Paty


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 5Não 3
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Edeal
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 16 Dez 2014, 16:32
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Paty

#1 Mensagem por Edeal » 03 Jan 2017, 11:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em Dez16

A garota é bonita, tem um corpo legal é novinha e bem magrinha.

Desde a mensagem foi muito atenciosa e simpática. Marcamos para as 14:30

Passei buscá-la na casa dela e rumamos a um drive próximo a casa da garota. Custo 30,00
Ela demorou uns 10 minutos pra sair
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
, depois me falou que demorou porque estava fumando uma maconhinha, que a propósito ela manda todo dia
.

Chegando no quarto, começamos no beijando, e já fui tirando a roupa dela e minha. Em seguida cai de boca, muito gostosa de chupar, depiladinha, cheirosa. Terminando o serviço foi ela quem caiu de boca e começou uma chupeta bem gostosa. Sabe do assunto
Depois começamos o ato com ela cavalgando, Papai e mamãe que eu particularmente gosto bastante e pra fechar peguei ela de quatro e meti sem dó só olhando aquele cuzinho me chamando..E gozei aí.

Conversamos um pouco para eu me reabilitar, bom papo uns 10min, e partimos para a segunda. Eu queria aquele rabo. Porém logo na segunda com aquela chupada e pegando ela de 4 não aguentei segurar e gozei, mas só depois de deixar ela mamando ele todo por uns 20min. E ela não reclamou nenhuma vez. De cara não curti ela ter fumado um antes, mas depois, gostei viu. kkkkkkkk

Cachê: 150,00 sem anal e 200 com
Vou voltar pra provar
Rosto: Bonita, novinha, magrinha
Corpo: 9,0. Bom, poderia ser melhorado com academia. Mas é uma delicia
Vaginal: Linda, rosinha, depilada. Uma delicia de cair de boca.
Repeteco: Sim

Esse é o link que achei ela:
https://www.photoacompanhantes.com/ninf ... e-id-7rwvf
http://www.classiaqui.com.br/magrinha-s ... 28484.html
http://www.classiaqui.com.br/nomaradinh ... 09665.html

(15) 99833-4883


______________________________
Atualizado link de fotos e editado conforme regra D6. - John Baker 27/02/2017


Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 0 Repetiria? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Finaliza no Oral? (Sim/Não):

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackjester
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 20 Ago 2013, 00:16
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Paty

#2 Mensagem por blackjester » 04 Jan 2017, 22:17

Parece muito interessante.

Achei fotos mais maneiras

Buceta http://www.classiaqui.com.br/nomaradinh ... 09665.html" -"-

Peitinhos http://www.classiaqui.com.br/magrinha-s ... 28484.html" -"-

Vai pra lista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Feaugusto6969
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Jul 2015, 09:47
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Paty

#3 Mensagem por Feaugusto6969 » 10 Jan 2017, 10:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parei na Alvaro Soares, conversei com ela, acertamos o preço, cheguei no local, a mina nem no pau quer pegar, pediu pra eu colocar camisinha, chupou muito mal, depois virou de 4 e pediu pra eu comer, uma bunda mucha e caida, peitos muchos, flácidos, já vi muito propaganda enganosa, mas essa passou dos limites. ::basta::






_____________________________
Classificado presumidamente, conforme relato - John Baker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GP_explorer
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 02 Mai 2017, 10:55
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Paty

#4 Mensagem por GP_explorer » 02 Mai 2017, 16:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
sai com essa menina ano passado, me deu uma canseira, marcou comigo 12h chegou as 13 fiquei esperando um tempão, quando chegou foi bem legal até trepa direitinho beija na boca (parece que está beijando um cinzeiro) demos duas trepadas sem pressa
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
mas ela é drogada noia acho que tava meio chapada
, não vou repetir não, vale pelo custo/beneficio.


_________________________
Editado conforme a regra D6 - John Baker

Regar D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes.
Relatos, sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas ilícitas, zoofilia ou qualquer outra prática defesa em lei vigente no País.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 6 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): sim Repetiria? (Sim/Não): não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dellor
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Mar 2012, 11:10
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Paty

#5 Mensagem por dellor » 28 Jul 2017, 09:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado mas não sonegado fui com essa perva no mes passado,combinei pelo watss foi facil cheguei na casa dela na vila fiori me atendeu d toalha,entrei d cara vc entra já é um quarto bem mokifo mesmo,ela tira a toalha puta que pariu q decepção,só o rosto que bonito o resto é só pelanca caida,por isso combinei só um boquete chupa bem até no anuncio diz que chupa sem e finaliza mas na hora pede que paga antecipado e fica de mimimi ,fujam dessa puta do caralho,não volto nunca mais!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanhero388
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Jul 2016, 16:01
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Paty

