Inferninhos da Galeria Malcon
R$ 50,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 119 Positivos: 652 Negativos: 83 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 278Não 465
Oral Sem:Sim 144Não 716
Beija:Sim 181Não 709
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon

#1066 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 22 Jun 2017, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Bah Tche, aqui to eu denovo rsrs. TD:
Ontem fui no centro, fazer umas coisas. era por volta de 17:05. eu estava passando na frente da malcon, e resolvi dar uma espiada nas primas. no 4 andar não tinha muita coisa, então resolvi ir direto ao 1. chegando lá, ja avisto uma sala logo na frente, com luzes estilo boate. vou dar uma espiada e encontro a kelly, morena, acredito eu, que já foi descrita aqui. pergunto o preço e ela me chama pro quarto para ''conversar'' rapaz, nem iria gastar mas não me contive... me fui ao quarto com ela, pedi a rapidinha por 20 e pedido aceito. chupou legal, ficou um tempinho nisso e depois ficou de 4. pediu para eu subir na cama... coitada.. soquei com força e rapidez na puta, ela até pediu pra eu ir com calma... isso pq tinha botado gel. enfim.
Rosto: 8
Bunda: 8
Peitos: 8
Corpo: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Heaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1067 Mensagem por Heaton » 07 Jul 2017, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:10
Buenas, tamo aí de novo.
"Sem querer querendo" acabei num TD com a famosa negra Fernanda.
Tava pelo Centro pelas 11 da manhã, e com tempo resolvi ir na Malcom. Fui direto no 4 andar, só bagulhedo. Desci no primeiro andar, dobrei no corredor a esquerda e a maioria fechado. Segui reto no "corredor principal" e também nada que me agradou, até que bati o olho nessa baita negrona. Peitão, coxão, bundão, beição e não é gorda. Tudo "ão". Eu como gosto de mulher assim já entrei no muquifo. Moça bem simpatica, chegou dando beijinho, perguntou meu nome e se apresentou como Fernanda. Associei os relatos dos confrades e me dei conta que era ela a famosa negra Fernanda. Combinei o basicao de 20. Ela tirou a roupa e o bicho já ficou duro na hora. Antes do boquete deu uns beijinhos e umas lambiscadas no guri, aí mesmo que ficou uma bala. Boquete com capa mas bem legal, ppmm, por cima, de 4 e me acabei socando naquele rabetão. TD positivação, outra hora vou de repeteco.
Era isso

Link:
🔗

PutanheiroDaMalcon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1068 Mensagem por PutanheiroDaMalcon » 12 Jul 2017, 13:28

NEUTRO
Nome da Garota:Jaque

Nota:4
Quinta-feira passada, tava dando uma volta no centro e passo na frente da malcon. O instinto de macho-alfa começa a me dominar e subo até o 4 andar. Quando dobro à esquerda dou de cara com a mesma loira gostosa que o MR mojo relatou. A loira com os peitão de fora, eu caminhando no corredor e olhando pra ela dos pés à cabeça kkkkk, nem vi as outras putas, a loira roubou toda a cena kskskkska me vou até ela, perguntar sobre os valores e combino o basicão de 30. o quarto: o mesmo muquifo que o confrade comentou. A puta começa a chupar, que chupada ruim do crl mds, quase machucou meu pau! Depois coloca gel na buça e fica de 4. E tenho que admitir, RABETÃO em... fico ums 3 minutos socando e peço para a puta vir por cima. A surpresa? A puta disse que por 30 era só 1 posição. Ai falei: não vou conseguir gozar Assim. Ela disse: então vai ficar sem gozar. Quase dei uma resposta praquela puta desgraçada. ela me perguntou: porque não paga mais 20 então? Prontamente aceitei. A puta veio por cima e kikou 1 minuto... dps fui por cima e me acabei naquela miserável... era isso. Acho que valeu a pena pois fazia tempo que não soltava tanta porra. Enchi a borracha.

