Casal e Companhia - Swing
R$ 300,00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 7Não 4
Oral Sem:Sim 12Não 0
Beija:Sim 12Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Encontro da galera 06/09

#226 Mensagem por zorro 100 » 30 Ago 2005, 19:44

ronaldoterror escreveu:Saudações colegas,

Gostaria muito de conhecer o C&C, e pensei em reunir uma galera animada aqui do forum pra detonar no Casal. Pensei no dia 06/09, uma terça-feira véspera de feriado.
Alguém se habilita??

Abraços
Galera,

Achei muito boa essa idéia !
Vamos combinar esse encontro !
Mas por favor, vamos caprichar nas acompanhantes, assim a farra vai ser boa !!!

Abraços !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#227 Mensagem por Karhu » 30 Ago 2005, 23:00

Vamu Ae!!

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#228 Mensagem por GP » 31 Ago 2005, 01:24

Dentro !!!!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#229 Mensagem por BondageNinja » 31 Ago 2005, 18:49

Ave Povo

Gostaria muito de conhecer o C&C, e pensei em reunir uma galera animada aqui do forum pra detonar no Casal. Pensei no dia 06/09, uma terça-feira véspera de feriado.
Alguém se habilita??

Abraços
Dentro também... Vamos organizar uma lista para fazer uma reserva lá!!

Vou abrir um tópico em Festas, Shows e Eventos...

Abraços

Link:
🔗

strike
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#230 Mensagem por strike » 03 Set 2005, 14:18

Blz pessoal, essa to' dentro e' confirmar ai eu tento achar alguem ou algumas para fazer uma festa de arromBAAAA oq eu quizer.

Me mande um pvt os interessados

Fui

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#231 Mensagem por Steve » 04 Set 2005, 04:14

Data: 04/09/05

Acompanhante: Uma amiga muito gostosa.

Bom galera, voltei agora pouco do C&C e não estou com sono, portanto vou postar um rápido comentário sobre a balada.

Infelizmente noite muito fraca na casa. Poucos casais e o pior, todos horrorosos. :? :oops: :evil:

A noite valeu pela minha acompanhante que foi muito agradável. Fizemos dois reservados com direito a barba, cabelo e bigode. Sem contar na super massagem que ela fez....uma delícia.

Não tivemos o mínimo tesão em transar nas salas coletivas, o negócio tava ruim mesmo. Acho que abriram o calabouço do inferno e todos os capetas que estavam chupando manga com o pé na brasa quente subiram para o C&C. :oops:

Impressionante, nunca vi a casa daquele jeito e espero não ver nunca mais.

Enfim, isto acontece em qualquer balada e hoje foi meu dia de pegar o esquema assim. Confesso que estava muito disposto ao swing (como sempre), mas devido ao cenário tétrico dei graças a Deus em estar na cia de uma garota muito gostosa e que estava afim de curtir a noite numa boa.

Resultado:

Bebemos, conversamos, transamos duas vezes (nota dez) e fomos embora umas 2:45 da manhã.

Mesmo assim valeu o relax.

[ ] ´s

Link:
🔗

Gaugin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#232 Mensagem por Gaugin » 05 Set 2005, 12:11

Alguém se habilita??

Abraços
estarei lé sem falta. Vou buscar a melhor companhia....

Link:
🔗

O Mago
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#233 Mensagem por O Mago » 07 Set 2005, 23:58

Alguém se habilita??

Abraços
Perdi essa :( Mas quero organizar a próxima :D Que tal na sexta 9/9 ou no sábado 10/9? Qual o dia que a casa está mais cheia e como consequência tem mais GPs gostosas para agente ficar tocando? Por favor o pessoal que tem experiência no C&C dê a dica.

abraços,

Bon vivant das arábias

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#234 Mensagem por Steve » 08 Set 2005, 12:13

Galera,

Por favor, utilizem a área de festas, shows e eventos para combinar balada no swing.

O tópico está ficando poluído de posts que não são relatos de visita ao estabelecimento.

Em breve farei uma limpeza mostro nesta área.

Obrigado.

[ ] 's

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desventuras em série no C&C

#235 Mensagem por BondageNinja » 12 Set 2005, 18:25

Ave povo

Atrasado, mas não sonegado.

Novas Desventuras em série no C&C, terça dia 6 de setembro, para dar o grito da Independência. Os colaboradores de farra que foram comigo: o suruber e o sawamu; as garotas Paty, Gabi e Luiza do Hector.

