Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SamirMCZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Maceió

#1996 Mensagem por SamirMCZ » 23 Jul 2017, 13:54

iimaceioii escreveu:Eu conheço casas

1. TOP. Casa amarela, casa numero 83 no Farol. (130 reais)
2. Encontro Relax. Onde Luiza esta. (130 reais)
3. Kya Top. Atraves do Caranajas, numer 23. Tem uma menina Suzi, muito gostosa. (120 reais)
4. casa amarela, no. 83, na Pajucara (150 reais)
5. Casa com meninas feias na ponta verde.... (120 reais)

tenho endreco de tudos

Eu acho que a casa amarela e melhor lugar....seguro...quatros bons...limpo...outros nao gostei pessoalmente, mas a Suzi e outra coisa. se for na outra casa eu ficarei novamente com ela mais vezes

Atte,

Alguém sabe do paradeiro da Suzi (ex Kyatop)? Tava louco pra sair com essa gata e ela some, qualquer coisa manda por MP o novo numero da gata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

H35PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#1997 Mensagem por H35PB » 24 Jul 2017, 13:38

Algum Confrade informa o Paradeiro da Mítica ESTRELA DOURADA?

Link:
🔗

Vitor aberlado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1998 Mensagem por Vitor aberlado » 24 Jul 2017, 17:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conheci a Kelly Abrão parece uma boneca de tão linda magra, morena, transa ótimo. Chupa maravilhoso gozei só na chupada dela. Cobra (200) a hora. Porém gente boa eu gostei demais fode gostoso. Número para contato 991065646 whts .

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1999 Mensagem por elfueda » 25 Jul 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:9
No inicio do mês estive com a Gabriela Thuller do tops.

Sem palavras p/ a perva! Simplesmente a melhor que eu já sai! Mto bonita, toda malhada (gostosa q nem se fala), bem branquinha e dos olhos claros. A perva diz ter 27 anos, mas aparenta estar um pouco acima dos 30... Porém só detalhes... P/ quem gosta ela tem um grelão.. Rsrsrs. Ela cobra 300 a hora e da ultima vez que esteve aqui tinha local em frente a praia da Pajuçara. Super recomendo! Ela é muitooo gata! E mto gostosa (toda malhada!). E um detalhe quê me chama muito a atenção é quê ela foi super educada!

Link:
🔗

Henrique pimentel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2000 Mensagem por Henrique pimentel » 26 Jul 2017, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Sair com a Kelly Abraão, bem gostosinha, parece uma boneca de tão linda morena, gente boa ocupar muito bem.. valor 1 hora, 200$. Bem pago e que vale a pena.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Número dela. 991065646.

Link:
🔗

sarado_mcz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2001 Mensagem por sarado_mcz » 26 Jul 2017, 22:59

elfueda escreveu:No inicio do mês estive com a Gabriela Thuller do tops.

Sem palavras p/ a perva! Simplesmente a melhor que eu já sai! Mto bonita, toda malhada (gostosa q nem se fala), bem branquinha e dos olhos claros. A perva diz ter 27 anos, mas aparenta estar um pouco acima dos 30... Porém só detalhes... P/ quem gosta ela tem um grelão.. Rsrsrs. Ela cobra 300 a hora e da ultima vez que esteve aqui tinha local em frente a praia da Pajuçara. Super recomendo! Ela é muitooo gata! E mto gostosa (toda malhada!). E um detalhe quê me chama muito a atenção é quê ela foi super educada!

Fala amigo... Ela deixa gozar mais de 1x em 1h ou apenas 1 gozada e xau? É tranquila em relação ao tempo?

Link:
🔗

Jembu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2002 Mensagem por Jembu » 27 Jul 2017, 04:46

Mais alguém saiu com ela? ela é bonitona mesmo?

Link:
🔗

elfueda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2003 Mensagem por elfueda » 27 Jul 2017, 14:31

sarado_mcz escreveu:

Fala amigo... Ela deixa gozar mais de 1x em 1h ou apenas 1 gozada e xau? É tranquila em relação ao tempo?
Opa meu amigo, boa tarde!

Então, quando eu fui me encontrar com ela eu estava um pouco apressado.. Dei uma de 40 minutos e tive quê ir embora... Porém esses detalhes você pode acertar c/ ela mesmo. Ela eh bem acessível e tem whats, o quê facilita muito a comunicação. Agora quê ela tá de volta aqui acho quê vou marcar c/ ela de novo. E olhe que eu não curto repetir puta! Rsrsrs. É o melhor custo x beneficio da cidade sem dúvidas. A perva é muito gata!