Rosto: 7
Bunda:9 RABETÃO
Chupada:4
Buça:6
Peitos: 8

Link:
🔗

usuariopoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Inferninhos da Galeria Malcon - sala 303 - yasmim

#1069 Mensagem por usuariopoa » 18 Jul 2017, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:UNIVERSITARIA

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /140548058" -"-
novo anúncio com mais fotos

Buenas:
Realizado a pouco mais de um mês.
Agendado via whatsapp. Respondia rápido e bem tranquila. Mandou algumas fotos caseiras que condizem com o anúncio e pessoalmente.
Diz que o programa é massagem, mais punheta e/ou garganta profunda encapado. No anúncio diz que transa, mas conversando deu a entender que queria uma grana a mais.
Atendimento tranquilo, sem malabarismos. Tentou apressar a punheta mas falando com jeito resolveu.

Local limpo
massagem boa (óleo sem cheiro)
chupada: 6 de razoável à boa. encapado e semi garganta profunda
rosto: 7 médio pra bonita
corpo: 8 magra gostosa
peitos: grandes pra ela, silica estourando.

custo 70 reais meia hora.

Link:
🔗

Jhon Lock ll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1070 Mensagem por Jhon Lock ll » 25 Jul 2017, 11:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Achei o anuncio no vivalocal, conforme confrade ai de cima citou, achei as fotos lindas, mas quando me passou o endereço, vi que era na Malcon, ja desanimei, mas fui dar o conferes. Chegando la, com hora marcada, tinha dois na minha frente esperando, isso que era hora marcada, esperei, e vi, uma guria magra, com seios perfeitos, silicone, mas magrinha, corpinho minghon, tenta ser simpatica, mas como atende muita gente parecia cansada. Fomos pro quarto, ruim como qualquer um na malcon, foda basica, nao tem diferencial nenhum, uma foda tradicional de malcon, e la se foi 80 pila em 15 minutos, ...resumindo,,, nao acho que vale 80 pila, nao volto, mas tem mais gurias atendendo ali , e o nivel das gurias e acima da media da malcon...

Link:
🔗

PappaPuta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1071 Mensagem por PappaPuta » 28 Jul 2017, 22:33

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana de treinamento no Centro, dou uma lida nos TD e vou de boa na Malcon.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148211231" -"-

11/07 Contato por Whats com a Carol e me vou na galeria, sala 2302.

Cheguei meio nervoso, mas a mulher sabe te deixar de boa, combinado R$ 40 por 20 min sem anal, dou uma nota de 50 e ela pergunta se quero anal, pelos 50? Borá lá kkk
Mulher com papo legal, rabão legal. Não é novinha e nem GOSTOSAAAA é uma chubyzinha que não é gorda + é bem gostosinha, chupa e engole todo o guri, coloca na bucetinha e vê que vou gozar logo, para de cavalgar e fala, vamos esperar um pouco senão vai comer muito pouco me cuzinho hahahah... + - 5min bombando no rabetão e porra na borracha hehe... Indico a alemoa :-)

Avaliação:
Rosto - 7 – Gatinha com uma cara de safada, que da um tesão. kkk
Bunda – 8 – Rabuda e bem desenhada.
Seios - 7 – Siliconados mas já caindo e bem bom de mamar.
Vagina - 8 – Lisinha e Cheirosa e bem depilada.
Oral - 10 - Muito bom, com vontade de quem curte chupar pica e engole.
Anal - 08 – Cuzinho quentinho, um delicia.

Link:
🔗

masturboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#1072 Mensagem por masturboy » 26 Ago 2017, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:yasmin

Comi essa yasmin da 303 que os confrades acima postaram.

rosto bonito, corpo em dia, silicone estourando. Conjunto muito bom, sobretudo para a malcom.
Alem disso foi muito educada e se envolveu na foda. Outro quesito que se sobrepõe no geral dos atendimentos da galeria.

recomendo ao confrade Jhon Lock ll negociar melhor com a puta. Pagar 80 conto na malcon realmente é inaceitavel, eu nao pagaria. Esse é um dos motivos dos preços estarem inflacionados, nao da pra aceitar tudo o que elas pedem. Acertei com ela 50 por 15min.

