Fala, meus caros!
Venho com uma 'meia' desbravada. Isso aí, meia mesmo, pois tem um confra que já desbravou o trabalho em dupla dessa gp. Para ver o post dele, tá aí:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 4&t=183483.
Agora vamos à Clara. Eu vi o anúncio dela no BH Models em conjunto com a Mel e resolvi entrar em contato. Como achei a Clara mais parecida com o que eu procurava pelas fotos, entrei em contato com ela via whatsapp. Respondeu no dia seguinte (eu mandei a mensagem à noite), mas foi bem direta na resposta, falando o preço da dupla e que o pg era completo. Papo vem, papo vai, descobri que a Mel viajava e já pensei em desmarcar, mas a Clara mandou um áudio me chamando, voz bonita, ela prometendo que eu não ia me arrepender, e eu já querendo ela. Deu não, fui.
Marcamos à noite, e o que eu achei legal aqui é que ela tentou vagar um horário melhor para mim. Tentou falar com outro cliente para mudarmos nossos horários, sério, não esperava por essa, achei muito bom - ela pareceu não ser chata e levar as coisas na boa.
Chegando no privê dela na região da Raja Gabaglia, um prédio bonito no qual se pede identificação na porta (com ID), subi pelo elevador e toquei a campainha. Menos de um minuto depois, me abre a porta uma mulher muitooo gostosa. Vestida num vestido preto, sorrindo e me convidando para entrar. Logo na entrada ali já começamos a nos beijar. Rolou certa química e a coisa foi esquentando, beijos e mãos... mas, calma, ela me pediu para tomar banho e eu fui.
O apartamento é bem arrumado e você não vê nada fora do lugar ou desarrumado.
Quando saí do banho já começou uma pegação quente... Não sei se ela me curtiu ou se ela é desse jeito mesmo, veio beijando com tudo e me apertando, segurando, já foi pro oral. O oral dela é muito bom, sem mimimi como eu disse, e por mais que eu já tenha recebido melhores, esse aqui não deixa a desejar em nada. Fui chupar a bucetinha dela, sem odores, gostosinha, me deliciei lá e ela elogiando minhas habilidades. Logo passamos para um 69 muito gostoso e o tesão subiu, fui meter. De quatro, ppmm, ela em cima, eu em cima e aquela foda verdadeira, com envolvimento dela e tudo.
Pedi o cuzinho, e ela aceitou, disse que era iniciante, para eu pegar leve. Beleza, fui pegando leve. Enfiando meu pau devagar e tal, enfiei ele inteiro depois de um tempo, tive um pouco de dificuldade, ela queixava e soltava uns "aiii..." sempre que eu forçava o menino mais fundo. FIquei lá um tempo, curtindo aquele cuzinho apertadasso, mas infelizmente não deu para ficar metendo... Eu não sou fã de ver a mina sofrendo na transa nem nada assim, ai resolvi mudar de posição.
Só para deixar bem claro, ela merece um 10 pelo esforço e tenho certeza que quando aprender a dar o cu... meu irmão... vai ser uma das melhores gp de BH!
Tranquilo, uma hora ela se levantou e ficou na minha frente na cama. Eu precisei tirar uns momentos (tanto lá, quanto aqui) só para admirar o corpo dessa mulher... Confrades, vocês não acreditam no corpo dessa mulher. Curvas violão, tudo durinho, tudo no lugar, seios naturais, coxas torneadas e definidas, cinturinha... Um dos melhores corpos pelados que eu já vi, a única coisa que não é perfeita são os seios. Eu lembro de ficar olhando pra ela sem palavras, só dizendo "você é muito gostosa" e alguns minutos procurando outras palavras, só para repetir o mesmo. Ela começou a me chupar e bater uma, ficou um tempo lá, mas eu sou difícil de gozar, então demorou um bocado. Mudamos de posição, eu mesmo fiquei tirando uma enquanto ela lambia minhas bolas até que gozei. Por causa da logística, não pude gozar na boquinha ou na bundinha dela... Fazer o que.
Paguei 300 temers e saí. Gostei muito dessa gp, tanto na cama (fiquei num tesão que durou dias) quanto como pessoa (pelo pouco que conheci). Ela tem papo bom, sorridente, animada... passa uma energia muito positiva mesmo e leva as coisas numa boa.
Vamos às notas!
Corpo - 9,9 (Mulher gostosa, durinha, o 0,1 é só pelo tamanho dos seios, prefiro maiores)
Rosto - 7 (Ela é bonita)
Oral - 8 (Chupa bem, sem mimimi)
Beijo - 9 (Beija com gosto, de língua e ao menos parece se envolver)
Bunda - 10 (A bunda e as coxas dela são de outro mundo)
Seios - 8 (Seios médios, é a única coisa que não é perfeita no corpo dela)
Sexo Vaginal - 8 (Aqui ela mandou muito bem, cavalgada bela de frente, de costas, de lado, de quatro, eu por cima...)
Sexo Anal 8 (Fica o 8 pelo esforço)
Simpatia - 9 (Ela é simpática, conversa legal e eleva o espírito)
Higiene - 10 (depilada, bem cuidada e perfumada)
Nota Final: 8,6
Creio que é a segunda maior nota que já dei aqui no fórum.
Segue o anúncio: http://bhmodels.com.br/claramendes