Link:
🔗

kcet
Forista
Forista
---
Ver TD's

cintia

#2004 Mensagem por kcet » 27 Jul 2017, 16:14

Alguém sabe dizer o paradeiro de uma morena muito gostosa chamada cintia que atendeu na mansão (casa amarela) até o ano passado . Se alguém souber da um aviso ae , valeu galera.

Link:
🔗

Vitor aberlado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2005 Mensagem por Vitor aberlado » 28 Jul 2017, 13:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Gente sai com a Kelly novamente nossa foi mais gostoso do que a primeira vez, ela é muito muito linda parece uma boneca acho que estou encantado por ela. Não vão se arrepender, além de transar gostoso chupa bem.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Whts dela 991065646.

Link:
🔗

kcet
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2006 Mensagem por kcet » 28 Jul 2017, 17:27

Tá na cara que esses tds sobre essa garota kelli abrao foi ela mesma que postou, ela está fazendo sua propaganda, o que pra mim também não tem nada de mais e pela foto do perfil do zap (se for verdade ) ela pareceu ser gatinha e vale a pena fazer o teste, mas pelos tds não precisa ser nenhum gênio pra perceber que são falsos.

Link:
🔗

Jembu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2007 Mensagem por Jembu » 30 Jul 2017, 14:01

Galera, enquanto a Gabriela Thuller, mais alguém saiu com ela? Tô pensando seriamente, ela parece ser muito bonita pelo que ouvi falar e minha prioridade é justamente essa...

Link:
🔗

marcos JMBF
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2008 Mensagem por marcos JMBF » 31 Jul 2017, 14:14

alguem ja ficou com Sthepanhie Kimberly do site tops d maceio?

Link:
🔗

rukas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2009 Mensagem por rukas » 31 Jul 2017, 18:08

alguem ja saiu com essa brunna angel do fatal model?

https://fatalmodel.com/60856/brunna-angel-" -"-

60856/brunna-angel-

Link:
🔗

Jonhytf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Bianca Souza

#2010 Mensagem por Jonhytf » 02 Ago 2017, 10:51

Moro em Sao Luis, Ma e estive em Maceio em Julho, tentei por 2 dias marcar com essa gp Bianca Sousa sem sucesso, na primeira ocasiao ela respondeu as mensagens mas nao passou a localizacao, na segunda ocasiao demorou quase 2 dias pra responder, tanto que eu nem quis mais, puta cú doce pra mim nao serve, daí que peguei uma outra que tava no chat uol.
DrPenetration escreveu:É meus amigos, como diz o velho ditado e nova canção... Quando o mel é bom?

Pois é, vendo a promoção 150.00 completo da Bianca Souza, não resisti a tentação, aquele bom papo de sempre no whats pra confirmar... tudo certo e bora lá encontra a perva no privê dela, ah dessa vez pedi pra conhecer a Sofia, a mina é gatinha viu, tão linda quanto, vale apena ir nela também, eu safado que sou já dei as ideias de sair com as duas, mas não rolou a mina não tá atendendo por problemas técnicos rsrs...

Dando seguimento ao TD, super tranquilo como da última vez... fomos para o quarto, a mina já foi mamando gostoso, sem capote, e aqueles beijinhos no corpo dela e mamadas nos peitos gostosos, dessa vez ele tentou até uma garganta profunda... como disse a gata tenta agradar, e foi gostoso sentir a encostar na garganta dela por umas duas vezes, 69 de ladinho... capote no rapaz e ela por cima no cavalgo, que visão linda ver aquele corpinho dela saltitando na vara, ladinho depois de quatro, ela gosta de dar de quatro a mina a proveita... fodendo mais tempo nessa possição.. . depois de um tempo, ela fala como mágica tudo que queria ouvir.. "Quer comer meu cuzinho agora?" desde o último TD na fome daquele cú? Pausa pra trocar a camisinha, chupada para dedicada no Nilsinho ficar apostos, camisinha no rapaz e que delicia, Acho que o ponto forte dela é aquele rapaz, e a mulher escondendo o jogo... bombadinhas de leve pra ir acustumando, cuzinho apertadinho que delicia, fui aumentando o ritimo ai, a gata começa a gemer de verdade, pedindo mais e o tesão fica descontrolado as essas horas, de ladinho para ela de 4 sem nem tirar de dentro... depois com ela de frente e depois de ladinho com pau já lateijando pra gozar, gozei no capote dentro dela! o pau ainda saiu lateijando... Depois da Gozada, pé na estrada... mina sempre de boa, sem celular perto, totalmente dedicada ao cliente.

TD fresquinho realizado hoje.

Recomendo, não sei quanto tempo durará a promoção, torso mais para que fique permanente kkk
Whatsapp: 82996583213

Link:
🔗

Responder