Repetirei? talvez. fiquei mais afim de conhecer a michelle ou a loira que atende com ela. Aproveitando o post, alguem ja comeu alguma?

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1073 Mensagem por Mblack » 31 Ago 2017, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Contato via whatsapp com a Carol.

http://www.vivalocal.com/acompanhante-e ... /148211231" -"-

Eu nunca gostei muito da Malcon por conta dos problemas já referidos em relatos anteriores. Jari e Bezerra de Menezes sempre foram meus preferidos. Como a dona encrenca está trabalhando justamente na curva do Obirici, pra ñ correr riscos, tive q procurar outros locais. A Carol atende na Malcon, mas atende no 2302, que fica longe da muvuca do primeiro e quarto andar. Cheguei lá no horário marcado, e ela já estava me esperando. A Carol já ultrapassou os 30 anos, e é gostosa, apesar de ter um corpo longe de ser malhado. Tem barriguinha, mas é acinturada e tem belos seios e uma bunda grande e gostosa. Simpática, carinhosa, de rosto é uma mulher bonita. Usa aparelho nos dentes, e possui aquela pinta da Angélica na bunda.

Informados todos os valores, acerto uma foda de 30 minutos com anal. A Carol é simpática e falante. Gosta de carinho e de ser bem tratada, e te retribui a altura. Diz que essas coisas a fazem relaxar, e a foda ser boa para ambas as partes. Ponto positivo pro quarto também, que é uma cama de solteiro, mas com boa roupa de cama, uma boa luz ambiente, uma cadeira, um móvel com prateleira e sem cheiro de saco ou de rabo. Começamos com um oral na pressão e medida certa. Porém com capa (disse que não faz sem camisinha). logo em seguida, invertemos e inicio um oral. Ela tem um grelo pequeno mas a buceta é gostosa de chupar. Ela goza muito forte (certas coisas não dá pra fingir... hehehe). Logo em seguida fomos pro sexo. Como eu já tava cheio de tesão, não fiz muitas posições. Ficamos no papai e mamãe, e logo em seguida ela pede pra meter no cuzinho dela. Disse que gosta muito. q cu gostoso apertado, e ela repetia o tempo todo q tava gostoso, sem apressar pra gozar.

Os valores foram altos, mas curti a foda, q era pra ser 30 minutos, e acabou sendo 40. Ela tem valores mais em conta, mas não me arrependo. R$80,00 investidos.
Editado pela última vez por Mblack em 31 Ago 2017, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#1074 Mensagem por Mblack » 31 Ago 2017, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Após sair da Carol no 23º andar, Vou direto no terceiro andar ver se acho a Cris, uma loira milf que trabalhava com a Yasmin. Chegando lá, porta fechada. Como já estava por ali, resolvi dar uma circulada rápida pra ver o material. No primeiro andar a coisa parece estar melhor que no primeiro. Logo na 102, um grupo de mulheres conversando, e uma delas de óculos e trajes civis. Demoro um tempo, e logo que volto, a moça já está de calcinha e sutiã. Paro pra pedir informações, e decido ficar. Valores padrões da Malcon (20 reais/ 30 reais/ 50 reais). Escolho o programa de 30.

A Duda é uma menina alta, por volta de 1,74 de altura. Morena clara, cabelo liso, escuro, mas com luzes. Olhos grandes, boca pequena, kra de ninfeta (deve ter no máximo uns 21 anos). Corpo em dia, seios pequenos pra médios (mais pequenos q médios), bunda bonita e gostosa. Acertados os valores, começamos com algumas carícias, partindo pro oral (com capa). Oral dela é bom. hora cadenciado, hora acelerado, sabe chupar uma piroca. Na foda ela também não decepciona. Ela tem uma baita kra de safada, e geme, fala umas sacanagens baixinho, sem te apressar. Como já tinha gozado na foda com a Carol, logo botei os gametas pra fora nessa aqui também. Borracha cheia, me visto, me despeço e me voy.