#6 Mensagem por putanhero388 » 28 Jul 2017, 17:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um td com essa garota a um tempo atrás.Td marcado,cheguei no local na Vila Fiore veio abrir o portão com um roupão.A garota até que é bonitinha de rosto,embora por foto seja bem melhor.Entrei,logo de cara pediu pra pagar adiantado,o que já corta o clima um pouco.Paguei e tentei dar uns pegas nela.deu uns beijinhos sem vontade e já parti pro fight.Ao tirar o roupão veio a primeira decepção.A garota é bem magra,tem os peitos murchos e bunda mesmo quase nem tem.As fotos enganam e muito.Na hora já bateu aquele arrependimento pensando que poderia ter ido fazer um repeteco com alguma gp bem melhor já conhecida,mas como já estava lá encarei.Começou a chupar sem capa,nada demais,Ela tem a boca pequena e meu pau é grosso, o que não foi muito confortável.Deu até uma roçada no dente.Pedi pra meter.Ela veio por cima cavalgar de costas pra mim,a bunda bem magra mesmo.Ficamos um pouco nessa posição e já pediu pra eu ir de frente eu por cima.A garota é tão magra que dá medo até de machucar ela.Depois pedi pra ficar de 4.Nessa hora a bunda fez mais falta ainda,seca de tudo.Não tem nem onde pegar.Bombei algum tempo assim e começou a me acelerar pedindo pra gozar.Nessa o pau já ficou meio bomba e ela já estava fazendo cara de bunda.Acabei nem finalizando e vazei.

Resumindo,fui embora com aquela sensação de jogar dinheiro fora pensando nas opções melhores de repeteco com outras garotas conhecidas pelo mesmo valor ou um pouco a mais.A garota trabalhava na rua antes,então nem esperem muito do atendimento dela.

Rosto-6
Corpo-4
Bunda....
Repeteco...sem chance

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaKaipira
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 24 Mai 2004, 13:56
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Re: Paty

#7 Mensagem por JapaKaipira » 11 Set 2017, 14:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Buenas

Fiz um TD com essa garota a umas 3 semanas atrás.
Contato via whatsapp, marquei de buscá-la na casa dela e depois irmos ao Koreto (R$20,00 durante a semana).
Conversa bastante, é uma menina novinha, tem um rosto bonito, o corpo, é pequenininho, bem gostosinho, não é malhada, mas tem tudo no lugar.
Beija na boca, senti um pouco de gosto de cigarro, mas nada que tenha me incomodado, fez oral sem capa, bem caprichado, depois cavalgou com a bunda virada pra mim, diferente dos outros colegas, eu gostei do atendimento. Foi muito simpática e fez de tudo pra agradar.
Repeteco com certeza.
https://www.photoacompanhantes.com/namo ... a-id-3pf9x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pescadoresportivo
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Abr 2007, 10:58
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Paty

#8 Mensagem por Pescadoresportivo » 15 Set 2017, 15:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Passei pega-la na casa dela, mas como fica na avenida, tive que parar na farmácia. Ela me viu e ligou pra mim da esquina dizendo: - Você está na farmácia, estou te vendo, sai daí senão eu não vou.
Pronto, a perva é barraqueira e vai fazer um atendimento de cu doce, então cheguei a pensar em vazar, mas decidi testa-la um pouco antes. Desci o carro e ela entra, de macacão preto toda simpática, começo a fazer umas perguntas forçando a barra e ela mantem a simpatia.
Chegamos no quarto do Koreto ela já me espera na cama e dá uns beijos bem macios, começo a tocar nela e ela parece gostar bastante.
Logo veio para um oral bem gostoso, passeando com a lingua e sem pressa, gostei bastante. Pergunta se pode colocar a capa, cavalga legal, manja dos pompoarismos e nem olhou no relógio. Finalizada, ela toma banho, e puxa conversa.

Ela é como nas fotos mas parece menor pessoalmente e o peito é pequeno e tem estrias, mas sem problema para mim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paty
    por Lord Escanor » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2421 Exibições
    Última mensagem por Lord Escanor
  • Paty Albuquerque
    por birojuice » » em Curitiba / Acompanhantes
    0 Respostas
    2347 Exibições
    Última mensagem por birojuice
  • Paty Ribeiro
    1 Respostas
    1043 Exibições
    Última mensagem por Jack Hush
  • Paty Marques
    por policehoor » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1733 Exibições
    Última mensagem por policehoor
  • Paty Ribeiro
    6 Respostas
    4203 Exibições
    Última mensagem por Lilao

Voltar para “Sorocaba”