Casa cheia como poucas vezes presenciei. Quarenta a cinqüenta casais, misto de GP´s e casais verdadeiros. Muitos GPGuias na farra também, assim como muitas GPs conhecidas de várias bandas. A minha trupe chegou umas 11:00 e já não havia mesas disponíveis. Na primeira brecha pegamos uma única mesa para dividir em nós seis. :roll:

Mas a indisponibilidade de mesas era o de menos, já que o ambiente estava bom e praticamente não fiquei embaixo... Logo na primeira subida já topei com a Camila do Hector no camão. A Paty, no procedimento padrão ‘loucura’, já caiu de boca nela; para não deixar por menos solicitei a boquinha dela para o aquecimento da noite. Mas que boquete essa mulher faz!! :D :roll:

A agitação estava grande... tinha hora em que eu não sabia onde começava e/ ou terminava a Camila e a Paty (que estavam deitadas no camão). Aquecimento adequado feitos, estava na hora de um serviço mais completo. Como não havia possibilidade de fazer alguma coisa sã naquele camão, arrastei a Paty, Camila e a companhia dela para a sala do lado (que pode ser trancado). Ali deu para fazer o swing propriamente dito, pois sem a multidão em cima da Pary e Camila foi possível completar a transa decentemente.

Pausa para banho e toca subir. Na subida da escada topei com a Gabi. E toca eu subir com ela. Rola uma troca (com não sei quem e ainda estou sem saber :roll: ), e destroca e troca e acabei fazendo um completo com a própria Gabi. Desce e sobe novamente, agora com a Luiza. Neste instante já estava de posse da chave suíte 3. Peguei a Luiza para fazer um novo aquecimento e lá fui eu para onde o povo estava (a Luiza ficou na suite com o sawamu).

O povo estava lá, mas eu não me achava... Troca, vira e mexe peguei umas (sei lá quem) boquete e mete, e outras até que uma conhecida (a Dara do Hector) caiu em minhas mãos. Pré aquecida(o) no camão, fomos para a suíte 3 para fazer companhia para o sawamu. O boquete da Dara foi providencial para depois de tanta pega, troca, mexe, desce e sobe.

Aproveitei muito a noite, não lembro de tudo, lembro que estava bem divertido. É nessas horas que o tempo passa rápido e já eram 3:00. O sawamu tinha que vazar, e acabei por quase o acompanhando. Só esperei o suruber, que não estava querendo sair de lá tão cedo. Acabamos que saímos 4:00 e tinha gente lá ainda...

Espero encontrar a casa mais vezes assim, pois vida longa as Desventuras em série no C&C. :D

Abraços

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Ver TD's

#236 Mensagem por Steve » 16 Set 2005, 13:58

Data: 15/09/05

Acompanhante: Danielli Ferrari

Pois bem, dia de festa do gpguia, fiquei numa puta dúvida do que faria na noite. Um amigo (extra-gpguia) estava afim de ir ao C&C e então resolvi fazer uma visita na casa, fazer o que? :lol:

Escolhi a Danielli Ferrari de acompanhante, apesar de estar um pouco sumida aqui do fórum pq estava viajando, sei que ela gosta de swingar e no ano passado fizemos muitas farras no gpguia juntos. Curioso que apesar de encontrá-la por lá várias vezes, esta foi a primeira vez em que fomos juntos. Resumindo......não me arrependi nem um pouco. :wink:

A casa estava com bastante casais alguns legais e outos bem toscos, coisa que prefiro não comentar. :evil:

O legal é que mais tarde começou a chegar vários amigos do gpguia que estavam na festa do fórum, entre eles GP, Suzuki, face e Bondage Ninja.

Dai pra frente virou uma putaria total com Hectoretes e outras garotas que já se conheciam. Ponto negativo para a mulherada que só quiseram saber de ficar fofocando la embaixo na boate. Porra galera, swing é lugar de fazer suruba e não fofocas. :evil: :lol:

Minha noite foi tranquila, transei com a Dani duas vezes e swinguei outras duas vezes, sendo que uma delas foi a Paty do Hector (swingueira de verdade e muito gente boa).

Resumindo...

Gostei da companhia da Dani e com certeza levarei ela de acompanhante em outras aventuras, principalmente no Nefertitti. A Dani tem um puta de um corpo gostoso é carinhosa e chama muita a atenção dos outros casais na hora do swing. Vou postar o TD com ela no devido tópico.

Ponto Negativo da noite:

Infelizmente vai para a Valquiria Trevianni que estava acompanhando meu amigo. Swingueira conhecida, ao qual já foi minha acompanhante, mas ontem ficou muito atrás da Valquiria do passado. Deixou meu amigo sozinho várias vezes, foi muito burocrática e não mostrou vontade na hora de ajudar no swing. Com absoluta certeza não é esta Valquiria que conheci no C&C. Melhor ela repensar se pretende continuar atendendo em casas de swing, pq daquele jeito não tem futuro.

E foi isto...

[ ] 's

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais Desventuras...

#237 Mensagem por BondageNinja » 16 Set 2005, 15:28

Ave povo

...E rolou um C&C depois da festa de aniversário do GPGuia... Assim começa mais uma Desventuras em série no C&C!