Se repetiria? talvez. Provavelmente não naquele lugar. As mulheres falam alto, falam mal de cliente, enfim. Gosto de calma e tranquilidade. Pesa contra ela o fato de não chupar no pelo e sequer beijar na boca. Não sei se faz anal, e não perguntei.

Link:
🔗

NORATO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#1075 Mensagem por NORATO » 26 Set 2017, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Nota:10
Dia 25 a tarde, com horário livre e no centro, cansado ainda, mas vou na Malcon dar uma olhada, faz tempo que não ia lá dando uma olhada no quarto andar, passando pela sala 404, uma menina me chamou para olhar o quarto dela, bem arrumado e ela bem cheirosa e agarrou o meu guri e perguntou vamos.......com um valor de 20 pila uma mulher bonita e bem simpática, mesmo tando cansado fui, botou uma música bem alta e começou fazendo um estripe bem legal, ai colocou a camisinha e começou a chupar bem pegado, ai depois veio por cima e mexendo muito e que cheiro bom tinha ela, depois pedi para ela ficar de quatro e olhando no espelho metendo nela gozei.....só uma aguinha rsrsrsrsrs...
Notas para a menina:
simpatia 10 muito legal
corpo, vamos dar um 8, já tem uma barriguinha, mas pela altura compensa
atendimento 10, pena que chupa com camisinha

Link:
🔗

bruxa baratuxa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1076 Mensagem por bruxa baratuxa » 28 Set 2017, 06:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Jaque

Nota:1
Peço desculpas a moderação estou cadastrado a pouco tempo e me adaptando atualizei para um TD porque não consegui apagar a msg anterior.... vamos lá....

Comi essa loira Jaque ontem e foi uma merda nunca mais me chamou atenção os peitos de rosto razoável cabelo aplique de tranças loiras (Bom estou detalhando tanto assim pq não gostei mesmo depois fiquei refletindo) boquete de 1 min virou de 4 colei nas costas dela um fedor de asa do caralho e melecada de suor quase broxei... o rabo é enorme sim e pode meter com força q ela aguenta tranquilo pedi de frente fui mamar o peito mas ela pediu cuidado pq o silicone e fraco mamei veio um salgado melecado de suor nem quis mais.... daqui a pouco ela para a foda e diz q é melhor de 4 pq tá muito quente, e já pediu leite (já nem 10 min... vai a merda tô pagando nessa porra mesmo sendo trash tem atendimento bem melhor)... acho q meti 1 min de 4 e pedi p gozar os peitos então, pq hj tava naqueles dias q demoro a soltar porra e ia meter o punhetão.. daí ela disse por 30 não e pediu mais 20 conto... disse q não então já era nem gozei prefiro assim.... (tava fedendo mesmo se fosse mais cedo talvez eu pegasse com menos odor)..... peguei esses 20 com mais 10 e comi uma aqui perto da minha casa em Viamão q valeu o dia... talvez tenha ficado cerca 10min de tortura.... gosto é gosto e respeito isso mas com certeza não retornarei e não indico!!!!

Rosto 5
Buça 5
Peitos 8
Chupada 3
Rabo 8

Link:
🔗

CoragemPoa23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1077 Mensagem por CoragemPoa23 » 20 Out 2017, 17:08

NEUTRO
Nome da Garota:Yasmim

Fui hj conhecer a yasmim, como gosto de transar sem pressa e ela eh gata e bem gostosinha, acertei 150 pilas uma hora.
A mina e simpática, gente boa, tenta agradar mas o fato de n ter deixado eu chupar ela não me agradou, curto mto chupar uma buça, mais do que meter, enfim vou dar um neutro pq queria chupar ela e dar uma foda hardcore e no fim foi um troco meio sem graca

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Luísa 413

#1078 Mensagem por Womanizer RS » 27 Out 2017, 23:48

NEUTRO
Nome da Garota:Luísa

Nota:5
Estava numa Lan House no quinto andar. Aproveitei para dar uma descarregada rápida e barata. Fui no quarto andar. Fazia um bom tempo que não andava por ali. Fiquei estarrecido: tá uma zona mesmo. Mulheres ficam no corredor. Que horror.

