas se esfregando em mim primeiro com os peitos depois c a PPK, o oral foi até o talo sem capote ela curte mesmo chupar, fizemos várias posições até finalizar no seu rabinho

Depois de uma ducha voltamos para cama, logo ela começou acariciar o dito ai não teve jeito gozei novamente na sua boquinha

Voltarei, recomendo com certeza

Custo 200 c/ anal + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Contato (43) 9 9628-0863 whatsApp

Prime
Administrador

Link:
🔗

otto88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#10 Mensagem por otto88 » 18 Out 2017, 14:34

hahuauaahu rapaiz.. a putada esta no desespero! eee nda de abaixar oo $$, pois ainda ha alguns companheiros aqui, que superestimam e valorizam demais as bandidas...

Link:
🔗

fashonildo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#11 Mensagem por fashonildo » 14 Nov 2017, 20:44

Alguém sabe o que axonteceu com a meretriz? Whats não chega msg e cel só caixa postal já faz 1 semana

Link:
🔗

Responder