A festa de aniversário do GPGuia na Dalu bombou. Muitos putanheiros, muitas Lulus. Providencial e não por menos o mestre Suzuki estava agitando o pessoal para aportar em grande estilo no C&C, numa típica invasão de terra (Terra de Ninguém?). Com o mestre agitando, não tinha como não ter agitação. E a priori, o Steve já me deixou de sobreaviso que rolaria putaria na casa naquela noite. E de vontade pouca para muita só basta um incentivo, toca para o C&C!

Eu fui com a Malu (0xx11-8408-8031). Profissional (??) em swing, excelente companhia.

O pessoal chegou um pouco tarde na casa (pelo menos para os meus padrões). Já eram umas 1:00 quando estávamos portando lá. A casa estava freqüência mediana: uns 20 a 30 casais, sendo que destes uns 10 eram da trupe GPGuia.

Eu estava mamado e cansado da festa da Dalu, por isso o meu pique estava comprometido. Mas o C&C e o C&C e lá não existe falta de trepadas por omissão. Pequeno problema: a mulherada, quando junta, fica fofocando :evil: ... Por isso a ação da noite começou tarde e terminou tarde.

Como eu estava meio comprometido (lesado), toquei a noite tranqüilamente: rolou a Malu (básico), depois a amiga da Malu (que não consegui entender o nome até agora, se não me engano é algo como Yane, mas posso estar enganado), uma que me parecia casada (?), e mais Malu (básico). Foi que foi e enrolou que enrolou que eu fui um dos últimos a sair da casa, às 4:00 da matina.

Divertido de novo. E valeu bastante pelas chances de pegar umas carnes “nova”...

Abraços

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

desconto no C&C

#238 Mensagem por zorro 100 » 19 Set 2005, 21:03

Pessoal,

Alguém sabe dizer se existe algum tipo de desconto para entrar no C&C ?

Valeu !

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: desconto no C&C

#239 Mensagem por BondageNinja » 19 Set 2005, 21:13

Ave Povo
zorro 100 escreveu:Pessoal,

Alguém sabe dizer se existe algum tipo de desconto para entrar no C&C ?

Valeu !
Descontos para festas (aniversário e coisas do gênero) para 10 ou mais casais que forem no C&C, condicionado a uma lista prévia. O desconto é de 50% no valor da entrada.

Abraços

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

Desventuras em série no C&C. Con-Man em ação!

#240 Mensagem por BondageNinja » 30 Set 2005, 17:17

Ave Povo

Esta Desventuras em série no C&C rolou na quinta, dia 22/09...

Como o Suruber e o O_Aprendiz estavam para vazar para outros ares, tínhamos que fazer uma festinha de boas idas. C&C foi a pedida certa! Neste dia ainda foi o Con-Man, um grande camarada de outras épocas que, devidamente liberado, voltou para as baladas.

Já há um tempo estava planejando ir com a Luany (<-- LINK). Calhou que nesse dia consegui combinar ir com ela. Os outros foram com as Hectoretes Gabi, Dara e Camila.

Neste dia passaram 22 casais. Dia pouco movimentado, mas não por isso menos divertido.

A Luany se comportou bem na casa: não muito atrevida para despertar muita a atenção, nem tão acanhada para ficar estancada num canto. Encarou camão, swingou, agitou. O engraçado é que ela estava chamando a atenção de muito velhos (casais de verdade), porque estes estavam sistematicamente “caçando” ela.

Comecei a noite com ela: carinhosa como sempre, é fácil de dar o warm-up. Bem aquecido, swingei com o Con-Man, que estava a fim de catar a Luany desde que conheçeu ela no Tequila (<-- LINK). Esta troca foi uma gentileza com ele, em memória a nossas antigas e grandes baladas ::ok:: . Mas eu me dei bem também: peguei a Gabi, que estava num gás só!! Passei pela Dara rapidinho depois a Camila. Com a Camila foi de arrebentar: ela estava a fim de meter mesmo! Depois de um boquete característico dela (muito bom) meti tanto nela que acabei com meu gás...

Voltei com a Luany praticamente acabado... Ainda subimos e conseguimos fazer umas “coisinhas” lá no camão, com a ajuda de uns outros casais (peguei uma morena muito boa, que não deu para fazer um serviço completo porque eu já estava estafado). Não sei se que as catei eram do ramo, mas enfim, eram mulheres aprazíveis. Finalizei mais uma com a Luany, que ai me estragou de vez... Quando ela fica espoleta é fogo agüentar!! :roll: :D

Saímos umas 3:00 e ainda fomos para o Tequila cantar, como de praxe... Mais uma noite divertida e só esperando mais Desventuras...

Abraços

Link:
🔗

Responder