Vi na porta uma mulher bem gostosa para o padrão: morena de cabelo clareado, 1m60cm creio, peitão, bunda cheia, coxas grossas, rosto bonito. Meio cheiinha, mas para quem gosta de carne é um prato cheio. Diferente das algumas outras, estava com roupa: minissaia, blusinha, botas. Me deixou excitado ver aquela puta com aquela roupa. Atende por Luísa. Já deve ter uns 30 anos. Sua sala é a 413.

Fiquei no básico de 30 contos. Oral é com capa. Ou seja, negativo. Dei metidas com ela de quatro e depois num PPMM. Enchi a boracha.

Mulher simpática até. Como todas, fica com aquele papinho de "goza, dá leitinho". Mas valeu pelos 30 pilas. Disse que o anal sai por r$50. Daria para tentar.

Link:
🔗

Heaton
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1079 Mensagem por Heaton » 08 Nov 2017, 13:43

POSITIVO
Nome da Garota:Taís

TD de semana passada.

Era meio dia e alguma coisa, tava por perto e dei uma passada na Malcolm depois de uns meses. Fui direto no 4 andar e a coisa tá cada vez pior por lá. Desci no 1 andar e uma baixinha me chamou pra conversa, resolvi ir. Não vi o número da sala, mas era no corredor da esquerda e não no principal. Segunda sala a esquerda desse corredor se nao me engano. Tinham duas pervas novinhas, uma de aparelho e essa mais baixinha e gordinha.
Baixinha, Bunda cheia, coxas grossas, 1,60cm no máximo, morena e gordinha "chubby", no máximo 20 anos e se apresentou como Taís. Pra quem gosta mesmo, então fui. Basicão era 30, fiquei nessa.
Boquetinho padrão com capa, PPMM, cavalgada por cima e me acabei com ela de 4. Tirei a borracha, lavada no guri e vazei. Gostei até, bem envolvente ela é simpática. Foda Boa pros padrões da Malcolm.

Link:
🔗

Womanizer RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Tati "Cabeluda" ap. 111

#1080 Mensagem por Womanizer RS » 15 Nov 2017, 20:52

NEUTRO
Nome da Garota:Tati

Nota:5
Ontem à tarde dei uma garimpada pelo 1º e 4 º andares. Acabei escolhendo uma putinha da sala 111, que atende por Tati "cabeluda". Achei gostosinha de corpo: pequena, tipo 1,60m ou menos, cintura fina, pouca barriga, coxas e bunda num formato harmonioso, seios pequenos. Pele bem clara e cabelo preto. De rosto é razoável, não chega a ser feia. Disse que tem 34 anos.

Acertei um programa com anal por R$50.
Chupada só com capa...mas eu já sabia. Nem quis a xana. Fui direto ao brioco. De início até pensei que seria "jogo duro", pois ela começou a fazer um monte de exigência: "não fica tirando", "quando gozar deixa que eu tiro", "vai devagar" e blá-blá-blá. Ela me disse que não faz anal seguidamente. De início foi meio travado, com ela todo hora botando a mão no cu...mas depois foi tranquilo. Meti com ela de quatro, depois com ela deitada de barriga para baixo. Não demorou e soltou o famoso "dá leitinho no cuzinho..."
Mas meti o suficiente para aproveitar.

Pelo valor até não foi ruim...Mulher simpática até, mas não penso em repetir.

R$50 com anal

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Porto Alegre / Área Trash”